Everard des Barres Postado Setembro 25, 2013 às 22:55 Postado Setembro 25, 2013 às 22:55 Não ter tempo e muito ruim cara, ainda mais qnd falta tempo pra ti fazer oque gosta.. Desanimador... MAS O BONDE TA AQUI NESSA PORRAA ! Acho que tu chega sim cara, agora, acho que tri-set e anos luz melhor que bi-set, ainda mais que tu vai fazer tipo um circuito certo? Fazer aerobicos entre os sets' Vamos ver oque o pessoal diz o/ Abraço,
Ramoness246 Postado Setembro 25, 2013 às 23:15 Postado Setembro 25, 2013 às 23:15 Foda ir pra osasco hein? osso mesmo. Nem conheço o lugar, mas olha o nome, OSASCO. ahuhauahuhuahua zuzu!
Faco Postado Setembro 26, 2013 às 02:11 Postado Setembro 26, 2013 às 02:11 ahuahuahauha OSASCO é outro pronome engraçado... OSASCO... OSAAAAASCO... OOOSAAAAASCO... OSASSCOOOO.....
Zanon ! Postado Setembro 26, 2013 às 13:41 Postado Setembro 26, 2013 às 13:41 Bom dia OSASCO !!!!!!!!!!!!!!!
wjunior Postado Setembro 26, 2013 às 13:46 Autor Postado Setembro 26, 2013 às 13:46 Não ter tempo e muito ruim cara, ainda mais qnd falta tempo pra ti fazer oque gosta.. Desanimador... MAS O BONDE TA AQUI NESSA PORRAA ! Acho que tu chega sim cara, agora, acho que tri-set e anos luz melhor que bi-set, ainda mais que tu vai fazer tipo um circuito certo? Fazer aerobicos entre os sets' Vamos ver oque o pessoal diz o/ Abraço, Sim, mas acredito que vou me dar melhor com um bi-set... Tipo: A bike 2musculos (grande/pequeno) - Peito / tríceps esteira / flexão 2musculos(grande/pequeno) - Costas / bíceps esteira / flexão 2musculos(grande/pequeno - Coxa / antebraço esteira / flexão B bike 2musculos (grande/pequeno) - Ombro / panturrilha esteira / abdominal 2musculos(grande/pequeno) - Peito / triceps esteira / abdominal 2musculos(grande/pequeno - Costas / biceps esteira / abdominal Oque acham? Foda ir pra osasco hein? osso mesmo. Nem conheço o lugar, mas olha o nome, OSASCO. ahuhauahuhuahua zuzu! Osasco é zoado demais, é tipo submundo de SP ahuahuahauha OSASCO é outro pronome engraçado... OSASCO... OSAAAAASCO... OOOSAAAAASCO... OSASSCOOOO..... AUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHA quem mora em SP e região sabe, Osasco não é um bom lugar pra se viver... AUHAUHUHAA Bom dia OSASCO !!!!!!!!!!!!!!! Bom dia negãodosOnFIRE Como ta esses colaterais aí? tranquilidade total?
Ramoness246 Postado Setembro 26, 2013 às 13:47 Postado Setembro 26, 2013 às 13:47 Bom dia miss Osasco Cara esse treininho ta hardinho hein? altas kcal indo embora...
Zanon ! Postado Setembro 26, 2013 às 13:48 Postado Setembro 26, 2013 às 13:48 Tranquilidade , só a dor pós aplicação , pois to mandando no vasto mesmo.
wjunior Postado Setembro 26, 2013 às 14:07 Autor Postado Setembro 26, 2013 às 14:07 Bom dia miss Osasco Cara esse treininho ta hardinho hein? altas kcal indo embora... Então, to pensando em começar na 2ª... o que você acha? varias kcal pro caralhio? Abraço ! Tranquilidade , só a dor pós aplicação , pois to mandando no vasto mesmo. aonde fica o vasto?
