Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Idade: 25

Altura: 1,76m

Peso e Medidas:

08/12/2013: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/133357-fotos-exames-diario-cruise-cutting-definir-definir-definir/page-18#entry1941626

Peso: 92,1 kg

Peito: 114 cm

Abdômen: 87 cm

Bíceps (contraído): 37,5 cm (E) / 38,5 cm (D)

Antebraço: 32,5 cm

Coxa: 66 cm (E) / 65 cm (D)

Panturrilha: 40 cm (E) / 40,5 cm (D)

Medidas no final do Cruise (cutting) - 22/09/2013:

Peso: 90,5 kg

Peito: 110 cm

Abdômen: 90 cm

Bíceps (contraído): 37,5 cm (E) / 38,5 cm (D)

Antebraço: 31 cm (E) / 31,5 cm (D)

Coxa: 66 cm (E) / 65 cm (D)

Panturrilha: 40 cm (E) / 39,5 cm (D)

Tempo de treino: 14 meses

Objetivo: Chegar nos 10% de BF, simples assim...

Estrutura do Cruise:

Ciclo:

1 a 8 – Propionato de testosterona 200mg/dsdn

1 a 4 – Acetato de trembolona 150mg/dsdn

4 a 6 – Acetato de trembolona 200mg/dsdn

7 a 8 – Acetato de trembolona 250mg/dsdn

5 a 8 – Oxandrolona 90mg/tsd

1 a 8 - HCG 750ui

A partir da 2ª semana iniciei o uso de 125mcg de T4/tsd.

Foto das drogas (Prop e Trembo): http://www.hipertrofia.org/forum/topic/133357-fotos-exames-diario-cruise-cutting-definir-definir-definir/page-18#entry1932873

Exames pós-ciclo:

Exames realizados dia 09/11/2013 – 7 semanas em cruise:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/133357-1-cruise-cutting-definir-definir-definir-relato-diario-com-fotos/#entry1894644

Treino ABC + Aeróbios....

A – Peitoral, Deltoide Anterior e Abdômen

Voador 4x12 - Rest n pause

Supino Inclinado Halteres 4x5

Supino Inclinado Barra 4x5

Cross Over 4x12

Elevação Frontal Alternada 4x12

Supra 4x10

Infra 4x15

B – Ísquiotibiais, Glúteos e Panturrilha

Agachamento livre 4x8

Flexora 5x12 – Drop-set

Stiff 5x5

Gêmeos Em Pé 4x5

Gêmeos Leg Press 4x15

Gêmeos Sentado 4x20 - Rest n pause

C – Dorsais, Trapézio e Deltoide Posterior

Barra Fixa Peg Pronada 4xF - Rest n pause

Pull-Down 4x12

Remada Máquina Peg Pronada 4x10

Remada Unilateral 4x5

Crucifixo Inverso Cross 7x12

Encolhimento Halteres 4x5

Encolhimento Barra Por Trás 4x12 - Rest n pause

D - Quadríceps e Abdômen

Cadeira Extensora 5x20

Agachamento Frontal 4x5

Bulgarian Squat 4x8

Supra 4x6

Infra 4x20

E - Deltoide Lateral e Tríceps

Elevação Lateral Por Trás Cross 4x12

Elevação Lateral Sentado 4x12- Drop-Set

Desenvolvimento Halteres 4x5

Pulley Corda 4x12 - Rest n pause

Supino Fechado 4x5

Rosca Testa Peg Inversa 4x8

F – Bíceps, Antebraço e Panturrilha

Rosca Scott 4x12

Rosca Direta 4x5

Rosca Martelo 4x8 - Drop-Set

Flexão De Punho 4x12

Extensão De Punho 4x12

Gêmeos Em Pé 4x5

Gêmeos Sentado 4x15

Dieta (Cutting)....

Continuarei com a dieta de cutting até bater os 10% de BF.

