Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Maromba Tomaz

Tomaz97

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal decidi criar meu Diário , compartilhar minhas experiencias adquirir conhecimento com vocês melhorar sempre e crescer ... " Se esquecer de alguma coisa vou editando "

Obrigado a Todos desde já !

Minha historia e que sempre gostei de esportes de força, desde pequeno passava nas academias e via os caras grandes e desejava um dia ter um corpo grande e forte .... Tentei entrar na academia com 13 anos mais minha mãe não deixou ( Coisa de mãe ) .

Sempre fui zuado na escola kkk pois era muito magricelo ... as meninas não olhavam para mim e eu não estava nada feliz com meu chassi de grilo, ate que comecei trabalhar com meus 14 anos e aos meus 15 entrei na academia com muita luta para convencer minha mãe ja venho treinando a 4 meses e é isso ai =D

MEDIDAS

Iniciais :

Peso - 57 kg
Altura - 1,72
Braço - 27 cm

Peitoral - 80 cm

Panturrilha - 34 cm

Perna - 48 cm

BF - 12%

Atual :

Peso - 65 kg

Altura - 1,75
Braço - 33 cm

Peitoral - 95 cm

Panturrilha - 38 cm

Perna - 52 cm

BF - 16%

TREINO ATUAL

SL5x5

A- Agachamento

Supino

Remada

Paralela

B- Agachamento

Desenvolvimento

Terra

Barra

Dias de treino serão Terça/Quinta/Sábado e irei alternar a cada semana em A-B-A e B-A-B.

DIETA E SUPLEMENTAÇÃO

Pessoal estou fazendo uma dieta que minha nutricionista passou logo mais posto ela e tudo mais ... ja adiantando sei que estou excedendo 500 Kcal ( Bulk ).

Suplementação não posso tomar devido ao tratamento que estou fazendo com o Roacutan.

FOTOS

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/133335-projeto-maromba-15-anos/

OBJETIVOS

.42cm de Braço
.1,82m de Altura
.38cm de Anti-Braço
.85Kg Peso
.60cm de Perna

.45cm de Panturrilha

Editado por Tomaz97
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Ta errado, dieta bulk, tem que ter no minimo umas 500kcal a mais. caucula isso ai direito

Ok valeu pela dica vou dar uma revisada la de novo e que estou sem minha dieta em mãos mas estou fazendo um clean bulk tentando crescer mais seco possível ...

Pessoal estou treinando as 17:30 então jaja treino e depois relato ... VLW ^^

Editado por Tomaz97
Postado

1.82 de altura?

Altinho ne?

65 de perna n eh mt nao.

Mas ok. Cada um sb oq quer.

Acompanhando

Bem vindo cara vlw =D ... e cara e altinho 1,85 ... mas to com 1,75 ja e 15 anos acho que ainda consigo chegar ou ate mesmo perto tipo 1,82 ... e 65 de perna também e uma base meu objetivo final mesmo sabe mas tenho boa genetica sabe sou ectomesomorfo so braço que parece que não acompanha mais o resto ta indo bem =D

Postado

Pessoal fui viajar de ultima hora e não deu tempo de relatar meus treinos ... peço desculpa a todos .... ai vai os treinos:

Peso somente das Anilhas

05/07/13

B-Costa/Bíceps/Trapézio

Remada C/ Halter 3x10 - 14Kg

Cavalinho 3x10 - 25Kg

Puxada Frontal 3x10 - 30Kg

Rosca Scott 3x10 - 15Kg

Rosca alternada c/ Halter - 10Kg ( Cada Halter )

( Algumas Barras para complementar e aquecer. )

Encolhimento 3x10 - 60Kg

06/05/2013

C-Perna/Panturrilha/Abdômen

Agachamento 3x10 - 30Kg

Extensora 3x12 - 40Kg

Leg Press 3x12 - 120Kg

Abdutora 3x12 - 25Kg

Gêmeos Sentado 3x12 - 60Kg

Gêmeos Em Pé 3x50 ou Ate limite - Livre sem peso.

Rodinha 3x Ate limite

Elevação de Perna 3x Ate Limite

Abdominal com Bola 3x Ate limite

DIA 8 E 9 NÃO FUI TREINA POIS ESTAVA VIAJANDO E FOI FERIADO ACADEMIA NÃO ABRIO.

Obrigado ae pessoal agradeço a todos....

Postado

e o treino de posterior de coxa ta onde? ta ruinzin o treino mano, tanto de costas como de coxas

Postado

e o treino de posterior de coxa ta onde? ta ruinzin o treino mano, tanto de costas como de coxas

Cara to indo revezando tipo um dia treino abdutora , frente, atraz, tudo depende .... mas vlw vo tenta melhorar dar uma mechida =D

Postado

Bom dia pessoal venho relatar treino de ontem :

10/07/13

Mesa Flexora 3x10 - 14Kg

Agachamento 3x10 - 30Kg

Terra 3x10 - 40Kg

Leg Press 3x10 - 120Kg

Gêmeos Sentado 3x15 - 60Kg

Gêmeos em Pé 3x ( Livre , até o limite ).

Elevação de perna 3x15 - BW

Prancha ( Até limite )

Rodinha 3x25 - BW

Bom pessoal este foi treino de ontem ... fiquem a vontade para dar sugestões dicas tudo estou aqui com intuito de compartilhar e aprender com vocês. Hoje o treino e A-Peito/Tríceps/Ombro se não conseguir relatar ele depois amanhã estou aqui para posta-lo.

Postado

I ae galeraaa não to conseguindo postar o meu treino no mesmo dia ... então posto o de ontem ... desculpem.

11/07/13

A-Peito/Tríceps/Ombro

Supino Reto 3x10 --------------- 40Kg

Supino Declinado 3x10 ---------- 36Kg

Supino inclinado c/ Halter 3x10 - 24Kg

Pulley Corda 3x10 ---------------- 25Kg

Tríceps Banco 3x10 -------------- 15Kg

Elevação de Anilha 3x10 -------- 10Kg

Vlw pessoal agradeço desde já =D

• 2 semanas depois...
Postado

Como anda o treino parça??

Ta de boa fazer costas e no dia seguinte emendar o Terra?

Pow, tbm to fazendo tratamento com isotretinoina... vc notou alguma diferença quanto a recuperação??

Li vários relatos que iria doer as articulações e tals, mas cmg ta td de boa!

Abs e bons ganhos!

Postado

Pessoal faz tempão que não posto treino dei uma parada devido a algumas coisas ai, mas vo voltar começando esta semana ... Segue o treino de Ontem :

22/07/13

A-Peito/Tríceps/Ombro

Supino Reto 3x8 --------------- 44Kg

Supino Declinado 3x10 ------ 40Kg

Crucifixo C/ Halteres 3x10 -- 10Kg

Tríceps Frances 3x10 - 8Kg

Extensão na Polia 3x10 - 10Kg

Elevação Halteres 3x10 - 10Kg

( Fiz alguns exercícios para abdômen com peso no crossover e com anilha )

Acompanhado bro,

foca nos compostos mano força e não desisti irmão,

abs!

Obrigado ae cara Agradeço a força bons treino pra tu também =D

Como anda o treino parça??

Ta de boa fazer costas e no dia seguinte emendar o Terra?

Pow, tbm to fazendo tratamento com isotretinoina... vc notou alguma diferença quanto a recuperação??

Li vários relatos que iria doer as articulações e tals, mas cmg ta td de boa!

Abs e bons ganhos!

Cara ta indo bem sim progredindo crescendo ... Ta sim de boa pois quando treino costa não sinto doer tanto os treinos que me quebra e sinto ao extremo e de peito e Pernas fico destruído kkk

Legal cara e como ta seu tratamento quantas caixas ja tomou ? O meu so me da muito ressecamento na boca olhos e nariz e senti no começo que perdi um pouco de força .... enquanto dor so a dos treinos mesmo kk =D

Obrigado ae por acompanhar bom treino pra tu e vamo que vamo ...

Postado

Pow brother, maneiro!

Então, o médico me passou um tratamento mais "light", tomo só 20mg por dia (1comprimido), porém, o tratamento vai ser bem mais longo, já que o que manda é a dose acumulativa. Até achei bacana assim, pois não força mto o fígado eu acho. O único inconveniente, é que demora bem mais pra resultados aparente, estou entrando no 4° mês, ou seja, 4ª caixa, e só agora que está começando secar as malditas espinhas, huahsuahs.