Everard des Barres Postado Setembro 26, 2013 às 14:59 Postado Setembro 26, 2013 às 14:59 Buenos dias manolo, Qnts minutos de aerobicos entre series? Vasto fica no quadríceps, eu acho --'
lucasmarques Postado Setembro 26, 2013 às 16:32 Postado Setembro 26, 2013 às 16:32 Treino HIIT isso basicamente?
wjunior Postado Setembro 26, 2013 às 16:37 Autor Postado Setembro 26, 2013 às 16:37 Buenos dias manolo, Qnts minutos de aerobicos entre series? Vasto fica no quadríceps, eu acho --' To pensando em começar com uns 5min e deixar como limite 10min Deixar esse treino A e B de 3ª, 5ª e sábado e nos dias OFF mandar uns BW (flexão, abdominal e mergulho banco) Em relação a hipertrofia, to pensando em fazer series de 14/12/10/8 com aumento de carga. Buenos dias manolo, Qnts minutos de aerobicos entre series? Vasto fica no quadríceps, eu acho --' To pensando em deixar de 5 á 10 minutos, não pretendo aumentar mais que isso... esse A e B de 3ª, 5ª e sábado e nos dias OFF BW (flexão, abdominal e mergulho banco) Treino HIIT isso basicamente? Sim, mais adaptei pra minha rotina.
Ramoness246 Postado Setembro 26, 2013 às 16:55 Postado Setembro 26, 2013 às 16:55 Ja pensou em mandar EC Juju? ou só se estagnar o peso?
lucasmarques Postado Setembro 26, 2013 às 22:55 Postado Setembro 26, 2013 às 22:55 Ja pensou em mandar EC Juju? ou só se estagnar o peso? Então mano, esses dias estávamos discutindo la no face sobre isso, mas ele tem umas parada ai no estômago que vai fuder mais se fizer EC.
wjunior Postado Setembro 27, 2013 às 02:27 Autor Postado Setembro 27, 2013 às 02:27 (editado) Ja pensou em mandar EC Juju? ou só se estagnar o peso? Então mano, esses dias estávamos discutindo la no face sobre isso, mas ele tem umas parada ai no estômago que vai fuder mais se fizer EC. Então Ramonzit'z como o luca disse, tenho gastrite e esofagite... é meio embaçado mandar EC... vou tentar in nature... Ae galera, essa semana estava me sentindo muito cansado, desanimado, ainda mais com essas paradas no trampo... resumindo, só consegui treinar na 2ª-feira... E parece que tenho o por que desse cansaço, desanimo e etc, chegou o meu exame da tireoide e o resultado foi: Tireoide aumentada = Hipertireoidismo É ai que entra minha duvida, quem tem hipertireoidismo o metabolismo fica mais rápido certo? pelo que vi na internet, hipertireoidismo afeta no ganho de peso... Entre os diferentes sintomas apresentados pelos pacientes com hipertireoidismo estão: Sudorese, Intolerância ao calor; Fome excessiva; Aumento do ritmo intestinal; Tremores; Palpitações; Emagrecimento; Editado Setembro 27, 2013 às 02:30 por wjunior
lucasmarques Postado Setembro 27, 2013 às 02:54 Postado Setembro 27, 2013 às 02:54 Será mano, hipertiroidismo, era pra vc "vira" um ectomorfo agora rsrsrsrs, uma amiga ela era obesa mano ela emagreceu uns 25kg sem explicação, todo mundo perguntou que regime que ela tava fazendo e tal, bateria de exames depois fez o exame aparentemente com pressão alta no final era hiper, começou tomar um remédio la engordei quase tudo denovo kkk, e tem meu sogro que tem HIPO ele engordou pra caralho em 2 anos, mas já sabia que tinha mas tomava remédio do "postinho de saude" ai o medico sugeriu que ele comprasse na farmácia, resultado ele voltou ao peso dele normal! Mas sei lá, não é o hipo que da desanimo? E outra geralmente atividade física melhora muito o funcionamento da tireoide heim...
