Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

Postado

um trechinho de um texticulo do dudu haluch

que achei interessante

Quando você começa um cutting/contest você precisa ter cautela e inteligência na manipulação das variáveis anabólicas e metabólicas (hormônios, treino, dieta, cardio, termogênicos, etc). Então sem extremismos, comece com doses moderadas de hormônios e cortes mais suaves na dieta (500 a 1000kcal), mantendo um bom equilíbrio de macros (carbo, proteína, gordura). Se você está hormonizado você pode fazer um corte maior pq o risco de catabolizar é mto menor (~1000kcal ou mais), mas de qualquer forma qualquer medida mto extrema no início vai levar uma estagnação mais rápida.

O mesmo vale para o cardio e o uso de termogênicos. Comece de leve com o cardio (~20-30min dia) e deixe para aumentar quando sentir que está mais díficil evoluir. Também é bom deixar os termogênicos para o meio/final do cutting, e você nunca deve parar com eles e nem reduzir a dose de hormônios antes de atingir seu objetivo, pq isso poderá reduzir seu metabolismo, que com o tempo usando hormônios e com as restrições da dieta vai ficando mais lento.

E lembre-se que após atingir seu objetivo não será fácil manter o resultado, principalmente se você usou medidas extremistas durante o processo (mto cardio, dieta cetogênica, abuso de termogênicos e hormônios), então a chave é adaptação progressiva e paciência.

Postado

1-12 fenil 100mg dsdn

1-5 oxan 70mg tsd

6-12 mast 400mg sem

6-12 trem 100mg dsdn

9-12 t3 25-50mcg tsd

9-12 clenb dose piramidal

realmente deve dar uma qualidade absurda!

Postado

que achei interessante

Quando você começa um cutting/contest você precisa ter cautela e inteligência na manipulação das variáveis anabólicas e metabólicas (hormônios, treino, dieta, cardio, termogênicos, etc). Então sem extremismos, comece com doses moderadas de hormônios e cortes mais suaves na dieta (500 a 1000kcal), mantendo um bom equilíbrio de macros (carbo, proteína, gordura). Se você está hormonizado você pode fazer um corte maior pq o risco de catabolizar é mto menor (~1000kcal ou mais), mas de qualquer forma qualquer medida mto extrema no início vai levar uma estagnação mais rápida.

O mesmo vale para o cardio e o uso de termogênicos. Comece de leve com o cardio (~20-30min dia) e deixe para aumentar quando sentir que está mais díficil evoluir. Também é bom deixar os termogênicos para o meio/final do cutting, e você nunca deve parar com eles e nem reduzir a dose de hormônios antes de atingir seu objetivo, pq isso poderá reduzir seu metabolismo, que com o tempo usando hormônios e com as restrições da dieta vai ficando mais lento.

E lembre-se que após atingir seu objetivo não será fácil manter o resultado, principalmente se você usou medidas extremistas durante o processo (mto cardio, dieta cetogênica, abuso de termogênicos e hormônios), então a chave é adaptação progressiva e paciência.

Otimo artigo!

estou indo neste caminho e tem dado resultado!

SG vc acha que usar apenas clemb trará bons resultados?

ou o mais certo seria clemb, stano e enan?

Postado

300mg de qual lab?

pode ser, se só tem primo pra 4 semanas?

respeita a MV ativa da droga pelo menos

e da testo primordialmente :)

FALA

eu senti sua falta :(

primo acho que é 600mg sem

de lab bom

LOL QUE MERDA!

vocês precisam jogar wow, jogar cs, jogar cod,

ai sim

Relatando dia 04/06/2013

treino de peitorais

paralelas 1x15 aquecer

sup reto

3x8 - 100kgs

sup inclinado halteres + fly inclinado

3x10 - 32kgs (sup)

2x12 - 16kgs (fly)

flexão + fly reto

3x15 (push ups)

3x10 - 17kgs (fly)

pullover

2x10 - 32kgs

1x6 - 32kgs

esteira 20 min andando rapido

hoje 05/06/2013

acordei mandei 250mcg t4 sai andar/correr

35min AEJ corrida + andar rapido

mais tarde se der relato o treino aqui, se não...

até segunda!

fuiz

Sinceramente não perguntei qual o lab da primo, só sei que não é Landerlan...

