Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado (editado)

Apostaria que sim.

Em uma favela, o alpha pode ser o traficante. Ele vai ter mais poder, influência e pegar as melhores fêmeas. Já em uma Igreja, esse mesmo traficante não teria seu espaço.

No caso da festa, o alpha seria o mais influente. O cara do camarote, o cara que conhece o DJ/dono/garçon/barman/etc., o cara mais rodeado de mulheres, o cara que dança melhor, etc., etc.

Mas cuidado pensar em uma festa como uma massa de pessoas onde só tem um alpha. Há vários grupos sociais dentro de uma festa. Se você sai para uma festa em 10 amigos, vai existir um alpha entre vocês. Provavelmente é o cara que vai escolher a festa que vocês vão, o cara mais respeitado, talvez o com mais dinheiro, quando ele fala, todos escutam, todos gostam dele. Enfim, há muitas características possíveis para um alpha, onde o epicentro sempre é a influência.

Etendo, desse jeito realmente essa visão de alpha e beta faz MUITO mais sentido.

Se analisar bem então, você vê que é realmente possivel pra qualquer beta se tornar um alpha mesmo, desde que ele escolha com quem anda e por onde anda. Se ele sempre frequentar um grupo e um ambiente onde ele é o cara mais destacado, ele vai ser sempre o alpha. Isso é contra o pensamento de grande parte do pessoal do tópico então, afinal, é possível ser um alpha pegando uma mulher feia, ganhando um salário mínimo por mês e tendo 30% de BF, basta se destacar com essas características no ambiente que você frequenta.

Editado por Arrow
Postado

Por isto que mulheres independentes são nojentas em grande parte. Leia o que você escreveu, tudo se resume a dinheiro e trabalho. Mulheres independentes acham que estão agregando valor ao relacionamento ganhando dinheiro, contratando empregados, comprando comida em restaurantes, etc. Não se interessam pela casa nem pela família, preferem ter muita grana pra contrattar babá, empregada, etc. Não tem nem como comparar uma mulher que educa os filhos, cozinha especialmente pra família, cuida de tudo com amor do que uma que fica o dia inteiro fora de casa e volta estressada fazendo exigências absurdas e ainda no caso de ganhar mais que homem, ficar esfregando isto na cara dele.

Caso não tenha notado, o que eu fiz foi rebater argumentos nojentos.

Qualquer pessoa que queira melhorar/estabilizar seu padrão de vida precisa trabalhar e aprender a conciliar família e trabalho (a não ser que tenha nascido rica, bem diferente).

Muitas mães, pobres ou ricas, alphas ou betas, criam os filhos com a maior dignidade trabalhando o dia inteiro.

Postado

[1]Caso não tenha notado, o que eu fiz foi rebater argumentos nojentos.

Qualquer pessoa que queira melhorar/estabilizar seu padrão de vida precisa trabalhar e aprender a conciliar família e trabalho (a não ser que tenha nascido rica, bem diferente).

[2]Muitas mães, pobres ou ricas, alphas ou betas, criam os filhos com a maior dignidade trabalhando o dia inteiro.

[1]Leia o que você escreveu e depois o que eu escrevi, e vai fazer sentido... No caso de um macho alpha (ou mesmo alguns betas), ele conseguiria sustentar a família sozinho, como você mesmo falou... Só quem gosta dessas mulheres independentes que trabalham o dia todo são os cafajestes aproveitadores que as comem e ainda sugam sua grana.

[2]É? E tem muito homem que cria os filhos com dignidade sozinhos também, a diferença é que a maioria não cobra pensão alimentícia da mãe.

Postado (editado)

[1]Leia o que você escreveu e depois o que eu escrevi, e vai fazer sentido... No caso de um macho alpha (ou mesmo alguns betas), ele conseguiria sustentar a família sozinho, como você mesmo falou... Só quem gosta dessas mulheres independentes que trabalham o dia todo são os cafajestes aproveitadores que as comem e ainda sugam sua grana.

