Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Blast - Enantato X Deca X Dianabol X Hcg X Letrozol (Com Fotos)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Oculto

PARABENS MANOOOOO

TUYDO DE MELHOR PRA TI !

MUITOS MUSCULOS E NOVINHAS PRA NOIX AUUUUUURRRR hahahahaha

Passo lá no meu diário ? viu o treino ?

tenho um outro aqui que curti pacas, se quiser manda MP.

Cara, sinceramente ainda não tive tempo... Muita correria no trampo e meu note ta na manutenção... Mas daqui a pouco passo lá sim ;)

Depois te mando mp também ;)

Muito obrigado pelos parabéns e pela força :D

Abraço

opa, parabéns cassio!

Muito obrigado mano ;)

Parabéns manolo! td de bom ae, muito roids pra ti! o/

Valeu mesmo cara, pra vc também hehe

Abraços

• Respostas 2k
  • Visualizações 33k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Valeu mesmo cara, pra vc também hehe

Abraços

riairairar o/!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado
Oculto

Parabéns cassião, tudo de bom pra ti cara...que deus te abencoe, que nós todos tomadores de bomba, tenhamos muita saúde, que vc tenha sucesso no que planejar e a pegacao rola solta pra ti ai...

abrass...e tamu junto!

Relato: Uso de Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103815-relato-clembuterol/

Relato / Avaliação: Cipio x Stano x Trembo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112509-avaliao-e-crticas-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/
Relato Ciclo: Cipio x Stano x Trembo x Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/

Alguns julgam e ficam admirando ídolos ao invés de praticar as informações a que tem acesso, serão portanto sempre espectadores, pq "grandes" são os que praticam e não os que comentam.
"Autoria própria"

QUEM QUER FAZER ALGUMA COISA ,ENCONTRA UM MEIO

QUEM NÃO QUER FAZER NADA, ENCONTRA UMA DESCULPA."

Postado
  • Autor
Oculto

Parabéns cassião, tudo de bom pra ti cara...que deus te abencoe, que nós todos tomadores de bomba, tenhamos muita saúde, que vc tenha sucesso no que planejar e a pegacao rola solta pra ti ai...abrass...e tamu junto!

Uma semana depois mas tudo bem hahahahahaha

Ahhhhhhhhh!!! Ansiedade pra começa esse blast!!! Hehe

Postado
Oculto

Uma semana depois mas tudo bem hahahahahaha

Ahhhhhhhhh!!! Ansiedade pra começa esse blast!!! Hehe

vamos que vamos rapaz! tava começando a pensar que tinha desertado lmao!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

Postado
Oculto

Af amor , eu disse pra não tira os pêlos da minha bunda enquanto eu dormia .

TRAIDOR TRAIDOR TRAIDOR

pensei que éramos casados

adeus

vou casar com o atrasado msm, ele vai me dar comida e roupa lavada tsd... não preciso das suas altas trembo

tchau

Editado por amandarun

Postado
  • Autor
Oculto

vamos que vamos rapaz! tava começando a pensar que tinha desertado lmao!

Nem cara, eu ando meio sumido do meu relato pq meu pc está na manutenção e as drogas ainda não chegaram...

Mas to sempre acompanhando em off ;)

TRAIDOR TRAIDOR TRAIDOR

pensei que éramos casados

adeus

vou casar com o atrasado msm, ele vai me dar comida e roupa lavada tsd... não preciso das suas altas trembo

tchau

Não mandinha, o que a gente tem eh mais forte e intenso... Você sabe disso ;)

Eu posso te dar casa, comida, roupa lavada e muita testo e trembo :D

Quer casar comigo???

E ai Cassio como anda o ciclão irmão?

To soh esperando as drogas ficarem prontas... Deu uma atrasada no envio das drogas pro cara que vai cozinha pra mim...

Sexta agora vou no médico pra fazer os exames e depois posto eles aqui pra vocês ;)

Abraços

Postado
Oculto

Cassio oq eu acha das drogas veterinárias? To comprnado bold da equi-boost, vale a pena? Vou ver se consigo a trembo tbm.

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
Oculto

OO... o ruim das bolde veterinária é simplesmente a baixa concentração... se vc nao se importar em tomar umas 10ml pra bater 500mg...nao vejo problema algum...joga nos deltóide e vastos e já era...

Trembolona veterinária acho que vc não acha não...e se achar vai achar a bolinha...

