Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Experiência Com 13 Pre Workouts

villas

Posts Recomendados

Postado (editado)

Segundo dia de uso:

O treino foi:

Agachamento livre 3x6

Terra 1x (aquecimento) 2x6 valendo

2 exercícios auxiliares

Flexor 3x12

Leg 3x12

abdominal infra 1x12

Me senti bem disposto nos dois dias de uso.

Não arrisquei no agachamento, pq tô tentando não passar o joelho da ponta do pé, e continuar agachando mais de 90º.

Em compensação a carga no terra aumentou. Não sei se o pw ajudou nisso ou não.

Todos os exercícios renderam legal. Ao final do treino eu sempre corro 5 minutos, na intenção de manter o folego legal mesmo.

Aumentei 0,5km na velocidade, pq realmente estava com disposição.

O nano dilui bem, tem sabor bom e eu tenho usado apenas um scoop cheio. Se for aumentar, vou passar pra 2, daqui 1 ou duas semanas.

Hoje - OFF

abraço!

Editado por villas
Postado

Até pensei em comprar, tava no BOGO na BB, mas o frete e a chance de ser taxado de forma pesada me fizeram repetir o neurocore, que também entrou em BOGO... Foi o que eu mais gostei até hoje, to até pensando em criar um relato geral pq tomei uns diferentes.

Vou acompanhar seu Nanovapor, acho que a fórmula nova dele é interessante... Quantos mls de água você coloca pra tomar 1 scoop sem virar um xarope? Dizem que quando você aumenta pra 3 scoops vai quase 1 litro de água, fora que são quase 40g de pó!

Ah, se tiver como, pese a scoop... A do Neurocore é quase 1g menor do que na tabela (até a borda dá 2.5-2.6g, com aquele morrinho "heaping scoop" ele dá 2.8g, sendo que a dose no rótulo é 3.8g/scoop).

Postado (editado)

Eu uso um copo cheio, acho que uns 200 mls. Fica bem tranquilo. E eu to acostumado. Tomava 46g de Assault. hahaha

Não pretendo subir muito os scoops, se der pra não passar de 2, blz.

Quanto ao peso, não importa muito, se tiver funcionando um scoop cheio, blz. Mas talvez eu pese um dia por curiosidade.

Sobre o BB, não acho que valha muito a pena. O frete é absurdamente caro. BOGO, é compra um leva outro? É a única coisa que pode valer a pena, mas só vi neurocore de pw ultimanete nessa promo. Comprar 2 e ganhar o 3º, acho furada.

Editado por villas
Postado

Eu uso um copo cheio, acho que uns 200 mls. Fica bem tranquilo. E eu to acostumado. Tomava 46g de Assault. hahaha

Não pretendo subir muito os scoops, se der pra não passar de 2, blz.

Quanto ao peso, não importa muito, se tiver funcionando um scoop cheio, blz. Mas talvez eu pese um dia por curiosidade.

Sobre o BB, não acho que valha muito a pena. O frete é absurdamente caro. BOGO, é compra um leva outro? É a única coisa que pode valer a pena, mas só vi neurocore de pw ultimanete nessa promo. Comprar 2 e ganhar o 3º, acho furada.

É, BOGO é o buy one, get one, ou 2 pelo preço de 1.

Há pouco tempo tinha o pump igniter, da top secret, que é interessante, tinha também o 1MR mas eu não curti a fórmula nova não, então desprezei.

O que me fez pegar o neurocore de novo foi a questão do frete, saiu por uns 6 dólares, e não fui taxado porque quando pega do mesmo sabor no bogo eles 'dividem' o valor, ai foi declarado como 2x 14 dólares, e por isso deve ter passado direto.

Até hoje só comprei PW em promoção, não tenho coragem de pagar 30 dólares + frete + taxas em 20 exercícios (que é o que a maioria rende quando você joga pra dosagem máxima).

Depois quando tiver com tempo vou relatar novamente esse neurocore que to tomando (e tenho mais 2 potes fechados hahaha), o pump igniter, beta cret e amino tren que tomei.

Postado

Eu gostei do neurocore quando usei, mas como relatei aqui, eu tava com os receptores limpinhos. hehe

Mas eu não tenho vontade de usar novamente. Não curto ficar repetindo pw, gosto de experimentar novos, questão de gosto.

