Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alergia A Leite E A Ovo, É Possível Conseguir Boa Hipertrofia?


Lukanicos

Posts Recomendados

Publicidade

Só lembrando que ALERGIA é diferente de INTOLERÂNCIA, eu tenho alergia e mesmo com qualquer medicamento que tem Lactose nele eu tenho umas reação como coceira

Como o pessoal falou em cima tem a Proteina de Soja, e claro muita carne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá...

Durante toda minha vida eu sempre soube que era alérgico ao ovo, sempre evitando o mesmo. Para minha surpresa, descobri a pouco tempo ser alérgico também ao leite, o que me impossibilita de tomar whey protein e caseína.

Minha dúvida é a seguinte, sem tomar e comer essas proteínas de alto valor biológico, consigo obter resultados bons na hipertrofia? Existe um suplemento ou alimento substituto, que poderia ajudar? Caso contrário, vou me dedicar menos a academia e fazer mais exercícios aeróbicos.

Valeu!

PS: Devo evitar todos os derivados dos mesmos, ou seja, não posso comer quase nada... :mad:

desculpa ressuscitar o tópico, mas se desse pra dar um feedback eu agradecia!

descobri ontem q tb sou alergica a leite e a ovo...como q vc substituiu? Foi so nas carnes magras msm ou aderiu a algum suplemento?

O Whey nem é tanto problema pq eu ja ate tinha o Carnivor em casa (pq tenho intolerancia a lactose tb), agora, o ovo me deixou triste pacarai :sad02:

Clara é sempre uma mao na roda, inda mais pra quem faz dieta de controle calórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...