Lucas Alexandre Postado Setembro 27, 2013 às 02:59 Postado Setembro 27, 2013 às 02:59 Nada melhor que a atividade física pra fazer a tireoide voltar ao normal. Porque exercício fisico ajusta os níveis hormonais com o tempo
wjunior Postado Setembro 27, 2013 às 04:05 Autor Postado Setembro 27, 2013 às 04:05 Será mano, hipertiroidismo, era pra vc "vira" um ectomorfo agora rsrsrsrs, uma amiga ela era obesa mano ela emagreceu uns 25kg sem explicação, todo mundo perguntou que regime que ela tava fazendo e tal, bateria de exames depois fez o exame aparentemente com pressão alta no final era hiper, começou tomar um remédio la engordei quase tudo denovo kkk, e tem meu sogro que tem HIPO ele engordou pra caralho em 2 anos, mas já sabia que tinha mas tomava remédio do "postinho de saude" ai o medico sugeriu que ele comprasse na farmácia, resultado ele voltou ao peso dele normal! Mas sei lá, não é o hipo que da desanimo? E outra geralmente atividade física melhora muito o funcionamento da tireoide heim... Será não, confirmado já xD... Problema são as taxas hormonais, não deram muita alteração... vamos ver o que o endocrino irá falar... Se resolver o problema do hipertireoidismo, eu resolvo também o problema da fome excessiva... Automaticamente já controlaria meu peso, pois minha alimentação hoje em dia é totalmente diferente... Existem males que veem para o bem =D Espero resolver isso, pra poder ciclar com segurança ano que vem... bjos ! Nada melhor que a atividade física pra fazer a tireoide voltar ao normal. Porque exercício fisico ajusta os níveis hormonais com o tempo Sim, isso é fato !
Ramoness246 Postado Setembro 27, 2013 às 11:08 Postado Setembro 27, 2013 às 11:08 Juju, cuida desses hormonios aí mano. ajusta tudo direitinho que vc vai controlar o peso bonito! beijos de luz
wjunior Postado Setembro 27, 2013 às 14:01 Autor Postado Setembro 27, 2013 às 14:01 (editado) Juju, cuida desses hormonios aí mano. ajusta tudo direitinho que vc vai controlar o peso bonito! beijos de luz Com toda certeza Ramonzit'z... Ano que vem ciclar com os hormonios regulados e tudo com a maior segurança... Bjundinha.. Ae bonde, meti o louco no trabalho hoje e faltei pra poder ir treinar... Mas de qualquer forma ainda vou entrar meio dia no trampo, mas resumindo, consegui 2 horinhas pra poder ir treinar. Segue o treininho executado hoje (Sem muita fadiga, pois o deposito de glicogênio estava a mil) TREINO HIPERTROFIA - 27/09/2013 PRÉ-TREINO 4,8g BCAA - Max Titanium 4caps Dialtex 2min bike leve Sup. reto com barra - 4x8~6 = 25kgx25kg Sup. declinado com barra - 4x8~6 = 22kgx22kg Sup. Inclinado com halteres - 4x8~6 = 18kgx18kg Peck deck - 4x8~6 = 65kg Tríceps corda - 4x8~6 = 35kg Tríceps polia alta 4x8~6 = 40kg Editado Setembro 27, 2013 às 14:02 por wjunior
arcusnak Postado Setembro 27, 2013 às 14:11 Postado Setembro 27, 2013 às 14:11 boa dia jujubas mete crucifixo e supino fechado! abraço
Faco Postado Setembro 27, 2013 às 14:26 Postado Setembro 27, 2013 às 14:26 Passando para dar um oi... oi Vamo arrumar essa casa ai e mostrar para esses hormonios quem manda!
Zanon ! Postado Setembro 27, 2013 às 15:31 Postado Setembro 27, 2013 às 15:31 boa dia jujubas mete crucifixo e supino fechado! abraço [2] Boa tarde nega jujuba.
Everard des Barres Postado Setembro 27, 2013 às 15:58 Postado Setembro 27, 2013 às 15:58 Com toda certeza Ramonzit'z... Ano que vem ciclar com os hormonios regulados e tudo com a maior segurança... Bjundinha.. Ae bonde, meti o louco no trabalho hoje e faltei pra poder ir treinar... Mas de qualquer forma ainda vou entrar meio dia no trampo, mas resumindo, consegui 2 horinhas pra poder ir treinar. Segue o treininho executado hoje (Sem muita fadiga, pois o deposito de glicogênio estava a mil) TREINO HIPERTROFIA - 27/09/2013 PRÉ-TREINO 4,8g BCAA - Max Titanium 4caps Dialtex 2min bike leve Sup. reto com barra - 4x8~6 = 25kgx25kg Sup. declinado com barra - 4x8~6 = 22kgx22kg Sup. Inclinado com halteres - 4x8~6 = 18kgx18kg Peck deck - 4x8~6 = 65kg Tríceps corda - 4x8~6 = 35kg Tríceps polia alta 4x8~6 = 40kg Faltar o trabalho pra ir treinar é o futuro ! Pena q Não posso fazer isso com uma tal de escola UHAUSHUAHUSHUH' Sempre que vejo esse dilatex eu preciso perguntar, ja vem ao natural isso kkkk, como que foi? Kkkkkk Tu ja testou o supino com pegada inversa? o/ Não sei, mas ouvi falar que e top..
