Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo

jua1

Posts Recomendados

Postado

To desistindo galera, não tenho dinheiro pra comprar suplemento, como bem e treino o maximo que dá, tenho 16 anos, treino a 1 ano e to do MESMO JEITO!

Vejo tudo meus amigos, da mesma idade crescendo, e eu não! Ganho uns 4kg em 3 mes achando que é massa muscular e quando se faz um cutting rapido é absolutamente AGUA e GORDURA! Comecei com 32 de braço e agora to com 33, grande evoluçao! -.-

É isso, não sei mais o que fazer, n sei mais o que comer, n sei mais o q fazer pra treinar... E não, não vou injetar, abraço!

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vc está conseguindo seguir a dieta? está treinando certo? se vc estiver comendo arroz feijao e 1 bife e 1 ovo frito e de noite tomando um copo de leite ai é complicado de hipertrofiar mesmo, do mesmo jeito se vc está fazendo 500 isoladores com 15 reps até a falha, ai fode tudo.

reveja sua dieta e seu treino,essa de ''eu faço tudo certo e não tenho resultados'' nao existe, a não ser que seja um caso MUITO especifico.

abraços.

Postado (editado)

qual sua dieta e seu treino ? Impossível uma pessoa em 1 ano de treino ganhar 1cm de braço

Porra mano, nem sei se tenho mais a dieta aqui, de nojo excluí...

Mas era +- isso:

Café:

100g Arroz Integral

150g Frango

1 multivitaminico

Almoço:

200g Macarrão

150g Frango

100g Feijão

+ azeite e tals

Lanche la pelas 15:00

30g Amendoim (to na aula)

Pós dps da academia 17:00

30g Maltodextrina

5g Creatina universal

*Pós solido 17:30

é 100g Frango

100g Arroz Integral

400ml de Leite desnatado LOL

Janta

200g Macarrão

150g Frango

Azeite

Antes de dormir

3 ovos

30g Amendoim

1 Iogurte

1 multivitaminico

Tudo isso fecha quase 3800 calorias!

e meu TMB é 2800-3000

E o treino é

A- Peito/Triceps

Crucifixo Reto 4x 12-10-8-8
Supino Inclinado 4x 10-10-8-8
Crossover 4x10
Supino Declinado c/ halter 4x8
-
Triceps Pulley triangulo 4x12
Testa c/ halter 90º 4x6 a 8 + Inclina e vai até a falha
Triceps Corda Unilateral 4x12 + 6 a 8 completo
B - Costa/Biceps/Antebraço/Abs
Barra Fixa 4xF
Remada Curvada 4x 8 a 12
Remada Frente 4x 8 a 12
Terra 3x 8 a 12
-
Rosca direta 4x12
Concentrado unilateral 4x12
Martelo Corda + Martelo Halter 4x8
-
Superserie no Pulley c/ Rosca inversa 4x30 + Flexão de pulso + Extensão de pulso
-
lateral no cross 4x10
Lateral/Reto na prancha 4x9 (3esq/3dir/3reto) (COM PESO)
QUARTA OFF-----------------------
C - Ombro/Trapezio
Aquecimento MANGUITO 1x15
Desenvolvimento 4x10
Elevaçao Lateral Unilateral 3x8 (3 VARIAÇAO)
Desenvolvimento Arnold 4x12-10-8-8
Posterior Halter 4x10-10-8-8
-
Superserie Encolhimento Frente 4x12 - Costas 4x12
D - Pernas/Antebraço/Abs
Agachamento Livre 4x10
Agachamento Frontal 3x8-12rep
Agachamento Hack fechado 3x8-12
Extensor 3x12-15
Leg Press 4x8-12
Flexor 3x6-8-10 (drop)
Stiff 3x12-12-10
Panturrilha 6x10 (aberto, medio, fechado)
Panturrilha sentado 3x8 (CARGA MAX)
-
Rosca inversa 4x30
Flexão de antebraço 4x15
-
Crunch no cross 4x10
Oblíquo no chão 4x10
Infra inferior na prancha 4x10
Infra inferior na barra 4x10

