Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Posts Recomendados

• Respostas 5,4k
  • Visualizações 495k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cavaleiros do Mestre : A saga dos Liars ♪♩ Faça arrepiar o carbo em sua retenção Todo liar combater Despertar o poder Sua suplementação não vai te fazer crescer Supera a dor

• Mesmo embaçado, retido e cintura larga, chamo mais atenções que você, magrelo, seco por desnutrição e fraco. O pior que chupa rola de hormonizado, fala que eas são a resposta pra td, mas seu conhecime

Imagens Postadas

Postado

8e4ea9f3516b1965b0bdad498ad9b978.jpg

Achei essa foto rara do mestre no imagens engraçadas, no começo de sua carreira quando ainda seguia o zyzz.

Postado
  • Este é um post popular.

Só pesar o alface e já era mlk

batata doce em pó e começar fazendo exercícios na rua como o Mestre sempre ensinou

Isso é pra iniciantes voce so ira chegar em 40 de braço assim , se quiser chegar nos 50 terá que usar tecnicas avançadas como: comer sonho de valsa pos treino e elevar sua insulina, comer pizza no fds pra aumentar o metabolismo, treinar de mochila e hipertrofiar as espinhas.

8e4ea9f3516b1965b0bdad498ad9b978.jpg

Achei essa foto rara do mestre no imagens engraçadas, no começo de sua carreira quando ainda seguia o zyzz.

mestre sofreu uma mutação genetica e ficou branco

Postado
  • Este é um post popular.

Ontem cheguei na academia por volta das 20:00 estava lotada, logo eu comecei a treinar de mochila. Então vi que todos na academia me olhava meio torto pensando: Esse cara deve ser louco! Até que subitamente surge uma cara gigante e me fala: Vc tbem segue o legado do mestre HIPERTROFIAMAXIMA! Treinamos juntos senti um pump maior por treinar de mochila e carinhosamente na conversa quando citávamos o nome do mestre o chamava de Senhor das Espinhas!

Postado

Mestre está doente

Postado

fitnessboy123, on 26 May 2015 - 22:09, said:snapback.png

Mestre encerre de vez as principais duvidas do fórum:

Low Reps ou High Reps?

Compostos ou Isoladores?

ABCDE ou Full Body?

O q vc falar é lei...

hipertrofiamaximaoficial, on 26 May 2015 - 22:12, said:snapback.png

Low reps

compostos

ABCDE

Editado por Leonardo Galera

Postado

Realmente o mestre é mestre, tem pinta de celebridade. Se fosse eu na idade dele sabendo que tinha um tópico com pessoas falando só sobre mim eu não sairia do tópico. O mestre só veio porque pediram, deu uma palinha do seu conhecimento, e sumiu.

Se quiserem ele aqui de novo implorem de joelhos, pois nossa celebridade não tem muito tempo pra fóruns da internet. E tirem prints e mais prints das dicas que o mestre deu pois poderão nunca mais receber novamente, e poderão vender os prints para novatos das gym.

Postado

Ontem cheguei na academia por volta das 20:00 estava lotada, logo eu comecei a treinar de mochila. Então vi que todos na academia me olhava meio torto pensando: Esse cara deve ser louco! Até que subitamente surge uma cara gigante e me fala: Vc tbem segue o legado do mestre HIPERTROFIAMAXIMA! Treinamos juntos senti um pump maior por treinar de mochila e carinhosamente na conversa quando citávamos o nome do mestre o chamava de Senhor das Espinhas!

para de fazer inveja com essa photo com o mestre cara, afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

Editado por Flex W.

Postado

kk Proteina isolada do alface?

O problema é que enquanto a Growth vai começar a vender, o Mestre já utiliza a muito tempo, o mistério é saber onde ele compra, ou se ele próprio fabrica

Postado

O Fernando vai vender proteina isolada do alface na Growth, so por causa do mestre

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk huhauhauahauhauhaahauhahuhahuahuahuahua

Postado

Fico imaginando o mestre voltando do ac e chegando em casa e falando pra avo dele ' vo do ceu cheguei la no ac e tinha um monte de caras enormes nunca vi tanto monstros juntos vovo um dia vou ser o maior deles vo '

E o olhar da avo dele pra ele imaginando ' meu neto meu mininu... um dia vc vai ser o maior de todos '

Editado por Flex W.

Postado

O mestre sempre humilde.

Para näo humilhar os entrevistados ele optou pro vestir uma camiseta com mangas.

Por isso que eu digo, seguir o mestre é seguir um estilo de vida que traz, principalmente, a felicidade e a satisfacäo pessoal.

Postado

O mestre sempre humilde.

Para näo humilhar os entrevistados ele optou pro vestir uma camiseta com mangas.

Por isso que eu digo, seguir o mestre é seguir um estilo de vida que traz, principalmente, a felicidade e a satisfacäo pessoal.

Quando o mestre falecer O mundo entrara de greve

Postado

to rindo a tres horas com o que o joao frango disse sobre o mestre falecer pq o mestre nunca morre ele eh uma fenix que renasce das espinhas

Editado por Flex W.

Postado

150763_846541468771441_78290372860353352

Mestre e seus seguidores VOL#2

fiquei sabendo que aquele cara la atras de oculos eh o belo disfarçado e depois dessa photo o pau quebrou feio ai, foi porrada pra todo lado sorte que o mestre fez o teleport que ele encinou pro goku pra tirar os dois seguidores ai da photo pois belo queria assassina' los por seguir o mestre e deixar o mestre em coma na uti

outra coisa que relataram eh que os socos que um acertava na defesa do outro fazia os potes de whey la atras balançarem

enfim o belo anda perseguindo o mestre e a coisa pode piorar de um forma mais cruel do que uma treceira wolrd war

nao se sabe como mas as caixas de som locais comecaram a tocar essa musica, aumentando mais o drama da situacao teve pessoas que urinavam nas calcas

com isso vcs imaginam a dramatica batalha

Editado por Flex W.

Postado

nao tem mais like kkkkk eu nao fico com 1 like depois que conheci esse tópico kkkkkk

Editado por KimKaphwann

Postado

fiquei sabendo que aquele cara la atras de oculos eh o belo disfarçado e depois dessa photo o pau quebrou feio ai, foi porrada pra todo lado sorte que o mestre fez o teleport que ele encinou pro goku pra tirar os dois seguidores ai da photo pois belo queria assassina' los por seguir o mestre e deixar o mestre em coma na uti

outra coisa que relataram eh que os socos que um acertava na defesa do outro fazia os potes de whey la atras balançarem

enfim o belo anda perseguindo o mestre e a coisa pode piorar de um forma mais cruel do que uma treceira wolrd war

nao se sabe como mas as caixas de som locais comecaram a tocar essa musica, aumentando mais o drama da situacao teve pessoas que urinavam nas calcas

com isso vcs imaginam a dramatica batalha

Ouvi dizer que o MC Maromba está envolvido. Procede?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.