Postado 6/07/2009 às 04:12 07/6, 2009 Boa noite. Adiantando que já procurei em TODOS forums sobre hipertrofia sobre essa minha dúvida porem nao consigo achar bem o que eu procuro. Tipo, ja fiz o tratamento com roacutan, antigamente tinha bastante acne, hoje em dia não tenho nada. A dúvida eh que, após eu terminar o uso da creatina, será que as espinhas podem continuar permanentemente. Pois eu tenho ( ou tinha ) uma genética ruim para espinhas, e o medo eh que a creatina possa desregular o que o roacutan regulou no meu organismo, já que ele interfere diretamente nela. Alguem que já passou por essa situação poderia postar seu relato? Só pra ressaltar... vou utilizar a vetnil.
Postado 6/07/2009 às 04:26 07/6, 2009 Até onde eu sei não vai influenciar. O que meu deu espinha foi uma albumina de 3ª linha, mas o creatina nunca meu deu espinha. É a primeira vez que vai usar Creatina? Cuidado para não relinchar! Brincadeiras Vai fazer uso de outro suplemento vet? Glicopan, VitaGold? SE VOCE TAMBEM COMO O MESTRE ARNOLD E A FAVOR DE SE FAZER UM TREINO BRUTAL, AQUELE VC ACORDA NO OUTRO DIA SENTE , QUE ESTA DESTRUIDO TAMANHA A DOR QUE O TREINO INTENSO LHE PROVOCOU. SE VOCE SENTE QUE AS VEZES QUASE VOMITA NOS TREINOS, SENTE TANTA DOR E ISSO TE DA MAIS VONTADE AINDA DE TREINAR E AE VC VAI LA E METE MAIS PESO AINDA...AO CONTRARIO DE ALGUNS COVARDES QUE A DOR O DESANIMAM,ELA NOS FAZ VER QUE O TREINO ESTA SENDO OTIMO, QUE SEM DOR ,NAO HA GANHOS MUSCULARES,SE VC E CONTRA FRESCURAS EM ACADEMIA. TIPO TV LIGADA COM CLIPZINHO NA MTV, UM MONTE DE PATY E PLAY TD EMPEREKETADO COLOKANO CONVERSA EM DIA, SONZINHO DE MUSICA POP ROLANO,SE VC CURTE AKELA ACADEMIA , EM QUE SE VE GRITOS DE TREINO INTENSO E DOR , SE VC QUER AQUELA ACADEMIA SEM MAQUINAS TD LIVRE, SO FERRO BRUTO, ROLANDO UM PANTERA.. E CLARO METENO PESO E URRANO COMO NOS TEMPOS DE ARNOLD SCHWARZENEGGER.. DIGA NAO AS FRESCURAS NAS ACADEMIAS...SOMOS PUMPING IRON, SEGUIDORES DO SISTEMA ANTIGO E BRUTAL DO MESTRE ARNOLD.
Postado 6/07/2009 às 04:39 07/6, 2009 Não influencia em nada, creatina não tem nada a ver com acne. Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 6/07/2009 às 05:23 07/6, 2009 hehehhehee. primeira vez que escuto isso , pq sera que tudo de ruim que acontece quando o individuo esta tomando creatina? para ja ta mais que provado que a creatina não tem nenhum colaterais, fica suce e desencana acha outra coisa pra colocar a culpa.
Postado 6/07/2009 às 05:32 07/6, 2009 aauhauha quando eu penso que li de tudo nessa vida... da onde vc tirou que creatina corta efeito de roacutan ??? nao tem nada a ver creatina com espinha velho.. se aparecer pode ter CTZ que é pro outro motivo "Dor é a fraqueza saindo do corpo."
Postado 6/07/2009 às 06:15 07/6, 2009 olha cara sei lá cada organismo é diferente, aki onde moro ja ouvi muito cara q faz uso de creatina reclama de aparecimento de espinhas, mas vc so vai sabe fazendo testes, esperimenta c vc percebe q depois do uso da creatina apareceu muita espinha, interrompe a suplementção. mas so vai sabe no teste. vlw bons treinos "O homem que corre atras de mulheres, perde muito dinheiro, mas o homem que corre atras de dinheiro, ganha muitas mulheres."
