Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Sera Que Perdi Massa? Alguem Pode Da Uma Ajudinha..

Posts Recomendados

Postado

Seguinte vou tentar explicar o mais breve pq a coisa e meio complicada , entao semana passada tirei a sexta pra nao fazer nada por que queria fazer um treino bem pesado pra biceps no sabado de manha, sabado treinei e foi lindo, sabe quando o dia de treino é prefeito? acordei consegui comer bastante de manha, esperei mandei o pw e fui treinar, foi um treino otimo, perfeito pra dizer, curto e com muita intesidade, mandei o post workou(whey,malto, e depois de 10 m creatina) dai almoçei, comi o bem o resto do dia e consegui mandar tbm um sono bom, fui dormir as 10 e acordei 6:35/6:40 , domingo eu nao ia fazer nada, descansar e nem estava com dores localizadas, ou seja ate ai estava indo bem, dai veio a surpresa uma vizinha toca aqui pedindo ajuda pra mover moveis ate um caminha pra mudança, como ela e velha e nao ttinha gente pra ajudar resolvi fazer a boa açao, resumindo levei uns 3 armarios, uma maquina de lava roupas e uma mesa, dai quando acabei extremamente cansado q bateu a real,sera q vou catabolizar ou ja perdi massa, fiz um treino de biceps e peito bem intenso e no dia seguinte levantei coisas bem pesadas por 1 hora... me enchi de whey e bcaa e espero pelo melhor, hj é segunda e meus biceps estao doendo, aquela dor de treino mesmo, mas tenho certeza q deu alguma merda... hj nem vou treinar pra voltar amanha com tudo, agora peço a opiniao de vcs marombeiros =/, vcs acham q o estresse muscular foi demais?

Talvez teve dano, talvez nao seja nada entao nao sei...

Postado

meldels velho nao acredita q tu ta perguntando isso ahsuhaush

o unico dano q eu vi ai é tu treina biceps com peito em vez de triceps com peito ahsuahs

Postado
  • Autor

Na boa isso n é zoeira realmente aconteceu e so malho a 5 meses n sou nenhum expert ,

romario_xtz se acha q to mentindo pra q volta no post , clica no x la em cima, cada um ein...
Postado

Isso eh doença mano... desencana q td vem... c vc realmente ta se esforçando nao eh uma mudança q vai atrapalhar... nao eh uma cerveja no final de semana q vai deixar teu biceps murxo....

Faça do treino parte da tua vida... nao o contrario...

Postado

HEuheUHEUehuEHUEHUEH Eu ri aqui!

Velhinho, nao da nada nao... ta pensando mto na teoria mas pode ficar de boa que nao teve efeitos negativos assim o que vc fez, não é uma coisinha errada que anula todas certas que vc ja fez.

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.