Refeição 01 – 4 Ovos inteiros

Refeição 02 – 45g de Whey 80% (Growth), 40g de Aveia

Refeição 03 – 200g de arroz e feijão, 300g de frango e 12 ml de azeite extra virgem.

Refeição 04 – 200g de frango e 2,5g de vitamina C

Refeição 05 – 300g de frango.

Pré-treino – Treino as 06:00 horas, então sempre como a primeira refeição e vou treinar, raramente me sinto cheio. Nos treinos que sinto mais dificuldade tomo 1 ou 2 capsulas de 420mg de cafeína, dependendo de como sinto meu corpo no dia (tenho alta resistência a cafeína, sempre tomei muito café desde criança).

Pós-treino – 40g de Malto

Estou consumindo atualmente uma média de 1800 kcal a 1900 kcal, durante o relato existe a chance de diminuir ainda mais as calorias ou aumentar aeróbios e etc, farei tudo que estiver ao meu alcance para chegar nos 10% de BF.

Fotos....

Ainda sem fotos deste blast... Para fotos do 1º blast e do 1º cruise, links no final deste post.

1º Cruise - Definir, Definir, Definir! – Completo

[Pagina 08 até 18]

Link para descrição completa do 1º Cruise: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/133357-fotos-exames-diario-cruise-cutting-definir-definir-definir/page-8#entry1818050

1º Blast - Crescer, Crescer, Crescer! – Completo

[Pagina 01 até 07]

Link para descrição completa do 1º Blast: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/133357-fotos-exames-diario-cruise-cutting-definir-definir-definir/#entry1719411

Editado por Riesen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1º Blast - Crescer, Crescer, Crescer! – Completo

[Pagina 01 até 07]

Peso e Medidas:

Medidas no final do Blast (Bulk) - 22/09/2013:

Peso: 101 kg

Abdômen: 98 cm

Peito: 113 cm

Bíceps (contraído): 38,5 cm (E) / 39,5 cm (D)

Antebraço: 32 cm (E) / 32 cm (D)

Coxa: 66 cm (E) / 67 cm (D)

Panturrilha: 41 cm (E) / 42 cm (D)

08/09/2013:

Peso: 100,3 kg

Abdômen: 95 cm

Peito: 113 cm

Bíceps (contraído): 38,5 cm (E) / 39 cm (D)

Antebraço: 32 cm (E) / 32 cm (D)

Coxa: 66 cm (E) / 66 cm (D)

Panturrilha: 40,5 cm (E) / 41 cm (D)

01/09/2013:

Peso: 100 kg

Abdômen: 95,5 cm

Peito: 110 cm

Bíceps (contraído): 38,2 cm (E) / 39 cm (D)

Antebraço: 31,5 cm (E) / 31,5 cm (D)

Coxa: 65 cm (E) / 66 cm (D)

Panturrilha: 41 cm (E) / 41 cm (D)

25/08/2013:

Peso: 97 kg

Abdômen: 96 cm

Peito: 111 cm

Bíceps (contraído): 37,7 cm (E) / 38,4 cm (D)

Antebraço: 31,4 cm (E) / 31,5 cm (D)

Coxa: 65 cm (E) / 64 cm (D)

Panturrilha: 41,2 cm (E) / 40,5 cm (D)

18/08/2013:

Peso: 95,2 kg

Abdômen: 94 cm

Peito: 108 cm

Bíceps (contraído): 37,5 cm (E) / 38 cm (D)

Antebraço: 31 cm (E) / 31 cm (D)

Coxa: 64 cm (E) / 63 cm (D)

Panturrilha: 41 cm (E) / 40,5 cm (D)

11/08/2013:

Peso: 93,5 kg

Abdômen: 93 cm

Peito: 107 cm

Bíceps (contraído): 37 cm (E) / 37,5 cm (D)

Antebraço: 31 cm (E) / 31 cm (D)

