Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!

muky

Posts Recomendados

Postado

Imagina tu chegar na faculdade e descobrir que vai ser colega do ander.

e ae colegada, beleeça?

NÃAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOO!

Postado

e ae colegada, beleeça?

NÃAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOO!

KKKKKKKKKK

Postado

e ae colegada, beleeça?

NÃAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOO!

Ele vai formar e empreender rapaz, vai criar a rede de academias:

"E aí Marombada; Beleça?!"

Postado

Vcs estavam comentando da menina gostosa do vídeo. Acho essa proporção de corpos, como essa também do exemplo abaixo, muito bonita.

Aliás, essa menina do vídeo é gata hein. Pena que não posta vídeos com frequência.

Postado

Fala Leandro, você tem algum email para contato? Gostaria muito de fazer uma consulta para um treino e uma dieta, abraço.

Opa tenho sim, leandrotwin@gmail.com

Breve vou ta com o site no ar.. www.leandrotwin.com.br/teste

Postado

Aproveitando o tópico, descobri hoje um canal que é novo e espanca em informação a maioria desses vloggers que tem por aí.

Vejam e digam o que acham.

https://www.youtube.com/watch?v=sV3Pmup1Jzw&feature=c4-overview&list=UUEujzC771SgLyLMD65IAAYQ

Nesse vídeo aí eu vi bastante info interessante, mas discordo dele em alguns pontos. O ponto positivo é que ele dá a opinião dele, embasa e mostra que há controvérsias e gente que discorda dele. Enfim, me inscrevi.

Postado

Aproveitando o tópico, descobri hoje um canal que é novo e espanca em informação a maioria desses vloggers que tem por aí.

Vejam e digam o que acham.

https://www.youtube.com/watch?v=sV3Pmup1Jzw&feature=c4-overview&list=UUEujzC771SgLyLMD65IAAYQ

Nesse vídeo aí eu vi bastante info interessante, mas discordo dele em alguns pontos. O ponto positivo é que ele dá a opinião dele, embasa e mostra que há controvérsias e gente que discorda dele. Enfim, me inscrevi.

Achei interesante o trabalho desse cara.

Postado

Semestre que vem já imagino o ander invadindo a sala dos calouros com sua inseparável camera (será que ele filma as trepada dele com aquela gostosa?)

E AÍ CALOURADA?!?!?! BELEÇA????

Postado

Semestre que vem já imagino o ander invadindo a sala dos calouros com sua inseparável camera (será que ele filma as trepada dele com aquela gostosa?)

E AÍ CALOURADA?!?!?! BELEÇA????

kkkkkkkkkkkkk... se eu fosse veterano na faculdade dele, ele taria fudido! mesmo sendo de outro curso ele ia tomar um trote meu kk

Postado

E aí Hipertrofiada, Beleça?!

Então, vim aqui pra reter esse comentário e dizer que nessa foto o ander ainda não está com 1 digito nada, tem ali 16% ao menos e continua uma caixa d'agua, tadinho, as teta parece até derrentedo...

Vou agora tomar meu max titanium pra não catabolizar.

Postado (editado)

se for 16% eu to um pouco menos e nem to a metade da definição dele! :\ to fazendo merda no meu cutting né possivel ASHEUASE

Editado por muky
Postado

Eu não acho que o shape dele ta ruim não hein, teve tanta gente falando mal do shape dele a umas pags atrás, eu curto esse tipo de shape com cintura larga.

realmente 16% também não né ahAUHEuheuhau.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...