Vou ver se o vendedor tem Masteron, dependendo do preço eu subistituo....

Meu objetivo com esse ciclo é baixar bem o percentual de gordura, nem que eu fique mais frango que já sou...

Vou usar um Desobese, Yomax, Lipo6 e quem sabe um Clemb, vamos ver oq dá :s

Postado

Otimo artigo!

estou indo neste caminho e tem dado resultado!

SG vc acha que usar apenas clemb trará bons resultados?

ou o mais certo seria clemb, stano e enan?

com certeza clenb x stano x enan

mas só clenb não presta cara

usa clenb com t4

;)

@maromguito

usa t4 com o clenbuterol

Postado

Protocolo show de bola em SG, mas ai tem que estar com a grana neh pô.

com toda certeza HAHAHA

mas se vai ciclar não tem essa de economizar não

Postado

Pode crer, melhor fikar giga e rasgado e andar a pé do que ser barrigudo ou frangão ´pagando de carrão ou motocona.

hahaha

ou poder ter os dois

é essa a moral

Postado

Pode crer, melhor fikar giga e rasgado e andar a pé do que ser barrigudo ou frangão ´pagando de carrão ou motocona.

Porra pensando por esse lado...

Acho q vou vender o meu carro e comprar tudo em Gh...

Postado

com certeza clenb x stano x enan

mas só clenb não presta cara

usa clenb com t4

;)

@maromguito

usa t4 com o clenbuterol

Tenho um pé atrás com a tireóide... Testosterona por mais que você use, o máximo que pode acontecer quando vc parar de usar (sem contar os colaterais durante o uso) é vc produzir menos testo e ficar magrelo... e nd que uma injeção a cada 15 dias não resolva....

Agora tireóide se zuar é pedir pra ficar gordo pro resto da vida... lógico que tem tratamento, mas haja comprimido....

Ainda acredito que com uma testo alta e uma boa alimetação da pra ficar com um bf legal e com uma boa quantidade de MM. To começando a ciclar agora, vamos ver até onde consigo chegar.

Até maiss

Postado

Porra pensando por esse lado...

Acho q vou vender o meu carro e comprar tudo em Gh...

KKKKK.....naum é bem isso que quis dizer, falo por mim que naum tenho, naum sair vendendo tudo para investir em EA's, já pensou ter que vender um camaro para comprar drugs, ai sim vai muito Gh heim, só para loucos.

Postado

KKKKK.....naum é bem isso que quis dizer, falo por mim que naum tenho, naum sair vendendo tudo para investir em EA's, já pensou ter que vender um camaro para comprar drugs, ai sim vai muito Gh heim, só para loucos.

kkkk...

pense no vicio!

Postado

que achei interessante

Tava esperando chegar em ksa pra te mandar esse texto SG...kkk já abri o tópico com ele no Ctrl+C

top né...por isso que to te falando...que vou secar sem drogas...pq o crash após, a fome a TPC e tudo mais... vc acaba engordando de novo se nao ficar extremamente atento, ai ficar em 16 semanas de drogas com pouca comiga, chato igual o capeta, nervosão, depois guentar mais 1 mes ou 2 de manutenção pra só depois comer decentemente...fora que a manutenção é gradual...praticamente outro cutting.

Por isso que cheguei a conclusão que é melhor não passar o carro na frente dos bois.

Tenho um pé atrás com a tireóide... Testosterona por mais que você use, o máximo que pode acontecer quando vc parar de usar (sem contar os colaterais durante o uso) é vc produzir menos testo e ficar magrelo... e nd que uma injeção a cada 15 dias não resolva....

Agora tireóide se zuar é pedir pra ficar gordo pro resto da vida... lógico que tem tratamento, mas haja comprimido....

Ainda acredito que com uma testo alta e uma boa alimetação da pra ficar com um bf legal e com uma boa quantidade de MM. To começando a ciclar agora, vamos ver até onde consigo chegar.

