Caiooo! Postado Maio 21, 2013 às 13:33 Postado Maio 21, 2013 às 13:33 Ligabo, Se a água ta saindo peso vai embora, ainda mais usando trembo, dificilmente vc vai ver a balança subir.
greco-romano Postado Maio 21, 2013 às 16:32 Postado Maio 21, 2013 às 16:32 Acompanhando aqui. Usa pouco volume de séries pra membros inferiores... Alguma lesão?
Saintgraal Postado Maio 21, 2013 às 16:48 Postado Maio 21, 2013 às 16:48 Ligabo, Se a água ta saindo peso vai embora, ainda mais usando trembo, dificilmente vc vai ver a balança subir. exatamente vai ver muita mudança no shape isso sim!
gabrielwhey Postado Maio 21, 2013 às 21:55 Postado Maio 21, 2013 às 21:55 Muito bom o treino de costa,peito e antebraço, pegou pesado no Pulldown ,fez quantas reps no remada unilateral?(65 kg ) No aguardo das ibagens(ainda mais sabendo que vai está com iluminação). Abraços e vamo que vamo.
ligabo Postado Maio 22, 2013 às 00:39 Autor Postado Maio 22, 2013 às 00:39 Relato 21 05 13 - terça. AE: Nenhum. Letro: Não. Clemb: Não (esqueci) EC: 4 durante o dia. Dormi apenas 5 horas. Se ontem eu urinei mt, hoje meus queridos, foi o dobro pqp. É normal estar deitado e ter medo de se espriguiçar devido as caimbras na dorsal ou estar deitado de lado e um movimento sentir uma especie de caimbra na lateral da barriga? Sei lá sei lá, sinal de desidratação. Bem, não mando hipertensivo dsd aquela sexta fira, 3 dias antes do ciclo, q mandei 50mg de hidro e perdi 7.4kg em 12hrs. PQP! Enfim, hoje mandei apenas 15mg. Caralho mijando a cada 10min, entre 200 e 500ml. Isso foi o dia inteiro (melhorou agora). Foda não pode sair na rua q em 10min bexiga enche e precisa urgentemente de um banheiro. Ontem após aumentar dose de tremb e testo, mantive a dose de masteron, e começou isso. Hoje apenas 15mg hidro, e fudeu de novo. Caramba tá dando medo, pq perde mt o social. Treino: PERNAS Extensora. 4 series: 60/80/100/121kg drop 80 drop 40kg unilateral, rep em 15/12/8/7-6-12. Agacho hack profundo com cadencia super slow. 6 series: 44kg, 8rep. 64kg, 7rep. 84kg, 7rep. 104kg, 6rep. 110kg, 6rep. 114kg, 4rep (unica serie q nao foi profundo). Foi um bom treino de agacho. Mesa romana: 5 series: 47kg, 18rep. 54kg, 13rep. 61kg, 10rep. 68kg, 8rep. 75kg, 5rep. -- Eu to ficando um puta ignorante nisso kkkk. Flexora unilateral em pé. 3 series: 30kg, 10rep. 40kg, 8rep. 50kg, rep em 7. Gemeos em pé, 105kg, 6 series com 15seg descanso, rep entre 12-15 com ótima execução. 40min treino, suando mt. Bike 40min. Shake, depois refeição, e depois mijação o dia inteiro pqp!! Tudo de bom, abraços! Tenso isso da creatina... :/ Tou fazendo 1 cutting leve e vou mandar creatina junto. Quantos mg de efedrina você tá mandando? 60 ou 100? Você não sente seu coração a ponto de explodir não velho?? tou mandando 200mcg de clemb por dia, dá uma tremedeira fudida!!! Nunca havia mandado cutt, e a 2 semanas atras qnd comecei o ciclo, mandei crea em saturação 15g ao dia, ai já viu. Mas td bem, preciso de algo p me dar "Força" pois to em cetogenica e 1400kcal/dia. Tenso. Mando entre 45 e 60mg dia de franol (4 cmp) sempre com 200mg cafeina. E não sinto nada. Até irei tirar EC ao fim desta semana, e manter clemb por mais 3 semanas, e ao fim do clemb recomeço com EC novamente. Será no msm periodo q cortarei creatina (sexta semana). 200mcg é mt coisa, mas se for em piramidal tá de boa. Abraço! Ligabo, Se a água ta saindo peso vai embora, ainda mais usando trembo, dificilmente vc vai ver a balança subir. Meu peso estava estagnado dsd começo do ciclo em 109kg, porem com mais volume (é nitido) e medidas cairam. Dsd onde vem essa mijação e deve começar a dar uma secada maior. Espero né. Apenas não espero nada de peso agora pois to com creatina e irei tira-lo no fim da sexta setima. É uma diana de pobre saca?