[2]É? E tem muito homem que cria os filhos com dignidade sozinhos também, a diferença é que a maioria não cobra pensão alimentícia da mãe.

.

Editado por Watchnlearn
Postado

Cara, as unicas pessoas que querem e conseguiriam conviver com um workaholic (independente de ser homem ou mulher) eh outro workaholic.

Uma mulher batalhadora, que trabalha suas 8 horas diarias, chega em casa e relaxa eh uma coisa que eu gostaria de ter, mas uma mulher que trabalha 12 horas por dia, chega em casa com a cabeca no trabalho, estressada, etc, me desculpe mas nem por todo o dinheiro do mundo. [Minha mentalidade no momento, ainda nao me dedico a algum trabalho, quem sabe se quando eu 'amadurecer' mais].

Conheco pessoas que trabalham umas 12~15 horas por dia, viagens internacionais 2~3x por mes, anos sem ferias e tem uma familia infeliz, mulher do cara tem o que quiser (material), os filhos tambem, mas nao tem essa presenca paterna.

Um cara que eh workaholic voces acham que eh um Alpha ou um Beta frustrado? ou depende do caso?

Postado

O que eu vejo, no mundo real, é que mulheres que tem perfil de independentes, alto grau de instrução, ambiciosa, informada, tem grande dificuldade de arranjar namorado. Nao sei se existem pesquisas comprovando isso.

Postado

O que eu vejo, no mundo real, é que mulheres que tem perfil de independentes, alto grau de instrução, ambiciosa, informada, tem grande dificuldade de arranjar namorado. Nao sei se existem pesquisas comprovando isso.

Geralmente essas mulheres nao querem um companheiro, querem alguem pra competir.

Querem ser melhor que o namorado, melhor que o marido.

Postado (editado)

Cara, as unicas pessoas que querem e conseguiriam conviver com um workaholic (independente de ser homem ou mulher) eh outro workaholic.

Uma mulher batalhadora, que trabalha suas 8 horas diarias, chega em casa e relaxa eh uma coisa que eu gostaria de ter, mas uma mulher que trabalha 12 horas por dia, chega em casa com a cabeca no trabalho, estressada, etc, me desculpe mas nem por todo o dinheiro do mundo. [Minha mentalidade no momento, ainda nao me dedico a algum trabalho, quem sabe se quando eu 'amadurecer' mais].

Conheco pessoas que trabalham umas 12~15 horas por dia, viagens internacionais 2~3x por mes, anos sem ferias e tem uma familia infeliz, mulher do cara tem o que quiser (material), os filhos tambem, mas nao tem essa presenca paterna.

Um cara que eh workaholic voces acham que eh um Alpha ou um Beta frustrado? ou depende do caso?

Cara acho que cada um faz o que quer, se o cara faz uma coisa que dá felicidade pra ele tipo trabalhar e ganhar muita grana acredito que ele seja um alpha. Claro, se ele fizer isso por prazer, ter uma mulher que não o trai e etc, e não for um cara infeliz que é capacho da mulher (tem que dar tudo pra ela pra não tomar pé na bunda, etc).

Editado por Zikaaa
Postado

depende, tem cara que desconta sua frustacao por ser beta trabalhando que nem um louco

Postado

Mulheres procuram homens "superiores" a elas, pois são machistas. E elas se acham muita coisa com estas características, assim exigem muito também. Mas o que elas não sabem é que isto daí não conta muito pra homem, é até bom, mas são atributos muito "caros", elas exigem muito em troca disto tudo. Acham que por serem independente merecem um macho muito fodão, quando na verdade o que estes querem é uma mulher bonita, carinhosa, prendada e não uma fonte de renda e stress... Os principais motivos de um homem ter dinheiro é mulher e família, se ele tem um casamento infeliz e uma mulher distante e desinteressante do que vale o dinheiro do casamento? No máximo pra arrumar umas amantes. Isso afunda qualquer relacionamento.

