Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem - Treino Abc


mmaicon

Posts Recomendados

Altura: 1,78 m

Peso: 75 kg

Idade: 25 anos

Estrutura: ABC (segunda, quarta e sexta)

Número de Repetições e séries: 3 séries de 15 cada exercício.

Objetivo do treino: hipertrofia

Pessoal pelo que eu andei vendo no forum, parece que meu treino está todo errado, alguém me ajuda a consertar ou montar um treino novo? caso esse treino esteja errado. Acontece o seguinte, moro numa cidade pequena e aqui não tem profissional qualificado, a academia tem só os aparelhos básicos e abre só de segunda à sexta. Na parte de alimentação to fazendo segundo o forúm ensinou mesmo, agora na suplementação estou tomando malto e bcaa antes do treino e depois do treino whey com dextrose e bcaa. Segue a baixo o treino:

Treino A

Voador Uni Cross 3x15

Crucifixo Declinado 3x15

Supino Reto c/halter 3x15

Rosca Scott 21 3x7/7/7

Rosca Pully uni 3x15

Rosca Invertida c/ barra 3x15

Triceps Testa 3x15

Flexão 3x15

Extensão 3x15

Abdominais. 3x20

Treino B

Triceps Testa 3X15

Triceps Corda 3X15

Dorsal 3X15

Remada Aberta 3X15

Puxada Frente 3X15

Elevação Lateral 3X15

Elevação Frontal 3X15

Leg Press 3X15

Abdução 3X15

Adução 3X15

Treino C

Rosca pulley 3X15

Rosca Alternada 3X15

Peitoral 3X15

Dorsal 3X15

Triceps pulley 3X15

Triceps uni 3X15

Elevação Lateral (ant/post) 3X15

Flexão 3X15

Extenção 3X15

Abdom

Gostaria muito da opinião de vocês! Um abraço!

Editado por mmaicon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

faz um fb3x

malto ANTES do treino? troca por ovo e batata doce :)

FB 3x? nunca ouvi esse treino, não consegui achar você tem o link?

Agora a respeito do malto, é pq eu treino às 14 horas e tipo, eu almoço às 12, num dá pra eu fazer outra refeição.

Eu colocaria um carboidrato + proteína no pré treino, se tomar só malto pode ser que te dê hipoglicemia durante o treino.

Eu faria um FB 3x ou um AB 1,5x sendo A upper B lower.

Você fala de tipo por Malto e Whey?

Onde eu acho esse treino FB 3X ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá amigo, primeiro vamos começar com os suplementos. Não se toma malto antes do treino, pois, isso pode lhe causar hipoglicemia, aposto que durante os treinos você sente sono, pois então isto é em decorrência de ingerir malto antes do treino, aliás não tome nenhum tipo de açúcar antes de treinar coloque a malto no pós junto com o whey isso vai acelerar a absorção do mesmo. se tiver grana para mandar um whey antes do treino é bom, mas não se esqueça que a importancia dele é no PÓS treino. Outra coisa não gaste seu dinheiro com BCAA simplesmente não compensa nem um pouco (leia http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/).

Vamos ao treino.....

Volumoso e confuso....

Você praticamente treina os mesmo musculos todos os dias. O que vai fazer você crescer é o seu TREINO juntamente com DESCANSO e ALIMENTAÇÃO, ainda não inventaram um suplemento que faz o corpo descansar, entao você tem que dar pelo menos 48h de descanso para cada musculo treinado. Vou lhe sugerir o treino ABC mais clássico

A-Peito/Tríceps

supino reto 3x8

supino inclinado 3x8

supino declinado 3x8

voador peitoral 3x8

triceps frances 3x8

triceps testa 3x8

triceps polia 3x8

B-Costas/Biceps

barra fixa 3x10

pulley costas 3x8

pulley frente 3x8

pulley com puxador 3x8

rosca direta3x8

rosca alternada 3x8

rosca concentrada 3x8

C- Pernas/Ombros

Agachamento Smith 3x12

leg press 3x12

extensora 3x12

flexora 3x12

elevação frontal 3x8

elevação lateral 3x8

desenvolvimento com halter 3x8

dei apenas dicas..

isso não é nem o básico do básico. Isso a gente ja nasce sabendo kkkk(zueira). Na internet tem bastante informação dispónivel. Boa sorte e bons treinos

Editado por MikeJagger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá amigo, primeiro vamos começar com os suplementos. Não se toma malto antes do treino, pois, isso pode lhe causar hipoglicemia, aposto que durante os treinos você sente sono, pois então isto é em decorrência de ingerir malto antes do treino, aliás não tome nenhum tipo de açúcar antes de treinar coloque a malto no pós junto com o whey isso vai acelerar a absorção do mesmo. se tiver grana para mandar um whey antes do treino é bom, mas não se esqueça que a importancia dele é no PÓS treino. Outra coisa não gaste seu dinheiro com BCAA simplesmente não compensa nem um pouco (leia http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/).