Até maiss

Cara vc está extremamente equivocado...quando vc passar por uma TPC vc verá a delícia que é ficar sem testosterona

Postado

poisé Bruno

é isso ai mesmo

eu sequei do pior jeito

forcei meu organismo com essa porrada de drogas

não sequei mais por culpa minha mesmo, sem vergonha, não sigo dieta certo, acho tudo isso um saco

mas nao largo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ora sigo dieta

ora lixo

e vou mudando devagar

Postado

Tava esperando chegar em ksa pra te mandar esse texto SG...kkk já abri o tópico com ele no Ctrl+C

top né...por isso que to te falando...que vou secar sem drogas...pq o crash após, a fome a TPC e tudo mais... vc acaba engordando de novo se nao ficar extremamente atento, ai ficar em 16 semanas de drogas com pouca comiga, chato igual o capeta, nervosão, depois guentar mais 1 mes ou 2 de manutenção pra só depois comer decentemente...fora que a manutenção é gradual...praticamente outro cutting.

Por isso que cheguei a conclusão que é melhor não passar o carro na frente dos bois.

Cara vc está extremamente equivocado...quando vc passar por uma TPC vc verá a delícia que é ficar sem testosterona

Realmente to falando pelo que leio, na prática só passei por uma TPC de Hemo puro (não foi culpa minha, testo falsa, tbm não tinha experi/ência pra ter reconhecido logo nas duas primeiras semanas)... Libido ficou zero por uma semana e foi voltando gradativamente (e o eixo nem estava tão inibido, testo na faixa dos 300)...

Postado

vocês acreditam que é possível reestabelecer a produção endógena de testo 100% depois de uma tpc?

Depende da dosagem, do q usou, e do tempo do ciclo. Dependendo, uma tpc não resolve.

Postado

vocês acreditam que é possível reestabelecer a produção endógena de testo 100% depois de uma tpc?

Man...a produção endógena, pode ser estimulada e até ampliada(maior que o normal) com medicamentos, o único problema de quem abusa de testosterona por grandes períodos e acredito eu sem tratar-se adequadamente após cessar o uso, é que os gametas masculinos(espermatozóide) são produzidos em menor quantidade, ai sim torna-se semi-estéril, conheço 1 cara que teve este problema...e conseguir reverter e engravidar a mulher.

tenho até o protocolo que o cara usou, ele sempre suplemento aki na cidade...

HCG

Tamox

Tribullus Terrestris

O HCG incentiva a produção

Tamox deixa as taixas de testo altas, no teto humano 1000ncg/ml

Tribullus Terrestris, nem sei se era obrigatório, mas é pau duro 24hrs

Postado

Man...a produção endógena, pode ser estimulada e até ampliada(maior que o normal) com medicamentos, o único problema de quem abusa de testosterona por grandes períodos e acredito eu sem tratar-se adequadamente após cessar o uso, é que os gametas masculinos(espermatozóide) são produzidos em menor quantidade, ai sim torna-se semi-estéril, conheço 1 cara que teve este problema...e conseguir reverter e engravidar a mulher.

tenho até o protocolo que o cara usou, ele sempre suplemento aki na cidade...

HCG

Tamox

Tribullus Terrestris

amigo posso te fazer pergunta esse tribulus a pessoa pode tomar sempre ou tem que dar um tempo e depois tomar de novo, existe algum colateral em usar ele por um grande periodo de tempo , por que realmente esse negocio deixa libido la em cima venho tomando esse negocio se ta loko kkkkkkk mas ja tem um tempo que tomo queria saber vlww ai

Postado

amigo posso te fazer pergunta esse tribulus a pessoa pode tomar sempre ou tem que dar um tempo e depois tomar de novo, existe algum colateral em usar ele por um grande periodo de tempo , por que realmente esse negocio deixa libido la em cima venho tomando esse negocio se ta loko kkkkkkk mas ja tem um tempo que tomo queria saber vlww ai

desconheço colaterais...inclusive nem em superdosagem vi relatos... mas manda um google ai pra confirmar...mas acredito que possa sim, só que tomando a vida toda, é bom ter pelo menos umas 3 namorada né fi

Postado (editado)

desconheço colaterais...inclusive nem em superdosagem vi relatos... mas manda um google ai pra confirmar...mas acredito que possa sim, só que tomando a vida toda, é bom ter pelo menos umas 3 namorada né fi

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vlww fiquei tranquilo agora kkkkk

Editado por big mano
Visitante usuario_deletado23233
Postado

,

não boa madera, vc falou merda..

pau duro 24 hr ? testo em 1000 ng/dl?

vc foi zuero né?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...