Henrique Freitas HF Postado Setembro 27, 2013 às 17:06 Postado Setembro 27, 2013 às 17:06 Osasco é zoado demais, é tipo submundo de SP AUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHA quem mora em SP e região sabe, Osasco não é um bom lugar pra se viver... Osasco só serve pra uma coisa ............tem um bom time de Vôlei..sóó;... kkkkk Boa tarde Jujeba boa dia jujubas mete crucifixo e supino fechado! abraço [2] Boa tarde nega jujuba. ³ Ryck S2 Crucifixo...asuhxuashx
Ramoness246 Postado Setembro 27, 2013 às 17:07 Postado Setembro 27, 2013 às 17:07 Fala Jujubinha, mandando ver nos aeróbicos violentos?
lucasmarques Postado Setembro 27, 2013 às 23:53 Postado Setembro 27, 2013 às 23:53 Faltar o trabalho pra ir treinar é o futuro ! Pena q Não posso fazer isso com uma tal de escola UHAUSHUAHUSHUH' Sempre que vejo esse dilatex eu preciso perguntar, ja vem ao natural isso kkkk, como que foi? Kkkkkk Tu ja testou o supino com pegada inversa? o/ Não sei, mas ouvi falar que e top.. Supino com pegada pronada é uma merda, do o ombro pra caralho!
wjunior Postado Setembro 28, 2013 às 16:45 Autor Postado Setembro 28, 2013 às 16:45 Ok galera, vou tentar colocar o supino pegada fechada e o crux. ok? Fala Jujubinha, mandando ver nos aeróbicos violentos? Cara, não fiz aeróbicos na semana passada, alias, não fiz quase nada na semana passada -.-" Galera, essa semana foi uma bosta... não consegui treinar direito, um desanimo animal... o trabalho me afetou demais essa semana, acabei cagando na dieta, quase todos dias off... Vou tentar meter uns aeróbico no domingo, pois hoje vou trabalhar de madrugada então vou ter que dormir bem hoje pra aguentar o trampo... Amanha logo que acordar vou meter um AEJ com flexão. Valeu aí bonde, falhei na missão novamente -.-'
wjunior Postado Setembro 30, 2013 às 11:02 Autor Postado Setembro 30, 2013 às 11:02 (editado) Força Jujulebs! Crucifixo é top !!!! Bom dia minhas neguinhas TREINO HIPERTROFIA - PERNAS - 30/09/2013 Leg Press 45º - 4x8~6 = 250kg Extensora - 4x8~6 = 85kg ( - 10 ) Flexora - 4x8~6 = 50kg Gemeos sentado - 4x8~6 = 130kg Agachamento Hack - 4x8~6 = 30x30kg ( - 50kg ) 4min bike 5min trote leve Resumindo, o treino de hoje foi uma extrema bosta... Odeio treinar de manhã, minha força diminui 50%, não me sinto motivado, é uma merda... Trabalhei de sábado pra domingo, meu corpo esta extremamente cansado, estou me sentindo stressado e com muito sono, sério, to desmotivado ao extremo... Acordei hoje, olhei pro relógio, quase que não fui treinar, tipo tocar o foda-se essa semana de novo, mas sei lá, pensei melhor, a situação já não está boa pro meu corpo ta zoado demais. Retido pra caralhio, devo ter subido uns 4 ou 5kg, somente ontem consegui comer certo, sem exageros e etc. Bom bonde, é isso aí... Bom dia a todos ! Editado Setembro 30, 2013 às 11:04 por wjunior
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora