Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementos No 1º Mês


PapaDoc

Posts Recomendados

Boa Noite

Primeiramente eu entrei na academia hoje e gostaria de saber se eu posso tomar algum suplemento, e qual para começar?

Eu nunca comi feijão, Qual outro alimento devo comer para repor os nutrientes que eu não consigo por não comer feijão?

Meu Objetivo: Aumentar minha massa muscular e em seguida definir. É possível fazer os dois ao mesmo tempo?

Quais alimentos devo evitar ingerir a partir de agora? Ex: Refri, Frituras...

Informações:

Peso: 66 kg
Altura: 1,80
Idade: 16 anos
Meta inicial: 75 a 80 kg

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aqui é área de suplementação, e sua pergunta pendeu mais pra outro lado, mas vamos lá.

"Primeiramente eu entrei na academia hoje e gostaria de saber se eu posso tomar algum suplemento, e qual para começar?"

Poder você pode, mas acho que seria bom ao menos esperar 1 mês de academia, só isso.

"Eu nunca comi feijão, Qual outro alimento devo comer para repor os nutrientes que eu não consigo por não comer feijão?"

Pesquisa por aí, se tu quer algum resultado realmente notável, a cozinha é um dos pontos mais importantes disso.

"Meu Objetivo: Aumentar minha massa muscular e em seguida definir. É possível fazer os dois ao mesmo tempo?"

Não. Já dizia uma sábio, se você tenta fazer duas coisas ao mesmo tempo, elas não vão sair tão boas quanto poderiam.

"Quais alimentos devo evitar ingerir a partir de agora? Ex: Refri, Frituras..."

Exatamente, dependendo da sua meta, e pelo teu peso, tu pode fazer o dia do lixo, comer uma pizza, etc. Só evita o refrigerante cara, mesmo. Chocolate também, tenta passar meio longe, a não ser que seja daqueles muito amargos, aí dá pra comer um pouquinho. Até tu criar massa, vai ter que comer umas comidas pesadas, e evitar comida sem gordura é difícil, mas ao mesmo tempo é um "pouco" essencial para você crescer.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...