Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Postado
Vcs riem pela minha escrita incorreta gramaticalmente e eu rio das pernas finas de vcs.

risos-ii.jpg

O franguino fica queto vai .. eu peso 110kg .. o que vc tem de perna eu tenho de braço meu amigo abaixa essa bola e aprende a escrever.

Postado

Ja tive 68 de perna...

Olha quem tem que baixa a bola aki...

O franguino fica queto vai .. eu peso 110kg .. o que vc tem de perna eu tenho de braço meu amigo abaixa essa bola e aprende a escrever.

Entao e poriso q tem a perna fina ? pra combina com o braço... atah, saquei agora...

• Supermoderador
Postado (editado)

Todo mundo tem essa impressão.

Como só seus alertas aparecem (porque é o teu perfil), parece que só você está na berlinda. A cada post seu tem uma ameaça de sequestro um aviso enorme em tom macabro.

alertas.png

Editado por helb4o
Postado

Ui, fico contente que reparo.

mulher-feia2.jpg

Ui, fico contente que reparo.

mulher-feia2.jpg

Presiso posta mais um ?

Putz cara era o que me faltava um frango doente discutindo no pérolas ...

"PORISO" que é complicado argumentar com gente "INGNORANTI"

Lgl, n sabia q gramatica tem ligação com conhecimentos gerais,

afinal, n saber de assuntos gerais que seria uma pessoa iguinorante.

Postado (editado)

"Lgl, n sabia q gramatica tem ligação com conhecimentos gerais,

afinal, n saber de assuntos gerais que seria uma pessoa iguinorante."

Caraca mano eu to rindo demais vc conseguiu errar ! hahaha ...

Como vc tem conhecimentos gerais se vc não sabe escrever? se vc não sabe escrever é meio difícil que vc saiba ler bem não acha?

Editado por Caiooo!
Postado

Tenho ginecomastia de 1º, consequencia dos 1200ng de testosterona.

MT gente tem ou ja teve gineco de 1º grau, mts nao sabem pq quando é de 1º grau n vica mt visivel, no meu caso ta pq na epoca da foto eu tava com bf bem alto.

AKi com bf "baixo" +/- 16 (e na outra foto +/- 19 poriso coloquei 16-19 no diario)

14229_576215232395304_2011836356_n.jpg

• Supermoderador
Postado

MT gente tem ou ja teve gineco de 1º grau, mts nao sabem pq quando é de 1º grau n vica mt visivel, no meu caso ta pq na epoca da foto eu tava com bf bem alto.

AKi com bf "baixo" +/- 16 (e na outra foto +/- 19 poriso coloquei 16-19 no diario)

Pode citar a fonte onde você leu que BF de 16% é baixo?

Postado

68 de perna e 40 % de bf ?

14229_576215232395304_2011836356_n.jpg

The Real Gordinho Mesomorph 1200ng de testosterona na veia !!!11!!!

• Supermoderador
Postado

Só se for com outra máquina, pois essa está fazendo imagens ruins e nãovai ter como comprovar nem escrevendo XUXU.

Tipo assim, use uma TekPix.

imagem.danaditos.blogspot.jpg

Postado

Coloquei baixo com aspas, justamente pq NAO É BAIXO! e so menor doq o outro.

68 de perna e 40 % de bf ?

The Real Gordinho Mesomorph 1200ng de testosterona na veia !!!11!!!

68 era na epoca do muay thai, nessa epoca eu era bem menor q nas fotos e o bf nessa epoca tava MT! menor q agora.

Assim q conseguir a fita metrica ( dia 27 ) eu vo tira as fotos...

Postado

o mano falando nisso achei legal o esquema da flexão q tu falo que pega mais de um lado que de outro podia da uma detalhada nessa tecnica

e como q e a conta p saber quanto de peso a mais ta em cada lado?

Postado
o mano falando nisso achei legal o esquema da flexão q tu falo que pega mais de um lado que de outro podia da uma detalhada nessa tecnica

e como q e a conta p saber quanto de peso a mais ta em cada lado?

Eu chutei, a % era visivelmente maior de 60%, e so n estica um lado q o outro ja ta segurando quase todo peso, o lado esquerdo n facia quase força, e como far flexao so com um braço e o outro da uma forçinha no final.

• Supermoderador
Postado
Esse cara conseguiu bater o Felipe Resende em nível de "WTF?"

A diferença é que o Fellipão está nem aí e muitas vezes ri junto.

Postado

Parem de trollar o cara, pelo amor de Deus, daqui a pouco vão fechar aquela bagaça de tópico, nunca perdoarei vocês se fizerem isto.

Não percebem que as trolladas não tem tanta graça quanto às pérolas que ele solta?

Vcs só tem que dar uma estimulada básica, mas já estão exagerando.Deixem o moleque numa boa.

abs

Postado (editado)
A diferença é que o Fellipão está nem aí e muitas vezes ri junto.

E não é um mesomorfo puro, é claro haha

Editado por Night
Visitante Fellipe Resende
Postado
Esse cara conseguiu bater o Felipe Resende em nível de "WTF?"

NÂO QUERO PERDER MEU TITULO kkkkk

:)

Postado
Meu pai e clinico, medico do trabalho e pediatra.

Se fose fap fap'kkk taria menor, quando vc ejacula diminui mt a testosterona,

Teu corpo produz testosterona pra poder reproduzir mais "facilmente" se vc fica mt tempo sem ejacula seu corpo vai aumenta a testosterona pra consegui "conquistas" uma mulher mais facilmente, afinal o corpo so se importa com isso, passa os genes adiante.

7 dias sem ejacula pode chegar a 400% de testosterona, depois disso ja comesa a diminuir mt por dia, entao o lance é transa 1 ves por semana... (Tenso ne?!)

PRONTO, GANHEI O CONCURSO DE MAIOR PERÓLA.

Podem fechar o tópico agora, tsc tsc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...