Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Blast - Enantato X Deca X Dianabol X Hcg X Letrozol (Com Fotos)

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Visualizações 33k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Hahahahahaha eu vi o chá de bold e já pensei que fosse chá de boldenona hahahahahaha

Eh muito ruim, credo hahahahahaha

eu deixei escrito "bold" de proposito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
Oculto

Hahahahahaha eu vi o chá de bold e já pensei que fosse chá de boldenona hahahahahaha

Eh muito ruim, credo hahahahahaha

pensei mesma coisa LOL!

bro, da uma passada no meu relato la depois, precisando de ajuda com umas dúvidas!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado
Oculto

Cassio

Em relação ao fígado ele sofre calado, qdo aparecer os sintomas já tá fudido man, faz exames pô.........Gostou do avatar?KKKKKK

RVTZ

Valew pela explicação do turina man, bom saber q tá sempre lá, e se naum tá comentando é pq to fazendo tudo certo......grande aonde pô?

Chá de boldenona essa foi boa d+, Cássio tá viciado nessa vida, mandar te internar man.

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
  • Autor
Oculto

eu deixei escrito "bold" de proposito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bem que eu imaginei HAHAHAHAHAHA

pensei mesma coisa LOL!

bro, da uma passada no meu relato la depois, precisando de ajuda com umas dúvidas!

Soh preciso do link man ;)

Cassio

Em relação ao fígado ele sofre calado, qdo aparecer os sintomas já tá fudido man, faz exames pô.........Gostou do avatar?KKKKKK

RVTZ

Valew pela explicação do turina man, bom saber q tá sempre lá, e se naum tá comentando é pq to fazendo tudo certo......grande aonde pô?

Chá de boldenona essa foi

boa d+, Cássio tá viciado nessa vida, mandar te internar man.

Pow mano, se eu falar que eu gostei pega mal hahahahahaha mas com o corpo que vc vc não precisa fica deixando foto de zyzz aí não hehe

Bora faze exame então neh... Vou marcar exame bem no meio do ciclo pra poder controlar melhor...

Cara, eu to neurótico mesmo hehe vou me internar nos Anabólicos Anônimos hahahahahaha

Fala mannnnn ..

Então é oral sim, em caps de 5mg ou 10mg já que a dose diária normalmente não passa das 40mg e o tempo de vida média da droga é de 6-8 horas.

Sumi não, do uns pitaco sempre poo, se concordo com os posts eu sigo em off mas qdo surge alguma duvida ou discussão eu entro em ação hhahahaha mas to passando lá ..

ps: caraio mano, olha esse seu avatar, ta graaaaande.Cassião no meu ciclo eu comia/fazia suco usando meio abacaxi por dia man, um gasto a mais porém ele é fóda, mantem seus rins filtrando all time.

Demoro mano... Bora ir pra feira hahahahahaha
Postado
  • Autor
Oculto

Que legal!!! Médico soh dia 16 agora... Carai, eh o médico mais requisitado aqui da região hehe isso pq eh por plano...

Mas vou começa o novo blast mesmo assim... Se tudo der certo dia 12...

E o protocolo será o último mesmo que coloquei aí pra vcs...

Vamo ve como irei ficar...

Soh não sei como irei tirar as fotos pra mostrar pra vcs... Acho que vou pedir pra uma ''amiga'' minha tirar hehe

Depois irei me pesar e tirar todas as medidas novamente pra deixa tudo atualizado...

Mas até lá a vida segue neh...

Abraços

Postado
Oculto

Esse negócio de exame demora msm, os meus ficam prontos amanha, vamu ve como ta esse fígado aki.

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
  • Autor
Oculto

Esse negócio de exame demora msm, os meus ficam prontos amanha, vamu ve como ta esse fígado aki.

Então cara, mas o foda ainda pra mim eh que esse médico que eu vou não eh daqui da cidade, ele soh vem duas vezes no mês (uma sexta-feira sim e outra não) daí junta muita consulta com ele e por isso demora pra caramba... Isso sem conta que, como eu já havia falado aqui antes, ele estava de ferias e daí que atrasou tudo mesmo... Já tentei ir em outros endocrinologistas mas ninguém está disposto a ajudar a não ser ele...

Enfim, o jeito eh ter paciência mesmo hehe...

Postado
Oculto

Sim mano, meus pontos fracos...

Meu aniversário hoje, aliás, ontem... Dia 06...

Opa manim, meus parabéns, muita paz saúde e alegria para continuar firme nas drugs...kkkkkk, abrsss

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
  • Autor
Oculto

Opa manim, meus parabéns, muita paz saúde e alegria para continuar firme nas drugs...kkkkkk, abrsss

Parabéns brother...

parabéns atrasado amigo!

Parabens Cócócó.

Muitos ganhos.

Valeu galera... Fico muito agradecido pelos parabéns...

Posso dizer que vcs são um dos únicos que ainda me motivam a seguir nessa vida...

Desejo tudo em dobro pra todos vocês!!!

Abraços

Postado
  • Autor
Oculto

parabéns cara, mts anos de vida e felicidades!! Vc e julieduca tão precisando tomar é mais café, q porra de falta de motivação é essa?!! Força!!!

Hahahahahaha eu soh passei por uns momentos meio difíceis esses dias... Mas to voltando pro eixo ;) ...

To ansioso pra esses venenos estarem correndo no meu sangue...

Muito obrigado pelos parabéns :D

Forte abraço

Postado
Oculto

PARABENS MANOOOOO

TUYDO DE MELHOR PRA TI !

MUITOS MUSCULOS E NOVINHAS PRA NOIX AUUUUUURRRR hahahahaha

Passo lá no meu diário ? viu o treino ?

tenho um outro aqui que curti pacas, se quiser manda MP.

"GO HARD OR GO HOME" e não me venha com mimimi !

Em recuperação: ta fóda, mas desistir ?! JAMAIS.

Postado
Oculto

Parabéns manolo! td de bom ae, muito roids pra ti! o/

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado
Oculto

Olha só to sendo lembrado pela galera em outros tópicos......kkkkkk, valew ricarsss, abrsss amigão

iuaehieauheauh q isso cara, to aprendendo com o relato da galera, o mínimo que posso fzr é dar uma força e acompanhar! abrs!

Postado
Oculto

iuaehieauheauh q isso cara, to aprendendo com o relato da galera, o mínimo que posso fzr é dar uma força e acompanhar! abrs!

:thumbsup_anim:

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.