Postado 10/05/2013 às 20:08 05/10, 2013 sobre a serie , ACHEI COM POUCOS EXERCICIOS , se fosse mudar , o q mudariam ????????? ou a série esta boa ? abraço!! A - Peito/Ombro/triceps/Abd Peito Supino reto com barra - 5x5 ou 3x8 Supino 45 (inclinado) com halteres - 5x5 Crucifixo cross - 3x8 Ombro Desenvolvimento Militar (Livre) - 4x6 Elevação Lateral - 3x10 Triceps Paralelas - 4x5 Triceps Testa Barra W - 3x8 Abd Prancha 4x15 Chao 4x15 B - Costas/biceps/trapézio Costas Barra fixa 5x5 Remada Curvada - 3x5 Remada unilateral com halter 3x10 trapézio Encolhimento com Barra - 4x6 Face Pull - 3x8 Bíceps Chin Ups - 5x5 ou 3x8 Rosca Direta - 3x8 C - Pernas Agachamento livre - 5x5 Levantamento Terra - 3x5 Stiff 4x6 Lunges - 3x8 Cadeira Flexora - 3x10 Panturrilha Banco 3x15 Panturilha em pé 3x12 objetivo hipertrofia peso 78kg 1 metro e 63 de altura nao tomo suplementos malho a 1 ano e 2 meses. Editado 10/05/2013 às 20:48 05/10, 2013 por rodrigo00544 (veja o histórico de edições)
Postado 10/05/2013 às 20:50 05/10, 2013 Pow se eu estivesse fazendo essa serie com certeza eu nao ficaria feliz, mas depende da intensidade e da execucao que vc ta fazendo os exercicios. o que EU acrecentaria se fosse pra mim seria qual e o objetivo ?? me parece ser resistencia correto ??? Peito: esse supino 45 eh invertido ? se for eu colocaria um supino 30 na barra pra pre exaustar o triceps se for 45 normal eu acrescentaria o bom e velho voador, apesar de ja fazendo o crucifixo cross Ombro: so colocaria um encolhimento de ombro ( tiraria esse trapezio que ta voado na serie B e jogaria junto com ombro) Triceps: joga um triceps cross com pegada pronada ae Serie B ( Costa e Biceps) - Pessoalmente nao gosto de trabalhar esses 2 juntos contrariando a maioria, gosto de dar mais enfase no biceps e trabalhar ele em outro conjunto, mas vamos la Costas: Pegaria remada aberta com pegada romana, em vez da barra, e voador dorsal amplitude maxima. Biceps importante trabalhar musculo agonista e antagonista) Biceps cross pegada pronada Perna: joga so uma cadeira extensora tira um exercicio de panturrilha, 1 so ta bom na minha opniao. Quando puder coloca as suas medias, e comum ter diferenca de tamanho do musculo de um lado pro outro, ae algum exercicio tem que mudar pra corrigir essa diferenca. Eu custumo colocar 4 exercicios musculo grande, e 3 pequeno, mas como eu disse, depende da sua intensidade de treinamento e a execucao ... Espero ter ajudado, vamos ver a opniao dos estudiosos ae no assunto =)
Postado 10/05/2013 às 21:14 05/10, 2013 Teu treino, ao meu ver, ta bom. Tiraria 1 de trapézio no B e cadeira flexora no C, stiff ja trabalha muito bem a região. Particularmente eu jogaria o terra pro treino de costas, mas isso é pessoal. Abraço "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold
Postado 10/05/2013 às 21:51 05/10, 2013 Ta achando pouco o.O ? Eu uso 5 exercicios pra trabalhar o corpo todo, 6 se contar o de panturrilhas Normalmente faço 3 exercicios por dia de treino
Postado 10/05/2013 às 21:53 05/10, 2013 Teu treino tá bom. Aliás, muito parecido com o meu, montado com base no que eu li no fórum. A única diferença é que eu faço crucifixo com halteres e jogo um levantamento terra 1x por semana no treino de costas. De resto, tá a mesma coisa Editado 10/05/2013 às 21:54 05/10, 2013 por Guizow (veja o histórico de edições)