ligabo Postado Maio 22, 2013 às 01:06 Autor Postado Maio 22, 2013 às 01:06 Acompanhando aqui. Usa pouco volume de séries pra membros inferiores... Alguma lesão? Meu treino é tão fudido de perna, q diminui as series para poder desenvolve-los melhor. Agacho de 114kg e mesa roman com 75kg é pouco? Caracoles kkkk!! exatamente vai ver muita mudança no shape isso sim! Espero espero. Muito bom o treino de costa,peito e antebraço, pegou pesado no Pulldown ,fez quantas reps no remada unilateral?(65 kg ) No aguardo das ibagens(ainda mais sabendo que vai está com iluminação). Abraços e vamo que vamo. Eu anoto td na ficha. Foram 8 ou 9 repetições acredito, mais os dropsets q realizo na ultima serie(q foi esta). Sim sim ibagens fds. Abraço fera!
shaker Postado Maio 22, 2013 às 01:43 Postado Maio 22, 2013 às 01:43 Velho, acredita que eu não tou sentindo muito efeito com 200mcg? nos primeiros dias foi foda, agora já nem tá tanto assim, nem caimbra eu tou sentindo... e tou usando 2g de cetotifeno todo dia :/ #chatiado
ligabo Postado Maio 22, 2013 às 02:00 Autor Postado Maio 22, 2013 às 02:00 Velho, acredita que eu não tou sentindo muito efeito com 200mcg? nos primeiros dias foi foda, agora já nem tá tanto assim, nem caimbra eu tou sentindo... e tou usando 2g de cetotifeno todo dia :/ #chatiado A qnt tempo está tomando, e como foi sua piramide?
greco-romano Postado Maio 22, 2013 às 03:06 Postado Maio 22, 2013 às 03:06 Meu treino é tão fudido de perna, q diminui as series para poder desenvolve-los melhor. Agacho de 114kg e mesa roman com 75kg é pouco? Caracoles kkkk!! É que eu vi outros grupos sendo treinados com mais volume, daí eu estranhei. Eu gosto é com poucas séries de trabalho mesmo. Tou sendo muito influenciado pelo Dogg Crapp, e também pelo Dorian. (Dúvida, qual é o exercício da mesa romana?) Tu tá fazendo cetogênica, Ligabo? Já organizou recargas?
ligabo Postado Maio 22, 2013 às 03:16 Autor Postado Maio 22, 2013 às 03:16 É que eu vi outros grupos sendo treinados com mais volume, daí eu estranhei. Eu gosto é com poucas séries de trabalho mesmo. Tou sendo muito influenciado pelo Dogg Crapp, e também pelo Dorian. (Dúvida, qual é o exercício da mesa romana?) Tu tá fazendo cetogênica, Ligabo? Já organizou recargas? Perna não é necessario mt estimulo (para mim). Prefiro me ferrar no agacho e posteriores e não enrolar mt. É mt desgastante. E no geral minhas series ficam entre 18-21 pra superiores, e menos de 50min. Muitos realizo apenas 1 serie com drops, ai dá a parecer q é muita coisa. Nesta quarta msm é 5 pra deltoide, 3 trapezio, e fim de papo. Olha, iria falar isto no proximo relato. Eu percebi q to em cetogenica a algumas semanas, entao nesta semana diminui calorias pra 1400kcal, mas to mandando entre 80 a 150g carbo dia, ao inves de 30 a 50 como antes. percebi q meu corpo tava precisando. Aliviando um pouco de gordura. Semana q vem retorno na ceto com 30g dia de carbo apenas. Abraço!