Vc está conseguindo seguir a dieta? está treinando certo? se vc estiver comendo arroz feijao e 1 bife e 1 ovo frito e de noite tomando um copo de leite ai é complicado de hipertrofiar mesmo, do mesmo jeito se vc está fazendo 500 isoladores com 15 reps até a falha, ai fode tudo.

reveja sua dieta e seu treino,essa de ''eu faço tudo certo e não tenho resultados'' nao existe, a não ser que seja um caso MUITO especifico.

abraços.

Quer que eu coma o que se não for Arroz/macarrão, 1 bife carne ou frango e ovo (cozido)??

Editado por jua1
Postado

Cara na boa o teu maior erro que vi ai é na tua refeição pós-treino, essa refeição é a mais importante da galáxia cara, fazer 30 g de malto e 5g de creatina ferra mesmo! espero ter te ajudado!

Postado

Quer que eu chame um táxi ?

Impossível, vai lá vai, da um descanso, mas na próxima vez antes de voltar reveja tudo, dieta, treino, descanso. Se tudo isso estiver certo, sua saúde esta errada.

Postado

Cara na boa o teu maior erro que vi ai é na tua refeição pós-treino, essa refeição é a mais importante da galáxia cara, fazer 30 g de malto e 5g de creatina ferra mesmo! espero ter te ajudado!

Mas eu como quando chego em casa, vi que faltou algo xD o pós liquido é 30g de malto, logo quando saio da academia!

Pós solido 17:30

é 100g Frango

100g Arroz Integral

400ml de Leite desnatado LOL

Postado

jua1

Não sei bem como é sua rotina e sua condição financeira, mas uso a minha como exemplo eu fasso muay thai e não tenho dinheiro para pagar musc, fasso muito aeróbico treino em casa com improvisos sem suplementação e tenho ganhos, quando tinha 14 anos fiz musc. tinha 27~28 de braço fui para 32 em 3 meses sem suplementação e sem muita instrução de dieta voltei a treinar em casa a 1 mês ainda não vi muitos ganhos mais acredito que nos proximos meses vou ver, em 1 ano é impossivel algum com uma dieta certa e um treino correto puchado não obter resultados, cara mude seus abtos sei la vá atras de outas dieta exercicios oque você acha melhor só não dexista ¬¬'

cara um monte de coisa de dietas que são ditas eu não sigo ao pé da letra e estou bem não curto macarrão não como quase :S

arroz e feijão não como todo dia ovo eu como de 5 à 10 por dia o resto é carne e leite

naõ como macarrão mais a cada 3 dias fasso pão integral então sempre tenho e todo dia como panquecas anabo

Postado

jua1

Não sei bem como é sua rotina e sua condição financeira, mas uso a minha como exemplo eu fasso muay thai e não tenho dinheiro para pagar musc, fasso muito aeróbico treino em casa com improvisos sem suplementação e tenho ganhos, quando tinha 14 anos fiz musc. tinha 27~28 de braço fui para 32 em 3 meses sem suplementação e sem muita instrução de dieta voltei a treinar em casa a 1 mês ainda não vi muitos ganhos mais acredito que nos proximos meses vou ver, em 1 ano é impossivel algum com uma dieta certa e um treino correto puchado não obter resultados, cara mude seus abtos sei la vá atras de outas dieta exercicios oque você acha melhor só não dexista ¬¬'

cara um monte de coisa de dietas que são ditas eu não sigo ao pé da letra e estou bem não curto macarrão não como quase :S

arroz e feijão não como todo dia ovo eu como de 5 à 10 por dia o resto é carne e leite

naõ como macarrão mais a cada 3 dias fasso pão integral então sempre tenho e todo dia como panquecas anabo

Não tem como eu mudar meus hábitos, tenho aula manhã e tarde, é o que da pra comer nos intervalos se não algo péssimo do bar da escola!

