Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa @rvtz, cara é o que eu falei, cada opinião aqui é importante, até porque se não fosse simplesmente era melhor não relatar aqui.

Sobre o que você disse, realmente a questão não é ficar roliço, só não me importo com gomos do abdômen aparecendo ta ligado? Claro que também não quero ter uma barriga monstro, se alguém falar isso vou achar que esta mentindo, mas entendi legal o que disse e estou tentando manter a dieta o mais limpa possível, se olhar lá no primeiro post vai ver que só tem coisa boa, o foda é realmente aqueles dias em que o trabalho não permite uma boa dieta.

Só pra entender, eu trabalho com 100% de disponibilidade para viagens, ou seja hoje estou aqui sentado na minha cadeira de boa, algum maluco faz cagada numa filial em outro estado ou um cliente liga pedindo reunião ou um novo projeto, bem lá vai eu levantar e sair pra fazer o que tiver que ser feito. Pra ter ideia já tenho uma mala aqui no trabalho com roupas para ficar 1 semana fora, sempre deixo nela 1 pote de Whey para as emergências de viagem. Resumindo quando acontece isso e dou sorte de no hotel ter uma comida legal, bem dieta salva, em hotéis no fim do mundo que só tem fritura ai fodeu a dieta.

Editado por Riesen
Postado

Dia 19/08

Dieta: 100%, dia realmente bem tranquilo.

Treino: Treino de Dorsais, Isquiotibiais e Abdômen. Levantamento Terra é a melhor coisa do mundo #FATO

Ciclo: Sem aplicação, colaterais bem poucos, só um pouco de espinhas. A atrofia testicular diminuiu drasticamente também, Anastrozol fazendo efeito.

Postado (editado)

Dia 20/08

Dieta: Não consegui manter as refeições solidas, correria do trabalho, apelei pras refeições liquidas pra bater os macros, mas fica aquela sensação de dever não cumprido.

Treino: Peitoral + Panturrilhas. Total destaque para esse treino, treino de peito sempre foi o que menos gostei, por ter pouca força na parte superior e ficar no supino de 10kg em cada lado, mas esse foi FODA DEMAIS. Fiz meu treino de peito (não tem supino com barra, só halteres), consegui aumentar cargas em todos os exercícios, fiz meu treino de panturrilha, até ai tudo normal, porem estava cedo pra ir embora e fiquei batendo um papo com a professora da academia, nisso um cara que estava lá pediu se tinha como ajudar no supino.

Ai que realmente a coisa mudou, como eu ainda tinha tempo e já tinha descansado uns 20 minutos e tô hormonizado, eu pensei “Que se foda, vou mandar uma série de supino”, falei pra gente revezar, só que ele é bem maior que eu e já me olhou com aquela cara de “Que bosta, vou ter que tirar peso toda hora”, bem ele aceitou afinal não tinha mais ninguém pra ajudar ele, começamos com 20kg de cada lado (acho que ele colocou isso porque achou que eu não ia dar conta), estava muito fácil o que me assustou um pouco porque normalmente meu limite é 25 para poucas repetições, bem segunda série aumentamos para 25kg e continuou fácil demais, terceira aumentamos para 30kg e o cara já me olhando com aquela cara de tem algo errado, quarta série mandei “bora aumentar pra 40kg e ver se rola?” ele aceitou bem relutante, caras o cara é muito maior que eu fez 3 repetições sem ajuda e dai em diante tive que ajudar, deitei no banco e mandei 6 repetições sem ajuda e com ajuda só falhei na 9 repetição. (Fazendo sempre no esquema de segurar o máximo possível na descida e explodir na subida, barra batendo no peito).

Na boa imagina um cara feliz? Quase levantei de lá e comecei a dançar a musica do Rocky, sei que para muitos de vocês isso vai ser uma puta de uma besteira, mas pô eu fazia 5 repetições com 20 a 25kg e isso se fosse o 1º exercício, quando era o segundo ou terceiro não saia dos 20 nem fudendo.

Ciclo: Sem aplicações, espinhas do rosto sumindo e algumas aparecendo nas costas, mas pouco ainda, bem pouco.

Editado por Riesen
Postado

Dia 21/08

Dieta: Café da manhã fui não teve jeito, mandei uma refeição liquida, acordei atrasado e tive que correr pra treinar.