Postado (editado)

Geralmente essas mulheres nao querem um companheiro, querem alguem pra competir.

Querem ser melhor que o namorado, melhor que o marido.

Acho que isso tem bem mais a ver com a personalidade da mulher. Independente do grau de instrução, formação, ambição...quando a mulher tem uma personalidade mais forte isso tende a afastar bem mais os homens (e é comum ver mulheres bem sucedidas com esse tipo de personalidade, líderes).

Tenho uma amiga de 30 anos, acho ela realmente linda e há pouco tempo terminou uma relação de anos.

Está bem perdida nesse mundo de solteirice e eu já percebi (e inclusive dei uns toques) que ela costuma afugentar os caras devido a personalidade mesmo, ela bate de frente, não sabe baixar a cabeça na hora certa.

Editado por Watchnlearn
Postado

Acho que isso tem bem mais a ver com a personalidade da mulher. Independente do grau de instrução, formação, ambição...quando a mulher tem uma personalidade mais forte isso tende a afastar bem mais os homens (e é comum ver mulheres bem sucedidas com esse tipo de personalidade, líderes).

Tenho uma amiga de 30 anos, acho ela realmente linda e há pouco tempo terminou uma relação de anos.

Está bem perdida nesse mundo de solteirice e eu já percebi (e inclusive dei uns toques) que ela costuma afugentar os caras devido a personalidade mesmo, ela bate de frente, não sabe baixar a cabeça na hora certa.

De certa forma vc tá certa, tinha um mina linda demais no meu trabalho, comecei a trocar umas idéias com ela, vi que ela tinha esse perfil de bater de frente, broxei, desisti na hora, mulher autoritária assim é um saco, ainda mais que sou meio bruto.

alem disso vi que ela nao sabia nada de cozinhar, nao curto mulher que nao sabe cozinhar kkkk tenho que falar a verdade

Postado

Acho que a sociedade atual é muito mais complexa e que, sinceramente, não pode ser dividida somente entre homens alpha e beta, e mulheres alpha e beta.

Não acredito que isso seja realmente um estado binário onde o homem/mulher é alpha ou beta simplesmente. Do jeito que é apresentado e muitas vezes defendido esse conceito aqui, o alpha é o estado máximo absoluto, o 100%, e tudo que está abaixo disso é beta. Dessa maneira até fica estranho, pois parece que todos os outros betas aparentam estar no mesmo nível e que só o alpha é supremo. E como eu não acredito em 100% absoluto, faria com que o estado de alpha ficasse parecendo meio utópico. Ainda mais se considerar que uma característica de um alpha é buscar o aperfeiçoamento, ou seja, ele nunca poderia se declarar alpha, pois seria um paradoxo.

Digamos que cada um ponde pontuar de 0 a 1000 em "alpheza"

Quando mais alpha ele for ele esta acima, da pra entender?

Tipo joão pode ser alfa se estiver conversando com o zé

Mais ja numa grande rodas de amigo o mais alpha pode ser o roberto

Kkkkkkkkkkkk que exemplo de telecurso do caralho

Numa roda de amigo ,numa sala de aula ,em uma familia, sempre havera um alpha

E um que é beta na familia pode ser o alpha da roda de amigos

Visitante usuario_deletado2334455
Postado (editado)

Acho que a sociedade atual é muito mais complexa e que, sinceramente, não pode ser dividida somente entre homens alpha e beta, e mulheres alpha e beta.

Não acredito que isso seja realmente um estado binário onde o homem/mulher é alpha ou beta simplesmente. Do jeito que é apresentado e muitas vezes defendido esse conceito aqui, o alpha é o estado máximo absoluto, o 100%, e tudo que está abaixo disso é beta. Dessa maneira até fica estranho, pois parece que todos os outros betas aparentam estar no mesmo nível e que só o alpha é supremo. E como eu não acredito em 100% absoluto, faria com que o estado de alpha ficasse parecendo meio utópico. Ainda mais se considerar que uma característica de um alpha é buscar o aperfeiçoamento, ou seja, ele nunca poderia se declarar alpha, pois seria um paradoxo.