E eu como pra caralho, ganho peso, mas não GANHO BRAAAAAAAAAAAÇOOOOOOOOOOOOOOO e ANTEBRAÇOOOOOOOOO (revolta kk)

Peito eu ganho algo, perna também, o problema é aí cara, n ganho braço, ganho peso e alguma gordura, :(

Postado

Vishhhhhhhhhh com esse treino ai ia crescer nuncaa!!

Ja fiz do mais BASICO ao mais 'louco' (por mais q por pouco tempo), esse eu gostei dele, curti bastante! Os caras da 4Fit q montaram, Felipe Franco, o cara deve saber algo né? Eu mandei e-mail com meus dados de treino e ele falou qeu não tinha problema de usar esse... =P

Postado (editado)

Como a galera falou...alguma coisa deve estar errada. Eu era uma, sermpre achava que estava me alimentando e treinando corretamente e quando buscava as respostas a fundo mesmo, via que eu nao sabia nada..logico, hoje me alimento e treino mto melhor do que alguns anos atras... ma sei que daqui a alguns meses ou anos, serei melhor que hoje...

E assim e a vida.. vivendo e aprendendo...o que nao pode e desistir...desistir e pra fraco! ;)

Editado por Vannn
Postado

Como a galera falou...alguma coisa deve estar errada. Eu era uma, sermpre achava que estava me alimentando e treinando corretamente e quando eu buscava as respostas a fundo mesmo, via que eu nao sabia nada...e ate hj nao sei. A unica certeza que tenho hj, e que nao sei td hehehe ..logico, hoje me alimento e treino mto melhor do que alguns anos atras... ma sei que daqui a alguns meses ou anos, serei melhor que hoje...

E assim e a vida.. vivendo e aprendendo...o que nao pode e desistir...desistir e pra fraco! ;)

Mas o que tem de errado no treino/dieta?? Não tem como algo ta errado, isso é o basico pra eu crescer cara, mesmo sem suplemento!

Postado

a dieta está boa, não tem falta de suplementos aí não, pode ter certeza!!

mas de qualquer forma se vc nao ganha peso, coma mais calorias, se mata no amenddoim

seu treino é ruim

faz abc x2

além de a divisão ser ruim é volumoso demais

se liga entao o volume do treino de pernas...

muito ruim, muuuito ruim

Postado

como tá a progressão de cargas nos exercícios?

Pior que tenho muita dificuldade pra BRAÇOS em aumentar as cargas, Direta eu até consigo, faço umas piramides... mas triceps na polia (corda, e o invertido) é mt dificil :(

a dieta está boa, não tem falta de suplementos aí não, pode ter certeza!!

mas de qualquer forma se vc nao ganha peso, coma mais calorias, se mata no amenddoim

seu treino é ruim

faz abc x2

além de a divisão ser ruim é volumoso demais

se liga entao o volume do treino de pernas...

muito ruim, muuuito ruim

Mas pernas é o que eu mais ganho '-'

como tá a progressão de cargas nos exercícios?

Eu aumento os pesos, mas com muita dificuldade em Braços (triceps,biceps e antebraço)

Postado

dei uma olhada melhor no seu treino, e percebi que vc não faz compostos pesados focados nos braços, recomendo incluir paralelas/ supino fechado e chin-up ( procura no youtube ) feitos com poucas reps ( 5 + - ) e focando na progressão, tbm não acho legal essa frequencia, por mais que ache, vc não consegue dar estimulo necessário que justifique esse tempo todo de descanso ( talvez daqui um bom tempo vc tire algum proveito desse treino, mas nesse momento eu acho ele errado pra vc )

então minha recomendação é essa: treino pesado ( no sentido literal mesmo, nada de fisioterapia com pouco peso ) + foco nos compostos ( agacho, terra, supino, militar, barra-fixa, paralelas, remada curvada... ) + progressão de carga ( ou tensão de modo geral ) + frequencia média/ alta ( treinar cada musculo pelo menos 2x na semana )