Um amigo meu usou tipo, 20 shotguns em sequência, até intercalou uns dois Assault, mas curtiu mesmo o Shotgun, e não troca.

EU prefiro ir mudando.

Até usaria o Assault de novo, que foi um que gostei bastante, mas ainda queria tomar o Xplode antes, talvez o Bullnox, SuperpumpMax...

Postado

Ae putedo. Tô tomando o nano agora. Tava com o scoop na mão, e lembrei de pesar.

O scoop pesou 4g, coloquei a tara, pesei bem cheio, deu 15g, limpo.

Então eu tava tomando até mais do que o indicado pra 1 scoop. Devo tá tomando entre 14~16g.

Postado (editado)

Bom, vou tentar resumir a parada aqui.

Eu treino ab/ab, seg, terça, quinta e sexta. upper/lower

Mas na semana que vem a minha academia não vai abrir segunda, nem terça. E quarta eu tenho uns compromissos, não sei se vai rolar treinar. Então pra não ficar 4 dias parado, eu resolvi treinar no sábado, faço o off no domingo, diária na segunda, off terça e quarta, aí volta ao normal quinta e sexta.

Ontem fiquei muito cansado, treinei perna, depois tive um compromisso a noite, cheguei em casa e não aguentava de dor nas pernas.Apesar de ter dormido umas 8h a noite, depois do almoço eu tava bem sonolento. Esperei duas horas (do almoço), e resolvi tomar uma dose maior do nano, coloquei um scoop bem cheio. Umas 20g.

O treino foi de upper, rendeu muito bem, sem falar que eraum treino adicional na semana, o 5º treino. Sem aumento de carga, mas com boa execução e concentração. E não me senti nenhum pouco preguiçoso durante o treino. Também não está rolando crash pós treino.

Editado por villas
Postado

Bacana, o que mata é o peso do pote, pq direto ele tá em BOGO na BB. Mas agora não compro mais nada tão cedo, só whey que vai acabando, to com um estoque já!

Postado

Cara, jamais tomaria arnold3d, nem qualquer outro pw brasileiro.

Phenom eu nem to ligado direito no que é, e o darkside não é o Reign? Se for, é um ph, e não um pw. É praticamente um anabol, e eu não uso anabol.

ele é um PW msm

https://www.youtube.com/watch?v=EntP2wMhc5M

tem tbm o the curse, esse tbm tem dmaa

Postado

Bacana, o que mata é o peso do pote, pq direto ele tá em BOGO na BB. Mas agora não compro mais nada tão cedo, só whey que vai acabando, to com um estoque já!

Sim, cara! Frete do bb não dá pra produtos pesados (lesado, leia-se qualquer coisa que não seja vitaminas, potes pequenos de capsula, pw concentrado).

Tu compra whey de que site? Não sai caro?

ele é um PW msm

https://www.youtube.com/watch?v=EntP2wMhc5M

tem tbm o the curse, esse tbm tem dmaa

Sim, eu li mal, eu acho. Entendi que era aquele Regn... Mas enfim, não conheço esse.

O The Curse parece legal, mas eu vou dar uma folga desses pws concentrados, mais pra frente talvez eu use algum, mas não quero nada com fórmulas "escondidas". Quero que o produto mostre bem o que contém.

Relato:

Treino de hoje, segunda-feira de carnaval. Treinei lower.

Usei um scoop cheio (com "topete"). Rendeu muito bem. Fui bem tarde na academia, e acabei entrando numa pilha. Treinei muito intenso.

Sem progressão, até pq a dieta ainda é um pouco restrita, mas bom pump, vasodilatação legalzinha nos superiores (levando em conta que era treino lower).

Saiu até uma veinha no ombro depois do Terra.

Enfim, tava muito animado. Ontem fiz um diazinho do lixo, certamente ajudou.

Terça e quarta é off.

Abraços!

Postado

Sim, cara! Frete do bb não dá pra produtos pesados (lesado, leia-se qualquer coisa que não seja vitaminas, potes pequenos de capsula, pw concentrado).

Tu compra whey de que site? Não sai caro?

Sim, eu li mal, eu acho. Entendi que era aquele Regn... Mas enfim, não conheço esse.