Coxa: 64 cm (E) / 63 cm (D)

Panturrilha: 41 cm (E) / 40,5 cm (D)

04/08/2013:

Peso: 93 kg

Abdômen: 91 cm

Peito: 107 cm

Bíceps (contraído): 36,5 cm (E) / 37 cm (D)

Antebraço: 30,4 cm (E) / 30,5 cm (D)

Coxa: 62,5 cm (E) / 63 cm (D)

Panturrilha: 40 cm (E) / 40,5 cm (D)

28/07/2013:

Peso: 91 kg

Abdômen: 91 cm

Peito: 105 cm

Bíceps (contraído): 36,5 cm (E) / 37 cm (D)

Antebraço: 30 cm (E) / 30 cm (D)

Coxa: 62 cm (E) / 62 cm (D)

Panturrilha: 40 cm (E) / 40,5 cm (D)

21/07/2013:

Peso: 90 kg

Abdômen: 86 cm

Peito: 105 cm

Bíceps (contraído): 36 cm (E) / 36,5 cm (D)

Antebraço: 30 cm (E) / 30 cm (D)

Coxa: 62 cm (E) / 62 cm (D)

Panturrilha: 40 cm (E) / 39,2 cm (D)

14/07/2013:

Peso: 88,2 kg

Abdômen: 84 cm

Peito: -

Bíceps (contraído): 35,5 cm (E) / 36,5 cm (D)

Antebraço: -

Coxa: -

Panturrilha: -

07/07/2013:

Peso: 85 kg

Abdômen: 86 cm

Peito: -

Bíceps (contraído): 34,5 cm (E) / 35,5 cm (D)

Antebraço: -

Coxa: -

Panturrilha: -

30/06/2013:

Peso: 82,5 kg

Peito: 101,5 cm

Abdômen: 84 cm

Bíceps (contraído): 33 cm (E) / 34 cm (D)

Antebraço: 27 cm (E) / 27,5 cm (D)

Coxa: 60 cm (E) / 60,2 cm (D)

Panturrilha: 39 cm (E) / 39 cm (D)

Percentual de gordura (BF):

Atual: Não faço nem ideia, chuto algo entre 19 e 22% ou mais.

30/06/2013: 14% (Protocolo Pollock 7 dobras, porem não boto muita fé nesse numero)

Tempo de treino: 12 meses

Objetivo: Ganhar o máximo de massa muscular possivel, sem se preocupar com definição.

Estrutura do ciclo:

Ciclo:

- 1 a 12 - Enantato – 500 mg/semana

- 1 a 12 - Boldenona – 500 mg/semana

- 5 a 12 – Nandrolona – 400 mg/semana

- 9 a 12 – Metandrostenolona – 40 mg/dia (dividido em 20 mg a cada 12 horas).

- 9 a 12 – Oximetolona – 100 mg/dia (dividido em 50 mg a cada 12 horas).

Proteções:

- 5 a 12 – Anastrozol – 1 mg/dia.

TPC (Iniciando 21 dias após a ultima aplicação):

- 1 e 2 – Tamoxifeno – 40 mg/dia (dividido em 20 mg a cada 12 horas).

- 3 a 6 – Tamoxifeno – 20 mg/dia.

Cancelado a TPC, vou ficar ON Fire, terminado este Blast vou entrar em Cruise e relatar aqui.

Protocolo do Cruise:

Cipionato (Testex) - 250mg/semana

HGH - 500ui/semana

Ideia inicial é ficar 8 semanas em Cruise e Cutting, fazer exames de sangue, checar como esta indo tudo e programar o próximo Blast.

Foto de algumas drugs: http://youupload.org/vow0zq9.jpg

Observação: Meu fornecedor pega tudo direto do Paraguai, o cara é amigo de infância e tem uma experiencia tremenda nessa área então tenho 95% de confiança que os produtos são de qualidade (ou não kkkkkkkk).

Era uma vez....