Não diria que ser Alpha é atingir um nível 100%, mas sim atingir uma porcentagem que faça com que você seja superior à todos os outros do grupo, oras.

A questão é que há diversos grupos diferentes. Para determinados consegue-se ser o Alpha; para outros consegue-se ser o Beta. Exemplificando: você pode ser o Alpha entre seus amigos, mas na turma de colégio é apenas um Beta.

Isto já quebra a ideia de que ser Alpha e buscar o aperfeiçoamento são paradoxais. Primeiramente, não há necessidade atingir-se um nível 100% para ser um Alpha, como citei (logo, a busca por um ideal, embora inalcançável, torna-se constante). Em segundo lugar, o aperfeiçoamento deve ser constante para duas possibilidades: a fim de ser Alpha em mais grupos ou manter seu status nos que já tem.

Editado por Flavio Gomes
Postado

temos um exemplo de alpha o leão, que mostra sinal de liderança entre seu grupo e sua fêmea, o leão protege um territorio em que ele é o lider, e para outro ser lider em seu lugar, teria que encara-lo de frente.

não é atoa que são considerados os reis da selva.

Postado

Digamos que cada um ponde pontuar de 0 a 1000 em "alpheza"

Quando mais alpha ele for ele esta acima, da pra entender?

Tipo joão pode ser alfa se estiver conversando com o zé

Mais ja numa grande rodas de amigo o mais alpha pode ser o roberto

Kkkkkkkkkkkk que exemplo de telecurso do caralho

Numa roda de amigo ,numa sala de aula ,em uma familia, sempre havera um alpha

E um que é beta na familia pode ser o alpha da roda de amigos

Não diria que ser Alpha é atingir um nível 100%, mas sim atingir uma porcentagem que faça com que você seja superior à todos os outros do grupo, oras.

A questão é que há diversos grupos diferentes. Para determinados consegue-se ser o Alpha; para outros consegue-se ser o Beta. Exemplificando: você pode ser o Alpha entre seus amigos, mas na turma de colégio é apenas um Beta.

Isto já quebra a ideia de que ser Alpha e buscar o aperfeiçoamento são paradoxais. Primeiramente, não há necessidade atingir-se um nível 100% para ser um Alpha, como citei (logo, a busca por um ideal, embora inalcançável, torna-se constante). Em segundo lugar, o aperfeiçoamento deve ser constante para duas possibilidades: a fim de ser Alpha em mais grupos ou manter seu status nos que já tem.

Ah sim, depois que o Frango destacou o ponto de ser Alpha pra um determinado grupo ou ambiente eu consegui aceitar melhor o modelo, era o ponto que faltava pras coisas fazerem sentido. Minha dúvida justamente surgiu porque alguns aqui no tópico começaram a se intitular betas ou alphas e isso não faz sentido, afinal não é uma característica pessoal constante, ela muda de acordo com o ambiente em que você se encontra. Não existe um alpha absoluto, é impossível, ele sempre vai ser um beta em determinadas situações/ambientes.

Visitante usuario_deletado2334455
Postado

Uma vez ouvi um bom conselho que nunca mais esqueci.

Nós temos 3 prioridades na vida:

• Família
  • Estudo
  • Trabalho

No entanto, temos controle sobre uma quarta e/ou quinta prioridade.

Aplicando essa ideia ao nosso tema central do tópico, qual seriam as "extraprioridades" de um Alpha?

Sintam-se livres para discorrer sobre o assunto e, se julgarem necessário, discordar das 3 prioridades centrais.

Postado

• Família
  • Estudo
  • Trabalho

Aplicando essa ideia ao nosso tema central do tópico, qual seriam as "extraprioridades" de um Alpha?

Sintam-se livres para discorrer sobre o assunto e, se julgarem necessário, discordar das 3 prioridades centrais.

