Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário

planeta

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkk

faz assim deixa eu começar injetar test antes porque to muito chato e desanimado kkkkkk

Postado

testo livre

testo total

LH

FSH

prolactina

SHBG

(pena que não tem estradiol, mas se der testo baixa então tento TRT, foda é que o médico urologista não deve manjar mmuito, tomara que o endócrino entenda...)

fiz esses exames hoje, ficam prontos terça, to bem desanimado mesmo, em geral, pra tudo, não sou mais a pessoa que gostei de ser durante o ciclo... to sentindo falta... mas pode ser apenas porque no trabalho aconteceram várias coisas ruins pra mim nos últimos meses e minha renda que já não é grande muito provavelmente vai diminuir ... então salmão nunca mais kkkkkkk

Postado

foda planeta.

pelo menos os exames vai sair.

reuni galera ai como vcs iam fazer, vai te fazer bem!

sobre suples, vi que vc perguntou tópico.

nas páginas anteriores foi falado sobre o frete que o SDS tá oferecendo... é abaixo de 4.4lbs via RJ... só que sai um pouco mais caro que o frete comum que abaixo de 4.4lbs seria via CTBA... dá uma olhada dps!

;)

pra não ser taxado, tem que pedir peso acima 4.4lbs. pra ir pro Rio, quase nada lá ta sendo taxado.
já em Curitiba....

Postado

terça vejo os resultados... se estiver baixa sei o problema e seia solução.. se tiver alta será mais complicado porque então devo estar com depressão

lol

Postado

Planeta pensa em voltar a treinar na academia em breve ?

vi as fotos na primeira pagina evoluiu bastante do ano passado pra ca.

acho que vou ficar fazendo o treino calistênicos mesmo, exceto se o tempo no inverno ficar ruim demais...

e se tiver uma boa promoção de inverno na academia, época que fica mais vazio... porque a grana tá meio curta hauhuah

a evolução foi tipo, aumentou massa magra mas não baixou BF..,

Postado (editado)

Quedê passeio na zona cerealista com a galera linda do hipertrofia?

vamos pensar algum dia, rsrs, pode ser esse mês ainda, eu queria mesmo era ir no ceagesp comprar salmao mas a grana tá curta, fiz umas merdas com dinheiro...

comprar camomila a granel... pra fazer cha calmante é super barata na zn cerealista, coca zero tá cara

to tomando um floral pra ansiedade parece estar fazendo efeito

Editado por planeta
Postado

planeta em relação ao Letrozol, tem 1 link que vc postou no primeiro post desse diário.

Entretanto li a bula do próprio aqui e essa passagem me chamou atenção

Não foi observada qualquer alteração nas concentrações plasmáticas de androgênios (androstenediona e testosterona) em mulheres saudáveis na pós-menopausa, após administração de doses únicas de 0,1; 0,5; e 2,5 mg de letrozol ou nas concentrações plasmáticas de androstenediona de pacientes na pós-menopausatratadas com doses diárias de 0,1 a 5 mg, indicando que o bloqueio da biossíntese de estrógenos não leva ao acúmulo de percussores androgênicos.

Os níveis plasmáticos de LH e FSH das pacientes não são afetados pelo letrozol nem a função tireoidiana, como avaliado pela captação de TSH, T4 e T3.

sim, eu vi que na bula se refere as mulheres, e o estudo do artigo foram testadas em homens; contudo acho estranho não haver nenhum aumento nas pacientes.

Postado

acho que eu e um amigo faremos um ciclo de cutting de 12 semanas de 300mg de cipio ou enan + letrozol

eu cutting, ele clean bulk/manutenção

Postado

oi Planeta !! e ai trabalhando muito é?

Quedê passeio na zona cerealista com a galera linda do hipertrofia?

Quedê tu?

vamos pensar algum dia, rsrs, pode ser esse mês ainda, eu queria mesmo era ir no ceagesp comprar salmao mas a grana tá curta, fiz umas merdas com dinheiro...

comprar camomila a granel... pra fazer cha calmante é super barata na zn cerealista, coca zero tá cara

to tomando um floral pra ansiedade parece estar fazendo efeito

No no no no, no este mês,estou sem dinheiro,de qualquer modo eu nunca mais vou ter dinheiro,mas mês que vem pelo menos posso comprar meus kilos de doins!

