Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"alem De Metaleiro Sou Fitness"

LVM

Posts Recomendados

Postado

UHQEHRUWHUTHUEHYURTYURJIVMDCKMASCOIASJOIGHOJAOPSkIPJOIGJFDIOGJOPAKJPODJCIAJSOIFDJASOPFKOKF

PUTA QUE PARIU

" ...é seria o rock 'n' roll, mas eu sou do metal mas também sou fitness. "

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU CORAÇÂO VAI PIFAAARRRRRRR, CARALEOOOOOOOOOOOOOOOOO AHSUHASEHSAFUAHSHFUASEUHASUEHAEHAFUAHASUFHAF

Postado

Se tivesse 14 anos a gente entendia, mas um cara da idade dele a gente lamenta por uma porcaria dessas.

Aposto q os metaleiros devem ter ficado com vontade de esfolá-lo vivo depois disso auihiouheaoeu

Postado

Mano o pior é quando a eliana pergunta uma parada pra ele ai ele do nada faz uma pose do zyzz ASUEHSAUEHSAUEHSUEHUHUASHE

Postado

UHQEHRUWHUTHUEHYURTYURJIVMDCKMASCOIASJOIGHOJAOPSkIPJOIGJFDIOGJOPAKJPODJCIAJSOIFDJASOPFKOKF

PUTA QUE PARIU

" ...é seria o rock 'n' roll, mas eu sou do metal mas também sou fitness. "

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU CORAÇÂO VAI PIFAAARRRRRRR, CARALEOOOOOOOOOOOOOOOOO AHSUHASEHSAFUAHSHFUASEUHASUEHAEHAFUAHASUFHAF

eu sou do metal e sou fitness velho.

curto os 2 ta ligado? é uma parada sinistra velho.

Postado

Coitado do cara, 25 anos, todo lascado e ainda se submete a ir a um programa fodido desse pra passar vergonha pra ganhar 100 reais.

ja da pra comprar 5 ampola de dura mano.

Postado

Coitado do cara, 25 anos, todo lascado e ainda se submete a ir a um programa fodido desse pra passar vergonha pra ganhar 100 reais.

até q não, essa palhaçada aí vai render milhares de acesso no youtube, e se bobear ainda vai acabar tendo participações em outros programas.

O pior ainda é que vai manchar ainda mais a imagem da marombada, pq o pessoal de fora nos coloca tudo no mesmo pote.

Esse kra é retardado, se bobear a mídia ainda coloca a culpa nos anabolizantes.

mas da pra pegar natural?

kkkkkkkkkkk!!!

Postado

u mirin bra!?

ahuahuahu esse aí foi fróids...pqp

zyzzete total. Só faltou falar que consome açúcar mascavo

Postado

É tudo combinado nesse programa. Uma das meninas que participava já falou isso, eles combinam tudo, essas palhaçadas, as brigas das meninas, e sempre pegam um cara mais corajoso (pq tem que ser muito corajoso pra pagar um mico desses na tv por 150 reais...) e colocam lá pra fazer alguma babaquice dessas, e depois gera todo aquele sucesso no Y2b...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...