Treino: Quadríceps + Adutor + Panturrilhas. Sem sombra de duvida este é o treino que me da mais prazer, agachamento até encostar no calcanhar, pesado e controlado e sem falar que meus inferiores evoluem bem mais que meu superior. Aumentei os pesos consideravelmente sem comprometer a execução do movimento.

Ciclo: 16ª aplicação - Enantato (250mg), Boldenona (250mg) e Deca (200mg). Aplicação feita pela minha esposa (que é enfermeira, rááááá invejem-me) sem dor, sem nada, aplicação super de boa como todas as outras. Ansioso pelo domingo quando inicia minha 9ª semana e com ela entra a Diana e o Hemo, vamos ver se essa porra explode.

Postado

Faço isso, mas tem dia que é foda a cama simplesmente te segura com todas as forças.

sei como é... mas acho que me disciplinei... levanto, como... e as vezes durmo um pouco mais rsrs!

Postado

sei como é... mas acho que me disciplinei... levanto, como... e as vezes durmo um pouco mais rsrs!

Cara tenho um sério problema pra acordar, mas depois que acordo só consigo dormir de novo na próxima noite, é um saco, as vezes acordo as 3 da manhã pra dar aquela mijada e fico acordado até a hora de ir pra academia e depois trabalhar. Mas que seria uma boa isso seria hahaha

Postado

Dia 22/08

Dieta: Ultima refeição deu merda, reunião de trabalho em churrascaria com a chefia, não deu pra segurar, comi uns 2 quilos da mais pura e gorda carne vermelha. O rvtz pira na gordura :D

Treino: Trapézio + Bíceps + Antebraço + Abdômen, treino altamente desgastante, vascularização dos bíceps ficando bem legal.

Ciclo: Sem aplicações. Porem ciclo tomou outro rumo, esse vai ser um Blast e terminando vou entrar em Cruise e ser frango nunca mais, protocolo do Cruise vai ser 250mg/sem de Cipionato (Testex) e 500uis/sem de HGH

Postado

Dia 22/08

Dieta: Ultima refeição deu merda, reunião de trabalho em churrascaria com a chefia, não deu pra segurar, comi uns 2 quilos da mais pura e gorda carne vermelha. O rvtz pira na gordura :D

Treino: Trapézio + Bíceps + Antebraço + Abdômen, treino altamente desgastante, vascularização dos bíceps ficando bem legal.

Ciclo: Sem aplicações. Porem ciclo tomou outro rumo, esse vai ser um Blast e terminando vou entrar em Cruise e ser frango nunca mais, protocolo do Cruise vai ser 250mg/sem de Cipionato (Testex) e 500uis/sem de HGH

HAHAHAHAHAHAHHA piro HAHAHAHA gordura não serve pra nada man, só pra deixar a gente feio e cheio de pelanca kkkkkk mas churrascaria eu nao dispenso nao hahahahhaha

mas manera na gordura ai fiiii .. pra perder dps é tenso .. e nao adianta falar que nao quer ficar trincado que depois ter um certo volume muscular voce nao vai ver seus musculos, ai voce vai querer ver eles, e vai ser ai que vc irá se arrepender das comilanças desordenadas hahahahahha

segue firme man ...

Postado

kkkkkkkkkkkk sacanagem, mas na hora que estava mandando aquele pedaço de quase meio quilo de picanha pra dentro, lembrei do seu ultimo post, não deu pra não lembrar :D

E pode deixar, já estou maneirando, estou pensando em mandar um cutting/manutenção assim que bater os 100kg, até ficar com uns 12 a 13% de BF, depois ir só mantendo nessa faixa... E nesse meio tempo começar a fazer meu estoque de GH, trembo e stano :D

Postado

kkkkkkkkkkkk sacanagem, mas na hora que estava mandando aquele pedaço de quase meio quilo de picanha pra dentro, lembrei do seu ultimo post, não deu pra não lembrar :D

E pode deixar, já estou maneirando, estou pensando em mandar um cutting/manutenção assim que bater os 100kg, até ficar com uns 12 a 13% de BF, depois ir só mantendo nessa faixa... E nesse meio tempo começar a fazer meu estoque de GH, trembo e stano :D

HAHAHAHAHA mas nao tem como não lembrar cara, voce é o que voce come .. fato !