Postado

ow

mas

o principal aqui....

se vc não ganha peso, nem que seja de gordura, tá faltando calorias mesmo ...

come mais

proteína ta suficiente, vai de abacate que é calórico e está barato... fica atento que o preço varia com a época...

aveia e amendoim ... coma essa parada até cansar, rsrs

Postado

dei uma olhada melhor no seu treino, e percebi que vc não faz compostos pesados focados nos braços, recomendo incluir paralelas/ supino fechado e chin-up ( procura no youtube ) feitos com poucas reps ( 5 + - ) e focando na progressão, tbm não acho legal essa frequencia, por mais que ache, vc não consegue dar estimulo necessário que justifique esse tempo todo de descanso ( talvez daqui um bom tempo vc tire algum proveito desse treino, mas nesse momento eu acho ele errado pra vc )

então minha recomendação é essa: treino pesado ( no sentido literal mesmo, nada de fisioterapia com pouco peso ) + foco nos compostos ( agacho, terra, supino, militar, barra-fixa, paralelas, remada curvada... ) + progressão de carga ( ou tensão de modo geral ) + frequencia média/ alta ( treinar cada musculo pelo menos 2x na semana )

Beleza, vou tentar.. Apesar de eu ter feito já Supino Fechado.. e Minha academia n tem paralelas :(

Postado

bro, seu treino tá muito ruim...mega volumoso...se vc tá satisfeito com os ganhos do restante do corpo (pelo que deu a entender nas respostas pra galera que tá tentando te ajudar), muda só o treino de braços...

vai por mim, segue a dica do manel por 03 meses e volta aqui pra contar...

e para de se comportar como uma criancinha mimada....troca essa porra desse treino..se nao der certo, foda-se, continua treinando...todo mundo tem um grupo muscular que é uma merda mesmo...

Postado

Beleza, vou tentar.. Apesar de eu ter feito já Supino Fechado.. e Minha academia n tem paralelas :(

E outra, Ponho como na divisão ABC2x? Peito/Biceps Costa/Triceps e Perna/Ombro?

Postado

se não tem paralelas, faz triceps no banco ou só supino fechado msm... a divisão tem inúmeras, ABC2X, AB2X, FB3X, etc

Ta e faço 4 pra grande 3 pra pequeno e 4x8, 4x10 aumentando cargas... ? =P

Postado

Olha cara, vou falar uma coisa diferente do "melhora o treino e a dieta" pra vc... Vc tem 16 anos e ainda esta em fase de crescimento, o fato dos seus amigos da mesma idade conseguirem resultados melhores não quer dizer nada, até pq duvido q algum deles esteja do tamanho do The Rock com essa idade... cada pessoa tem o seu próprio ritmo de desenvolvimento e o seu corpo ainda pode estar lutando pra vc crescer em altura e nesse caso dificilmente vc vai hipertrofiar agora. E nem deve, vc tem o resto da vida pra ganhar musculatura, mas crescer em altura, parceiro, é só agora... e vai por mim, um cara alto e forte sempre fica com um shape q chama mais a atenção do q caras mais baixos... Continua treinando, estudando e se dedicando, o resultado vem, pode demorar um pouco mas vem... então nem fica nessa neura de q teu braço não ta crescendo, procura intercalar a academia com outros esportes q tbm vão ajudar no teu desenvolvimento... na musculação só consegue resultado quem aprende a gostar, pq a parada é difícil mesmo, tem q ter paciência... academia é pra vida inteira cara, se vc quiser construir um shape foda vc vai ter q treinar durante todo o tempo em q vc quiser mantê-lo... olhando assim um ano e pouco de treino não é nada, não é mesmo?

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkk

cara, essa tua dieta ai é a minha dieta de cut kkkkkkkkkkk

a solução pro teu problema alem do que o manel falou é: DOBRE a quantidade de carb..dai com o tempo vc vai vendo se ganhou muita gordura ou não e vai ajeitando melhor as qntidades de carb/kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...