Relato: Uso de Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103815-relato-clembuterol/

Relato / Avaliação: Cipio x Stano x Trembo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112509-avaliao-e-crticas-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/
Relato Ciclo: Cipio x Stano x Trembo x Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/

Alguns julgam e ficam admirando ídolos ao invés de praticar as informações a que tem acesso, serão portanto sempre espectadores, pq "grandes" são os que praticam e não os que comentam.
"Autoria própria"

QUEM QUER FAZER ALGUMA COISA ,ENCONTRA UM MEIO

QUEM NÃO QUER FAZER NADA, ENCONTRA UMA DESCULPA."

Postado
Oculto

go go! boa sorte e bons ganhos!. Acompanhando a mutação.

Editado por sTiLLzinho

Get Aesthetic Or Die Mirin brah* - Azyzz Shavershian

Diabetes Mellitus s2 8 anos

Postado
Oculto

OO... o ruim das bolde veterinária é simplesmente a baixa concentração... se vc nao se importar em tomar umas 10ml pra bater 500mg...nao vejo problema algum...joga nos deltóide e vastos e já era...

Trembolona veterinária acho que vc não acha não...e se achar vai achar a bolinha...

To vendo da GC as bold e as trembo, achei barato, como assim achar as bolinha? DEsculpa a ignorância, passa no meu relata madeiraço me dar umas dicas irmãozinho.

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
  • Autor
Oculto

Cassio oq eu acha das drogas veterinárias? To comprnado bold da equi-boost, vale a pena? Vou ver se consigo a trembo tbm.

Acho, eu disse eu acho, que elas podem ser melhores que as under mas o foda realmente eh a concentração... 600mg/sem = 12ml O.o imagina eu tomando 1g que seria igual a 20ml??? Deus que me livre... Aí eh onde que eu acabo prefirindo as under mesmo...

OO... o ruim das bolde veterinária é simplesmente a baixa concentração... se vc nao se importar em tomar umas 10ml pra bater 500mg...nao vejo problema algum...joga nos deltóide e vastos e já era...Trembolona veterinária acho que vc não acha não...e se achar vai achar a bolinha...

Deus que me livre aplica no ombro hehe

Aquela trembo-life eh veterinária neh??? Mas todo mundo fala mal...

go go! boa sorte e bons ganhos!. Acompanhando a mutação.

Valeu mano... Muito obrigado pela força e companhia ;)

Abraço

To vendo da GC as bold e as trembo, achei barato, como assim achar as bolinha? DEsculpa a ignorância, passa no meu relata madeiraço me dar umas dicas irmãozinho.

Se não me engano essas bolinhas seriam a forma do veículo... Posso ta falando besteira mas já vi gente falando delas assim...

Também tem um amigo meu que comprava trembolona em ''pelotas'', colocava no microondas com um gel lá, e virava uma substância uniforme que ele usava pra passar na pele pra ser absorvida... Ele passava mais dentro das coxas, dentro do braço e na parte superior do peito... Agora se isso eh a mesma coisa que as bolinhas eu não sei hehe

Postado
Oculto

Cai no mesmo dilema, passe numa veterinária só de curiosidade, EQ grátis (28 dolaros), mas mandar 10ml+ por semana eu preferi nem comprar!

Postado
Oculto

Cai no mesmo dilema, passe numa veterinária só de curiosidade, EQ grátis (28 dolaros), mas mandar 10ml+ por semana eu preferi nem comprar!

loucura HAHAHA

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
Oculto

Qual tem preço melhor??? GC ou BD??? Nunca vi preço da BD...

O RVTZ vai me passar, qual a marca das suas man?

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
Oculto

ae depende o que vcs estiverem procurando..a GC tem mais diversidade a bd ainda tem poucos produtos..mas os preços sao bons..na verdade sao bem parecidos!

Editado por fseed

20.10.2014 BLAST - FENIL+TREMBO+GH+T3+T4÷CLEMBUTEROL (CUTTING)

Postado
  • Autor
Oculto

As minhas são hb...

ae depende o que vcs estiverem procurando..a GC tem mais diversidade a bd ainda tem poucos produtos..mas os preços sao bons..na verdade sao bem parecidos!

A chance de subdosagem eh a mesma neh???

AHHHHH CARAI!!! MEU NOTEBOOK NÃO FICA PRONTO NUNCA!!! TO SEM PACIÊNCIA COM ESSA INTERNET DE CELULAR!!!

Postado
Oculto

relaxa brother, jaja o note ta ae pra tu relatar pra nos! rsrs!

Postado
Oculto

As minhas são hb...

Precisamos conversar mais a respeito disso.. :ph34r_anim:

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.