O The Curse parece legal, mas eu vou dar uma folga desses pws concentrados, mais pra frente talvez eu use algum, mas não quero nada com fórmulas "escondidas". Quero que o produto mostre bem o que contém.

Relato:

Treino de hoje, segunda-feira de carnaval. Treinei lower.

Usei um scoop cheio (com "topete"). Rendeu muito bem. Fui bem tarde na academia, e acabei entrando numa pilha. Treinei muito intenso.

Sem progressão, até pq a dieta ainda é um pouco restrita, mas bom pump, vasodilatação legalzinha nos superiores (levando em conta que era treino lower).

Saiu até uma veinha no ombro depois do Terra.

Enfim, tava muito animado. Ontem fiz um diazinho do lixo, certamente ajudou.

Terça e quarta é off.

Abraços!

Compro em sites nacionais, pesquiso e vejo o que tem na internet e nas lojas da minha cidade, o que tiver melhor eu levo. Procuro ficar com as marcas mais famosinhas, minhas experiências com os mais baratos não foi boa.

O Nanovapor ta em BOGO de novo, mas o preço do frete já me deixou assustado hahahaha. Realmente, BB só vale a pena pras coisas pequenas em promoção. Eu só compro o que fica no frete mínimo, que vem no envelopão, que tem chance de não tarifar, caixa é furada, vem aquela caixona branca, com a logo azul, só me ferrei com isso hahahaha

Postado (editado)

Passando rapidinho pra dar um feed.

Treino upper hoje, o negócio tá bom. Aumentei um pouquinho carbo da dieta, mas ainda restrita.

Disposição - boa

Vasodilatação - boa (principalmente antebraço e algum resquício no ombro (o que é raro em mim)

Pump - muito bom (não sei se é especificamente pelo nano, mas o pump tá bem legal, minha namorada também nota, hoje eu tava com umas teta que vô te conta hahahaha)

Usei um scoop cheio, com topete.

Amanhã (quinta) OFF.

Falow!

Editado por villas
Postado (editado)

Relatando aqui rapidão (vcs não podem reclamar, ein, tô relatando direto, e quase ninguém comenta nada, seus puto)

Treino lower muito bom.

Aumentei 2kg no agacho e 4 no Terra (no total)

Adicionei 2 exercícios pra panturrilha, depois que troquei uma ideia com o Craw.

Não posso atribuir o aumento na carga somente, nem parcialmente, ao pw, pq hoje eu dei uma aumentadinha no carbo. Mas, também, contudo, todavia, eu fui treinar depois da segunda refeição do dia, e a única coisa que tinha a mais era uma banana, então não dá pra dizer que aumentei o carbo significativamente.

Vascu baixa (não tenho vasco nas pernas)

Pump bom, nada muito absurdo

Disposição boa. Não tava eufórico, mas nos exercícios mais leves, como leg e flexor (leves se comparado a Agachamento e terra), eu mal consigo esperar os intervalos, já quero meter de novo.

Tenho usado sempre um scoop bem cheio, com topete e tal.

Amanhã, treino de upper!

Feito!

Editado por villas
Postado

Tenho acompanhando aqui, mas usando o Neurocore, e tendo mais fechado, prefiro não ficar dando asa pra vontade e comprar o Nanovapor que eu sempre quis provar depois que mudou pra essa formula atual hahahahaha

Postado

Morreu? Kkkkk

comecei a tomar o mesomorph, to gostando, ganho de força nitido, e no descanso entre as series fico andando pela academia q nem doido kkkk, pump eu n senti, mas pq faço low reps, mas a força mt boa, e da um formigamento monstro no corpo todo kkk mas do q os outros, agr o gosto.... Eu sei q tds pré tem gosto ruim ja tomei jack,jetfuse, C4,shotgun (melancia e chiclete de uva da enjoo so de lembrar), assault o sabor melhorzinho mas no final ruim tbm kkk, agr esse mesomorph de uva veio pra vingar kkkk krai a boca fica com gosto amargão pqp kkkk mas shotgun e mesomorph sao os q mais gostei dos efeitos :)

