Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!

Posts Recomendados

• Respostas 1,7k
  • Visualizações 168,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Muito obrigado Arthur!! Nem sei por que sobrou pra mim, mas... vou me defender: Conheço cara que joga bola há 30 anos e é perna de pau sem visão de jogo, conheço cara que joga há 10 anos e

• KD O VIDEO DA MULHER DELE?

• Acredito que estou mais aliviado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se o vídeo do Danilo foi pra mim ou não, não sei.. e sinceramente, não faz diferença pra mim.. a internet é livre e cada um expõe o que acredit

Imagens Postadas

Postado

Imagina tu chegar na faculdade e descobrir que vai ser colega do ander.

e ae colegada, beleeça?

NÃAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOO!

KKKKKKKKKK

Postado

Imagina tu chegar na faculdade e descobrir que vai ser colega do ander.

e ae colegada, beleeça?

NÃAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOO!

Ele vai formar e empreender rapaz, vai criar a rede de academias:

"E aí Marombada; Beleça?!"

Postado

Vcs estavam comentando da menina gostosa do vídeo. Acho essa proporção de corpos, como essa também do exemplo abaixo, muito bonita.

Aliás, essa menina do vídeo é gata hein. Pena que não posta vídeos com frequência.

Postado

Fala Leandro, você tem algum email para contato? Gostaria muito de fazer uma consulta para um treino e uma dieta, abraço.

Opa tenho sim, leandrotwin@gmail.com

Breve vou ta com o site no ar.. www.leandrotwin.com.br/teste

Postado

Aproveitando o tópico, descobri hoje um canal que é novo e espanca em informação a maioria desses vloggers que tem por aí.

Vejam e digam o que acham.

https://www.youtube.com/watch?v=sV3Pmup1Jzw&feature=c4-overview&list=UUEujzC771SgLyLMD65IAAYQ

Nesse vídeo aí eu vi bastante info interessante, mas discordo dele em alguns pontos. O ponto positivo é que ele dá a opinião dele, embasa e mostra que há controvérsias e gente que discorda dele. Enfim, me inscrevi.

Postado

Aproveitando o tópico, descobri hoje um canal que é novo e espanca em informação a maioria desses vloggers que tem por aí.

Vejam e digam o que acham.

https://www.youtube.com/watch?v=sV3Pmup1Jzw&feature=c4-overview&list=UUEujzC771SgLyLMD65IAAYQ

Nesse vídeo aí eu vi bastante info interessante, mas discordo dele em alguns pontos. O ponto positivo é que ele dá a opinião dele, embasa e mostra que há controvérsias e gente que discorda dele. Enfim, me inscrevi.

Achei interesante o trabalho desse cara.

Postado

Semestre que vem já imagino o ander invadindo a sala dos calouros com sua inseparável camera (será que ele filma as trepada dele com aquela gostosa?)

E AÍ CALOURADA?!?!?! BELEÇA????

Postado
  • Autor

Semestre que vem já imagino o ander invadindo a sala dos calouros com sua inseparável camera (será que ele filma as trepada dele com aquela gostosa?)

E AÍ CALOURADA?!?!?! BELEÇA????

kkkkkkkkkkkkk... se eu fosse veterano na faculdade dele, ele taria fudido! mesmo sendo de outro curso ele ia tomar um trote meu kk

Postado

E aí Hipertrofiada, Beleça?!

Então, vim aqui pra reter esse comentário e dizer que nessa foto o ander ainda não está com 1 digito nada, tem ali 16% ao menos e continua uma caixa d'agua, tadinho, as teta parece até derrentedo...

Vou agora tomar meu max titanium pra não catabolizar.

Postado
  • Autor

se for 16% eu to um pouco menos e nem to a metade da definição dele! :\ to fazendo merda no meu cutting né possivel ASHEUASE

Editado por muky

Postado

Eu não acho que o shape dele ta ruim não hein, teve tanta gente falando mal do shape dele a umas pags atrás, eu curto esse tipo de shape com cintura larga.

realmente 16% também não né ahAUHEuheuhau.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.