Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Deadlift, Bater A Barra No Chao?

Posts Recomendados

Postado

Entao na minha academia tem uma parte de madeira e outra de borracha, mais n pode bater a barra no chão..

Eu to fazendo treino do jim wendler 5/3/1 e queria saber se é errado segurar a barra na negativa, Valeu !!

Postado

Entao na minha academia tem uma parte de madeira e outra de borracha, mais n pode bater a barra no chão..

Eu to fazendo treino do jim wendler 5/3/1 e queria saber se é errado segurar a barra na negativa, Valeu !!

Eu seguro um pouco(não muito, só o suficiente pra a barra não 'gritar'), na minha academia não pode fazer muito barulho. Vou aguardar respostas também.

"Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível."

Olavo de carvalho.

Meu diário

Postado

hahahahahahaha é engraçado eu treino na minha casa por isso por nao poder fazer em academias o deadlift 1rm , ja que é assim na sua academia faça RDL mesmo amigo, é posterior de perna mesmo rs, mas que é gotoso fazer deadlift 1 rm hohoho é bao demais

Editado por nightly squat (veja o histórico de edições)

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

A curiosidade matou o desafio - naite

Postado

Bem, eu normalmente encosto a barra no chão, não faz barulho, e de borracha lá o piso. acho que faço certo, aguardando alguem mais experiente pra resposta.

Bem, eu normalmente encosto a barra no chão, não faz barulho, e de borracha lá o piso. acho que faço certo, aguardando alguem mais experiente pra resposta.

Postado

Eu foco força pura nos básicos...logo eu faço uma negativa mais rápida quase q soltando a barra.

Eu sugiro fazer uma negativa sem ficar segurando demais, coloca steps por baixo, eu faço assim e praticamente não faz barulho.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado
  • Autor

Eu foco força pura nos básicos...logo eu faço uma negativa mais rápida quase q soltando a barra.

Eu sugiro fazer uma negativa sem ficar segurando demais, coloca steps por baixo, eu faço assim e praticamente não faz barulho.

essa do step é uma boa mesmo, vo fazer isso no proximo treino, quanto a altura, sera q n fica mt alto nao?

Postado

essa do step é uma boa mesmo, vo fazer isso no proximo treino, quanto a altura, sera q n fica mt alto nao?

Mede aí, se ficar alto demais coloca ele no chão e completa a altura colocando anilhas em cima dos steps, eu faço isso.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Eu sigo a idéia de que se a barra não encostar no chão, eu não fiz "muita força" pra rancar ela de lá.

Então eu costumo sempre descer pra recomeçar outra rep.

Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção.

Instagram

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.