Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Blast - Enantato X Deca X Dianabol X Hcg X Letrozol (Com Fotos)

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Tbm curti dessa forma mano, ficou muito rardicori, com certeza vai dar um volume monstruoso.

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

• Respostas 2k
  • Visualizações 33k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

karaka Cassio show de bola, infelizmente minha grana naum da para isso, boa sorte, lindo ciclo.

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
  • Autor
Oculto

Coisa linda Cassião.

Protocolo fudido de gente grande.

Piramidal pode funcionar na idéia de ir contra a homeostase, acho válido fazer essa tentativa, terá ótimos ganhos.

Sò acho que o Hemo ai não será de muitos benefícios, porque não coloca um Turinabol no lugar desse Dianabol ? Assim da um KS bruto.

Acha turinabol melhor que diana de ks??? Quantas mg/dia???
Postado
Oculto

Isso mesmo mano... Ficarei em cruise até a segunda semana de agosto ;)

Ainda to meio na dúvida da estrutura do ciclo...

Pensei agora em fazer uma espécie de pirâmide com todos os ae's menos a deca que seria soh pra articulação... Ficaria assim:

Diana 4 semanas

Semana 1 50mg/dia

Semana 2 60mg/dia

Semana 3 70mg/dia

Semana 4 80mg/dia

Enantato de testo

Semana 1 a 4 500mg/sem

Semana 5 a 8 750mg/sem

Semana 9 a 12 1g/sem

Trembolona

Semana 1 a 4 100mg/dsdn

Semana 5 a 8 150mg/dsdn

Semana 9 a 12 200mg/dsdn

Boldenona (aqui tenho dúvida se compensa, 500mg/sem parece ser pouco)

Semana 1 a 4 500mg/sem

Semana 5 a 8 750mg/sem

Semana 9 a 12 1g/sem

Hemogenim (fica na manga)

Semana 9 a 12 100mg/dia ou 150mg/dia se for preciso

Deca

Constante de 200mg/sem

Hcg

Constante de 750ui/sem

Letrozol

Constante de 0,625mg/dsdn e conforme meu corpo reagir

E aí galera, o que acham da nova estrutura??? Soh acho que 500mg/sem nas 4 primeiras semanas seja muito pouco... Mas e aí, o que me dizem???

Abraços

80 de dbol acho que não precisa

isso seria blast né?

de resto ta de boa pra um blast

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
Oculto

Acha turinabol melhor que diana de ks??? Quantas mg/dia???

Na verdade ele não é utilizado como KS mas sim em cicllos de cutting por ter pouca retenção hídrica.

Comentei sobre ele pois ontem estive conversando com um amigo "fornecedor" rsrs e ele me disse que o Turinabol é umas das drogas orais mais poderosas atrás do Hemogenin apenas. A composição do Turinabol é quase a mesma do Dianabol porém com adição de cloro no carbono 4 da molécula do diana (óóó, curtiu essa) o que faz ele reter bem neos liquído e fornecer os mesmos efeito que são ganho de força, densidade muscular e resistência. Sei também que ele nao se converte em estrógeno que é excelente

Seria legal falar com o Tomelirola que ele ja fez o uso e sabe dizer melhor se pode ser usado como KS, vou perguntar pro parceiro aqui também e te digo depois.

Ouço muito dizer que ele é mais usado em ciclos de cutting/pré-contest porém nada impede de usá-lo pois a função dele como KS pois os efeitos são praticamente os mesmo porém com mínima retenção e e sem conversão em estrógeno.

Vou me informar melhor e te falo depois.

"GO HARD OR GO HOME" e não me venha com mimimi !

Em recuperação: ta fóda, mas desistir ?! JAMAIS.

Postado
  • Autor
Oculto

80 de dbol acho que não precisa

isso seria blast né?

de resto ta de boa pra um blast

eh um blast sim!!!

acho que vou fazer a piramide mas quando estiver com 70mg na terceira semana eu decido se na quarta semana eu mantenho as 70mg ou se subo pra 80...

Na verdade ele não é utilizado como KS mas sim em cicllos de cutting por ter pouca retenção hídrica.

Comentei sobre ele pois ontem estive conversando com um amigo "fornecedor" rsrs e ele me disse que o Turinabol é umas das drogas orais mais poderosas atrás do Hemogenin apenas. A composição do Turinabol é quase a mesma do Dianabol porém com adição de cloro no carbono 4 da molécula do diana (óóó, curtiu essa) o que faz ele reter bem neos liquído e fornecer os mesmos efeito que são ganho de força, densidade muscular e resistência. Sei também que ele nao se converte em estrógeno que é excelente

Seria legal falar com o Tomelirola que ele ja fez o uso e sabe dizer melhor se pode ser usado como KS, vou perguntar pro parceiro aqui também e te digo depois.

Ouço muito dizer que ele é mais usado em ciclos de cutting/pré-contest porém nada impede de usá-lo pois a função dele como KS pois os efeitos são praticamente os mesmo porém com mínima retenção e e sem conversão em estrógeno.

