Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estruturando Um Fullbody À Lá Craw


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

Oi Craw, eu já havia notado nos videos do Bryce Lewis, que os upper dele quase sempre começam com Peito ai depois vai pra Costas, assim como os exemplos que tu apresentou.

Bom eu tenho em vista que costas é trilhões de vezes mais importante que Peito, então porque começar por peito e não costas??

Gostaria de saber o porque disso, se é algo puramente opcional ou tem uma base técnica nisso, sei lá , alguma coisa a ver com a escapula??

Flw Mestre!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2]

ele deve ta falando d algo relacionado ao waterbury ,aquele bagulho d mudar a faixa d reps dos exercicios pra n estressar muito e tal

eu fiz um bagulho parecido com esse no meu treino novo, fazendo upper 3x, mas mudei os exercicios tb(tipo, faço 5x5 supino quarta e domingo e sexta faço handstand push up 4x6).Sl, eu fiz xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fala galera, fiz uma adaptaçãozinha no primeiro exemplo, treinando três vezes por semana, naum queria que fugisse mto dos princípios do treino, então queria ver c ta td certo...

A1
A.Agacho
3x3
B. Stiff
3x5
C. Supino + Remada Curvada (A unica diferença que vi é que no Pendlley Row as costa fica paralela ao chão, é iss msmo? posso mudar pra remada msmo?)
4x6 + 4x6
D. Rosca Direta + Francês (tenho problema no cotovelo, e alguns exercícios como este são ruins, poderia encaixar as paralelas aqui?)
2x8 + 2x8
E. 10 minutos de bike/corrida, maior distância possível,
visando correr mais a cada treino ou a mesma distância em menos tempo
A2
A. Romanian DeadLift
3x3
B. Front Squat
3x5
C. Push Press + Barra Fixa (Sempre duvidei da minha execução no push press, então poderia fazer um desenvolvimento com halter sentado?)
4x6 + 4x6
D. Panturrilha + ABS (Aqui na vdd substitui a rosca martelo, pq num tem um exercício especifico pra ABS, enquanto que pra biceps dois, então troquei, pod tb?)
2x8 + 2x8
E. Farmer's Walk unilateral, peso que fadigue o antebraço após 30 a 45 segundos,
alternando a mão (caminhar sem parar) até fechar 5 a 10 minutos (Poderia ser as flexões e barra até a exaustão? Ou repetir a corrida do treino A??)
Nos dias d descanso o pessoal flow q um aerobico até ajudaria, mas aew tem q ser intensidade bem baixa e no maximo 30 min??
Vlw galera! Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu gosto deste estilo de treino para cutting, mas tem que ver o quão "forte" você vai pegar na fase de queima e ver se a sua recuperação vai dar conta. Uma opção seria transformar o FB em algo mais simples (tira os finishers e não faz jump-set), treinando 3-4x/semana e encaixando aeróbicos 2-3x/semana.

Você quis dizer tirar jump-set para músculos fracos? Se não ,como ficaria o bloco de upper para cutting,(treino)bloco lower+auxiliar lower/bloco upper + bloco auxiliar upper??Duração dos blocos a mesma de lower? :ohno01::laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue minha ideia de treino FB Craw para cutting:

Treino A
Bloco A
Low Bar Squat 3x3
Bloco B
Front Squat 4x5
Bloco C Push
OHP 4x6
Bloco D Pull
Remada Alta 4x6
Bloco E (Músculos Fracos Sem Jump-Set)
Tríceps 2x8
Abs 2x8
Treino B
Bloco A
Terra 3x3
Bloco B
Rack Pull 4x5
Bloco C Push
Bench Press 4x6
Bloco D Pull
Remada Curvada 4x6
Bloco E (Músculos Fracos Sem Jump-Set)
Bíceps 2x8
Panturrilha 2x8
Seria treino ABA,o que você acha?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito dessa postagem. Semana que vem quero por em prática esse primeiro treino que foi citado pelo craw. É sempre bom mudar o treino e ainda ter acesso à grandes informações proporcionadas pelo craw!

Editado por William Miyata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP! hoje fiz o primeiro dia de treino, me senti muito mais forte na hora de fazer a parte superior depois de ter feito agachamento e stiff, consegui pegar bem mais carga do que faço normalmente, sei que as baixas repetições me permitem pegar mais carga mesmo, só que eu tava sentindo beeem mais disposição e vontade de treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Parabéns pelo tópico!! Muito legal. Só fiquei com dúvida em relação aos warm-up... No Stronglift, por exemplo, vejo que o pessoal faz aquecimento com percentagens do peso total (aumento gradativo). Tenho feito isso nos exercícios principais e, além do desempenho, sinto que realmente previne lesões. Parece que quando chega na carga total os músculos estão mais preparados... o único contra é que acaba deixando o treino mais longo.

Então, queria saber de quem já tem alguma experiencia nesse estilo de FB se os alongamentos estático e dinâmico + o pre move (somente peso corporal) foram suficientes para prevenir as lesões.

Abraços!

Editado por manjisama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...