Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Enjoo Após Consumo De Creatina

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, como diz o Título, notei que de alguns dias para cá, após o consumo da creatina no pré-treino ficava enjoado, nauseado, com dores na barriga/abdômen.

Fiz o teste Hoje, pois comecei a alguns dias atrás também, a utilizar um thermo, e tribulus, a princípio achei que fosse isso, nunca se sabe, né.

Mas hoje, não havia tomado as cápsulas, tomei uns 4 goles da Creatina "batida" na água e o enjoo foi quase instantâneo.

então as famosas perguntas:

É Normal?

Ocorreu com alguns dos colegas aí?

Mudo de Laboratório?

PS: está na validade, e muito bem condicionada. E é da Nutrilatina.

Postado

Cara, toma com nescau ou com alguma coisa que você goste de beber.

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold

Postado

Olá ;~

Antigamente, logo que comecei na academia, tomava creatina com água, pura mesmo (no pós-treino), tinha um gosto horrível, mas era só na hora de beber mesmo, depois, bebia uns goles d'água por cima e pronto.

Depois, comecei a tomar misturando com Whey, e agora estou num hiato, daqui uns 20 dias vou voltar a tomar.

Sempre tomei no pós-treino, e nunca tive esse tipo de problema.

Postado

Pois é, pode tomar com um suco ou com leite, não tem problema nenhum não. Isso deve ser enjoo por tomar ela com água.

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold

Postado

Toma com malto.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

• 8 anos depois...
Postado
Em 18/02/2022 em 18:44, Carla Targ disse:

Estou com o mesmo problema. Já tentei marcas diferentes e tomar com suco e outras bebidas. 
o enjoo e mal estar aparece cerca de 20 após o consumo. 

Algumas pessoas tem problema com o consumo de creatina. A Max Titanium a um tempo atrás estava misturando a creatina com um composto que estava causando efeitos adversos em várias pessoas - não lembro se era dor de cabeça ou enjoo, faz alguns anos e nem sei se fazem mais isso. Como você disse que já tentou várias marcas se atente se a composição é de fato somente creatina.

A outra opção que algumas pessoas precisam fazer é o consumo de menores quantidades por vez.

Postado

acredito que não seja a creatina não existe nenhum estudo comprovando algo desse tipo. Provavelmente PODE SER figado ( em relação a outra coisa bebida por exemplo fds), já testou tomar silimalon?

Instagram:  IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.