- SEXO COM MULHERES GATAS KKKKK

Postado (editado)

esse negócio de relacionar alpha pelo tanto de mulher que o cara pega é bem relativo. Quem é mais alpha, aquele que corre atrás de 100 mulheres e pega 20 ou aquele que tem apenas uma mulher, só que 100 correndo atrás dele?

Editado por Zikaaa
Postado

esse negócio de relacionar alpha pelo tanto de mulher que o cara pega é bem relativo. Quem é mais alpha, aquele que corre atrás de 100 mulheres e pega 20 ou aquele que tem apenas uma mulher, só que 100 correndo atrás dele?

Qualquer beta pode "pegar" muitas mulheres, seja mimetizando comportamentos alpha ou com seus próprios comportamento alpha. Não é muito difícil fazer isto em alguns lugares, principalmente eventos como festas, micaretas, etc onde as mulheres estão a procura de comportamentos alpha a todo custo e não estão ligando se o macho em questão é um beta ou um alpha, contanto que faça o que ela quer (chamar atenção, pegada, segurança, e todas outras bullshit), na cabeça dela ela vai ter dado pra um alpha e no outro dia o cara põe seu boné do MC Donalds e vai trabalhar o dia todo...

Alpha é quem têm mais status naturalmente por assim dizer e consequentemente mais fêmeas para seu desfrute, se ele escolhe pegar 1 só mulher, e/ou se essa mulher for feia, são coisas que pouco importam e a princípio não vão mudar seu status de alpha no sentido de transformá-lo em um beta. Apesar de reduzirem de certa forma seu status, visto que pegar muitas e pegar bonitas agrega ao status de alpha, mulheres se interessam muito por homens que pegam todas.

Postado

Ah sim, depois que o Frango destacou o ponto de ser Alpha pra um determinado grupo ou ambiente eu consegui aceitar melhor o modelo, era o ponto que faltava pras coisas fazerem sentido. Minha dúvida justamente surgiu porque alguns aqui no tópico começaram a se intitular betas ou alphas e isso não faz sentido, afinal não é uma característica pessoal constante, ela muda de acordo com o ambiente em que você se encontra. Não existe um alpha absoluto, é impossível, ele sempre vai ser um beta em determinadas situações/ambientes.

Isso. "Em terra de cego, quem tem olho é rei!"

• Família
  • Estudo
  • Trabalho

Concordo muito com estra tríade.

Creio que não é necessário "extraprioridades" se trocarmos os termos para tornar as prioridades mais abrangentes.

Família por Fraternidade (amor familiar, amizades potenciais, caridade e relacionamentos agradáveis, no geral);

Estudo por Aperfeiçoamento Pessoal (diplomas, leituras, academia, meditação, saúde, habilidades como tocar instrumentos, fazer massagens, escrever poemas, etc.);

Trabalho por Prosperidade (Prosperidade não é trabalhar muito ou ganhar muito, mas contribuir para a sociedade e viver bem independente da conta bancária. Prosperidade também é buscar qualidade de vida através dos rendimentos. Podemos dizer que um pedreiro é trabalhador, mas dificilmente vamos dizer que ele é próspero desde que ele invista, torne-se um mestre de obras, forme-se em engenharia civil ou etc.)

Felicidade e Alegria = Realização Pessoal = + Fraternidade + Prosperidade + Aperfeiçoamento Pessoal

Postado

• Família
  • Estudo
  • Trabalho

Cara pra mim seria diferente, eu com minha familia tenho um relacionamento de merda

mais sim ,quando for adulto meu objetivo é fazer uma boa familia e ter meus filhos,coisa distante ainda

Trocaria o estudo por aperfeiçoamento ,não tenho nessesidade de estudar mesmo,fazer facul e tal bastantes negocios na familia

E o trabalho propriamente dito, por ganhar dinheiro,acredite é bem diferente

Uma quarta prioridade seria pra mim diversão/felicidade ,que acho que deveria estar em primeiro na vida de um alpha,pelo menos enquanto n tem responsabilidades como eu.

