Postado 15/05/2013 às 23:31 05/15, 2013 No legpress da minha academia tem 2 lugares pra colocar os pesos. Um mais em baixo, e outro mais em cima. É igual o dessa foto: https://www.multiesportes.com.br/wp-content/uploads/2011/02/st-42-pernas-no-limite-LEG-PRESS.jpg# Faz diferença colocar o peso todo ali meio que embaixo, ou mais em cima? O mundo não é um grande arco ires é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.
Postado 15/05/2013 às 23:37 05/15, 2013 Cara, é uma mesma dúvida que eu tenho, nunca parei pra perguntar. Mas vou aproveitar o embalo do tópico e ver se alguem sabe "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold
Postado 15/05/2013 às 23:55 05/15, 2013 Autor Então auiewaauhwea, sempre procuro dividir o peso pra que fique igual. Tanto embaixo quanto emcima. alguém? O mundo não é um grande arco ires é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.
Postado 16/05/2013 às 00:00 05/16, 2013 sempre procuro dividir o peso pra que fique igual. Tanto embaixo quanto emcima. também tenho essa dúvida e normalmente faço isso .
Postado 16/05/2013 às 00:07 05/16, 2013 Acredito eu que não muda em nada, é apenas mais espaço para as anilhas..
Postado 16/05/2013 às 00:28 05/16, 2013 Essa dúvida já me surgiu tbm hahahaha, mas eu acho que não deve influenciar não, pelo menos eu acho, hehe
Postado 16/05/2013 às 17:03 05/16, 2013 putz, alguem viu leg press na foto??!! "Be strong. You never know who you are inspiring."
Postado 16/05/2013 às 19:44 05/16, 2013 Não muda nada... Relato de dieta c/ fotos - EMAGRECIMENTO!! DIETA - ECA - CLEMBUTEROL http://www.hipertrofia.org/forum/topic/155409-dieta-hipocalorica-eca-clembuterol-aej/
Crie uma conta ou entre para comentar