Maneira sim, faz o mais limpo possível pra facilitar no cutting.

Mas lembre-se que tu vai bater 100Kg no BF alto e quando baixar pra 12% provavelmente estará com uns 90Kg porém com os musculos bem mais aparentes, bem mais BONITO digamos.

Cutting com GH e trembo é top mas procure orientação médica pra tomar isso, GH nao é brincadeira não, usado com trembolona pode gerar alguns colaterais inesperados, vai com calma.

E esquece stano man, a melhor sinergia entre as drogas é da trembolona com MASTERON que prejudica menos o corpo e os resultados são superiores ao do stano.

Postado

To ligado, por isso que quero chegar nos 100kg antes do cutting, pra poder terminar com uns 85 a 90kg, mas BONITO hehehe

E do GH era brincadeira, primeiro ciclo ainda, creio que lá pro 3 a 4 ciclo até possa pensar nisso, até lá tem muita droga pra brincar antes (pelo menos o que penso hoje, amanhã quem sabe?)

Postado

Dia 23/08 e 24/08

Dieta: Dieta na sexta foi sem novidades, trabalho estava bem tranquilo deu pra fazer tudo sem erro. Sábado foi dia de descanso, fácil, fácil seguir a dieta.

Treino: Sexta foi Deltoides + Tríceps + Panturrilhas, as panturras tão gritando de dor mas estão crescendo aos poucos, os ombros também estão maiores e mais largos, estou começando a gostar do resultado hehehe. Sábado foi dia de descanso, off de treino.

Ciclo: Sem aplicações, só o Anastrozol e até aqui sem novidades, os colaterais continuam os mesmos. Atrofia testicular, que melhorou bastante nas ultimas semanas, espinhas no rosto, mas nada além das que já estou acostumado, espinhas nas costas aparecendo, porem ainda é pouco, coisa de 4 ou 5.

Postado

Dia 25/08

Dieta: Domingão em casa, fácil, fácil de seguir dieta.

Treino: Hoje era dia OFF de treino, mas estava um tedio enorme em casa resolvi ir até a academia e mandei um treino de peito e bíceps focado no ego, aumentei os pesos até meus limites e fiz tudo entre 4 a 6 repetições com execução certinha. No fim fiz panturrilha em pé no Smith e panturrilha sentado só pra dar aquele susto hehehe.

Ciclo: 9ª semana se inicia hoje e agora a coisa fica séria, aplicação de tudo hehe, 250mg de enantato + 250mg de boldenona + 200mg de Deca + 50mg de Hemo + 40mg de Diana. Hoje tomei a diana e o hemo antes de ir pro treino, percebi um aumento monstruoso de força, fiz supino inclinado halteres com 30kg de cada lado pra 10 repetições, nunca tinha feito com mais de 26kg. Vi uma vascularização dando sinal de vida e o pump foi bem gostoso. Ansioso pelos próximos efeitos.

Peso e Medidas atualizadas:

25/08/2013:

Peso: 97 kg (Vou tentar de tudo pra pegar esses 3 quilos nessa próxima semana)

Abdômen: 96 cm (rvtz cara ta chegando o cutting, muita hora nessa calma)

Peito: 111 cm (Os peitinhos deram uma crescida legal, andando de peito estufado igual pombo o dia inteiro hahaha)

Bíceps (contraído): 37,7 cm (E) / 38,4 cm (D) (Lembrando que é contraído quase peidando, não medi relaxado pra não desmotivar kkkkk)

Antebraço: 31,4 cm (E) / 31,5 cm (D)

Coxa: 65 cm (E) / 64 cm (D) (Queria que os braços evoluíssem igual as pernas)

Panturrilha: 41,2 cm (E) / 40,5 cm (D) (Cresçam suas malditas, cresçam)

Fotos:

Frente: bvxexwc_w300_h300.jpg

Costas: docqhjr_w300_h300.jpg

Pernas: cwa7ef4_w300_h300.jpg

Panturrilha:

Direita: u2qzzhx_w300_h300.jpg

Esquerda: fswhec8_w300_h300.jpg

Postado

ta com as pernas grandes em amigo!
meus parabéns

realmente na parte dos braços está carente

mas é trabalhar em cima do problema e vamo que vamo

essa perna se secar ela, vai ficar uns 57-58

mais ai só MM

Postado

ta com as pernas grandes em amigo!

meus parabéns

realmente na parte dos braços está carente

mas é trabalhar em cima do problema e vamo que vamo

essa perna se secar ela, vai ficar uns 57-58

mais ai só MM

Estou trabalhando duro, acrescentei mais um dia de treino pra focar só no bíceps e tríceps, fazendo tudo altamente concentrado e execução o mais perfeita possível.