Postado (editado)

Por isto que mulheres independentes são nojentas em grande parte. Leia o que você escreveu, tudo se resume a dinheiro e trabalho. Mulheres independentes acham que estão agregando valor ao relacionamento ganhando dinheiro, contratando empregados, comprando comida em restaurantes, etc. Não se interessam pela casa nem pela família, preferem ter muita grana pra contrattar babá, empregada, etc. Não tem nem como comparar uma mulher que educa os filhos, cozinha especialmente pra família, cuida de tudo com amor do que uma que fica o dia inteiro fora de casa e volta estressada fazendo exigências absurdas e ainda no caso de ganhar mais que homem, ficar esfregando isto na cara dele.

nem vei, nem

Editado por Mihuuuu
Postado

Eu me referi a relacionamentos, não em um contexto geral!

Por que alpha com alpha não da certo!

por que mulher alpha com homem beta não da certo!

Por que mulheres alphas são um desastre para a vida de um homem e não devemos nos relacionar com elas?(deixe-se claro médicas, advogadas, executivas, e não simples vendedoras ou operadoras de caixa)

Porque? Porque se muitos cientistas sociais podem ser confiados, você corre um grande risco de ter um casamento problemático. Enquanto todos sabem que o casamento pode ser estressante, estudos recentes descobriram que mulheres profissionais tem maiores chances de se divorciarem, mais chances de trair e menores chances de terem filhos. E se elas tiverem filhos, elas tem maiores chances de ficarem infelizes com isso. Um estudo recente na Social Forces, um jornal de pesquisa, descobriu que as mulheres – mesmo aquelas com perspectivas “feministas” – são mais felizes quando seus maridos são o provedor principal.

Não é uma conclusão feliz, especialmente dado que muitos homens, particularmente homens bem sucedidos são atraídos por mulheres com objetivos e aspirações similares. E porque não, não é? Afinal de contas, a típica mulher independente com carreira é bem educada, ambiciosa, informada e engajada. Todas coisas que parecem ser boas, certo? Claro... pelo menos até você se relacionar com ela. Então, pra ser direto, quanto mais bem sucedida ela é, maiores as chances dela ficar insatisfeita com você. Soa familiar?

Se uma coletânea de estudos podem ser acreditadas, casar ou relacionar-se com essas mulheres é pedir por confusão.

Se elas se demitirem do emprego e ficarem em casa cuidando dos filhos, elas ficarão infelizes (Journal of Marriage and Family, 2003).

Elas serão infelizes se ganharem mais que você (Social Forces, 2006).

Você será mais infeliz se ela ganhar mais que você (Journal of Marriage and Family, 2001).

Você tem mais chances de ficar doente ( American

Journal of Sociology).

Até mesmo sua casa será mais suja (Institute for Social Research).

Qualquer idiota sabe que mulheres com carreiras profissionais pesadas não cozinham merda nenhuma, nao cuidam do marido, nao ficam em casa, traem com o chefe, nao tem tantos filhos, nao cuidam dos filhos e sempre estão insatisfeitas e de olho se o teu contra-cheque é maior que o dela (se for menor é divorcio na certa, inclusive no Brasil provado pelo IBGE).

2

2

eu NUNCA ví homem nenhum recebendo $$$ de mulher até hoje, isso mesmo quando acontecia da guarda ficar com o pai.

óbvio, elas NÃO vão querer e não querem se relacionar com caras q ganham menos e q tenham menor grau de instrução, simples assim, até hoje tô procurando alguma mulher q se casou com um cara q ganha menos q ela e não achei.

O IBGE tá aí pra mostrar isso.

Não é só questão de personalidade.

99% das mulheres não querem se relacionar com um cara q ganhe menos q elas, isso tá mais q comprovado.