Minha trajetória é bem padrão, do meu nascimento até os 24 anos fui um gordo sedentário e nerd, mas eu realmente era MUITO SEDENTARIO, daqueles que pensava 3 vezes se o melhor seria tomar coca-cola quente ou ter que levantar para ir até a geladeira buscar toda vez que desse vontade, como devem ter imaginado acabava tomando quente pra não ter que levantar e caminhar os 5 metros até a geladeira.

Desde moleque era MUITO viciado em coca-cola, mas muito mesmo, cheguei no ápice de tomar 3 garrafas de 2 litros por dia no mínimo, ou seja realmente estava fudido, mas não era só isso, essa quantidade toda de refrigerante sempre era acompanhado por muito fast-food, pizzas, sanduiches de bacon, bacon com mussarela, bacon com carne cheia de gordura e todo tipo de combinação com bacon, inclusive as vezes até almoça bacon com bacon, sim já cheguei a comer mais de meio quilo de bacon numa refeição.

Há cerca de um ano atrás resolvi mudar, por quê? Sei lá porque, talvez porque estava gordo pra caralho ou talvez porque estava me cansando em fazer qualquer coisa, até o sexo com a esposa, isso quando não recusava porque só de pensar já ficava ofegante e pensando na grande barriga atrapalhando a coisa toda e assim como vocês também não entendo até hoje o que minha mulher viu em mim, mas tem louco pra tudo nesse mundo.

Um dia passando em frente a academia, resolvi me matricular, comecei a treinar, peguei gosto pela coisa e dai em diante cada dia estou mais viciado, continuo sendo um nerd total e pesquiso tudo que posso sobre o assunto, leio muito, estudo de tudo e estou pensando em começar uma graduação em nutrição no primeiro semestre de 2014.

Além disso sempre fui muito competitivo e gosto de sempre superar todos os meus limites, por isso estou aqui, não me preocupo com beleza ou saúde, quero apenas mostrar para mim mesmo que posso superar todas as minhas próprias limitações.

Observação: Comecei a treinar estava com 127 kg, dei inicio no ciclo com 82 kg

Treino....

De 01/08 a Atual

Treino A - Dorsais + Isquiotibiais (posterior) + Abdômen

Treino B - Peito + Panturrilha

Treino C - Quádriceps + Adutor + Panturrilha

Treino D - Trapézio + Bíceps + Antebraço + Abdômen

Treino E - Deltoides + Tríceps + Panturrilha

De 01/07 a 31/07

Treino A - Peitoral + Deltoide Anterior + Abdômen

Treino B - Coxa + Panturrilha

Treino C - Dorsais + Trapézio + Deltoide Posterior

Treino D - Bíceps + Tríceps + Antebraço + Abdômen

Treino E - Deltoide Lateral + Panturrilha

Dieta (Clean Bulk)....

A dieta não segue horários específicos por causa do trabalho e faço apenas 5 refeições porque somente assim consigo realmente seguir 100%, se eu colocar mais refeições o tempo sempre acaba fazendo com que eu não consiga comer alguma refeição, com essa divisão no fim do dia esta tudo dentro da barriga como deve ser.

Refeição 01 – 5 Ovos inteiros, 4 bananas, 12 ml de azeite extra virgem e 2,5g de vitamina C

Refeição 02 – 30g de Whey 80% (Growth), 30g de Aveia e 1 lata de atum/sardinha.

Refeição 03 – 400g de arroz e feijão, 300g de frango e 12 ml de azeite extra virgem.

Refeição 04 – 4 fatias de pão integral, 300g de frango e 2,5g de vitamina C

Refeição 05 – 300g de frango e 300g de batata doce ou algum carbo equivalente já que apesar de comer, não sou muito fã da batata doce.