E o resto vai secar, ah se vai nem que eu tenho que pegar o secador da mulher e queimar essa gordura toda na raça hahahahahaha Eu ia entrar com um cutting assim que chegasse nos 100kg, mas pensei bem quando chegar nos 100kg vou entrar em manutenção até terminar o ciclo, ai entro com o cruise + cutting.

Postado

bacana o diario.. organizadão..

ta daora de perna, na hora que secar então vai ficar show..

Valeu man, bora a mais um dia então:

Dia 26/08

Dieta: Dia difícil, muito trabalho, muita coisa pra fazer e pouco tempo disponível para comer. Tomei o café, pós treino e almoço nos horários o restante juntei tudo numa unica refeição a noite levei umas 2 horas pra comer tudo, quase vomitando e hoje parece que não vai ser muito diferente.

Treino: Dorsais + Isquiotibiais + Abdômen Cheguei na academia como de costume as 6 da manhã, estava num gás enorme, já fui pra barra fixa, senti um aumento de força legal nos braços, consegui tirar umas 6 repetições, ridículo porem muito melhor que a minha media de 2 a 3, 2ª e 3ª séries mesma coisa de 5 a 6 repts quarta e ultima série 4 repts e depois 3 vezes de rest n'pause sai da barra me sentindo bem pra caramba, mas dai em diante o treino ficou só bom, tentei manter um treino intenso, mas não estava conseguindo me concentrar direito, a mente estava longe, molhei o rosto e tentei me focar, até consegui por uns minutos mas a mente acabava indo viajar em outro lugar.

O treino foi bom, mas poderia ter sido muito melhor e sai de lá me sentindo meio mal por isso.

Ciclo: 50mg de Hemo + 40mg de Diana.

Postado

pra treina tem que ta com a mente focada msm, senao o treino parece que não rende..

tem gente que acha que é só chega e puxa uns ferros e ja era, mas tem que ter uma consciencia corporal..

Foda man, psicológico abalado não tem treino que renda. Agora vamos ao relato de ontem:

Dia 27/08

Dieta: Dieta foi fácil, 100% OK, só o lanche da tarde que esqueci de trazer pro trabalho, passei num restaurante aqui perto mandei fazer um lanchão natural no pão integral, caraca comi demais.

Treino: Peitoral + Panturrilhas. Não tem como começar sem dizer, "TO FICANDO FORTINHO PORRAAAAA", de longe os braços são meus músculos fracos, muito difícil de evoluir seja em questão de força quanto de tamanho, mas a coisa ta começando a mudar, cheguei e já me joguei no banco do supino pra aquecer, comecei com 20kg de cada lado (pra ficar claro, era isso que usava na ultima série até umas 3 semanas atras), subi pra 25kg e depois pra 30kg ainda pra aquecer, estava muito fácil mesmo, fazendo 20 repetições bem devagar sem problemas.

Terminado o aquecimento fui pro voador, consegui zerar a maquina na ultima repetição (sim a maquina da minha academia é uma merda haha), depois supino inclinado com halteres consegui aumentar o peso pra caramba, porem na minha academia o maior halter é de 30kg, então coloquei uma tornozeleira de 4kg em cada braço, mais o halter e mandei ver. De lá fui pro crucifixo reto, aqui é um problema pra mim, ando de moto desde muito novo e sou programador, meu pulso é uma merda hehehe, no crucifixo dói bastante, então tenho que diminuir os pesos, mas mesmo assim consegui aumentar um pouco.

Terminei o treino de peitinhos no Cross-Over, as velhinhas do aeróbio me olhando, me senti o maior galã hahaha, depois gêmeos em pé no smith e gêmeos sentado para terminar o treino e correr pra cara.