shaker Postado Maio 22, 2013 às 04:17 Postado Maio 22, 2013 às 04:17 (editado) A qnt tempo está tomando, e como foi sua piramide? Cara, terceira vez que mando clemb... mandei desde o começo 200mcg, eu sei, eu sei, eu sou um doente :x hoje (22/05) vai ser o nono dia! Editado Maio 22, 2013 às 04:18 por shaker
Saintgraal Postado Maio 22, 2013 às 10:29 Postado Maio 22, 2013 às 10:29 agacho e posteriores concordo plenamente que são desgastantes pqp
sozikah Postado Maio 22, 2013 às 17:01 Postado Maio 22, 2013 às 17:01 manda um chá verde, vit C e ai sim se vai mijar igual doido UHAEUHA segue firme pandinha *-*
Paulynhappp Postado Maio 22, 2013 às 18:35 Postado Maio 22, 2013 às 18:35 Pandex, o que é que faz vc ir ao banheiro td hr ? (desculpe a pergunta leiga), mas vc tá tomando diurético?
ligabo Postado Maio 22, 2013 às 23:51 Autor Postado Maio 22, 2013 às 23:51 Relato 22/5/13 - Quarta AE: 75mg tremb + 40mg proptest + 40mg mast Letro: não (apenas 0,6 dias off de aplicação) Clemb: 120mcg EC: 4 ao dia Aplicação do lado esquerdo do gulteo é um problema por eu ser destro, sempre dói pqp. E retiro o q disse sobre prop, dói p caramba msm qnd senta. Se esquecer de fazer uns 3 min de massagem após a aplicação é sorer o dia inteiro. Caramba! Hoje não mijei tanto, mas com mt caimbra ainda. Não pode se espreguiçar q doi td. Hoje fui bocejar e deu caimbra na garganta (!!!!) Treino hoje foi deltoide, trapezio e antebraço. 1- Desenvolvimento sentado pegada lateral. Aquecimento 26kg 15rep. - 3 series: 47/61/75kg drop 40 drop 26. - Cheguei nos 75kg pra 5 rep, pqp! 2- Levantamento unilateral halteres. 1 serie em drop decrescente: Halteres de 25/20/15/12/8/5/2.5. - desgastante... 3- Sentado, levantamento lateral pronado. halteres de 12.5kg, rep em 11/8/8/6. 4- Militar inclinado, 3 series: 45/65/85 drop 65 drop 45kg, rep em 13/11/8-8-6. - Realizo isso no Pulldown, e realizo em pé, meio inclinado, com jorlhos apoiados no banco. Super serie: 5- Encolhimento maquina. 4 series: 130/160/180/200kg, rep em 12/10/8/7. - Cheguei nos 200kg, e com 12 calos em cada mão kkkk!!!! 6- Puxada cross com corda alta, pegada pronada. 4 series: 55/75/85/95kg. - Cheguei nos 95kg p 6rep! ---- 7- Trapezio no cross pegada atrás. 8- Trapezio remada baixa. 9- Trapezio pulley frontal. 10- Encolhimento halteres de 20/30/30kg. 52min. Bike horizontal 52min, lendo o novo livro do Tio Arnold. ------------------------------------------------------------ ------------------------------------------------------------ Mantendo dieta esta semana em consolidação em 1400-1500kcal, com carbo livre até 150g. Paraíso após semanas de cetogenica kkkk!! Bem é isso. Terceiro dia com caimbra, tá foda! Amanha omprar potassio e deixar na mochila p usar td dia. Abraços, e se cuidem! Cara, terceira vez que mando clemb... mandei desde o começo 200mcg, eu sei, eu sei, eu sou um doente :x hoje (22/05) vai ser o nono dia! O msm efeito q vc tem com 200mcg, vc teria com 20mcg no inicio do ciclo, e ir subindo progressivamente. Vai com calma. E se for vc na foto, na hora de um bulk clean. Apenas uma opinião. Abraço! agacho e posteriores concordo plenamente que são desgastantes pqp Bastante. Eu acabo morto e mancando. manda um chá verde, vit C e ai sim se vai mijar igual doido UHAEUHA segue firme pandinha *-* QUeria realmente mandar VIT c, 3g ao dia, mas por nquanto nao. Pensando mais em mandar glicerol p ver se evito estas desidratações. Vamo junto! Pandex, o que é que faz vc ir ao banheiro td hr ? (desculpe a pergunta leiga), mas vc tá tomando diurético? Pode ser crea, pode ser o mast com o aumento da tremb. realmente nao sei, nao tenho mandado diureticos. Complicado :/
ligabo Postado Maio 23, 2013 às 00:54 Autor Postado Maio 23, 2013 às 00:54 Fotos? www.playboy.com.br Divirta-se! Jean Braga, rafael.hot e gabrielwhey reagiu a isso 3
skill623 Postado Maio 23, 2013 às 02:47 Postado Maio 23, 2013 às 02:47 www.playboy.com.br Divirta-se! Aff
Saintgraal Postado Maio 23, 2013 às 10:47 Postado Maio 23, 2013 às 10:47 Aff HEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHUEAHUEAHUEAUHUEAHUEAUHEAUHUEAHUAEHUAEHEA
ligabo Postado Maio 23, 2013 às 16:51 Autor Postado Maio 23, 2013 às 16:51 Eu nao vou ficar repetindo mil vezes a msm coisa pra pessoal q entra agora. Se nao quiser ler as paginas passadas, só lamento. Td dia explicando a msm coisa, não dá. Hoje apenas aero. Abraço!