Pré-treino – Treino as 06:00 horas, então sempre como a primeira refeição e vou treinar, raramente me sinto cheio. Nos treinos que sinto mais dificuldade tomo 1 ou 2 capsulas de 420mg de cafeína, dependendo de como sinto meu corpo no dia (tenho alta resistência a cafeína, sempre tomei muito café desde criança).

Pós-treino – 30g de Malto

Não costumo calcular a TMB e nem calorias totais, simplesmente vou acompanhando na balança, se o peso esta aumentando eu continuo, se estabilizou eu aumento e se diminuiu eu aumento pra caralho.

Fotos....

21/09/2013 – Final do Ciclo

Frente, Costas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/133357-1-blast-crescer-crescer-crescer-relato-diario-com-fotos/page-7#entry1805243

Pernas e Panturrilhas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/133357-1-blast-crescer-crescer-crescer-relato-diario-com-fotos/page-7#entry1806991

18/08/2013

Frente, Costas, Pernas e Panturrilhas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/133357-relato-fotos-enantato-x-boldenona-x-deca-x-diana-x-hemogenin/page-3#entry1750180

14/07/2013 e 04/08/2013

Corpo Inteiro (frente): youUpload.org/9sjshk0.jpg

01/07/2013 e 31/07/2013

Costas: http://youupload.org/wumimue.jpg

Pernas: http://youupload.org/adi0t78.jpg

Comecei as aplicações no dia 01/07, é estou meio atrasado para vir postar, porem sempre fiz um relato pessoal, anotando os fatos importantes de cada dia para um controle meu, sendo assim segue abaixo o relato dessas semanas que já passaram.

Resumo final do ciclo....

Resumo do ciclo - Link para o relato do dia

Relato semana 01/07 a 07/07....

Iniciei o ciclo no dia 01/07/2013, até ai não pensava de forma alguma vir aqui relatar para os senhores como tem sido. Comecei a pensar nisso há uns dias e acredito que vai servir como um motivador para mim e espero que acompanhem e deem dicas e comentem o que acham que posso fazer para melhorar sempre.

Este é meu primeiro ciclo e como a grande maioria que se inicia nesse mundo achei que se tratava de um milagre e que após aplicar a primeira vez começaria a ficar verde, grande e sair por ai gritando “Hulk smash!!!” , mas não foi bem assim. As aplicações estão sendo feitas pela minha esposa que é enfermeira, então as aplicações tem aquele selo de garantia de boa aplicação, estou aplicando no glúteo.

Na primeira semana não senti nenhum efeito, nem colateral e nem os efeitos esperados além de um leve aumento na temperatura corporal e claro o efeito placebo de treinar bem mais concentrado e mais pesado só pelo sentimento de estar com os hormônios no corpo.

Relato semana 08/07 a 14/07....

Dia 08/07 fiz a terceira aplicação, ainda não senti nada de diferente, como dito no objetivo, este ciclo é para ganhos limpos, mas também sem se preocupar com a definição, no treino tenho aumentado as cargas, mas creio que se deve ao fato de ter se adaptado a carga atual e não ao efeito dos hormônios.

Dias 09 e 10/07 sem novidades, a dieta tenho conseguido seguir sem problemas, os horários se encaixam bem a minha rotina e por ser inicio de mês o trabalho é bem tranquilo. Preparo sempre minhas marmitas do dia na noite anterior.

Dia 11/07 fiz a quarta aplicação, começo a sentir alguns efeitos como o aumento da temperatura corporal durante todo o dia, em alguns momentos chego a ficar quente como se estivesse febril, porem sem os efeitos ruins da febre, apenas quente. A libido também aumentou bastante, como diz minha esposa “Estou parecendo um tarado” tenho vontade o tempo inteiro, parece que voltei a ser adolescente.

Dias 12, 13 e 14/07 sem novidades, no dia 12 fiz uma refeição do lixo a noite, comi uns 6 pedaços de pizza (única coisa que sinto falta na dieta).

Relato semana 15/07 a 21/07....

