Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ B P M #gt ] - Diário Do Frango! Abc²X#nãoseacomodejamais #tentedenovo #huehue

arcusnak

Posts Recomendados

Postado

Falando em dia do lixo, comi muita merda hoje, sélouco...

aauhahuahauhahuhauhau aniversário do meu irmão que cresceu comigo e claro que vai rola uma cevada :)

Postado

aauhahuahauhahuhauhau aniversário do meu irmão que cresceu comigo e claro que vai rola uma cevada :)

Parei de comer eram umas 15:00, acho que atingi as kcal já, não como mais nada hoje... hUAUHAHUAHUAUA

Postado

Parei de comer eram umas 15:00, acho que atingi as kcal já, não como mais nada hoje... hUAUHAHUAHUAUA

bom dia juju,

é assim que tem que ser, a comida não controla você e sim ao contrario, vou fazer a dieta do guerreiro, começo na segunda-feira só que com algumas modificações meu bf vai sumi o único carbo que vou ingerir é fruta, vou limpar minha alma :D

Abraço.

Postado

bom dia juju,

é assim que tem que ser, a comida não controla você e sim ao contrario, vou fazer a dieta do guerreiro, começo na segunda-feira só que com algumas modificações meu bf vai sumi o único carbo que vou ingerir é fruta, vou limpar minha alma :D

Abraço.

Já estou começando a planejar meu novo ataque, ontem realmente foi foda, fui em uma festinha, comi tranquilo, mas passei as kcal tranquilamente...

Já estou montando minha nova dieta com low carbs extreme, começo ela amanha, hoje vou bater só proteína.

Postado

Já estou começando a planejar meu novo ataque, ontem realmente foi foda, fui em uma festinha, comi tranquilo, mas passei as kcal tranquilamente...

Já estou montando minha nova dieta com low carbs extreme, começo ela amanha, hoje vou bater só proteína.

auhahuahhuahuahuahuahuahuauhauhau ataque fulminante na comida é essa essência do negocio juju, use com sabedoria e sucesso bro!

abraço.

Vai reduzir os carbos de vez ou gradualmente?

seguinte reduzo totalmente de vez porque farei com que a homeostase tente manter meu corpo em equilibro coisa que vai ser difícil, porque minha vida é agitada, apenas comendo folhas,frutas,proteínas e gorduras boas, tudo em pouca quantidade, só irei dar foco nas proteínas para manter ou talvez ganhar MM.

treino de hoje, bebi 1 copo de água e fui treinar em jejum o foi treino de mestre fiquei irritado antes de treinar e não quiz tomar o NO e nem suplemento nenhum e treinei até melhor, me senti vivo na moral, depois fui comer uma macarronada com a família e a comida me derrubou, dormi até agora

rango:

200g - macarrão com bacon e molho vermelho

3 folhas de alface

1 rodela de tomate

3 copos de coca-cola com limão

3 pedaços de abacaxi

3 pedaço de rapadura feito com castanha é de natal minha irmã viajo para lá e trouxe!

Pull Up's 4x5 sem carga
Remada Curvada Invertida 4x10 5/5
Remada Curvada Unilateral Polia 4x20 5 total

Remada Baixa 4x10 Unilateral 10 total

Remada alta 4x10 Unilateral só com a barra!

Terra 4x10 sem carga, só para aprender o movimento

Supino fechado 4x10 5/5 to virando menininha ahuahahuahuah

Triceps Testa 4x10 4/4 meu tríceps queimou facilfacil auhahuauhauhauhauhuahauhuahuahuahuauhauhauhauh!

Paralelas 3x5 sem carga

Panturrilha não deu tempo

Abdomên não deu tempo

quem diria que o senhor do EGO treinaria assim sem carga, minha mente mudou completamente depois de executar o terra corretamente, vou aprender tudo custe o que custar :D to vendo na net um curso de CrossFit para fazer se alguém se interessar me manda MP se bem que jogou no google você acha.

bom galera é isso abraço, GRAÇA A DEUS que criei esse diário porque estou registrando cada experiência que vivo.

Postado

bom dia coisinha linda,

cara eu penso assim tb, quero ser cada dia melhor, não para os outros, para mim mesmo, quero me superar apenas, hoje e todos os outros dias...

bora para mais uma semana hard!

