Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Claras Ou Whey Protein ?

Posts Recomendados

Postado

Whey = praticidade, e atualmente está sendo um fator bem duvidoso diante os laudos que estão saindo por ai.

Proteina é proteina, não importa qual seja.

Proteina em pó que eu confio é albumina, o resto é resto.

depende da albumina tem umas que é puro malto nem precisa de laudo ou teste so colocar na mao que vai colar = chiclete

Postado

Acho que a Naturovos seja confiavel sim ! Mta gente fala em questão de gastar dinheiro com suplemento mas a verdade é que se pelo menos uma albumina que cumpra o que informa, tiver 80%, em uma misera dose de 30g já serão 24g de proteina, e se for pra bater essa quantidade só com ovo fica mais caro ! To desistindo do whey, mas vou recorrer a albumina .

Postado

Todo mundo que fala mal dos suplementos e fica com esse "mimimi" de "coma mais" tu vai olhar a dieta e ta la as porras de suplementos! Eu trabalho e tenho dinheiro pra comprar whey mando sem pensar, porra negócio joga na coqueteleira com água e chacoalha 30 segundos e manda pra dentro! Não tenho paciência pra cozinhar 120 ovos, descacar e depois comer! Se eu fosse rico viveria de suplementos...

Postado

Todo mundo que fala mal dos suplementos e fica com esse "mimimi" de "coma mais" tu vai olhar a dieta e ta la as porras de suplementos! Eu trabalho e tenho dinheiro pra comprar whey mando sem pensar, porra negócio joga na coqueteleira com água e chacoalha 30 segundos e manda pra dentro! Não tenho paciência pra cozinhar 120 ovos, descacar e depois comer! Se eu fosse rico viveria de suplementos...

COncordo!

Postado

a questão é que dependendo do que você gastar pra comprar vai estar mandando açucar.

Se gastar a mesma grana com clara de ovo, peito de frango (excluindo o peito do frango da lAnder avicultura) você tem mais certeza do qto de proteína está consumindo.

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado

Verdade! Eu mesmo to terminado de montar uma dieta e pra bater os 2g/kg minimos, as 21 ou 24g de proteina do meu whey já são muito bem vindas, facilita e muito!

Levo marmita sim pra facu mas mesmo assim, ainda uso whey qnd acordo e depois do treino !

Postado

Whey não vale o custo benefício,a opção das claras pode ser mais trabalhosa a não ser que sejam líquidas.

Então o meu ranking seria esse,levando em conta custo/benefício/praticidade

1º - Ovos inteiros

2º - Claras Líquidas

3º - Whey/Claras separadas manualmente

Postado

é dificil arrumar clara em caixinha! eu optei por albumina e ovos msm, whey não,só se eu for patrocinado!

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado

As pessoas criticam o Whey, mas esquecem que pra quem trabalha e tem um dia corrido, sem muito tempo de se alimentar, o Whey é muito pratico, ou seja, dependendo da rotina do dia a dia da pessoa, ela se torna um ótimo cxb!

Postado

As pessoas criticam o Whey, mas esquecem que pra quem trabalha e tem um dia corrido, sem muito tempo de se alimentar, o Whey é muito pratico, ou seja, dependendo da rotina do dia a dia da pessoa, ela se torna um ótimo cxb!

Seria se os wheys fossem realmente da proteina do leite e não de soja ou de malto como muitos estão aparecendo ai....

• 2 anos depois...
Postado

faça o teste deixe o Whey de lado por um periodo e substitua por clara de ovo pasteurizada que ja vem pronta na caixinha, aonde eu compro saiu por no maximo 11,00 reais a caixinha com 1 litro.

Inclua ela na dieta como shake ou mesmo como refição solida e veja os resultados e tire vc mesmo suas concluçoes de qual sera melhor financeiramente e o mais importante fisicamente em relação as mudanças e evoluções do seu shape

Postado

Nice revive lol

@topic: Tem que tomar muito cuidado com a validade... após aberto recomenda-se consumir em 1 dia essas claras pasteurizadas. Tbm n sei se é mto bom comprar muita e deixar na geladeira (msm que vc calcule o a data de vencimento com quantas vc efetivamente vai tomar durante a semana)...

Insta: thicoimbra_

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.