Dias 15 e 18 fiz respectivamente a 5ª e 6ª aplicação, sempre sem novidade, só uma dor bem leve no glúteo que aplico o enantato, mas bem de leve mesmo, não chega nem a incomodar.

Dias 16, 17, 19, 20 e 21 sem novidades, tive uma dificuldade de fazer a 4ª refeição que geralmente faço as 16 horas devido ao trabalho sendo assim acabei comendo ela junto da ultima refeição do dia, fica meio complicado comer tanto de uma vez, mas sou um bom e velho gordo e como porque realmente gosto de comer.

Relato semana 22/07 a 28/07....

Dias 22 e 25 fiz respectivamente a 7ª e 8ª aplicação, encerrando assim a 4ª semana, agora finalmente começo a sentir alguns efeitos, aumento de força, nada muito significativo mas ainda assim um aumento perceptível.

Sobre os colaterais eu tenho MUITA facilidade em desenvolver espinhas e já sou meio calvo desde o dia que nasci, porem não tenho sentido nada disso até o momento, normalmente tomar um copo de leite com achocolatado já era certeza de muitas espinhas novas no próximo dia, no caso dos hormônios não tive nenhum aumento de espinhas e até senti uma leve diminuição na quantidade normal, cabelo também não percebi nenhuma alteração.

Nos outros dias desta semana passei o mesmo problema da semana passada, vai chegando fim de mês o trabalho aperta legal e o tempo fica curto, a 4ª refeição tenho feito quase que exclusivamente junto da 5ª refeição.

Relato semana 29/07 a 31/07....

Aqui começa realmente o relato feito para postar aqui, então creio que vai ficar mais completinho que o resumo das outras semanas.

Dia 29/07 – Hoje se inicia minha 5 semana do ciclo, normalmente aplico as 19 horas (quando chego em casa), hoje vai ser minha primeira aplicação da Deca (nandrolona) e pelos relatos que li, creio que agora que a brincadeira começa a ficar séria.

Dieta: Hoje não consegui fazer a 2ª refeição, reuniões e mais reuniões em que não se resolve nada, almocei legal, como sempre como num restaurante por quilo fica fácil de saber se estou batendo as quantidades no arroz e feijão, o frango sempre peço a parte grelhado sem temperos e sem sal. 4ª refeição acabou indo junto com a ultima refeição mais uma semana, com o inicio do mês ai vou conseguir voltar a seguir a dieta direitinho.

Treino: Hoje foi pernas, o treino que mais gosto, me sinto realmente bem, consigo fazer tudo com cargas legais e com execução mais perto do perfeito possível, pra ficar melhor só quando chegar a gaiola de agachamento na academia, atualmente estamos sem. Sai do treino com as pernas bambas, tive que tomar um banho mais demorado antes de pegar a moto pra ir trabalhar.

Ciclo: 9ª aplicação feita bem tranquilo, hoje acrescentei ao ciclo a Deca, estou ansioso para ver o que vou sentir amanhã, acho que estou com as expectativas um pouco altas demais pelo que li nos relatos do fórum, vamos ver amanhã.

Dia 30/07 –

Dieta: Dia super tranquilo porem tive que substituir a 4ª refeição que seria solida por uma opção liquida (90g de whey 80% e 60g de aveia) devido a correria do trabalho e a falta de um lugar para comer a refeição solida.

Treino: Provavelmente um dos efeitos que mais tenho sentido dos hormônios é a concentração e foco (provavelmente efeito placebo), tenho conseguido me focar no exercício em segundos e permanecer assim toda a execução, o sinto como se tivesse moendo os músculos, com toda a certeza essa semana tenho feito meus melhores treinos desde que comecei. Hoje foi costas, trapézio e deltoides anteriores, a dor tardia também veio muito mais cedo, menos de 10 horas depois do treino.

