Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

Largo meu diario mas não largo esse topico.

Moderadores aqui são invejosos, ao verem a verdade que eles tanto escondem nesse fórum, tal como pesar o alface e sonho de valsa no pos treino eles jogaram para a área off topic como um modo de calar as sabias palavras que o mestre divulga,

• Respostas 5,4k
  • Visualizações 471,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cavaleiros do Mestre : A saga dos Liars ♪♩ Faça arrepiar o carbo em sua retenção Todo liar combater Despertar o poder Sua suplementação não vai te fazer crescer Supera a dor e dá forças pra

• Mesmo embaçado, retido e cintura larga, chamo mais atenções que você, magrelo, seco por desnutrição e fraco. O pior que chupa rola de hormonizado, fala que eas são a resposta pra td, mas seu conhecime

Imagens Postadas

Postado

kkkk quem ele falar o nome vai ganhar uma espinha haha

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

Largo meu diario mas não largo esse topico.

Moderadores aqui são invejosos, ao verem a verdade que eles tanto escondem nesse fórum, tal como pesar o alface e sonho de valsa no pos treino eles jogaram para a área off topic como um modo de calar as sabias palavras que o mestre divulga,

É porque eles querem vender malto da growth , mas nos sabemos que sonho de valsa é muito melhor no pos treino , e querem vender whey mas nos sabemos que alface pesado é muito mais anabólico , graças ao mestre sabemos a verdade e estamos livres.

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

ai caralho os cara nao para

https://instagram.com/p/2GZRq6o70c/?taken-by=hipertrofiamaxima

aparentemente o mestre aumentou em 2g o peso do alface

o que será que ele ta planejando?

Carbo arrepiar... Carbo Arrepiar... Carbo Arrepiar...

Editado por Norton (veja o histórico de edições)

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado

Depois que o mestre falar meu nome no video vou ganhar 3cm de braço

Na verdade, você ganhará até 5cm, pq o mestre te chamará para um treino de braços, que, segundo ele, é de iniciantes.

Você chegará até a falha e começará a roubar, e a partir do roubo que você começa a contar.

Média de 300 repetições por músculo, que garantem o total anabolismo do pump milagroso SE vc comer o Sonho de Valsa. Se comer o Ouro Branco você não terá o pump e a maldição catabólica irá impregnar em vc.

"Unica Meta é sempre fazer mais"
-TheKingGamerBr

"I have learned to speak the tongue of the animal
I have learned to read the signs in bark and snow"

Meu Diário :rambo:

ZO3kcnz.png?1

Postado
  • Este é um post popular.
Nomes para o Salve do mestre
Flex .W
Torf
lukao1993
Wango Renovado
Alecas
Born4Run
Loughlin
RoxySux
NegoWhey
allioon
vitorsousac14
marxj
fitnessboy123
Gabriel1989
Rataaao
Bernardo S.
Bunitinhu89
spankeer
KimKaphwann
MonsterFreak
Reapor
Postado

Se o mestre falar meu nome, eu estouro uma espinha em comemoração, que nem estourar champagne no ano novo.

Postado

Faltando 43 dia pro campeonato, o MESTRE VAI ARREPIAR GALERAAA, Deem uma moral a ele nos comentários , eu ja dei a minha, galera ta avacalhando o mestre...

Defendam o mestre no face.

11187157_1060567130624977_77631856219504

O Mestre vai competir na categoria Natural né? Esse shape do mestre....

Editado por Bunitinhu89 (veja o histórico de edições)

Postado

bem que o felipe franco podia dar uma moral pra ele , faltam 43 dias, se ele estiver com algum atleta pra ajudar muita coisa pode mudar ate la, agora se ele estiver sozinho vai ser foda, estou torcendo pra ele afinal nenhuma preparaçâo é facil, ele vai sofrer pra karalho, aguardando fim dessa história.

namoral to com dó dele , a categoria dele vai até 22 anos se nao me engano

o mlk vai sumir do lado dos cara , o nivel dessa categoria é mto alto

sim o nivel é alto pakas

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

HAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHHUA

sabia , mestre vai fazer a macumba do tarja preta, me preocupei atoa, mestre sabe de tudo sempre

Editado por KimKaphwann (veja o histórico de edições)

Postado

pqp o cara tá muito vermelho cara... será que ele tá medindo a PA... a linha do tórax e abd tá muito ruim ainda! Acho que os receptores dele não são bons...

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

Eu não manjo muito, mas agora faltando esse tempo pro campeonato, ele já vai começar a secar neh? A perder gordura pra chegar enxuto no campeonato, e isso?

Se for, ele vai tá bem menor no campeonato.

Postado

pqp o cara tá muito vermelho cara... será que ele tá medindo a PA... a linha do tórax e abd tá muito ruim ainda! Acho que os receptores dele não são bons...

Tbm acho bem ruim o torax e o abd dele, fora o ombro que quase n existe ali.

Se ele secar pro campeonato ta na bosta hahaha, provavelmente vai ter um monte de cara com shape foda pra caralho la. Mas pelo q se pode ver dele ele n vai ta nem ai mesmo q fique em ultimo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.