Espartano_ Postado Agosto 7, 2013 às 12:51 Postado Agosto 7, 2013 às 12:51 Vi não, o cara me enviou ontem e eu vi ele no skype e fechei, principalmente porque tinha mais de 30 minutos, depois vi os outros falando que era ele tocando uma e a galera falando "Quem nunca tocou uma na web cam pra uma novinha do Acre?" kkkkkkkkkkkkk
Diemag Postado Agosto 7, 2013 às 12:54 Postado Agosto 7, 2013 às 12:54 Vi não, o cara me enviou ontem e eu vi ele no skype e fechei, principalmente porque tinha mais de 30 minutos, depois vi os outros falando que era ele tocando uma e a galera falando "Quem nunca tocou uma na web cam pra uma novinha do Acre?" kkkkkkkkkkkkk Acre não existe, logo, você viu o video inteiro AHUHuhUAhuHAu
renato897 Postado Agosto 7, 2013 às 12:56 Postado Agosto 7, 2013 às 12:56 Cara vem fala um monte de merda mas ele mesmo é um vacilão.. nao vi o video nem quero ver ..
Cap^ Postado Agosto 7, 2013 às 13:31 Postado Agosto 7, 2013 às 13:31 (editado) Hummmm, tá sabendo hein???? Vcs estão me envergonhando, como é que tem coragem de ficar vendo 30 minutos de pinto? Vou deitar vcs tudo na porrada, vão ficar nessa vacilação agora? UHAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHU ! Po para de postar aqui , jajá esse tópico vai ficar "POPULAR" --' isso seria viadagem demais pra 1 forum só , ahahahuahuahua Editado Agosto 7, 2013 às 13:32 por Cap^
ligabo Postado Agosto 7, 2013 às 14:26 Postado Agosto 7, 2013 às 14:26 Se posta link de video de mulher, moderas fecham. Agora video de homem tudo bem. Estranho este forum já...
xLeeo Postado Agosto 7, 2013 às 14:56 Postado Agosto 7, 2013 às 14:56 Só falta o pessoal cobrar pelo link off agora, haha
IRLAM Postado Agosto 7, 2013 às 16:32 Postado Agosto 7, 2013 às 16:32 ta off ... se ele tiver sorte a mulher dele nao viu kkkkkk
Galactus Postado Agosto 7, 2013 às 16:36 Postado Agosto 7, 2013 às 16:36 ta off ... se ele tiver sorte a mulher dele nao viu kkkkkk vou caguetar..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk converso com ela qse todo dia...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
GeekMaromba Postado Agosto 7, 2013 às 16:49 Postado Agosto 7, 2013 às 16:49 https://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRKZRQvAp_lQGKn2UATw3gOPLGbm-IITVN2xaaAxz28-5ydw0phmw
miguelnramos Postado Agosto 7, 2013 às 17:53 Postado Agosto 7, 2013 às 17:53 QUE POOOORRA DE VACILAÇÃO É ESSA MERMÃOOO? Sorte que o link tá off.
Orphee13 Postado Agosto 7, 2013 às 20:01 Postado Agosto 7, 2013 às 20:01 Ele tem uma cara de coitado mesmo, nem fiquei triste, minha pemba é maior que a dele, só minhas tetas que são menores. Acho ele meio nojento, olha esse peito dele... E ele tem cara de coitado quando tá sério, nem parece o marrento dos vídeos, lol Ele tem namorada né? Se fodeu, quero ver como vai explicar... O jeito é falar que é gay4pay Fala que foi o Lander que pediu.
big mano Postado Agosto 7, 2013 às 20:05 Postado Agosto 7, 2013 às 20:05 Ele tem uma cara de coitado mesmo, nem fiquei triste, minha pemba é maior que a dele, só minhas tetas que são menores. Fala que foi o Lander que pediu. " minha pemba é maior que a dele" hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm sei nao em onça kkkkk brincadeira kkkkk
Visitante Flex W. Postado Agosto 7, 2013 às 20:10 Postado Agosto 7, 2013 às 20:10 Se posta link de video de mulher, moderas fecham. Agora video de homem tudo bem. Estranho este forum já...
