Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Peitoral Separado, Como Resolver?

Posts Recomendados

Postado

Tenho meu peitoral separado, parecido com o da foto:

7kc1.jpg

E gostaria de saber os exercícios mais apropriados para trabalhar a parte do meio do peito. Na minha academia não há o crossing-over, quero saber outros tipos de exercícios que estimulem as fibras do meio do peitoral.

Obrigado

Editado por Ricco

Postado

ganhe massa em geral no peitoral que vai preenchendo as áreas que estão menos desenvolvidas !

ganhe massa em geral no peitoral que vai preenchendo as áreas que estão menos desenvolvidas !

Postado
  • Autor

Vocês sabem me dizer se trabalhar o peitoral superior ajuda também a disfarçar esse problema?

Postado

Peck deck e pull over.

94330746537312355539826.png

Vc só deve ciclar quando todo mundo achar q vc cicla, mesmo vc sendo NATURAL. Se vc ñ aparenta ser um bombado, em geral é pq as pessoas acham q vc nem treina.

-Dudu haluch

Postado

1- Formato muscular é genético, não muda, só dá pra aumentar e ir fechando possíveis falhas (mas não espere milagres)

2- Não existe isso de tal exercício pega tal parte do peito. Ele é um músculo só, só existe 2 opções, ou trabalha peito ou não trabalha (o que muda é só a intensidade de tal "trabalho")

3- Tem cara que compete, que toma um monte de Ea's, faz trocentos exercícios diferentes pro peito (alegando a necessidade de atingir todas as fibras do peitoral), tem um volume cabuloso e continua com essa falha no meio...

Editado por ranzo159

Postado
  • Autor

Peck deck e pull over.

Pull over não iria aumentar a caixa torácica?

1- Formato muscular é genético, não muda, só dá pra aumentar e ir fechando possíveis falhas (mas não espere milagres)

2- Não existe isso de tal exercício pega tal parte do peito. Ele é um músculo só, só existe 2 opções, ou trabalha peito ou não trabalha (o que muda é só a intensidade de tal "trabalho")

3- Tem cara que compete, que toma um monte de Ea's, faz trocentos exercícios diferentes pro peito (alegando a necessidade de atingir todas as fibras do peitoral), tem um volume cabuloso e continua com essa falha no meio...

Mas exercícios inclinados como o supino e crucifixo inclinado não iriam trabalhar o peitoral superior? Ai minha duvida é a seguinte: trabalhando a parte superior do peito não poderia amenizar esse buraco, pelo menos na parte de cima já que a distância entre os peitos é menor se comparado a parte inferior?

Um exemplo é o peitoral de Frank Zane, que na parte superior do peito é junta e no peitoral inferior é bem afastado: tumblr_m7hsc3b9o71qajc9wo1_400.jpg

Postado

bom eu considero exercicios de peito superior mais ombro que peito, genetica fiote eu acho doido essa genetica sua ai

Editado por big mano

Postado

Mas exercícios inclinados como o supino e crucifixo inclinado não iriam trabalhar o peitoral superior?

Na verdade só vão treinar menos fibras do seu peitoral e mais seus ombros

Postado

isso é pura genetica.

pelo o que eu sei, as fibras musculares do peito e tals sao horizontais e nao verticais, ou seja, nao da pra trabalhar a regiao interna ou externa especificamente

EAT DIRTY TRAIN DIRTY

if your abs are showing, you aint growing - bulkando rumo aos 40 [no diet]

27 28 30 32 34 35 36 37 38 39 40

Postado

Na verdade só vão treinar menos fibras do seu peitoral e mais seus ombros

mano quais exercicios vc considera os melhores pro peito ?

Postado

Me lembrou o Terry Crews. Teu peito é parecido com o dele

terry-crews1+%25281%2529.jpg

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold

Postado

mano quais exercicios vc considera os melhores pro peito ?

Paralelas, supino reto (executado certo, muita gente joga a força pro ombro quando faz e acaba se lesionando)

flexão tbm entraria nessa lista se tivesse como socar carga de boa

Postado

Tenho isso também, o negócio é encher o peito de massa magra pra diminuir essa falha mesmo.

"Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível."

Olavo de carvalho.

Meu diário

Postado

terry-crews1+%25281%2529.jpg

Cara... O bíceps dele é igualzinho o do Rubens Damásio

Postado

Paralelas, supino reto (executado certo, muita gente joga a força pro ombro quando faz e acaba se lesionando)

flexão tbm entraria nessa lista se tivesse como socar carga de boa

paralelas ? eu só sinto o triceps sendo trabalhado ! existe forma de pegar o peito é ?

Postado

paralelas ? eu só sinto o triceps sendo trabalhado ! existe forma de pegar o peito é ?

Inclina o corpo

"Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível."

Olavo de carvalho.

Meu diário

Postado
  • Autor

Tenho outro problema também no peitoral ahahahh

O osso do meu peito esquerdo é maior que o direito ( na parte do meio), com isso o peitoral esquerdo está mais alto que o direito e parece que é mais desenvolvido...

Alguém tem solução? Faço supino com halteres...

Postado

Tenho outro problema também no peitoral ahahahh

O osso do meu peito esquerdo é maior que o direito ( na parte do meio), com isso o peitoral esquerdo está mais alto que o direito e parece que é mais desenvolvido...

Alguém tem solução? Faço supino com halteres...

Rapaz, se é ósseo dificilmente algum exercício vai resolver esse problema. Continua fazendo com halteres e dá mais foco pro peitoral mais 'fraco'

Olavo de carvalho.

Meu diário

Postado

Não é porque você não sente que não pega.

Mas inclinar o corpo, realmente faz com que o peito se esforce mais.

Editado por Visitante

Postado
  • Autor

Rapaz, se é ósseo dificilmente algum exercício vai resolver esse problema. Continua fazendo com halteres e dá mais foco pro peitoral mais 'fraco'

Como eu poderia focar mais o outro peito???? Deixaria de treinar um?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.