Postado (editado)

bom dia coisinha linda,

cara eu penso assim tb, quero ser cada dia melhor, não para os outros, para mim mesmo, quero me superar apenas, hoje e todos os outros dias...

bora para mais uma semana hard!

bom dia xuxu,

por isso que as pessoas me acham bi-polar porque não consigo ficar parado numa vida sem vida, quero experimentar e testar minha alimentação, você é o que você come, quero poder escolher o que é melhor para mim, sei que não será fácil mas vou em busca se não tentar não vou saber

agora o sangue no tatame e na GYM não largo de jeito nenhum, foi graças a eles que fiquei assim.

Dieta do guerreiro hoje tem :D;

as 9h30 ingeri apenas:

Whey concentrado - 15g

Creatina - 5g

Fish oil - 2 comp

Bcaa - 3 comp

multivimamínico - 1comp

Abraço bonde!

Editado por arcusnak
Postado (editado)

Sempre acompanhando irmão ;), não vou comentar certin que ta corrido aqui no trabalho ahuehauehuae, em casa eu leio com calma e comento!

auhahauhuahuahu de boa irmãozinho, o apoio de vocês é o que mais importa para mim!

Almoço:

1(100g) bife de carne de vaca

1(60g) file de peixe

2(60g) fatias de linguica

3 folhas de alface

1 fatia de beterraba

1 colher de azeite

1 banana

50g mamão

estou me sentido bem até me sentindo bem leve quando caminho, creio que depois do treino se sentir fome vou mandar 2 ovos e fechar o cardápio,

Editado por arcusnak
Postado

Énoisss golden triceps !

Cara, soltei um barro violento, acho que saiu 1 ou 2kg :D

vamos vêr, até sexta meu peso tem que voltar ao normal huauhahuahua

Postado

Énoisss golden triceps !

Cara, soltei um barro violento, acho que saiu 1 ou 2kg :D

vamos vêr, até sexta meu peso tem que voltar ao normal huauhahuahua

ahahuahauhauhuahuaahuahuhahuah se acaba com meu coração hauhahuahuahayuhahuahauhah

Pqssando rapido aki.

(Tempo corrido)

noís maninho!

Postado

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA, eu to achando que sim em mano? o coco saiu até diferente, sabe quando bate na agua e faz um barulhinho a mais e talz...

Postado

os kgs a mais do juju era bosta presa!

será? ahauhahuahauhauhauhahuahuahuahuahuahauhahuahuahahuahauhauh

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA, eu to achando que sim em mano? o coco saiu até diferente, sabe quando bate na agua e faz um barulhinho a mais e talz...

akhakhakkhakakhahkakkuhkkkkkkkkkkkkkk só não esquece de secar a água que respinga

bom dia amores,

estou me sentindo mais leve e muito bem até com reflexo melhor, e dando mais atenção para os detalhes, treinei só jiu ontem e fiquei até assustado com a minha força estava suprema, como encaixava os golpes facilmente foi incrível teve um cara faixa branca mais tinha 1 ano de treino, ele era pesado enfim finalizei 3 vezes a criança e tudo golpe diferente, americana depois triangulo e mata-leão e que facilidade para encaixar os golpes parecia que o cara estava deixando arregacei mesmo e o cara que me finalizou na semana passada que não batia de jeito nenhum então finalizei ele no estrangulamento ahauhahuahuahuahuahauh as coisas mudam, todos que rolaram comigo tirei uma gotinha de suor foi show de bola meu treino COM CERTEZA o melhor de todos os tempos vamos ver nos ferro hoje ou amanhã se sair da não sair da facul cedo, vou só amanhã!

estou sentindo que deixei um fardo pesado para trás, maravilha até agradeci a DEUS porque me sinto renovado,

agora bora curtir a vida :DDD.

Abraço meus amores!