Saintgraal Postado Maio 23, 2013 às 17:33 Postado Maio 23, 2013 às 17:33 cara, obrigado pelo post lá no meu relato
Caiooo! Postado Maio 23, 2013 às 17:50 Postado Maio 23, 2013 às 17:50 fotos? hahaha desculpa não aguentei
greco-romano Postado Maio 23, 2013 às 18:47 Postado Maio 23, 2013 às 18:47 (editado) Perna não é necessario mt estimulo (para mim). Prefiro me ferrar no agacho e posteriores e não enrolar mt. É mt desgastante. E no geral minhas series ficam entre 18-21 pra superiores, e menos de 50min. Muitos realizo apenas 1 serie com drops, ai dá a parecer q é muita coisa. Nesta quarta msm é 5 pra deltoide, 3 trapezio, e fim de papo. Olha, iria falar isto no proximo relato. Eu percebi q to em cetogenica a algumas semanas, entao nesta semana diminui calorias pra 1400kcal, mas to mandando entre 80 a 150g carbo dia, ao inves de 30 a 50 como antes. percebi q meu corpo tava precisando. Aliviando um pouco de gordura. Semana q vem retorno na ceto com 30g dia de carbo apenas. Abraço! Já experimentou manter os carbos baixos e fazer recargas a cada 3-5 dias? Acho que elas aumentariam a eficiência das drogas. Abração EDIT: O membro ligabo não pode receber novas mensagens Editado Maio 23, 2013 às 19:07 por greco-romano
shaker Postado Maio 23, 2013 às 19:00 Postado Maio 23, 2013 às 19:00 (editado) Então cara, acredito que pela terceira vez usando clemb, não faz sentindo usar 20mcg, isso ai acho que não fará nem cócegas em mim... hoje voltei a sentir uma tremedeira foda, as veias tão saindo pra cacete... na foto sou eu sim, embora eu seja apenas um franguinho, não tenho planos de ficar grande não, até porque eu faço alguns trabalhos como modelo o que não me permite ficar muito maior do que eu já estou, tenho que manter um shape bem fitness... e essa foto é de 1 ano atrás, eu talvez esteja 1 pouco maior agora... p.s: fotos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Editado Maio 23, 2013 às 19:01 por shaker
ligabo Postado Maio 24, 2013 às 02:24 Autor Postado Maio 24, 2013 às 02:24 cara, obrigado pelo post lá no meu relato Sem problemas. Agradeça ao firemann q me avisou do esquenta kkkk!! fotos? hahaha desculpa não aguentei www.xvideos.com (Pra que fotos se pode ter videos?? ) Já experimentou manter os carbos baixos e fazer recargas a cada 3-5 dias? Acho que elas aumentariam a eficiência das drogas. Abração EDIT: O membro ligabo não pode receber novas mensagens Mas eu faço isso. cetogenica é 5 dias baixo carbo, e 2 dias, geralmente fds, mais liberado. Oh sorry vou liberar espaço lá. Então cara, acredito que pela terceira vez usando clemb, não faz sentindo usar 20mcg, isso ai acho que não fará nem cócegas em mim... hoje voltei a sentir uma tremedeira foda, as veias tão saindo pra cacete... na foto sou eu sim, embora eu seja apenas um franguinho, não tenho planos de ficar grande não, até porque eu faço alguns trabalhos como modelo o que não me permite ficar muito maior do que eu já estou, tenho que manter um shape bem fitness... e essa foto é de 1 ano atrás, eu talvez esteja 1 pouco maior agora... p.s: fotos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não acho q tenha algo a ver. Semanas off faz aliviar seus receptores, e qq dose menor terá efeito. Bem, se vc trabalha com o corpo, principalmente como modelo, está certo em manter assim. Abraço! -------------------------- -------------------------- Apenas aero hj pessoal, 35min caminhada, e 1 hora bicicleta. Nada demais. Abraços!