E tem mais...geralmente quanto mais a mulher ganha , mais exigente ...metida...prepotente...chata e estressada ela se torna isso espanta e MUITO os homens, homens procuram por paz e sossego num relacionamento e não uma guerra.

Se elas fizessem q nem os homens e parassem de olhar só para o poder aquisitivo do cara com certeza seriam mais felizes nos relacionamentos, mas infelizmente o salário do cara pra elas conta e MUITO, até hoje não conheci um casal q no ato do início da relação a mulher ganhasse mais $$$ q ele, NUNCA ví isso até hoje , o q pude VER como meus próprios olhos é q em 80% os caras ganhavam mais q elas...e em uns 19 % os 2 tinham o mesmo salário ou com uma diferença mínima entre os 2 e 1% penso ser a exceção das mulheres q se casem com o cara ganhando menos q elas.

Postado

2

2

eu NUNCA ví homem nenhum recebendo $$$ de mulher até hoje, isso mesmo quando acontecia da guarda ficar com o pai.

óbvio, elas NÃO vão querer e não querem se relacionar com caras q ganham menos e q tenham menor grau de instrução, simples assim, até hoje tô procurando alguma mulher q se casou com um cara q ganha menos q ela e não achei.

O IBGE tá aí pra mostrar isso.

Não é só questão de personalidade.

99% das mulheres não querem se relacionar com um cara q ganhe menos q elas, isso tá mais q comprovado.

E tem mais...geralmente quanto mais a mulher ganha , mais exigente ...metida...prepotente...chata e estressada ela se torna isso espanta e MUITO os homens, homens procuram por paz e sossego num relacionamento e não uma guerra.

Se elas fizessem q nem os homens e parassem de olhar só para o poder aquisitivo do cara com certeza seriam mais felizes nos relacionamentos, mas infelizmente o salário do cara pra elas conta e MUITO, até hoje não conheci um casal q no ato do início da relação a mulher ganhasse mais $$$ q ele, NUNCA ví isso até hoje , o q pude VER como meus próprios olhos é q em 80% os caras ganhavam mais q elas...e em uns 19 % os 2 tinham o mesmo salário ou com uma diferença mínima entre os 2 e 1% penso ser a exceção das mulheres q se casem com o cara ganhando menos q elas.

Eu tb não conheço nenhum casal que no começo de relação a mulher ganhasse mais que o homem. Outra coisa, mulher não aceita homem sem carro.

Postado

Eu tb não conheço nenhum casal que no começo de relação a mulher ganhasse mais que o homem. Outra coisa, mulher não aceita homem sem carro.

Eu não diria q não aceita, mas ela tiver de escolher entre 2 caras interessantes pra ela, o carro iria contar e muito no desempate com certeza.

Vcs iriam se espantar se vissem o número de mulheres q já ouví comentando q não namorariam com um cara q não tem carro.

Postado

Tudo a ver com a personalidade da mulher.

Tenho um amigo que era trainee em uma multinacional e namorava uma menina rica, com cargo superior ao dele. Ele mesmo se sentia um lixo por isso.

Postado (editado)

SIm velho ,sim vc queria uma mulher dessas?

Não estamos mais em 1800 povo, as pessoas tem que trabalhar se quiserem atingir certo padrão de vida (a não ser que seu pai já seja muito rico). Meus pais sempre trabalharam e nem por isso eu ou meus irmãos somos mal educados, burros etc. Tivemos educação de casa, sempre. Em nada afeta a família se os pais souberem trabalhar e cuidar dos filhos de maneira equilibrada.

Uma mulher que eu não iria querer é uma que não trabalha e só quer um mangina pra sustentá-la. Sem dúvida eu vou querer uma mulher que tenha algo a mais na cabeça a não ser servir o marido, cozinhar e cuidar de filho, sugar meu dinheiro e minha energia enquanto faz compras e fica engordando em casa. Na minha opinião isso é ócio e só dá espaço pra vagabundagem.

Editado por Mihuuuu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...