Postado 30/05/2013 às 03:11 05/30, 2013 Aposto que ja vieram pensando que seria a resposta mais simples do mundo, coisas leves, proteinas, sem carbs (ou sem muito carbs pra quem estiver em bulking) e essas coisas... mas nao é isso que quero saber. Acontece uma coisa comigo. Eu tenho uma certa dificuldade pra dormir. E eu gosto de dormir CHEIO. So que comidas simples nao me enchem. Gosto realmente de massas antes de dormir. Por exemplo, macarrao. Mas sendo sincero, se eu pudesse comer uma feijoada ou qualquer outra comida pesada antes de dormir todo dia, eu comeria. Me sinto muito bem fazendo isso. Durante o dia eu tenho uma facilidade enorme pra seguir a dieta. O meu unico ponto fraco é a noite. Sei que posso fechar a boca e ta. Mas e quando nao quiser? Alguma sugestao de receita que encha como massas tipo macarrao, mas que nao ferre todo seu trabalho construido durante os dias, semanas, meses...? Aberto a sugestoes Opa, tava com mt aba aberta. Acabei postando no lugar errado sem querer. Como faço pra pedir pra moverem pra area de Nutriçao?
Postado 30/05/2013 às 03:16 05/30, 2013 Aprende a dormi sem se entupir... Porque você quer tanto isso? - Porque me disseram que eu não conseguiria.
Postado 30/05/2013 às 03:36 05/30, 2013 Aproveitando. me disseram que uma colher de azeite de oliva extra virgem era bom pra antes de dormi. Isso não tem um gosto ruim pra CA)#_@?
Postado 30/05/2013 às 04:13 05/30, 2013 Proteinas de lenta absorção, Se não tiver de cutt pode até ser carbo de lenta absorção também mas não é muito indicado. Eu custumo jantar BEM lá pelas 22h e quando for dormir, 00h como umas frutas... Caseina ou albumina é bem indicado também. Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia! Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando! Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia. Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra... Horsepower PRO
Postado 30/05/2013 às 04:43 05/30, 2013 Autor Suplementaçao nao entra no que to falando. To falando de refeiçao solida mesmo. Consigo dormir sem me entupir, como o Twelve falou ali em cima. Mas nao é minha preferencia. Sei que temos que abandonar alguns habitos por um proposito maior, mas mudando algo na dieta, como deixando de comer carbs durante o dia pra comer depois de dormir (aquela historia de bater os macros nas 24hrs) nao poderia ser uma boa soluçao?
Postado 30/05/2013 às 05:36 05/30, 2013 cara... se encaixa nas suas calorias diarias e macros diarios... nao vejo diferença no que comer! eu mesmo como bastante antes de dormir, meu pós é 23h... Diário - Sheiko. 600kg em breve
Postado 30/05/2013 às 06:22 05/30, 2013 se eu estiver horas tentandodormir o que eu tenho que fazer pra dormir? levantar, e comer um monte aih eh soh voltar pra cama e apagar kkkkkkkk cara, coma 4 ovos mexidos com ervilha, tomate e cebola vai dar um volume monstro e tem a proteina que vc precsa
Postado 30/05/2013 às 15:29 05/30, 2013 Cara, c vc consegue dormir c coisa pesada blz.Meu sono fica uma merda qnd cmo mt coisa pesada d noite.Ontm msm aconteceu, jantei perto das 1.Feijão, ovo...e comi um bombom ainda, n consegui pegar no sono n, deu gases p kcet.Tive q tomar um indutor d sono ai p dormir, mas ai acordei cedo cheio d sono e n consegui dormir mais, ah é, acordei c gases ainda haaahauauaa... Enfim, p mim n é bom, mas c for pra tu... Treino powerbuild
Postado 30/05/2013 às 17:18 05/30, 2013 cara... se encaixa nas suas calorias diarias e macros diarios... nao vejo diferença no que comer! eu mesmo como bastante antes de dormir, meu pós é 23h... isso. Se encaixar nos seus macros diários voce pode comer ate a maior parte da comida do seu dia antes de dormir
Postado 30/05/2013 às 18:55 05/30, 2013 Minha tática é tomar shake daqueles que dizem substituir uma refeição. Tem baixa caloria(supondo que você não queira fazer uma bomba calórica antes de dormir), bastante vitaminas e alto teor de fibras. Alguns tem bastante proteína, que somado à fibra, aumenta a sensação de estomago cheio. Eu sempre tomo misturando mais um tanto de albumina e mais um tanto de fibras(geralmente de trigo ou de aveia, baratinhas em lojas de produtos naturais). Você disse que não quer suplementação, então lasca alguma fibra aí que já ajuda. Pra mim funciona. Alías, quando sinto que a fome tá um pouco maior, misturo aveia inteira e também germe de trigo - só que aí já bagunça mais com os carboidratos da dieta. Antes de tomar shake eu fazia isso com iogurte. Ficava quase um purê de tanta fibra que eu misturava rsrs mas enganava legal. Diário do Sanjuro: sem academia e sem neura Marmita Básica: um pequeno guia
Postado 30/05/2013 às 21:38 05/30, 2013 E dormir de barriga cheio não é bom viu! Come e espera 1 ou 2 horas pra dormir!
Crie uma conta ou entre para comentar