Tu pode experimentar outras ervas ,cidreira ,posso dar uma olhada na minha apostila de fitoterapia e afins! mas você conseguiu o no fap,agora faça o no coke! sei que é zero e bla bla bla,mas a caminhada começa com um passo!

Postado

Quedê tu?

No no no no, no este mês,estou sem dinheiro,de qualquer modo eu nunca mais vou ter dinheiro,mas mês que vem pelo menos posso comprar meus kilos de doins!

Tu pode experimentar outras ervas ,cidreira ,posso dar uma olhada na minha apostila de fitoterapia e afins! mas você conseguiu o no fap,agora faça o no coke! sei que é zero e bla bla bla,mas a caminhada começa com um passo!

meu treino tá super preguiçoso .. to estudando poker umas 8 horas por dia, e jogando 3x por semana ... descobri que cometia uns erros bobos que eu achava não ser nada de mais, que parece não ser coisa importante, mas de grão em grão é que as coisas mudam... to aceitando todos meus erros sem nenhum ego e tentando melhorar tudo o quanto eu puder... preciso de uma renda extra e como jogo a bastante tempo e já estudei bastante acho que esse pode ser o caminho, nunca elvei tão a sério... se vai dar não tem como saber mas to me esforçando...

passa sim os chás, eu quero mesmo... contra ansiedade de preferência.

iae parceiro , como é que ta ?

vou ffazer um ciclo

1-12 enantato 300mg

12-15 oxan 40mg / dia

começo daqui uns 15 dias

letrozol 0,625mg 1ds2dn

Tô aqui, Biel! Bora marcar esse rolê!

dia de semana ou final de semana ??

Postado

Opa, apenas conferindo tudo.

Porra planeta já tá decretado esse ciclo aí então !?

Quedê tu?

kkkkkkkkkkk '

Postado

Opa, apenas conferindo tudo.

Porra planeta já tá decretado esse ciclo aí então !?

kkkkkkkkkkk '

sim, é bem leve, nem vai dar tantos ganhos... vamos ver se tomo vergonha na cara e perco o BF kkkkkkk

** eu tb acho que nunca mais vou ter dinheiro

Postado

E ai Planeta bom dia!

Hoje tenho aula com a professora de fitoterapia e vejo direito com elas sobre os chás!!

Logo logo tu vira um barão do poker e sai rapelando(essa giria é old eim) geral!!

ah sobre o passeio,só posso se for de fds depois do dia 31/05!

Postado (editado)

meu joelho direito está horrível ... um dia meses atrás fui fazer um pistol squat e doeu por uns dias... e depois ficoou sem doer parecia que estava bom mas a uns 10 dias to tendo umas dores... qdo fica muito temmpo sentado em uma mesma posição doi qdo levanta... pode ser dor de idade já kkkk sei lá

Editado por planeta
Postado

Tenta deixar as pernas esticadas quando estiver sentado, comigo se deixar dobrado pra trás ( embaixo da cadeira ) aí quando levanta e anda é umas dorzinhas aqui, outras ali.

Postado

Tenta deixar as pernas esticadas quando estiver sentado, comigo se deixar dobrado pra trás ( embaixo da cadeira ) aí quando levanta e anda é umas dorzinhas aqui, outras ali.

extamente isso, fiquei bastante tempo com a perna embaixo da cadeira e qdo levantei a coisa foi feia kkkkkkkkk

Postado

ai Planeta, cuidado para não ser diana essa oxan...

bom, para joelhos, tem esses videos de reabilitação e mobilidade

se souber inglês, fica melhor ainda, mais mesmo não sabendo dá pra ter uma noção

• 2 semanas depois...
Postado

Planeta 0/

Pq nao manda 500mg de enat 300mg de drostonolona 500mg bold + clemb.

Da pra secar bem com uma dieta boa

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Postado

Planeta 0/

Pq nao manda 500mg de enat 300mg de drostonolona 500mg bold + clemb.

Da pra secar bem com uma dieta boa

dizem que bold dá fome...

se eu tiver mais fome d que já tenho kkkkkkkkkk

qal seria o mínimo que tem que usar de masteron?

200mg/sem faz algum efeito?

Postado

Faz testo alta 1g semana 300mg drosto e 600bold e fica em defict.

Quanto a fome tem q se controlar cara,juices sozinhos nao faz milagre,tirando a trembo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...