Única coisa que senti de diferente foi meio que um cansaço, de fim de semana mesmo que não to trabalhando durmo qse o dia inteiro, praticamente hiberno, hahahhahausha. Lábios, nariz e olhos secos é de prache, os meus parecem o deserto do saara!! :SS

Foi mal disvirtua o tópico parceiro, é sempre bom compartilhar experiências!!!

Vá atualizando aí, foco, e vamo que vamo

abs

Postado

Acompanhando cara.

Força!

Po obrigado ae .... agradeço bom treino pra tu e vamo crescer =D

Pow brother, maneiro!

Então, o médico me passou um tratamento mais "light", tomo só 20mg por dia (1comprimido), porém, o tratamento vai ser bem mais longo, já que o que manda é a dose acumulativa. Até achei bacana assim, pois não força mto o fígado eu acho. O único inconveniente, é que demora bem mais pra resultados aparente, estou entrando no 4° mês, ou seja, 4ª caixa, e só agora que está começando secar as malditas espinhas, huahsuahs.

Única coisa que senti de diferente foi meio que um cansaço, de fim de semana mesmo que não to trabalhando durmo qse o dia inteiro, praticamente hiberno, hahahhahausha. Lábios, nariz e olhos secos é de prache, os meus parecem o deserto do saara!! :SS

Foi mal disvirtua o tópico parceiro, é sempre bom compartilhar experiências!!!

Vá atualizando aí, foco, e vamo que vamo

abs

Po cara que legal eu também estou tomando só 1 compr. por dia meu tratamento vai ser de 12 caixas ou seja 1 ano kkk essa e a unica parte ruim e chata ... o resto ta de boa carrega menos e os colaterais também ameniza ... Estou no meio da 3 caixa e ja ta dando muita diferença cara ta mais limpo meu rosto descascando bastante mas ai uso das técnicas para diminuir os colaterais kk ( Hidratante, protetor, manteiga de cacau .... ) Outra coisa que fiquei triste e que esse 1 ano de tratamento meu derma tirou meus suplementos... mas é isso ae vai comentando como ta saindo ai e go fica bonito e sarado =D

Postado

Po obrigado ae .... agradeço bom treino pra tu e vamo crescer =D

Po cara que legal eu também estou tomando só 1 compr. por dia meu tratamento vai ser de 12 caixas ou seja 1 ano kkk essa e a unica parte ruim e chata ... o resto ta de boa carrega menos e os colaterais também ameniza ... Estou no meio da 3 caixa e ja ta dando muita diferença cara ta mais limpo meu rosto descascando bastante mas ai uso das técnicas para diminuir os colaterais kk ( Hidratante, protetor, manteiga de cacau .... ) Outra coisa que fiquei triste e que esse 1 ano de tratamento meu derma tirou meus suplementos... mas é isso ae vai comentando como ta saindo ai e go fica bonito e sarado =D

Bro, fiz o tratamento do roacutan também e limpou bem meu rosto mas não é só isso, está bem relacionado com teu sono e estresse, tente melhorar isso e vai ver que suas espinhas somem, os suplementos não sei o motivo mas o medico havia liberado creatina na época e tomava sussa!

Sobre seu treino de costas coloca barra fixa ou remada curvada e joga o terra para o dia de costas, para posterior de pernas coloca um Stiff, RDL, god morning e flexora existem vários, mas esses são os mais famosos, melhora seu treino aproveita a cada treino na gym não é porque voce não tem professor como na escola que você treina meia boca, força mesmo, se sinta vivo a cada treino, não deixe para fazer amanhã oque você pode fazer agora, coloca mais compostos na parada cade as paralelas ou chin up's? tem vários que serão ótimos pro teu treino!!

abraço e GOGO pain!

Postado

Bom dia pessoal ... ta frio demais aqui se loco vo monta meu iglu kkk , Ontem não consegui nem pude postar o treino mas irei relatar aqui o treino :

23/07/13

B-Costa/Bíceps/Trapézio

Chin up's 3x8 ---------------- BW

Remada c/ Halteres 3x10 - 16Kg

Remada Baixa 3x10 -------- 80Kg

Rosca Direta 3x10 ------------------ 16Kg

Rosca Scott 3x10 ------------------- 18Kg

Bíceps na Polia ( Uma mão) 3x8 - 15Kg

OBS: Trapézio eu esqueci de fazer kkkkkk e tava frio demais tudo gelado aparelho anilha barra, mas vo ver se fasso hoje. E fiz anti-Braço na Polia.