Orphee13 Postado Agosto 7, 2013 às 20:28 Postado Agosto 7, 2013 às 20:28 " minha pemba é maior que a dele" hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm sei nao em onça kkkkk brincadeira kkkkk Nada de "onçofobia" por aki hein. UAHEUhAUEHuAHEUhUAHE Na verdade foi o seguinte, eu cliquei na parada achando que era zoeira, eu vi e fechei, nada de +, vcs nunca viram um pinto na vida? eu vejo todo dia(o meu). Quanta insegurança...
Visitante Flex W. Postado Agosto 7, 2013 às 20:35 Postado Agosto 7, 2013 às 20:35 haeuaheu O pessoal vai explicar vai se complicando mais.
Visitante Flex W. Postado Agosto 7, 2013 às 21:04 Postado Agosto 7, 2013 às 21:04 O mais engraçado do tópico é justamente a galera tentando explicar a viadagem... Tomara que continuem se explicando, porque eu to rindo demais desses, ''é que, só que, tipo assim, a verdade é que, não foi bem assim, eu só queria...'' aehaeu
Griffo Postado Agosto 7, 2013 às 21:07 Postado Agosto 7, 2013 às 21:07 leleo vacilação bota o peito pra fora?
Orphee13 Postado Agosto 7, 2013 às 21:49 Postado Agosto 7, 2013 às 21:49 Pra vc ver, só tem viadão aki cara, na morals, em um esporte aonde admiramos homens musculosos cheios de óleo com tanguinhas e ficar comentando corpo de macho, qual tem corpo melhor, se da pra "pegar" natural(só o fato de pegar já gera o crime de "atos gay" está previsto na constituição), colocar gifs de um negão gostoso e musculoso cheio de óleo fazendo poses na assinatura da conta, e por ae vai. Ainda bem que eu sou uma onça pintada,eu mato meu filhotes pra minha femea entrar no cio, já vcs estão condenados.
big mano Postado Agosto 7, 2013 às 21:58 Postado Agosto 7, 2013 às 21:58 Pra vc ver, só tem viadão aki cara, na morals, em um esporte aonde admiramos homens musculosos cheios de óleo com tanguinhas e ficar comentando corpo de macho, qual tem corpo melhor, se da pra "pegar" natural(só o fato de pegar já gera o crime de "atos gay" está previsto na constituição), colocar gifs de um negão gostoso e musculoso cheio de óleo fazendo poses na assinatura da conta, e por ae vai. Ainda bem que eu sou uma onça pintada,eu mato meu filhotes pra minha femea entrar no cio, já vcs estão condenados. hahahahahahaha ri demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Visitante Flex W. Postado Agosto 7, 2013 às 23:08 Postado Agosto 7, 2013 às 23:08 Pra vc ver, só tem viadão aki cara, na morals, em um esporte aonde admiramos homens musculosos cheios de óleo com tanguinhas e ficar comentando corpo de macho, qual tem corpo melhor, se da pra "pegar" natural(só o fato de pegar já gera o crime de "atos gay" está previsto na constituição), colocar gifs de um negão gostoso e musculoso cheio de óleo fazendo poses na assinatura da conta, e por ae vai. Ainda bem que eu sou uma onça pintada,eu mato meu filhotes pra minha femea entrar no cio, já vcs estão condenados. relaxa que é só zoeira o negão é foda mermãummmmmmmmmmmmmmmmmmm FLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEX iuhhhhhhhhhh Relaxa aí, ninguém tá falando que tu é gay, não fica agindo como se tivesse ligando pra isso que piora. rs
Orphee13 Postado Agosto 7, 2013 às 23:12 Postado Agosto 7, 2013 às 23:12 relaxa que é só zoeira o negão é foda mermãummmmmmmmmmmmmmmmmmm FLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEX iuhhhhhhhhhh Relaxa aí, ninguém tá falando que tu é gay, não fica agindo como se tivesse ligando pra isso que piora. rs Cara, na verdade meu post também foi zoera, eu também estou em um fórum aonde se comenta corpo de homem kkk, acho que a maioria aqui estão. Daqui a pouco chega o frango ectomorfo(que não gosta de lamber pepek) aki pra fechar o bonde do jean wyllys.