lcsandrade Postado Maio 24, 2013 às 04:53 Postado Maio 24, 2013 às 04:53 Em 5 dias você começa a entrar em fase de cetose, e você perde isso no fds com os carbs. Você sente os sintomas da cetose? Urina com cheiro super forte e aquele gosto metálico na boca? Acho que não vale tanto a pena fazer por 5 dias, era melhor fazer um carb cycling... Já tentei fazer, infelizmente, os carbs que eu deveria comer, eu não comia (espinafre e brócolis) e ficava praticamente com carb zerado. E depois de uns 5 dias não aguentei as tonturas, náuseas, perda de força e etc. Não é uma crítica, só uma opinião... Estava seguindo em off, boa sorte com o ciclo, abraço.
ligabo Postado Maio 24, 2013 às 17:34 Autor Postado Maio 24, 2013 às 17:34 Em 5 dias você começa a entrar em fase de cetose, e você perde isso no fds com os carbs. Você sente os sintomas da cetose? Urina com cheiro super forte e aquele gosto metálico na boca? Acho que não vale tanto a pena fazer por 5 dias, era melhor fazer um carb cycling... Já tentei fazer, infelizmente, os carbs que eu deveria comer, eu não comia (espinafre e brócolis) e ficava praticamente com carb zerado. E depois de uns 5 dias não aguentei as tonturas, náuseas, perda de força e etc. Não é uma crítica, só uma opinião... Estava seguindo em off, boa sorte com o ciclo, abraço. Calma fera. Isso de 5 dias pra entrar em cetose depende mt de cada organismo. Muitos entram em cetose em 24hrs, outros em 2-3 dias, e outros em 5. Depende mt, mas mt msm, da individualidade genetica, e outros n motivos. O q vc disse é a msm coisa q dzer q tdoos dormem 10 minutos após deitar. E estes exemplos q vc disse, é o minimo do minimo de se entrar em cetose, como pode ser apenas inicio de desidratação, e mts confudem como cetose. Pode ser tb problema no pancreas, intolerancia a alguma vitamina ou mineral, entre outros... Já fiz carb antes, e cetogenica existe n variaveis, sendo a mais adequada na minha visão 12 dias em baixo carbo, 2 dias alto, e depois 5-2 (ou 6-1). Mas como disse, o q funciona para um, nao necessariamente funciona para outro. E outra, após um tempo, e conhecendo seu corpo, não precisa ficar com carb zerado. Mts atletas ficam em cetose com 50-70g carbo por dia. Vc tem q se conhecer, e saber qnd agir. É assim. De qq forma, opinioes sao bem vindas. Abraços, e cuide-se! ------------------- ------------------- 24/5/13 - Sexta feira. AE´s: 75mg tremb + 60mg proptest + 40mg mast. - Aplicação sussa. clemb: 120mcg EC: 4 ao dia Aplicação normal. Evitarei aplicar do lado esquerdo da nadega, dói até hoje, e o direito q apliquei hj, nada de dor. Hoje tb qu8is mudar algo. Ja q tava sofrendo de caimbra e desidratação, onde comprei glicerina bi destilada. Acordei e mandei 2 litros de agua com 2 colheres glicerina, 4g AAKG, 2 g citrulina e vit C. Engoli a agua na penuria pqp! E ah, eu ontem nao treinei, e estavaa 40 hrs sem treinos, e meus braços ainda estavam doloridos do treino de segunda! 1 da manha de hoje, vendo gencio indomavel, e peguei uma fita p medir meu braço. 