Pessoal obrigado ae e estou gostando pacas desse treino vai fazer quase um mes que estou nele e os ganhos são visíveis a olho , não precisa nem medir pra perceber que cresci ate minha mãe falou que to ficando forte e grande kkk e vamo crescer maissss =D Abraço a todos fiquem com Deus até mais.

Postado

Go ficar bonito e sarado, UIODASUIOASDUIOASUIODUIOASD, isso aí parceiro, tamo junto!!!

Unica coisa foda, é que o animal aqui demorou pra ir atrás de tratamento, já tenho várias cicatrizes na cara...aí dps do roacutan, vou ter q mandar uns peelings e tals, umas boiolagens dessas IOASDIOPASDIOPASIOPD

Nossa, ontem tava frio pra carvalho!!

A academia tava vazia, essas hrs vc percebe qm vai só por ir mesmo e qm realmente treina!!

Abs.

Postado

Go ficar bonito e sarado, UIODASUIOASDUIOASUIODUIOASD, isso aí parceiro, tamo junto!!!

Unica coisa foda, é que o animal aqui demorou pra ir atrás de tratamento, já tenho várias cicatrizes na cara...aí dps do roacutan, vou ter q mandar uns peelings e tals, umas boiolagens dessas IOASDIOPASDIOPASIOPD

Nossa, ontem tava frio pra carvalho!!

A academia tava vazia, essas hrs vc percebe qm vai só por ir mesmo e qm realmente treina!!

Abs.

É tenso , eu não tenho cicatriz não se tiver é um ou duas e espinha mesmo e mancha da espinha kk .. Tava frio demais ontem se loco minha academia também tava quase vazia ...so tive que revezar um aparelho mas parece que hoje ta pior kkk mas vamo treina =D

Postado

Pessoal peço desculpas novamente não cosegui postar o treino de quarta nem de quinta pois voltei a fazer curso e não consegui entrar no PC mas atrasado ai vai o relato :

24/07/13

Agachamento 3x8 - 40Kg

Stiff c/ halteres 3x10 - 16Kg

Mesa Posterior 3x8 - 14Kg

Gêmeos Sentado 3x10 - 60Kg

Flexão de panturrilha 3x25 - BW + 3Kg( Caneleira )

Abdominal na polia 3x12 - 35Kg

(Abdominal fiz o de frente de lado e oblíquo fiz elevação de perna na barra, treino foi bom sai da academia com perna tremendo kk O-O mas e isso ae pessoal tem que treina perna pra não fica com formato de um cascão kkkk.)

25/07/13

A-Peito/Tríceps/Ombro

Supino Reto 3x10 - 44Kg

Supino Declinado 3x10 - 40Kg

Peck Deck 3x8 - 40Kg

Tríceps c/ Corda Polia 3x10 - 30Kg

Tríceps Banco 3x10 - BW + 10 Kg

Elevação c/ Halteres 3x10 - 10Kg

(Pessoal quase travei na ultima repetição do supino kkkk mas ai deu certo mandei tudo as força e foi ... nao senti peitoral doer mas pegou bem pois fiz certo a execução ate o peito .... E pessoal realmente so esta indo treinar quem gosta mesmo e quer um shape bom porque ta muito frio cara tudo que tu pega ta gelado ... Hoje tenho nutricionista vou fazer o retorno e atualizar minhas medidas ... e também estou devendo as fotos minhas e minha dieta vou tentar atualizar tudo isso ate sábado .. Obrigado a todos fiquem com Deus !)

Postado

Cara, treino fraquinho o seu, venho acompanhando em OFF aqui, resolvi dar umas dicas agora

Tire triceps corda e coloque supino fechado no seu treino.

Tire Peck-Deck e coloque algum crucifixo, além de correr menos riscos de uma lesão no ombro, é mais eficiente.

