Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quantos Kg (Carga) Para Ter Hipertrofia Miofibrilar ?

Posts Recomendados

Postado

galera quantos kg é considerado uma carga boa pra começar a ter Hipertrofia miofibrilar nos exercicios compostos em low repts (3-6 repts) Militar, Supino, Remada etc ?

Postado

quanto seria mais ou menos isso mano saint ?

RM significa repetição máxima.

Ou seja, 80% do máximo que vc consegue levantar em boa forma sem roubar

Postado
  • Autor

RM significa repetição máxima.

Ou seja, 80% do máximo que vc consegue levantar em boa forma sem roubar

ah ! ok vlw , mano vc que treina com compostos etc , vc sabe me dizer a diferença entre Militar e o Push Press ? ah e se o Behind the neck push press seria um push press porém feito por trás da cabeça ?

100 kg no supino = 80 kg supino = 80%

ok vlw brother !

Postado

Na minha opniao, militar, alem de mais seguro da pra por mais carga.

Creio que você se confundiu meu caro.

Depende o objetivo cara, você tem que fazer qualquer coisa sabendo o que tá fazendo. Se você faz um drop-set com 20 pesos diferentes, mas sabe o que tá fazendo, não tem problema(por mais questionável que isso seja). Militar e push press são exercícios totalmente diferentes. Militar "isola" mais o ombro, push press já trabalha o corpo todo. Outra diferença, militar, treina a "saída" dos ombros, push press, você estaria treinando o lockout(PESQUISE) do movimento.

abs

Postado
  • Autor

Na minha opniao, militar, alem de mais seguro da pra por mais carga.

qual a diferença dos 2 ?

Creio que você se confundiu meu caro.

Depende o objetivo cara, você tem que fazer qualquer coisa sabendo o que tá fazendo. Se você faz um drop-set com 20 pesos diferentes, mas sabe o que tá fazendo, não tem problema(por mais questionável que isso seja). Militar e push press são exercícios totalmente diferentes. Militar "isola" mais o ombro, push press já trabalha o corpo todo. Outra diferença, militar, treina a "saída" dos ombros, push press, você estaria treinando o lockout(PESQUISE) do movimento.

abs

mano até mandei um Mp pra tu, vc poderia me explicar a diferença entre os dois ? tipo na execução etc, e se é verdade que o Behind the Neck Push Press recruta mais o deltoide medial (lateral) que o militar ?

Postado

Mano, você leu o que eu falei? Tà explicando a diferença entre os dois ai. Sobre as fibras, tanto faz, recrutam as mesmas bem dizer(como já te disse no MP).

Postado
  • Autor

Mano, você leu o que eu falei? Tà explicando a diferença entre os dois ai. Sobre as fibras, tanto faz, recrutam as mesmas bem dizer(como já te disse no MP).

ok, mais digo a diferença na execução do Push press e do Militar isso que quero saber ! como executar o Push press ?

Postado

ok, mais digo a diferença na execução do Push press e do Militar isso que quero saber ! como executar o Push press ?

Push press, você dá um impulso com as pernas, só isso. Agacha 1/4 e sobe erguendo a panturrilha também. Deixe o impulso percorrer o corpo, até chegar no ombro e levante a barra.

Postado
  • Autor

Push press, você dá um impulso com as pernas, só isso. Agacha 1/4 e sobe erguendo a panturrilha também. Deixe o impulso percorrer o corpo, até chegar no ombro e levante a barra.

ah ok, tava vendo uns videos aqui do push press ! qual tu acha melhor pra Hipertrofiar o Ombro push press ou militar ?

Postado

push press é bom treinar com barra limpa para pegar a tecnica aos poucos vai evoluindo ,toma cuidado quando levantar a barra nao jogar a barra para traz se nao adeus ombrinho .

Postado
  • Autor

push press é bom treinar com barra limpa para pegar a tecnica aos poucos vai evoluindo ,toma cuidado quando levantar a barra nao jogar a barra para traz se nao adeus ombrinho .

estou em duvida se treino com push press ou Militar , qual dos 2 é melhor pra hipertrofia dos ombros ?

Postado

estou em duvida se treino com push press ou Militar , qual dos 2 é melhor pra hipertrofia dos ombros ?

Tira cara ou coroa, os dois são bons.

Postado

boa mano kk vamos assim qual pega mais o deltoide lateral ( medial) ?

Eu te explique lá cara, os dois pegam a mesma coisa, tanto faz. Na realidade, até recomendo colocar os dois no treino, Behind the neck push press, depois um militar.

abs

Postado
  • Autor

Eu te explique lá cara, os dois pegam a mesma coisa, tanto faz. Na realidade, até recomendo colocar os dois no treino, Behind the neck push press, depois um militar.

abs

ok , vlw mesmo mano ! só da mais uma opinião ai o que vc acha do meu treino de ombro assim ? 2x por semana treino abc2x,

Behind the neck push press 3x5

Militar 3x5

Elevação lateral 4x10

Postado

ok , vlw mesmo mano ! só da mais uma opinião ai o que vc acha do meu treino de ombro assim ? 2x por semana treino abc2x,

Behind the neck push press 5x3

Militar 3x5

Elevação lateral 2x20

Assim tá melhor

Postado
  • Autor

Assim tá melhor

Ok ! mais só fiquei na duvida no elevação lateral, 2x20 ? pq ? não é muito ? pra conseguir fazer vou ter que pegar 3 kg só kk, não seria melhor 3x10 ?

Postado

Ok ! mais só fiquei na duvida no elevação lateral, 2x20 ? pq ? não é muito ? pra conseguir fazer vou ter que pegar 3 kg só kk, não seria melhor 3x10 ?

Sim, vai ter que ser muito humilde para fazê-lo.

Bom mesmo é fazer 50 reps, mas daí você teria que pegar halteres de 1/2kg...

Postado
  • Autor

Sim, vai ter que ser muito humilde para fazê-lo.

Bom mesmo é fazer 50 reps, mas daí você teria que pegar halteres de 1/2kg...

vc poderia me explicar pq tanta repts ? se geralmente se faz até de 8-12 repts em exercicios isoladores !

Postado

vc poderia me explicar pq tanta repts ? se geralmente se faz até de 8-12 repts em exercicios isoladores !

Oito a doze repetições treinam o que? Gostaria de ter uma boa resposta a esse assunto.

Cinquenta repetições te trarão pump extremo e o mais importante, manterá a saúde do seu ombro, aumentando a resistência dele

Postado
  • Autor

Oito a doze repetições treinam o que? Gostaria de ter uma boa resposta a esse assunto.

Cinquenta repetições te trarão pump extremo e o mais importante, manterá a saúde do seu ombro, aumentando a resistência dele

pelo vídeo do Leandro Twin aqui do fórum Hipertrofia sarcoplasmatica ! mano eu não sei se vc é um daqueles aqui do fórum que diz que só com low repts que se consegui Hipertrofia mais o que tenho a dizer é que sempre treinei com repts nessa faixa ( 8-12) e venho desenvolvendo bem digamos melhor que a Media, porém fiquei curioso com as low repts pelo fato de falarem que é um ganho mais solido e denso !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.