Ciclo: Único efeito colateral até o momento tem sido o aumento da libido e um pouco de atrofia testicular, os meus eram gigantes (até incomodava um pouco) e deram uma leve diminuída, ainda não que seja preocupante. Os efeitos positivos tem sido o foco e concentração no treino e também um leve aumento de força, nada muito expressivo até o momento.

Dia 31/07 – Tópico liberado vamos começar este relato.

Dieta: Café da manhã meus 5 ovos (inteiros) com 4 bananas e minhas capsulas de vitamina 5, descanso cerca de vinte minutos e já tenho que treinar, porem a comida não me atrapalha o treino e nem me deixa mal por estar com o estomago cheio.

Treino: Começando o relato bem no dia de bíceps e tríceps, gosto muito dessa divisão de agonista e antagonista, sinto meus braços queimarem tudo de uma vez. Como tenho treinado as 6 da manhã quando abre a academia esta sempre vazia, começa a chegar as primeiras pessoas sempre por volta das 07:30 quando já estou terminando, hoje teve também antebraço e abdomem.

Ciclo: Até o momento os colaterais tem sido apenas o aumento da temperatura corporal e uma leve atrofia dos testículos, mas bem leve mesmo. Dos efeitos esperados tenho percebido um leve aumento de força.

Relato semana 01/08 a 11/08....

Dia 01/08 até 11/08 - Link para o relato do dia

Relato semana 12/08 a 18/08....

12/08 - Link para o relato do dia

13/08 - Link para o relato do dia

14/08 - Link para o relato do dia

15/08 - Link para o relato do dia

16/08 e 17/08 - Link para o relato do dia

18/08 - Link para o relato do dia (Com fotos)

Relato semana 19/08 a 25/08....

19/08 - Link para o relato do dia

20/08 - Link para o relato do dia

21/08 - Link para o relato do dia

22/08 - Link para o relato do dia

23/08 e 24/08 - Link para o relato do dia

25/08 - Link para o relato do dia

Relato semana 26/08 a 01/09....

26/08 - Link para o relato do dia

27/08 - Link para o relato do dia

28/08 - Link para o relato do dia

29/08 - Link para o relato do dia

30/08 - Link para o relato do dia

31/08 - Link para o relato do dia

01/09 - Link para o relato do dia

Relato semana 02/09 a 08/09....

02/09 a 06/09 - Link para o relato do dia

07/09 a 08/09 - Link para o relato do dia

Relato semana 09/09 a 15/09....

09/09 e 10/09 - Link para o relato do dia

11/09 - Link para o relato do dia

12/09 a 15/09 - Link para o relato do dia

Editado por Riesen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curti a organização. as drogas achei show de bola, as expectativas são grandes em. boa sorte

hahaha Tenho mania de organização com tudo, foda, quase doença.

Sobre as expectativas é aquele negocio, primeiro ciclo e por mais que se leia MUITA teoria, como fiz, a gente ainda fica com aquela sensação que os hormônios são milagres em seringas, só a experiencia mesmo para mostrar a verdade. Mas minhas reais expectativas é conseguir o máximo de massa que for possível, não importante se for 1, 2 ou 10 kg. Só quero no final olhar e falar, bem fiz tudo que podia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também

me too

Valeu meu querido...

Aproveitando, estou procurando um endocrinologista em SP para fazer exames e etc, quando iniciei o ciclo tinha um endócrino amigo meu que iria me acompanhar, porem ele recebeu uma proposta de trabalho e vai mudar para outro estado até o fim do mês, ou seja to correndo pra achar outro, se alguém tiver alguma recomendação, ficaria agradecido.

E sim aqui próximo tem de monte, mas não encontrei nenhum que atenda quem esta em uso de AEs e saiba o que esta fazendo, em ultimo caso vou ter que passar com um desses mesmo pra ouvir sermão, mas pelo menos tentar conseguir os exames, agora o legal mesmo seria encontrar um que saiba o que esta fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...