Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Efeito Do Ec

LUIZone

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

há alguns anos eu usei EC durante uma semana, parei pois os efeitos eram muito fortes com 1 franol e 150mg de cafeina.

Agora eu peguei um pouco de Lipo 6 UC que sobrou do cutting de um amigo e tomei durante 10 dias. Nos últimos 3 dias estou usando EC na mesma dosagem de antes ao acordar, mas não estou sentindo efeito algum!

O que deve estar acontecento? Devo aumentar a dose?

Postado

Quando eu usei EC mandava 3franol e 450mg de cafeína, dividido 3 vezes ao dia

Os colaterais eram: Boca seca e suava feito um porco.

Insonia nunca tive

Postado

Tô vendo que só te indicaram franol... Tem algum problema com o Marax? Ele tem mais efedrina que o Franol... Tomava quando era anoréxica, rs. Ah, e tente aumentar os mls de café.

Postado

Não creio que tenha diferença, nunca usei o Marax e nem sei quanto custa, nem a dosagem de Efredina que ele

mas deve ser a mesma coisa.

Postado

Não creio que tenha diferença, nunca usei o Marax e nem sei quanto custa, nem a dosagem de Efredina que ele

mas deve ser a mesma coisa.

Franol tem 15mg de efedrina enquanto Marax tem 30mg (ou 25mg, não me lembro com certeza). Se não tiver nenhum problema (se não causar danos a saúde e pa) acho que Marax é melhor.

Postado

Quando eu usei EC mandava 3franol e 450mg de cafeína, dividido 3 vezes ao dia

Os colaterais eram: Boca seca e suava feito um porco.

Insonia nunca tive

Netrix, quanto tempo esperava para ir treinar depois de alguma das doses? Sabe a vida útil do franol?

Postado

Tô vendo que só te indicaram franol... Tem algum problema com o Marax? Ele tem mais efedrina que o Franol... Tomava quando era anoréxica, rs. Ah, e tente aumentar os mls de café.

Não tenho problema nenhum com o Marax, estou usando o franol pois foi mais fácil de achar. Aumento a dose de cafeína além de 10:1 de efedrina?

Netrix, quanto tempo esperava para ir treinar depois de alguma das doses? Sabe a vida útil do franol?

A meia vida da efedrina é de 6 horas com o pico do efeito em 2 horas e caindo nas próximas 3~4 horas.

Bom, no dia 30/05 eu tomei 2 doses e hoje tomei 3, não senti nada além de uma leve azia. Como eu sei se está fazendo efeito? Só na balança mesmo?

Postado

tem que medir o batimento. Bota a mão no pulso e mede quando acorda, antes de tomar e 1 hora depois que tomou.

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...