Aquecimento no supino reto

Voador - 5x12 com rest n'pause na ultima série

Supino inclinado com halteres - 5x6

Crucifixo reto - 3x10

Cross-over - 4x10

Gêmeos em pé no Smith - 3x20 com rest n'pause

Gêmeos Sentado - 3x20

Ciclo: 50mg de Hemo + 40mg de Diana e 1mg Anastrozol.

Postado

Hemogenin e Diana começando a bater nervosamente. To começando a ficar fortinho hahahahaha

Até 3 semanas atrás 30kg era só na ultima série e morrendo, se peidando inteiro e só pra 6 a 8 repetições.

Postado

eita

ta ficando ogro

hahaha

você fica pasmado com a progressão inicial é coisa linda

eu não acreditava que fazia aquecimento com a carga max também.

é foda os veneno mudam tudo

Postado

ta ficando fortinho brow!!!

To ficando até assustado hahaha, se alguem me falar em ficar OFF vai arrumar briga hahahahahaha

eita

ta ficando ogro

hahaha

você fica pasmado com a progressão inicial é coisa linda

eu não acreditava que fazia aquecimento com a carga max também.

é foda os veneno mudam tudo

Porra Saint assustado é pouco hahaha

Ontem foi pernas, meu sempre achei que pegava pesado no treino de pernas, mas agora sim vejo o que é pegar pesado. Treinos estão ficando cada vez mais gostosos tanto pro ego quanto na intensidade e aumentando carga sem sacrificar a execução, porque se fosse pra fazer torto ou meia repetição dava pra fazer com muito mais hehehe.

Postado

Dia 28/08

Dieta: 80% na dieta. Foi realmente um dia complicado pra mim, ainda bem que treino cedo ou teria me FUDIDO completamente na dieta, café da manhã e lanche da manhã feitos sem problema, depois disso reunião atrás de reunião só consegui comer a noite, tentei bater as macros mas não deu, mandei 500g de arroz branco + 600g de frango e pra descer 60g de Whey com farinha de Aveia. E sim, quase vomitei essa porra toda!

Treino: Quadríceps + Adutor + Panturrilhas. De longe o treino que mais gosto é o de pernas, até porque onde sempre tive maior facilidade, agora com os hormônios dando as caras a coisa esta ficando realmente muito foda, nunca mais quero ficar OFF hehehe.

Cheguei no gym e já parti pra extensora, antes de começar a série normal fiz 2x10 de agachamento sem peso + 2x15 de extensora sem descanso pra aquecer, depois extensora pra dar aquele susto no musculo e parti pro agachamento dos infernos, comecei com 30kg de cada lado, descendo até encostar a bunda no calcanhar, aumentei pra 35, 40 e terminei em 45kg.

Parti pro Leg e definitivamente o maior problema do leg é colocar os pesos e tirar depois, mas vale cada peso colocado, normalmente terminava minha ultima série com 300kg no total, dessa vez decidir começar nessa marca, aumentei pra 320kg na segunda, 340kg na terceira e na ultima 360kg encostando no peito. Cada repetição era uma sequencia de peidos enorme, o olho querendo sair da cara e roxo, muito roxo, a professora de dança passou e ficou parada olhando pra ver se não ia morrer, foi engraçado e recompensador, o ego está explodindo.

Meu ultimo exercício seria a cadeira adutora, mas estava em manutenção, então decidi meter o agachamento sumo pra finalizar com estilo hahaha. Depois panturrilhas e trabalho.

Cadeira extensora - 4x20 com rest n’pause.

Agachamento Livre - 4x10

Leg Press (pés em V) - 4x15

Agachamento Sumo - 5x15

Gêmeos em Pé - 3x20 com rest n’pause

Gêmeos Sentado - 3x20

Ciclo: 250mg de Enantato + 250mg de Boldenona + 200mg de Nandrolona + 50mg de Hemo + 40mg de Diana e 1mg Anastrozol.

Postado

Sinceramente nunca me preocupei com quanto estava pegando, só execução que sempre quis fazer o melhor possível. Mas o aumento de força têm sido tão grande e perceptível que não tem como não comentar e ficar muito empolgado.

Quarta têm treino de pernas, vou tentar filmar o agachamento e o leg press, ou pelo menos vou tentar, normalmente academia vazia de manhã, mas verão chegando tá começando a encher :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...