45.2cm!! PQP só faltou dar mortal p tras tamanha alegria kkkk!!!! 35min AEJ, refeição, treino apos 40min. 1- Supino inclinado aparelho, aquec+4 series: 50kg, 20rep. / 74kg, 10rep. / 94kg, 6rep. / 104kg, 4 rep. / 114kg, 3rep drop 84kg 4rep 64kg 5rep 50kg 8rep. super serie 2- Crucifixo inclinado, halteres de 17.5kg, rep em 8-7-8-6. Na ultima serie, 114kg, apos isso, e com fone no ouvido, um personal lá veio falar comigo "braço tem q se estender todo." Tirei o fone e ele repetiu. Porra não é necessaria esticar a porra do braço todo pra ter estimulo. Na ultima serie pode estender a meio termo e descer lento e repetir o processo. Ele continuou falando e disse "cara to treinando e nao consigo conversar besteira ao msm treino. Vai lá mdar aula e me deixa em paz." Porra, ontem apos 3 meses cortei cabelo, e fiz barba apos 1 mes, e dá impressão q to mais acessivel. Deixarei cerscer td ate agosto. Merda merda merda, e é formado!! 3- Press chest, 2 series: 40kg, 10rep. / 55kg, 8rep. 4- Supino declinado, 3 series: 42kg, 8rep. / 52kg, 5rep. / 56kg, 3rep. Meu braço tava inchado, pump, grosso, pqp q lindo, e peitoral entao kkkk!! 5- Terra smith. 6 series: 70kg, 8rep. / 100kg, 6rep. / 120kg, 3rep. / 140kg, 2rep. / 160kg, 1 rep. / 180kg,. 1 rep. NR 6- Pullover halteres, 3 series: 25/25/30kg, rep em 10-8-7. 7- Puxada vertical com corda no cross, 3 series: 55/75/85k 2x, rep ate exaustão. Pulley triangulo, 3 series: 55/75/85kg drop 25kg unilateral. Após isso iria realizar exerc p panturrilha, mas chegou a instrutora "Ligabo temops q evacuar o predio, tá vazando gás na cafeteria lá embaixo". Caraio, peguei minhas coisas, na saida cheiro de gas do cacete, e fui embora sem banho kkkk. Tomei um shake numa lanchonete, e pronto. Amana treino antebraço e pantu juntos. ---- Ontem um asenhora e 2 caras q nao conheço puxaram conversa cmg na rua do nada. A senhora eu respondi, os 2 deixei falando sozinho e nem olhie na cara. Anteontem uma veia no predio puxando papo comigo. Eu gosto de senhoras, mas odeio veias! Tem diferença: Senhora lembra minha mae, veia é aquela puta de 50 anos q veste leg e se acha gostosa. E homem q nao conheço, eu nem respondo. Não falem comigo não falem comigo, nem sequer me olhem! Na academia tem quem me encara agora, mulheres, e unico lugar q nao paquero é na academia. Mulher se consegue em qq lugar, meu corpo, nao! Abraços, se cuidem!
ligabo Postado Maio 25, 2013 às 04:05 Autor Postado Maio 25, 2013 às 04:05 Gente, é sério isso? http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.4mixdesign.com/nutri/image/cache/data/CARNIVORO-500x500.jpg&imgrefurl=http://www.4mixdesign.com/nutri/index.php?route%3Dproduct/product%26product_id%3D101&h=500&w=500&sz=67&tbnid=evlf3ghx8yTfcM:&tbnh=90&tbnw=90&prev=/search%3Fq%3Dcarnivoro%2Bbody%26tbm%3Disch%26tbo%3Du&zoom=1&q=carnivoro+body&usg=__J2d5A-7wcypD9FmcDWcAPL3bm84=&docid=Vv6RGdxiVzBNtM&sa=X&ei=UzigUYTWO-LG0QHMz4GwDA&ved=0CE0Q9QEwBg Boa noite.
shaker Postado Maio 25, 2013 às 11:39 Postado Maio 25, 2013 às 11:39 cara, tem a carnivor que eu esqueci de qual é a firma que já tá no mercado faz algum tempo...
Posts Recomendados