Postado 11/05/2013 às 16:38 05/11, 2013 Autor Pow se eu estivesse fazendo essa serie com certeza eu nao ficaria feliz, mas depende da intensidade e da execucao que vc ta fazendo os exercicios. o que EU acrecentaria se fosse pra mim seria qual e o objetivo ?? me parece ser resistencia correto ??? Peito: esse supino 45 eh invertido ? se for eu colocaria um supino 30 na barra pra pre exaustar o triceps se for 45 normal eu acrescentaria o bom e velho voador, apesar de ja fazendo o crucifixo cross Ombro: so colocaria um encolhimento de ombro ( tiraria esse trapezio que ta voado na serie B e jogaria junto com ombro) Triceps: joga um triceps cross com pegada pronada ae Serie B ( Costa e Biceps) - Pessoalmente nao gosto de trabalhar esses 2 juntos contrariando a maioria, gosto de dar mais enfase no biceps e trabalhar ele em outro conjunto, mas vamos la Costas: Pegaria remada aberta com pegada romana, em vez da barra, e voador dorsal amplitude maxima. Biceps importante trabalhar musculo agonista e antagonista) Biceps cross pegada pronada Perna: joga so uma cadeira extensora tira um exercicio de panturrilha, 1 so ta bom na minha opniao. Quando puder coloca as suas medias, e comum ter diferenca de tamanho do musculo de um lado pro outro, ae algum exercicio tem que mudar pra corrigir essa diferenca. Eu custumo colocar 4 exercicios musculo grande, e 3 pequeno, mas como eu disse, depende da sua intensidade de treinamento e a execucao ... Espero ter ajudado, vamos ver a opniao dos estudiosos ae no assunto =) POW AMIGO A MAIORIA DISSE Q TA BOM , MEU TREINO É PRA HIPERTROFIA MSM ... AGRADEÇO AS OPNIOES Teu treino, ao meu ver, ta bom. Tiraria 1 de trapézio no B e cadeira flexora no C, stiff ja trabalha muito bem a região. Particularmente eu jogaria o terra pro treino de costas, mas isso é pessoal. Abraço O TERRA USA AS COSTA TB , MAS EU POSSO FAZER ELE NO DIA DE PERNAS TB SEM PROBLEMAS ? Ta achando pouco o.O ? Eu uso 5 exercicios pra trabalhar o corpo todo, 6 se contar o de panturrilhas Normalmente faço 3 exercicios por dia de treino ENTAO A SÉRIE PRA HIPERTROFIA TA LEGAL ? GERALMENTE EU MALHO ABCAB (SÁBADO E DOMINGO DESCANSO) , PODE SER ASSIM TB ? Teu treino tá bom. Aliás, muito parecido com o meu, montado com base no que eu li no fórum. A única diferença é que eu faço crucifixo com halteres e jogo um levantamento terra 1x por semana no treino de costas. De resto, tá a mesma coisa SEU OBJETIVO É HIPERTROFIA TB?
Postado 11/05/2013 às 17:11 05/11, 2013 Eu achei esse treino otimo, não é pouco exercicio ñ. abraços Dinosaur Training Até o choro é livre e o mercado não.
Postado 11/05/2013 às 17:25 05/11, 2013 Autor Eu achei esse treino otimo, não é pouco exercicio ñ. abraços Hmmm a maioria tb gosto , eu so queria ter certeza msm . eu consigo tirar uma hipertrofia legal desse treino msm ? malho a 1 ano e 2 meses mais o menos .
Postado 11/05/2013 às 17:37 05/11, 2013 Como tá seu BF? Quem poder me ajudar em meu treino também...: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/124748-avaliem-meu-treino-abc2x/ 2015: eVitamins NO TAX 2/3
Crie uma conta ou entre para comentar