Postado

será? ahauhahuahauhauhauhahuahuahuahuahuahauhahuahuahahuahauhauh

akhakhakkhakakhahkakkuhkkkkkkkkkkkkkk só não esquece de secar a água que respinga

bom dia amores,

estou me sentindo mais leve e muito bem até com reflexo melhor, e dando mais atenção para os detalhes, treinei só jiu ontem e fiquei até assustado com a minha força estava suprema, como encaixava os golpes facilmente foi incrível teve um cara faixa branca mais tinha 1 ano de treino, ele era pesado enfim finalizei 3 vezes a criança e tudo golpe diferente, americana depois triangulo e mata-leão e que facilidade para encaixar os golpes parecia que o cara estava deixando arregacei mesmo e o cara que me finalizou na semana passada que não batia de jeito nenhum então finalizei ele no estrangulamento ahauhahuahuahuahuahauh as coisas mudam, todos que rolaram comigo tirei uma gotinha de suor foi show de bola meu treino COM CERTEZA o melhor de todos os tempos vamos ver nos ferro hoje ou amanhã se sair da não sair da facul cedo, vou só amanhã!

estou sentindo que deixei um fardo pesado para trás, maravilha até agradeci a DEUS porque me sinto renovado,

agora bora curtir a vida :DDD.

Abraço meus amores!

Ai sim em mano? tambem vou voltar pra facul, talvez volte amanhã ou quinta, ainda não sei to com preguiça huauhauha...

Vou começar treinar de manhã, se bobiar já começo com a creatina e o whey :)

vou planejar direitinho

PS: aquele site que vc passou é incrivel, varias funcionalidades, só ia te perguntar, a base de alimentos lá é confiavel?

Abraços !

Postado

Ai sim em mano? tambem vou voltar pra facul, talvez volte amanhã ou quinta, ainda não sei to com preguiça huauhauha...

Vou começar treinar de manhã, se bobiar já começo com a creatina e o whey :)

vou planejar direitinho

PS: aquele site que vc passou é incrivel, varias funcionalidades, só ia te perguntar, a base de alimentos lá é confiavel?

Abraços !

estou amando essa experiência, vamos ver as cargas de hoje, vou mandar meu full body,

boa bro, comece com 15g de whey e 3g de creatina que é o suficiente assim você não gasta dinheiro e terá os efeitos até superiores, hoje trouxe meu NO num potinho com 3g só para ver se treino que nem um cavalo :D

resumindo é só tirar os alimentos que são processados, carnes,frutas,folhas,gorduras boa com prioridades nas proteínas porque elas tem os micros necessário para o corpo é pouco sim mas é suficiente para nosso corpo se manter saudável. se não der para comer frutas, folhas ou gordura não tem problema nenhum é só não esquecer das proteínas ela é o importante!

abraço!

Postado

@wjunior sim, é uma média geral, claro que cada produto tem uma respectiva tabela, como cada marca de leite desnatado, mas é confiável! seria legal que fizessemos uma super base do BPM, lá deve ter uns 400 alimentos só

Postado

Salve cara como ta os treinos , e dieta ... so correria aqui mas tamo crescendo kk abraço vamo que vamo =D

obrigado bro, crescendo é pouco aprendendo muito com galera, abraço e bons treinos!

fechei o cardápio de hoje!

sfjde.png

Postado

Não é por nada não, mas o site é muito bom huahuahuhua sem contar a planilha do faco, se juntarmos os 2, puf, seremos invensiveis.

Planilha = Planejamento a longo prazo

Site = marcador diário

caraio 1300 kcal? ta muito abaixo não velho? huauhahuhua

Postado

Mas o Rê tbm é verde, ele usa aquela tinta pra fisiculturista. Boatos que quando ele treina muito hard a tinta começa a escorrer e ele vai embora antes que percebam a mutação.

Postado

Não é por nada não, mas o site é muito bom huahuahuhua sem contar a planilha do faco, se juntarmos os 2, puf, seremos invensiveis.

Site = marcador diário

ahuahuahuahauhauh quando fizer isso vai sentir uma liberdade inexplicável

arcusnak faz fotosintese pela manhã, em jejum, completando assim as calorias diárias saudaveis e lindas.

ahuahahuahauahuhahuauhahuauhauhauhuahahuhauhahu a comida é a chave do sucesso!

huUHAUHAHUAhuUHAUHAHUAhuUHAUHAHUAhuUHAUHAHUAhuUHAUHAHUA o cara é alterado geneticamente, sélouco

por isso quem evolui em algo o povo fala que é drugs and drugs

E aí descobrimos como o Hulk se alimenta....