Postado

Morreu? Kkkkk

comecei a tomar o mesomorph, to gostando, ganho de força nitido, e no descanso entre as series fico andando pela academia q nem doido kkkk, pump eu n senti, mas pq faço low reps, mas a força mt boa, e da um formigamento monstro no corpo todo kkk mas do q os outros, agr o gosto.... Eu sei q tds pré tem gosto ruim ja tomei jack,jetfuse, C4,shotgun (melancia e chiclete de uva da enjoo so de lembrar), assault o sabor melhorzinho mas no final ruim tbm kkk, agr esse mesomorph de uva veio pra vingar kkkk krai a boca fica com gosto amargão pqp kkkk mas shotgun e mesomorph sao os q mais gostei dos efeitos :)

Ninguém comenta, né cara. Desanima hahaha

Hoje vou ver se mando 2 scoops. Tá foda ter uma boa noite de sono de domingo pra segunda.

Um cara me ofereceu um mesomorph, mas eu não queria mais esses pws "do mau". Mas com essa propa, se pá ainda pego um.

Mas o próximo já tá definido, é NO Xplode :D

Abraço!

Postado

Por que NO Xplode?

Por quê não NO Xplode? hueaheuahe

É um ótimo pw, sempre quis tomar.

Postado

Já tentou manipular um PW caseiro brother? Tomei o jack3d e o neurocore , e te confesso que eles são mais marketing do que verdade,mas se vc teve bons ganhos com eles então quem sou eu pra falar kkk. Não desmerecendo eles claro, mas acho melhor manipular, aqui na minha cidade mandei manipular arginina , citrulina, taurina , cafeina, ornitina , tirosina, e mano, o pump foi foda kkkk. Abraço

Postado

Mesomorph ta me dando mow trash huahauaha n sei se eh por causa do calor que ta fazendo aki, mas durante o dia fico morto parece q corri uma maratona kkk

Postado

Por quê não NO Xplode? hueaheuahe

É um ótimo pw, sempre quis tomar.

Eu também sempre quis, mas como ele é pesadão vou esperar até eu encontrar alguma promo fodarástica ou quando eu viajar pros EUA ou coisa do tipo... Não curto pagar tanto num PW (frete, possível taxa, preço cheio do produto).

Só perguntei pra saber se tinha um motivo específico, pq normalmente a galera toma os mais "populares", ai achei que você partiria pros menos conhecidos agora hehehehe

Postado

Já tentou manipular um PW caseiro brother? Tomei o jack3d e o neurocore , e te confesso que eles são mais marketing do que verdade,mas se vc teve bons ganhos com eles então quem sou eu pra falar kkk. Não desmerecendo eles claro, mas acho melhor manipular, aqui na minha cidade mandei manipular arginina , citrulina, taurina , cafeina, ornitina , tirosina, e mano, o pump foi foda kkkk. Abraço

Cara, já pensei nisso, mas ainda não é o momento. A real é que dá muito mais trabalho do que comprar um pw pronto, mesmo que os resultados sejam possivelmente melhores, e o preço seja mais baixo.

Abraço.

Mesomorph ta me dando mow trash huahauaha n sei se eh por causa do calor que ta fazendo aki, mas durante o dia fico morto parece q corri uma maratona kkk

Bá, isso é uma merda! Pra evitar problemas, tenho jogado meus treinos para a noite, o mais tarde possível. Caso eu fique lesado, é só comer e dormir.

Eu também sempre quis, mas como ele é pesadão vou esperar até eu encontrar alguma promo fodarástica ou quando eu viajar pros EUA ou coisa do tipo... Não curto pagar tanto num PW (frete, possível taxa, preço cheio do produto).

Só perguntei pra saber se tinha um motivo específico, pq normalmente a galera toma os mais "populares", ai achei que você partiria pros menos conhecidos agora hehehehe

Cara, eu não tô afim de arriscar agora. Tipo, pega rum pw loco e ser um lixo! O NO Xplode (eu acho) que é jogo ganho, acho que vou curti-lo. Seria uma decepção pra mim se não fosse assim.

Mais pra frente pretendo dar uma mudada sim. Fiquei afim desse mesomorph, com a propagando do parceiro ali, mas eu quis dar uma acalmada desses pws concentrados (do demônio).

