Postado 11/06/2013 às 23:03 06/11, 2013 bem pessoal. devido a grandes problemas com o agacho resolvi fazer uma safety bar já que a posição de agacho é bem mais confortavel. espero que gostem!! fica aqui o tutorial projeto (medidas fornecidas pelo gremista! OBRIGADO!!) Uploaded with ImageShack.us material: a estrutura em ferro já pronta macarrão de piscina fita tape Uploaded with ImageShack.us e depois de tudo montado ficou assim ENJOY!! Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
Postado 12/06/2013 às 01:03 06/12, 2013 Eu pensei no macarrão de piscina tbm. As anilhas fora do eixo são 2 polegadas, a tua ficou bem maior. Depois relata no teu diário, se a distância entre barras ficou boa e tudo. A minha só para o ano que vem $$$ Abraço e bons treinos
Postado 12/06/2013 às 16:32 06/12, 2013 Autor Eu pensei no macarrão de piscina tbm. As anilhas fora do eixo são 2 polegadas, a tua ficou bem maior. Depois relata no teu diário, se a distância entre barras ficou boa e tudo. A minha só para o ano que vem $$$ Abraço e bons treinos como assim as anilhas fora o eixo são 2 polegadas? refere-se a que medida?? alguém está vendo as imagens? pq eu ñ! por vezes parece que nãp aparece. faça "atualizar" ou entre e saia do topico Muito legal. Parabéns. obrigado Gremista feedback da minha namorada: ela tinha grandes dificuldades em agachar com uma barra normal pois a posição ao abrir os braços muito pra tras era muito desconfortavel para ela. e claro, o peso da barra nas costas dela fazia muita pressão e acabava doendo. com esta barra a posição é muito mais confortavel para os braços e para as costas pois tem o macarrão de piscina e depois tambem tem outra coisa boa! para agachar com uma barra reta ela tinha muita dificuldade em não avançar os joelhos pois tinha medo de cair pra tras. e a barra com aquele pequeno "contra peso" das pontas curvas permite que ela agache com facilidade não avançando os joelhos da ponta dos pés e mantendo a coluna muito mais reta! quase estilo de um front squat. eu vou testar quando voltar pro wsb
Postado 12/06/2013 às 22:16 06/12, 2013 vai ser bom isso ai é pra fazer good morning vai ser uma beleza.
Postado 14/06/2013 às 13:36 06/14, 2013 O angulo do ferro que "encaixa" por cima dos ombros nao tem que ficar num angulo diferente do que se encaixa as anilhas?
Postado 14/06/2013 às 15:58 06/14, 2013 O angulo do ferro que "encaixa" por cima dos ombros nao tem que ficar num angulo diferente do que se encaixa as anilhas? Pois é, fiquei com a mesma duvida do Away...não deveria ficar alguns graus para baixo ao invés de para frente (na mesma direção dos ferros que encaixam nos ombros)? Editado 14/06/2013 às 16:00 06/14, 2013 por Palito
Postado 14/06/2013 às 17:44 06/14, 2013 Autor São barras diferentes. A safety bar tem tudo na mesma direção. Essa barras com ângulo diferente têm outro nome. Tive a mesma dúvida e o Gremista explicou-me
Postado 29/06/2013 às 19:50 06/29, 2013 Muito interessante! Eu tenho artrose no ombro e não consigo pegar a barra atrás. só posso fazer agachamento frente... PRetendo fazer uma dessas também, irá ajudar muito!
Crie uma conta ou entre para comentar