Vou me informar melhor e te falo depois.

demoro mano... vou ver se falo com o tome... mas fala aí com o seu parceiro ae... toda informação eh bem vinda ^^

abraços

Postado
Oculto

cara tomei turinabol de kick num ciclo só fiquei puto que deu uma inchada na pança....mas deu uma força boa...talvez incho a pança pq minha dieta nao tva bem feita ou por nao ter usado ia ou algo assim naquele ciclo nem lembro..mas vale a pena testar quem tiver a oportunidade!

20.10.2014 BLAST - FENIL+TREMBO+GH+T3+T4÷CLEMBUTEROL (CUTTING)

Postado
Oculto

Até onde eu sei eh oral... Acho que já vi pra vender da gc... E se não me engano era eh cápsulas...

Isso mesmo, tem da GC e é em caps.

Postado
  • Autor
Oculto

cara tomei turinabol de kick num ciclo só fiquei puto que deu uma inchada na pança....mas deu uma força boa...talvez incho a pança pq minha dieta nao tva bem feita ou por nao ter usado ia ou algo assim naquele ciclo nem lembro..mas vale a pena testar quem tiver a oportunidade!

Desse jeito eu desisto hehe... Ainda preciso fala com o tome...

Valeu pela contribuição fseed!!!

Isso mesmo, tem da GC e é em caps.

Então a gente viu o mesmo ;)
Postado
Oculto

Eu naum mexeria em nada naum Cássio, ciclo tá show, mas como disse o SG fika de olho nesse fígado ai mano.

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
  • Autor
Oculto

se cuida Cássio

quando começar o blast, fica de olho nesse figado ai!

Eu naum mexeria em nada naum Cássio, ciclo tá show, mas como disse o SG fika de olho nesse fígado ai mano.

Sobre o fígado, quais sintomas vcs acham que eu devo ficar atento??? Ou soh com exames mesmo???

@julieduca

Ficou bem melhor a foto do avatar hehe já tava na hora hein mano ;)

Postado
Oculto

Sobre o fígado, quais sintomas vcs acham que eu devo ficar atento??? Ou soh com exames mesmo???

@julieduca

Ficou bem melhor a foto do avatar hehe já tava na hora hein mano ;)

Alguns sintomas de figado "ratiando", hehe..

Olhos amarelados, palma das mãos amareladas, fezes pastosas, urina cor de gasolina...

exames de TGO e TGP alterados não significam que seu figado está indo pro pau, apenas indicam que ele esta secretando mais enzimas, trabalhando mais, isso é "normal" considerando a concentração de drogas que ele está precisando metabolizar naquele momento, só não é normal se permanecer alterado muito tempo após ciclo...

Editado por Aliago

Postado
  • Autor
Oculto

Alguns sintomas de figado "ratiando", hehe..

Olhos amarelados, palma das mãos amareladas, fezes pastosas, urina cor de gasolina...

exames de TGO e TGP alterados não significam que seu figado está indo pro pau, apenas indicam que ele esta secretando mais enzimas, trabalhando mais, isso é "normal" considerando a concentração de drogas que ele está precisando metabolizar naquele momento, só não é normal se permanecer alterado muito tempo após ciclo...

Ótima explicação man!

Muito obrigado

muita água, abacaxi

e exame se possivel!

Água eu já tomo bastante, mas e abacaxi??? Como com que frequência???
Postado
Oculto

Ótima explicação man!

Muito obrigado

Água eu já tomo bastante, mas e abacaxi??? Como com que frequência???

come quando puder, ele da uma boa limpada no figado

ele e melancia

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
Oculto

Hahahahahaha eu vi o chá de bold e já pensei que fosse chá de boldenona hahahahahaha

Eh muito ruim, credo hahahahahaha

Vei, na boa.

"Esse negocio de bomba ta subindo pra tua cabeça" lol

Postado
Oculto

Hahahahahaha eu vi o chá de bold e já pensei que fosse chá de boldenona hahahahahaha

Ri alto aqui no trabalho, huauhahuauha

Postado
Oculto

:upsidedown:

Postado
Oculto

O turinabol é oral ou injetável RVTZ? Sumiu do meu tópico parceiro.

Fala mannnnn ..

Então é oral sim, em caps de 5mg ou 10mg já que a dose diária normalmente não passa das 40mg e o tempo de vida média da droga é de 6-8 horas.

Sumi não, do uns pitaco sempre poo, se concordo com os posts eu sigo em off mas qdo surge alguma duvida ou discussão eu entro em ação hhahahaha mas to passando lá ..

ps: caraio mano, olha esse seu avatar, ta graaaaande.

Cassião no meu ciclo eu comia/fazia suco usando meio abacaxi por dia man, um gasto a mais porém ele é fóda, mantem seus rins filtrando all time.

"GO HARD OR GO HOME" e não me venha com mimimi !

Em recuperação: ta fóda, mas desistir ?! JAMAIS.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.