________

Relato:

Negada, andei numa correria aí, faculdade, mestrado, inglês, banda, eu faço um pouco de tudo, então havia dia em que eu não dormi 8h (nunca menos de 6), então nos dias mais trash eu joguei 2 scoops (até pq o Boás me falou que o Nano funciona bem com 2 scoops pra ele). Mas claro, isso é particular.

Com 2 scoops sim, fiquei bem ligado e rola até um formigamento no rosto (maxilar e tal). Mas não to forçando a barra, nos dias que eu tava bem disposto, jogava 1 scoop e meio, e mesmo quando usava 2, eram 2 beeem rasos, nem estavam bem cheios.

Os pesos estão aumentando na calma, essa semana eu coloquei um pouquinho mais de carbo também, então jogo um pouco na conta do pw, um pouco na dieta.

Atualmente numa dieta neutra, ou um bulk limpíssimo (fora dia do lixo, que eu arregaço).

Passar bem!

Postado

To pensando em, quando arrumar uma fonte que traga sem empecilhos, mandar um NO Xplode sem cafeína, justamente pra quando eu treinar a noite. Pensa nesse quesito também? Priorizar os pumps e diminuir a pilha.

Esses dias quaaaase comprei na promo da BB o Xpand2x da Dymatize, a versão sem cafeína. O frete que ficou pesado e ai desisti, talvez seja uma boa opção também.

Postado

Um breve resumo dos pré treinos que já tomei:

Super Charge (formula antiga): Nota: 5 - Meu primeiro pré treino, comprado no Brasil e gostei bastante, mais quem é que não gosta do primeiro pré treino? Como é a formula vendida no Brasil acredito que se tomasse hoje não sentiria nada.

Jack3d (formula antiga): Nota 6 - Sentia muita disposição, no final já estava tomando 3 scoop para sentir alguma coisa... Os efeitos de pump, focus, força não foram tão notáveis.

Neurocore (forma antiga): Nota 3 - Não gostei nem um pouco, nem cheguei a terminar o pote, dizem que a nova formula está ótima, depois quero provar.

Shotgun: Nota 9.5: Um dos melhores pré treinos que já tomei e mas completo também, sentia boa disposição, pump, vascularização e dei uma definida tomando.

Assault: Nota 9: O melhor pré treino que já tomei, me da uma força absurda e pump absurdo, muito foco e disposição, só que tive o efeito colateral de insônia com ele sinistra... A nova formula eu passei mal testando ela, acho que tenho alergia a algum componente, mais recomendo d+! O único problema são seus efeitos colaterais, como insônia, irritação entre outros, se não ganhava 10 e como melhor suplemento pré treino na minha opinião.

Nano Vapor (Nova formula): Nota 10: Muito bom e completo e seus efeitos colaterais são mínimos, gostei d+++++!

NO Xplode (Nova formula): Nota 10: O melhor para treino de força na minha opinião e efeitos colaterais mínimos também, aumentava peso todo treino de uma forma considerável, recomendo d+++!

Super Charge (Nova formula): Nota: 5 - Esse veio direto dos EUA, gostei muito mais senti uma insônia terrível também, por isso nem cheguei a tomar o pote inteiro e passei para frente.

Meu próximo é o C4 Extreme, depois posto algo a respeito.

Esqueci do Hemorage (nova formula): Nota 9: Deu um UP nos meus treinos, usei ele na educação física de um curso de formação e curti bastante, não posso avaliar ele em outros requisitos porque usei mais para treinos sem ser em academia (corrida, flexão, barra, natação, abdominal e jiu jitsu)... Quero usar depois malhando para avaliar pump/vascularização etc...

Postado (editado)

To pensando em, quando arrumar uma fonte que traga sem empecilhos, mandar um NO Xplode sem cafeína, justamente pra quando eu treinar a noite. Pensa nesse quesito também? Priorizar os pumps e diminuir a pilha.

Esses dias quaaaase comprei na promo da BB o Xpand2x da Dymatize, a versão sem cafeína. O frete que ficou pesado e ai desisti, talvez seja uma boa opção também.

Sinceramente, não. Até já passou pela minha cabeça usar PW sem cafeína, mas atualmente eu tô precisando de um gás, a minha rotina tá um pouco apertada, e nessa semana, que tive um problema pessoal, se não fossem os estimulantes eu estaria lascado!

