Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estruturando Um Fullbody À Lá Craw


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

ajudaria se colocasse umas vírgulas ae fera

nao entendi patavinas

Abraços!

tá falando sério? eu poderia ter colocado uma virgula depois do segundo "treinar superiores", mas só isso mesmo, da pra entender perfeitamente o que eu quis dizer, ainda mais pelo contexto. você que nao ta sabendo interpretar uma simples frase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá falando sério? eu poderia ter colocado uma virgula depois do segundo "treinar superiores", mas só isso mesmo, da pra entender perfeitamente o que eu quis dizer, ainda mais pelo contexto. você que nao ta sabendo interpretar uma simples frase

Agora que fui entender o que diz dizer. Às vezes uma virgula faz uma diferença da porra (principalmente pra quem usa). Olha este exemplo: http://www.recantodasletras.com.br/artigos/2893243

Mas não precisa se exaltar não fera... malz

O gozado é que comigo também ocorreu o mesmo que o parceiro ali relatou. Depois que comecei a fazer esse treino me sinto com um preparo físico melhor, inclusive bem disposto para treinar membros superiores depois de membros inferiores. Antes cansava bem fácil. Das duas, uma: ou meu condicionamento físico melhorou ou, o que é pior, estou fazendo tudo errado. :ohno02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que fui entender o que diz dizer. Às vezes uma virgula faz uma diferença da porra (principalmente pra quem usa). Olha este exemplo: http://www.recantodasletras.com.br/artigos/2893243

Mas não precisa se exaltar não fera... malz

O gozado é que comigo também ocorreu o mesmo que o parceiro ali relatou. Depois que comecei a fazer esse treino me sinto com um preparo físico melhor, inclusive bem disposto para treinar membros superiores depois de membros inferiores. Antes cansava bem fácil. Das duas, uma: ou meu condicionamento físico melhorou ou, o que é pior, estou fazendo tudo errado. :ohno02:

faz toda diferença mesmo kkk, to exaltado não, rlx.

talvez vocês tivessem cardio mt ruim então, e depois de levar o treino de inferiores mais a sério melhoraram o cardio a médio/longo prazo, mas não vejo nenhuma explicação lógica pra ter melhor rendimento em um treino de superiores fazendo ele depois do de inferiores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente queria te corrigir, eu disse que estou fazendo os inferiores primeiro. Segundo, na minha opiniao, voce pega bem mais carga depois do treino de perna porque esta com mais testosterona devido aos exercicios compostos e o corpo fica quente. Com o corpo frio eu nao pego carga nenhuma. So depois daquela aquecida corporal e acelerada nos batimentos que eu sinto um bagulho frenetico kkkkkkkkkkk

Editado por William Miyata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae se poderem me ajudar montei esse FB pensando no exemplo 1 do craw mas sem jump-set.

Á e a ideia é fazer 4x na semana mas dae fica tp ABofAB ?

A
Agachamento Livre 4x5
Stiff 3x3
Supino Reto 4x6
Remada curva 4x6
Rosca direta 3x8
B
RDL 3x3
avanço 3x8
supino fechado 3x5
Desenvolvimento Militar 4x6
Remada unilateral 4x6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae se poderem me ajudar montei esse FB pensando no exemplo 1 do craw mas sem jump-set.

Á e a ideia é fazer 4x na semana mas dae fica tp ABofAB ?

A
Agachamento Livre 4x5
Stiff 3x3
Supino Reto 4x6
Remada curva 4x6
Rosca direta 3x8
B
RDL 3x3
avanço 3x8
supino fechado 3x5
Desenvolvimento Militar 4x6
Remada unilateral 4x6

Aumenta as reps do stiff

Bota o supino fechado como assitência e troca a remada unilateral por barra fixa

Alguem está fazendo este treino sem usar a técnica Jump-Set? Será que perde a característica do treino?

Gostei do treino, mas fica dficil fazer Jump-Set na minha academia, principalmente no supino .

Não faz mal, pode tirar esse jump set

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...