Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perolas Do Forum!

Posts Recomendados

• Respostas 7,9k
  • Visualizações 678,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

mas então não é no gravitation, á paralelas mesmo, só usando caneleiras. gravitation é quando ajuda a subir.

ele mencionou graviton pq ele faz no equipamento graviton, mas tira o banquinho que ajuda a subir, pode não ser tecnicamente correto falar isso mas ta longe de ser uma perola hauha

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

ou entao ele faz triceps banco no graviton e chamou de paralela, vai saber.

ja vi um doido la na minha academia fazendo assim.

Home Gym

Diário de treino:

Postado

na verdade mau com u só serve para personalidade. Ele é mau.

Mas é um erro comum na nossa língua com trocentas formas de escrever alguma coisa

Postado
  • Supermoderador

Se ele está num "estirão", não é tão impossível assim; ainda mais com tratamento pra crescimento que ele disse que faz. De acordo com o link ele estava antes próximo do limite a ser considerado dentro do normal.

O difícil é crer na evolução da coxa (66-->72cm). Aí junta com o histórico de Real Mesomorph...

:handlebars:

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

Trocar um pelo outro é errado mas eu não diria que é digno de zoação num fórum como esse, relevem...

######################StrongLifts 5x5 Club######################

O caráter de um homem só é posto a prova quando ele acredita que não está sendo observado.

CONSELHO PARA OS INICIANTES: Não montem seus próprios treinos (e via de regra, não deixem instrutores montarem).

Postado

Até ai da pra acreditar, agora o que explica aquelas medidas de perna?

kkkk

na verdade mau com u só serve para personalidade. Ele é mau.

Mas é um erro comum na nossa língua com trocentas formas de escrever alguma coisa

maU contrário de bom

maL contrário de bem

é só trocar na frase um pelo outro e ve se encaixa.

Ex.: " Eu estou passando mal " (vc consegue trocar pelo bem, então é mal com L)

" Ele é um mau professor " (vc consegue trocar pelo bom, então é mau com U)

Postado

Mau = adjetivo

Mal = advérbio

Simples assim. Esse negócio de trocar por bom/bem só confunde.

No caso foi mal tá certo e foi mau tá errado.

PS.: mal pode ser substantivo e conjunção temporal também.

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

exemplo pra contextualizar com os estudiosos do forum...

eu sempre fui bom em ser mau e sempre fui mal em ser bom.

se bem que as vezes ser bom nem é tao mal.

isso teoriza tudo que vcs ja disseram ai. bem e bom mau e mal tudo juntinho :laughingsmiley:

Entao esse ai das drogas...

que coisa... o cara nem sabe o que as drogas causam no corpo e quer ficar doidao... cada uma..

se for assim melhor tomar a cachaça mesmo que ele ja conhece e pronto

se bme que eu n sabia que a maconha baixava a testo...

ainda bem que n fumo '-'

Editado por TsuG (veja o histórico de edições)

Home Gym

Diário de treino:

Postado

Bom o Tsug acabou com a graça da discussão gramatical então vamos procurar pérolas

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/81991-depressao-torcanterianai-na-lateral-do-gluteo-tem-solucao-com-a-musculacao/#entry1642320

Sabe o que mais fez diferença em meu corpo: Suplementação! isso mesmo. Fiquei um tempo parada e resolvi voltar fazendo tudo direito, com personal e tudo (meu marido, rsrsrs). Em dois meses a circunferência do quadril já havia aumentado 5cm. O bumbum está mais redondo e firme. Mas, (tem um mas sim!) eu tenho essa depressão trocanteriana e um agravante de ombros largos. Tive que pegar pesado tanto nas pernas qto nos superiores pra equilibrar isso. A Suplementação entrou justamente me apoiando no pré e pós treino, já que os músculos glúteos são muito difíceis de trabalhar e precisam de todo a ajuda possível para crescer. Alimentação não vai te fazer ter bundão! Você acha que a Juju panicat só come frango grelhado e salada? Ela mama a whey protein, além de puxar muito ferro. e isso tem feito muita diferença no meu treino. Não deixe de suplementar! Tenha pelo menos o kit básico: whey protein, bcaa e creatina. Vc verá resultados em pouco tempo. Varie os exercícios tmbém. Um exercício ótimo pra preencher esse sulco lateral é o Pêndulo ou abdução em pé (procure no google) ele trabalha justamente o glúteo médio que dá volume ao quadril. E também o hiperextensão dorsal que dá um up no glúteo e posterior da coxa e claro, lombar. Esse exercício trabalha muito bem a retaguarda, dando aquela curvatura bonita acima do bumbum. Ou seja, o mais difícil vc já tá fazendo, agora é só ajustar os detalhes. Se eu consegui, vc também pode. Eu tenho 40 anos e três filhos. Siga essas dica e me conte o resultado. Beijo e bons treinos! P.S se tiver Instagran me procure por lá, tem muita gente boa que pode te dar dicas ótimas!

Curtir Descurtir Ir para o topo Citar Citação Múltipla DENUNCIAR CONTEÚDO

--------------------------------------------------------------------------------

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

exemplo pra contextualizar com os estudiosos do forum...

eu sempre fui bom em ser mau e sempre fui mal em ser bom.

se bem que as vezes ser bom nem é tao mal.

isso teoriza tudo que vcs ja disseram ai. bem e bom mau e mal tudo juntinho :laughingsmiley:

Entao esse ai das drogas...

que coisa... o cara nem sabe o que as drogas causam no corpo e quer ficar doidao... cada uma..

se for assim melhor tomar a cachaça mesmo que ele ja conhece e pronto

se bme que eu n sabia que a maconha baixava a testo...

ainda bem que n fumo '-'

Tem um livro do Marcos Bagno, chamado Preconceito Linguístico. Ele tenta provar que a língua é dinâmica e produzida socialmente e não algo inerte registrada nos dicionários. A tese é bem interessante. Mau ou mal, a grosso modo, não muda o sentido da frase.

Ah, melhor o cara nem usar drogas. O álcool é até pior que a maconha. A cocaína é pior que os dois. E este lance da maconha baixar testosterona é balela. Tem mais ou menos uns 5 estudos recentes que mostram que não modifica em nada.

O pior da mina que falou da juju panicat é que o marido dela é personal.

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

Tem um livro do Marcos Bagno, chamado Preconceito Linguístico. Ele tenta provar que a língua é dinâmica e produzida socialmente e não algo inerte registrada nos dicionários. A tese é bem interessante. Mau ou mal, a grosso modo, não muda o sentido da frase.

Ah, melhor o cara nem usar drogas. O álcool é até pior que a maconha. A cocaína é pior que os dois. E este lance da maconha baixar testosterona é balela. Tem mais ou menos uns 5 estudos recentes que mostram que não modifica em nada.

O pior da mina que falou da juju panicat é que o marido dela é personal.

Só não são dinâmicas línguas mortas como o latim, estas não sofrem mais mudanças. Contudo a linguagem escrita nunca terá a fluência da falada, para mudança de qualquer regra são necessários muitos anos, não tem como haver essa plasticidade não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.