De repente uma boa pedida era usar o PW sem cafeína, mas ter um cafeína isolada pra jogar em algum dia específico.

Abraço.

(O outro post eu leio outro dia, tô meio sem tempo, valeu!)

Editado por villas
Postado

Sinceramente, não. Até já passou pela minha cabeça usar PW sem cafeína, mas atualmente eu tô precisando de um gás, a minha rotina tá um pouco apertada, e nessa semana, que tive um problema pessoal, se não fossem os estimulantes eu estaria lascado!

De repente uma boa pedida era usar o PW sem cafeína, mas ter um cafeína isolada pra jogar em algum dia específico.

Abraço.

(O outro post eu leio outro dia, tô meio sem tempo, valeu!)

Então, to pensando justamente nisso! Já até tenho alguns comprimidinhos de 200mg de cafeína, que uso como coringa aqui.

Agora que minha rotina tá jogando a maioria dos meus treinos pra noite, tomar o Neurocore (to com 2 fechados aqui e terminei um pote essa semana, vou dar um tempo até!) depois das 20h era certeza que não pego no sono antes da meia noite nem a pau.

Ai só não peguei o Xpand2x sem cafeína porque o frete tá puxado, porque ele tá em BOGO. Mas é uma opção que to considerando no momento! Queria o NO Xplode sem cafeína, mas pagar preço integral no bicho é foda com o dólar do jeito que tá hahahaha

Postado

Comprei dois nano vapor hoje na BB, promoção de bogo.

Me rendi ao valor do frete e topei encarar, quando chegar pretendo relatar. Peguei 2 do mesmo sabor, de salada de frutas, achei o blue rasp do neurocore muito enjoativo.

Postado

Comprei dois nano vapor hoje na BB, promoção de bogo.

Me rendi ao valor do frete e topei encarar, quando chegar pretendo relatar. Peguei 2 do mesmo sabor, de salada de frutas, achei o blue rasp do neurocore muito enjoativo.

Legal, cara! Espero que chegue logo e não te taxem hehe

Eu compro de pessoas que revendem, sai caro, mas pelo menos não corro risco e é praticamente a pronta entrega.

O nano é um bom pw, eu usei no máximo 2 scoops, e com 2 da rolou até formigamento na mandíbula, o que é bem raro cmg, sou bem resistente a tudo. As veias tem saído legal no braço, sendo que meu bf já deu uma subidinha, deve tá um ens 12,5% e eu tenho a pele grossa.

Disposição legal também.

Nos últimos treinos eu tenho usado 1 scoops bem cheião, até pq tá acabando, nem vou usar mais que isso. Acho que lá por terça-feira acaba, aí eu organizo na pag. 1 do relato, um resumão geral.

Estou aguardando o meu Xplode, o brother tá com tudo parado, e outro "traficante" tomou altos tufos na HD, o negócio tá foda. Cada vez me pilho menos em importar.

Abraço!

Postado

Já nem esquento se vou ser ou não taxado, já conto com isso até. Quando não sou, é lucro!

Já tive problemas com encomendas, mas a BB foi rápida e me devolveu o dinheiro (da forma que eu preferi) antes da mercadoria voltar pra eles, só precisaram ser notificados. Pago a mais mas tenho certa tranquilidade em relação à isso.

Próxima vez, bem mais pra frente, vou no NO Xplode, mas to com 1 neuro aberto, 1 neuro fechado e 2 nano chegando, isso dá até o ano que vem, com folga. Só compro outro se pintar alguma promoção muito mas muito forte, ai é capaz até de vender algum pra não ficar com tanta coisa parada.

Quanto ao Nanovapor, to pensando em limitar em até 2 scoops mesmo, o Neurocore eu troquei a scoop, pesei e fico em 2 scoops cheias, o que me dá um formigamento legal, um pump hoje razoável (emendei 2 potes, com menos de 20 dias entre eles, antes o pump era maior. E meu treino tem no máximo 8 reps, então tem esse fator também). Minha vascularização nos braços fica bacana, ante braço então fica saltada logo na primeira série e olha que to com 15%BF (medido essa semana). Mas isso daí não é tao assim pra mim.

Vou aguardar seu relato do NO Xplode!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...