Postado 6/07/2009 às 07:45 07/6, 2009 Garoto vc vai usar produtos veterinários e está preocupado se a creatina vai te dar espinhas,é isso mesmo? JESSE MONSTRO TREINANDO TREINANDO TRÍCEPS Se quer moleza vá procurar outro esporte, musculação é pra quem leva o corpo ao extremo e acredita que o treino de amanhã vai ser muito mais pesado e intenso que o de hoje ,se concorda vem comigo,se não CAIA FORA SEU RATO .
Postado 6/07/2009 às 10:06 07/6, 2009 Cara pode te acontecido de aparecer mais espinhas enquanto vc tomava creatina pela falta de agua, pois muita agua é retida quando ce cicla com creatina, assim muitas impurezas devem ter ficado no seu corpo, a solução é beber mais agua, abraços "...E existem aqueles que nunca desistem de tentar."
Postado 6/07/2009 às 12:06 07/6, 2009 Cara pode te acontecido de aparecer mais espinhas enquanto vc tomava creatina pela falta de agua, pois muita agua é retida quando ce cicla com creatina, assim muitas impurezas devem ter ficado no seu corpo, a solução é beber mais agua, abraços otima explicacao, deve ser isso mesmo
Postado 6/07/2009 às 15:17 07/6, 2009 Cada pergunta nada ve viu... acne está ligada aos hormônios amigo. "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 6/07/2009 às 15:42 07/6, 2009 meu amigo falo isso também, mas quando tomei, não notei diferença alguma ;s Relato -> Ioimbina + EC em AEJ !
Postado 6/07/2009 às 17:35 07/6, 2009 como o jessé falou, você está tomando creatina veterinária está preocupado com espinhas? e outra, se quiser manter a pele livre das espinhas novamente após o uso do roacutan, trate melhor dela com hidratantes e sabonetes apropriados para a higienização
Postado 10/07/2009 às 11:55 07/10, 2009 Garoto vc vai usar produtos veterinários e está preocupado se a creatina vai te dar espinhas,é isso mesmo? AUHUHAuhauhauhAhuA
Postado 10/07/2009 às 20:50 07/10, 2009 Boa noite. Adiantando que já procurei em TODOS forums sobre hipertrofia sobre essa minha dúvida porem nao consigo achar bem o que eu procuro. Tipo, ja fiz o tratamento com roacutan, antigamente tinha bastante acne, hoje em dia não tenho nada. A dúvida eh que, após eu terminar o uso da creatina, será que as espinhas podem continuar permanentemente. Pois eu tenho ( ou tinha ) uma genética ruim para espinhas, e o medo eh que a creatina possa desregular o que o roacutan regulou no meu organismo, já que ele interfere diretamente nela. Alguem que já passou por essa situação poderia postar seu relato? Só pra ressaltar... vou utilizar a vetnil. Eu usei o ruacutan faz uns 4 anos já. tomo creatina normal a um tempo e não me da nada de espinha. tomei da prolab e universal. nunca deu problema com espinha e nem um outro suplemento também. Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.
Postado 3/08/2009 às 16:31 08/3, 2009 Autor Agradeço a todos pelas respostas. Aos amigos que questionaram sobre minha preocupação, EU, acredito não ter haver problemas, mas esse assunto já foi muito discutido no forum, então é bom parar por aqui né? Só pra relatar, quarta irá fazer 3 semanas que to tomando creatina, houve pouca retenção, inxei pouco, porem deu um PUMP legal, houve um consideravel ganho de "energia". Como um amigo possui uma farmácia de manipulação, decidi pegar com ele, pois me garantiu que era pura. ( é de humanos ok ) Recomendo pelo custoxbenefício, pelo menos pra mim valeu a pena, ah, não fiz saturação, e não houve acne.
Crie uma conta ou entre para comentar