Vamos ao treino.....

Volumoso e confuso....

Você praticamente treina os mesmo musculos todos os dias. O que vai fazer você crescer é o seu TREINO juntamente com DESCANSO e ALIMENTAÇÃO, ainda não inventaram um suplemento que faz o corpo descansar, entao você tem que dar pelo menos 48h de descanso para cada musculo treinado. Vou lhe sugerir o treino ABC mais clássico

A-Peito/Tríceps

supino reto 3x8

supino inclinado 3x8

supino declinado 3x8

voador peitoral 3x8

triceps frances 3x8

triceps testa 3x8

triceps polia 3x8

B-Costas/Biceps

barra fixa 3x10

pulley costas 3x8

pulley frente 3x8

pulley com puxador 3x8

rosca direta3x8

rosca alternada 3x8

rosca concentrada 3x8

C- Pernas/Ombros

Agachamento Smith 3x12

leg press 3x12

extensora 3x12

flexora 3x12

elevação frontal 3x8

elevação lateral 3x8

desenvolvimento com halter 3x8

dei apenas dicas..

isso não é nem o básico do básico. Isso a gente ja nasce sabendo kkkk(zueira). Na internet tem bastante informação dispónivel. Boa sorte e bons treinos

Puxa cara vou dar uma olhada nesse treino, mas eu gostei muito, ta tudo separadinho!!! Mas uma pergunta, a academia abre de segunda à sexta só, como eu treino esse ABC que você montou? se abrisse de sábado eu poderia fazer ABC 2X, mas como não abre, eu faço ABC AB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

prefiro mil vezes ab 2x ab off ab nesse caso ai esse treino tem muito volume

um dia vc empurra no outro vc puxa e descança de novo

abc é 3 para grandes 2 para pequenos nao precisa esse testamento todo , que adianta fazer muitos exercicios sem intensidade puff

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá amigo, primeiro vamos começar com os suplementos. Não se toma malto antes do treino, pois, isso pode lhe causar hipoglicemia, aposto que durante os treinos você sente sono, pois então isto é em decorrência de ingerir malto antes do treino, aliás não tome nenhum tipo de açúcar antes de treinar coloque a malto no pós junto com o whey isso vai acelerar a absorção do mesmo. se tiver grana para mandar um whey antes do treino é bom, mas não se esqueça que a importancia dele é no PÓS treino. Outra coisa não gaste seu dinheiro com BCAA simplesmente não compensa nem um pouco (leia http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/).

Vamos ao treino.....

Volumoso e confuso....

Você praticamente treina os mesmo musculos todos os dias. O que vai fazer você crescer é o seu TREINO juntamente com DESCANSO e ALIMENTAÇÃO, ainda não inventaram um suplemento que faz o corpo descansar, entao você tem que dar pelo menos 48h de descanso para cada musculo treinado. Vou lhe sugerir o treino ABC mais clássico

A-Peito/Tríceps

supino reto 3x8

supino inclinado 3x8

supino declinado 3x8

voador peitoral 3x8

triceps frances 3x8

triceps testa 3x8

triceps polia 3x8

B-Costas/Biceps

barra fixa 3x10

pulley costas 3x8

pulley frente 3x8

pulley com puxador 3x8

rosca direta3x8

rosca alternada 3x8

rosca concentrada 3x8

C- Pernas/Ombros

Agachamento Smith 3x12

leg press 3x12

extensora 3x12

flexora 3x12

elevação frontal 3x8

elevação lateral 3x8

desenvolvimento com halter 3x8

dei apenas dicas..

isso não é nem o básico do básico. Isso a gente ja nasce sabendo kkkk(zueira). Na internet tem bastante informação dispónivel. Boa sorte e bons treinos

pelo amor q treino HORRIVEL, volumoso demais, horrivel. Não segue esse treino não cara, se for faze ABC faz 3 pra musculo grande e 2 pra pequeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...