Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Posts Recomendados

• Respostas 5,4k
  • Visualizações 480,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cavaleiros do Mestre : A saga dos Liars ♪♩ Faça arrepiar o carbo em sua retenção Todo liar combater Despertar o poder Sua suplementação não vai te fazer crescer Supera a dor e dá forças pra

• Mesmo embaçado, retido e cintura larga, chamo mais atenções que você, magrelo, seco por desnutrição e fraco. O pior que chupa rola de hormonizado, fala que eas são a resposta pra td, mas seu conhecime

Imagens Postadas

Postado

tinha uma formiga daquelas doceiras grandes andando aqui por horas, toda hora eu tirava ela daqui, assoprava e tal e voltava de novo, agora eu entendi, ela sabia que o mestre ia voltar, quando eu abri o video ela pulou no teclado e começou a dançar, depois ajoelhou-se ergueu as patas pra cima e gritou mestreeeeeeeeeeee lovi u 4ever pulou e sumiu

Postado

Nao, voce nao entendeu, a formiga era o proprio mestre, ele ta fazendo aquele filme homem formiga que vai ta nos cinemas essa semana

meu deus cara o mestre esteve em minha casa, lutarei minha vida toda pra construir um templo aqui tipo um muro das lamentaçoes que perdurarar por toda eternidade

Editado por Flex W.

Postado

vcs estão de brincadeira, vcs deviam ter vergonha, se arrependam por 1000 anos por querer ofuscar o mestre com um relez mortal como eu

eu estou ficando com muito odio aqui eu estou... eimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

mGAJEg.gif

vc acaba de ser o artista do outdoor mundial, logo-logo irá ser criado uma torre que será chamada a segunda torre de babel pq ela sera vista de qualquer lugar do espaço com um telao com essa imagem aí do gif, e será a redençao de todo mundo e de todo o universo pq até os ets verão que a musculaçao na terra é a salvação de tudo pq a linguagem estará sendo passada pelo mestre e todos nós entraremos em uma nova era

Editado por Flex W.

Postado

Sem_t_tulo.png

Vou salvar essa foto para quando eu estiver triste olhar para ele, ela me deixa feliz....n consigo olhar para ela e não rir!!!

Obrigado por existir MESTRE!

Postado

KHAUISHAUISHAUISHSAUISHSUAIHEUHEUEHUEHEUHEUHEUHKKKKKKKEHUHEUHEUHEUH Risos eternos dessa risadinha

Editado por Marlon Paradise

Sua assinatura pode conter:

• Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas

Denunciar post

Postado

Nada a declarar

Postado

aheaueheuaheu essa foto é melhor que anti depressivo mesmo pqp

cara feia a gente faz mas essa daí só o mestre aheauehaeu

Postado

Depois de ver esta foto, acredito que o mestre e o luan santana são as mesmas pessoas.

Ficou tudo claro pra mim agora. Com o uso de hormonios o mestre adquiriu novos poderes, com ele veio o poder da mistica em se transformar em outras coisas, ja vimos ele se transformar em espinhas e agora esta se se transformando no luan santana... talvez ele seja o obama também, nunca saberemos suas verdadeiras identidades posso estar errado ou não até a proxima

Postado

Depois de ver esta foto, acredito que o mestre e o luan santana são as mesmas pessoas.

Ficou tudo claro pra mim agora. Com o uso de hormonios o mestre adquiriu novos poderes, com ele veio o poder da mistica em se transformar em outras coisas, ja vimos ele se transformar em espinhas e agora esta se se transformando no luan santana... talvez ele seja o obama também, nunca saberemos suas verdadeiras identidades posso estar errado ou não até a proxima

28t87i8.jpg

Editado por EctoFrangoMorfo

This is your life and its ending one minute at a time.

becoming-superhuman-logoretina200.png.a4bb053930d8361edebf9caa119d12f0.png.13daa622fb736f56c0cec7acb9b80f98.png.3db142bdd9b4226128d62d7428813a8f.png

Postado

agora descobrimos que o mestre é o shang tsung, mestre ta ficando do mau e quer dominar a terra wtff
mortal alfaces

Postado
  • Este é um post popular.

e vou mais além, acredito também com base cientifica em que o mestre esta evoluindo os genes humanos. Como podem ver nessa foto seus dentes estão caindo e voces devem estar se perguntando "porque ó grande salvador?" ou então "nossa ele brigou com o goku", mas nãoooooo... isso é muito simples meus caros, como o mestre esta evoluindo a espécie humana, ficar sem os dentes faz parte da evolução. Pra que ele precisa mastigar um alimento se o alimento se mastiga para ele? pois é, tudo que o mestre faz tem um porque, tudo é calculado meus caros não se preocupem até a proxima

Postado

/\

Manoo , onde ce ta arrumando essas droga , tbm quero

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.