No treino de pernas, acho que poderia fazer assim

Agachamento 4x6 (focado na progressão de cargas)

Leg press (bem pesado mesmo, e com bastante reps 12+)

Afundo 3x8

Stiff ou flexora, se for stiff, 4x6, se for flexora 3x8

Postado

tem q add a remada mesmo e o terra cara. serio eles sao muito bons pras costas.

mano eu tenho 1.87 tenho 16 anos, sera que chego aos 2 metros??

nao cresce mais 10 cm nao mano.

tenho 38 de braço

62 de coxa

objetivo é no minimo 48 de braço.

Postado

Cara, treino fraquinho o seu, venho acompanhando em OFF aqui, resolvi dar umas dicas agora

Tire triceps corda e coloque supino fechado no seu treino.

Tire Peck-Deck e coloque algum crucifixo, além de correr menos riscos de uma lesão no ombro, é mais eficiente.

No treino de pernas, acho que poderia fazer assim

Agachamento 4x6 (focado na progressão de cargas)

Leg press (bem pesado mesmo, e com bastante reps 12+)

Afundo 3x8

Stiff ou flexora, se for stiff, 4x6, se for flexora 3x8

Obrigado ae ... irei trocar o peck-deck sera que poderia colocar pullouver ou crucifixo mesmo ?

Entendi perna mando mais peso e faço menas repetições subindo peso ... Vlw ae por estar ajudando e outra coisas quantos exercícios mando pra perna uns 4 ou 5 ? Agradeço novamente e bom treino pra tu.

tem q add a remada mesmo e o terra cara. serio eles sao muito bons pras costas.

mano eu tenho 1.87 tenho 16 anos, sera que chego aos 2 metros??

nao cresce mais 10 cm nao mano.

tenho 38 de braço

62 de coxa

objetivo é no minimo 48 de braço.

Obrigado pela sua opinião ... então eu coloquei remada sim e terra pega bem to sentindo bastante creio que melhoro pacas meu treino de costa ... depende cara pode ser que tu chegue mas tu ta grande demais ja kkkkk eu to com 15 anos 1,75 e quero chegar aos 1,80 ta ótimo pra min ... Agradeço ae a dica ...

Postado (editado)

Bom dia pessoal fiquei sem relatar treino de sexta e sabado ... ta corridão aqui quase voltando as aulas ja voltou curso trampo academia casa mas vamos la ...

PESSOAL LEMBRANDO QUE AS CARGAS QUE POSTO SÃO SOMENTE O PESO DAS ANILHAS.

26/07/13

B-Costa/Bíceps/Trapézio

Remada curvada 3x8 - 25Kg

Cavalinho 3x10 -------- 23Kg

Puxado 3x10 ----------- 30Kg

Rosca direta 3x10 ----- 16Kg

Rosca invertida 3x10 - 10Kg

Antebraço na polia 3x10 - 30Kg

Pessoal treino foi muito bom sai de la duro as costa parecia que tinha tomado uma sura braço e antebraço tava parecendo uma pedra... gostei muito das alterações que vocês vem me passando esta ficando cada vez melhor estou crescendo vamo aee =D

27/07/13

C-Perna/Panturrilha/Abdominal

Agachamento 3x8 - 40Kg

Extensora 3x8 ------ 50Kg

Leg Press 3x8 ----- 140Kg

Flexora 3x8 ---------- 15Kg

Gêmeos Sentado 3x8 ------- 60Kg

Flexão de Panturrilha 3x25 - BW + 3Kg

Abdominal na polia com peso , oblíquo , reto e lateral. Pessoal tava fazendo o agachamento e para minha surpresa e vergonha meu short rasgou kkkk parei na hora fui no banheiro e comecei a pensar no que ia fazer sendo que tinha acabado de começar a treinar como minha academia quase so tem homem e não tava muito cheia consegui treinar meio que escondido sem ninguém ver nem perceber kkkk mas nunca vai vou com short ate o joelho ou abaixo treinar perna .... =D

Agradeço a todos que estão acompanhando e conforme vou crescendo e evoluindo todo mes eu vou mudar minhas medidas atuais ... Obrigado Deus abençoe !

Editado por Tomaz97
Postado

Tá melhorando. Coloca Chin ups ou pull-ups no treino de costas também.

Perna 4pesados tá de bom tamanho.

Obrigado ... agradeço a todos que tem me ajudado ae ... coloca barra então no treino de costa ai faço ela com palma da mão virada para min ou para fora tenho essa duvida ... =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...