Visitante Flex W. Postado Agosto 7, 2013 às 23:14 Postado Agosto 7, 2013 às 23:14 Cara, na verdade meu post também foi zoera, eu também estou em um fórum aonde se comenta corpo de homem kkk, acho que a maioria aqui estão. Daqui a pouco chega o frango ectomorfo(que não gosta de lamber pepek) aki pra fechar o bonde do jean wyllys. Agora falando sério, é um preconceito bobo da sociedade esse tipo de coisa. A minha foto do avatar por exemplo, fora daqui todo mundo que vê fala que é coisa de gay. Só aqui no hipertrofia que ninguém nunca falou nada, porque aqui a galera entende o real propósito da foto. quando comentamos os bbs, sabemos né Essa sociedade lixo do caralho Tinha editado isso já no post acima, mas a net lixo não foi... então deixo aqui essa revolta kkkkkk De boas, se fosse eu no seu lugar eu já tinha arrumando confusão aqui.
Orphee13 Postado Agosto 7, 2013 às 23:25 Postado Agosto 7, 2013 às 23:25 Agora falando sério, é um preconceito bobo da sociedade esse tipo de coisa. A minha foto do avatar por exemplo, fora daqui todo mundo que vê fala que é coisa de gay. Só aqui no hipertrofia que ninguém nunca falou nada, porque aqui a galera entende o real propósito da foto. quando comentamos os bbs, sabemos né Essa sociedade lixo do caralho Tinha editado isso já no post acima, mas a net lixo não foi... então deixo aqui essa revolta kkkkkk De boas, se fosse eu no seu lugar eu já tinha arrumando confusão aqui. A cara, aqui é de boa, lá no mundão é foda, se vc citar qualquer coisa referente a bodybuilding ou afins, já te chamam de viado e talz, eu acho que a galera é tão insegura da sexualidade que tem medo de ver os caras de tanguinha e imaginar coisas... É a mesma coisa de falar que jiu jitsu é luta de viado só porque vc rola com homem no chão, eu acho que tudo isso é medo de gostar de macho...
Visitante Flex W. Postado Agosto 7, 2013 às 23:29 Postado Agosto 7, 2013 às 23:29 A cara, aqui é de boa, lá no mundão é foda, se vc citar qualquer coisa referente a bodybuilding ou afins, já te chamam de viado e talz, eu acho que a galera é tão insegura da sexualidade que tem medo de ver os caras de tanguinha e imaginar coisas... É a mesma coisa de falar que jiu jitsu é luta de viado só porque vc rola com homem no chão, eu acho que tudo isso é medo de gostar de macho... Concordo. Com certeza também acho, mas isso grande parte é culpa da cultura que desde cedo enfia isso na cabeça das pessoas. Pode ver que entre amigos, não importando a idade desde que já entendam dessas coisas, sempre vai rolar uma piadinha desse tipo com algum dos indivíduos, e isso é feito o tempo todo, é como se o macho precisasse estar provando constantemente que é macho, isso é um medo que tem na cabeça do cara de que pensem que ele é viado.
Galactus Postado Agosto 8, 2013 às 00:51 Postado Agosto 8, 2013 às 00:51 alg ainda tem o video pra eu mandar pra mulher dele? ahauahhuaauhahu
Gabriel De Souza Menezes Postado Agosto 8, 2013 às 00:54 Postado Agosto 8, 2013 às 00:54 eu achando que o video mostrava a mina tmb e era mo gostosa, e nego fica de olho na mandiola , affs
big mano Postado Agosto 8, 2013 às 00:56 Postado Agosto 8, 2013 às 00:56 (editado) alg ainda tem o video pra eu mandar pra mulher dele? ahauahhuaauhahu hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm vc quer o video de novo por que link ta off hummmmmmmmmmmmm mulher dele sei sei sei hummmmmmmm ahh lek lek lek lek lekkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Editado Agosto 8, 2013 às 00:56 por big mano
Posts Recomendados