Para leigos:

Obs: Biologia - fotosintese - coloração verde devido as clorofilas...

o hulk deveria comer só mato, e drugs concerteza auhahuaha

Bom dia amores,

Estou me sentindo leve minha cabeça parece estar funcionando melhor, vou relatar o treino de ontem que foi incrível, preciso filmar meu agacho para vocês verem a execução coloquei 30/30 porque estava com um pouco de medo e executei perfeitamente, então fiz 2x5, depois coloquei 40/40 fiz 1x5 e depois 45/45 2x5 com execução com execução boa. depois fui para o supino que coloquei 30/30 logo de cara o professor corrigiu meu movimento e ombro estava em risco :/ fiz 4x5 e 4 na ultima e travei o professor estava longe tive que colocar a barra no chão tive calma nessa hora fui escorregando pelo corpo e coloquei no chão com a maior calma do mundo, todos ficaram me olhando e eu com cara de ué fiz alguma coisa errada? depois do supino ia fazer pull 'ups mais queria fazer um clean and jerk caral### como é complexo a bagaça até o militar estava fazendo errado estava tentando fazer o movimento só com a barra mesmo assim não tinha sucesso, o professor me falou para treinar por parte, então fiquei tentando só o militar que é no começo do movimento só com a barra meu ombros choravam, aprendi também aquela jogada da barra para os ombros sem utilizar o antebraço e como é treta suei a beça como estava difícil PQP mais agora vou querer aprender essa bagaça, depois mesmo esgotado fui para minha barra fiz 3x5 com 5/5 e barra fechada supinada para antebraço sem carga 3x5 e fui para o alongamentos e corri para casa dormir um pouquinho e correria denovo.

Bom galera é isso um abraço, não tomei suplementos nenhum vou só comer uma carne no almoço e já era vamos ver como o corpo reage!!

Bjim

Site = marcador diário

ahuahuahuahauhauh quando fizer isso vai sentir uma liberdade inexplicável

arcusnak faz fotosintese pela manhã, em jejum, completando assim as calorias diárias saudaveis e lindas.

ahuahahuahauahuhahuauhahuauhauhauhuahahuhauhahu a comida é a chave do sucesso!

huUHAUHAHUAhuUHAUHAHUAhuUHAUHAHUAhuUHAUHAHUAhuUHAUHAHUA o cara é alterado geneticamente, sélouco

por isso quem evolui em algo o povo fala que é drugs.

E aí descobrimos como o Hulk se alimenta....

Para leigos:

Obs: Biologia - fotosintese - coloração verde devido as clorofilas...

o hulk deveria comer só mato, e drugs concerteza auhahuaha

Bom dia amores,

Estou me sentindo leve minha cabeça parece estar funcionando melhor, vou relatar o treino de ontem que foi incrível, preciso filmar meu agacho para vocês verem a execução coloquei 30/30 porque estava com um pouco de medo e executei perfeitamente, então fiz 2x5, depois coloquei 40/40 fiz 1x5 e depois 45/45 2x5 com execução boa. depois fui para o supino que coloquei 30/30 logo de cara o professor corrigiu meu movimento e ombro estava em risco :/ fiz 4x5 e 4 na ultima e travei o professor estava longe tive que colocar a barra no chão fui escorregando pelo corpo e coloquei no chão com a maior calma do mundo, todos ficaram me olhando e eu com cara de ué fiz alguma coisa errada? depois do supino ia fazer pull 'ups mais queria fazer aprender o clean and jerk caral### como é complexo a bagaça até o militar estava fazendo errado fiquei quase 30 minutos tentando fazer o movimento correto só com a barra mesmo assim não tinha sucesso, o professor me falou para treinar por parte, então fiquei tentando só o militar que é no final do movimento só com a barra meus ombros choravam, depois aprendi também aquela jogada da barra para os ombros sem utilizar o antebraço e como é treta suei a beça como estava difícil PQP mais agora vou querer aprender essa bagaça, depois mesmo esgotado fui para minha barra fiz 3x5 com 5/5 e barra fechada supinada para antebraço sem carga 3x5 e fui para o alongamentos e corri para casa dormir um pouquinho e correria denovo.

Bom galera é isso um abraço,hoje não tomei suplementos nenhum vou só comer uma carne no almoço e já era vamos ver como o corpo reage!!

Bjim :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...