Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Blast - Enantato X Deca X Dianabol X Hcg X Letrozol (Com Fotos)

Posts Recomendados

Postado
Oculto

hahaha

só cuidado morrer

de resto é trembo e testo

repete

trembo e testo

repete

trembo e testo

like a zyzz

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

• Respostas 2k
  • Visualizações 33k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Vou fica quieto pra não perder a amizade hahahahahaha

Caio, vc não era praticamente casado, então não sabe o que se passa... Vc precisa amadurecer muito ainda hahahahahaha

Muito bom esse post ;) mas como faço pra me cadastrar nesse fórum???

Que tópico eh esse???

o meu filho eu quero casar pq ja amadureci é o contrário né ... hahahahaha ...

vc que novinho e precisa ainda curtir a vida, essa parte eu já fiz hahahahaha =p

Postado
Oculto

vc que novinho e precisa ainda curtir a vida, essa parte eu já fiz hahahahaha =p

Hum....

like a zyzz?

Postado
  • Autor
Oculto

Hahahahahaha vc anda bem desPeitado hein caio hehe mas agora vou curtir mesmo...

Hum....

like a zyzz?

Hahahahahaha se eu quiser fazer igual ele eu desando feio nos treinos e dieta hehe

Agora o caião deve ter história pra conta da sua juventude hahahahahaha

Postado
Oculto

Bom...na verdade eu tbm quero casar...mas nenhuma mulher aceita mais de um relacionamento...

ai ou era ir pra arábia ou ser solteiro né parceiro... ai tá ligado né... #ArábiaNemAPau

=D

Relato: Uso de Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103815-relato-clembuterol/

Relato / Avaliação: Cipio x Stano x Trembo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112509-avaliao-e-crticas-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/
Relato Ciclo: Cipio x Stano x Trembo x Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/

Alguns julgam e ficam admirando ídolos ao invés de praticar as informações a que tem acesso, serão portanto sempre espectadores, pq "grandes" são os que praticam e não os que comentam.
"Autoria própria"

QUEM QUER FAZER ALGUMA COISA ,ENCONTRA UM MEIO

QUEM NÃO QUER FAZER NADA, ENCONTRA UMA DESCULPA."

Postado
Oculto

Bom...na verdade eu tbm quero casar...mas nenhuma mulher aceita mais de um relacionamento...

ai ou era ir pra arábia ou ser solteiro né parceiro... ai tá ligado né... #ArábiaNemAPau

=D

relacionamento aberto

liberal

pega duas lesbicas riariariariarai

Postado
Oculto

kkkkkkkkkkkkkkkkk

eu quase nunca vejo os novos conteudos kkkkkkkk

fico so no meu conteudo :S

bati os 700 *.*

GOGOOGOGOGO 1.000

Postado
  • Autor
Oculto

LOL

vocês não manjam das putarias

tem que postar em todo lugar

O bronco ta te pagando pra vc fica aqui postando aqui??? Hahahahahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkk

eu quase nunca vejo os novos conteudos kkkkkkkk

fico so no meu conteudo :S

bati os 700 *.*

GOGOOGOGOGO 1.000

Também nem vejo os novos tópicos...

To chegando nos 2000... Já passei o caio e o juliano hahahahahaha te cuida saint hehe (ah tah)

Mas é um EGO muito fdp mesmo. kkkkk

Hahahahahaha neh???
Postado
Oculto

hahaha

não não

faço por hobby mesmo

aqui no trampo as vezes é tediante ficar lançando notas e bla bla bla

Postado
  • Autor
Oculto

hahaha

não não

faço por hobby mesmo

aqui no trampo as vezes é tediante ficar lançando notas e bla bla bla

Hahahahahaha tendi... Pra mim vc nem tava trampando mais hehe

Agora eh hora de treinar peito e ombro... Eu ia treinar na hora do almoço mas acabei dormindo... Tava muito desanimadão... Daí voltando pro trampo eu olhei no monitor da loja e vi o Phil Heath de papel de parede... Soh imaginei ele falando assim: ''Seu frango filho da puta!!! Vai ficar aí pra baixo??? Se levanta e vai lá acabar com todos eles!!! Todos eles que soh estão lhe vendo fracassar... Soh estão aqui pra te ver no chão... Mas você eh mais forte que isso. Você eh mais forte que todos. Então se levante e honre o que restou de você. Honre seu nome. Honre todo sangue que você derramou pra chegar até aqui. Reconquiste seu lugar. Seu lugar que ninguém foi capaz de alcançar. Faça com que tudo que aconteceu até aqui valha a pena. Faça todos os que estão rindo de você agora abaixem suas cabeças quando você passar. Então volte ao trabalho. Volte ao sacrifício. Faça tudo o que ninguém teve coragem de fazer. Porque só você é capaz de suportar tudo isso. Só você é capaz de ultrapassar o limite da dor... Pois a dor é passageira, mas a glória é eterna!!!''

Depois dessa eu to indo lá treinar agora...

Postado
  • Autor
Oculto

opa vou conferir :)

hahaha dale Cássio se motivando !

PQP hein saint... Não dou sorte mesmo hein hehe... Foda...

Alguém aí conhece alguém pra fazer um trabalho pra tirar olho gordo??? Pq PQP!!! Machuquei feio meu ombro... Não to fazendo supino nem com 10 de cada lado... Pelo que to sentindo eh desgaste do tendão do bíceps que liga o ombro ao braço... Foda viu... Já faz duas semanas que não treino peito :( isso pq to mandando 200mg/sem de deca no cruise... Agora vou pedi uma glucosamina e condroitina de novo pro meu ombro...

Pra quem não sabe eu já tive essa lesão ano passado soh que do lado esquerdo... Foda viu... Se bobear foi olho gordo da minha ex... Não duvido nada...

Que vontade de fala um monte de palavrão aqui...

O QUE EU FAÇO???

Postado
Oculto

Q bosta hein Cassio.. Pior que não tem muito oque se fazer...

Falar pra vc descansar e evitar esforços a essa altura do campeonato é complicado, rs..

Negocio é vc arrumar um peg-mgf e aplicar ae nesse ombro...

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado
  • Autor
Oculto

Q bosta hein Cassio.. Pior que não tem muito oque se fazer...

Falar pra vc descansar e evitar esforços a essa altura do campeonato é complicado, rs..

Negocio é vc arrumar um peg-mgf e aplicar ae nesse ombro...

o q eh issu???

vish é foda ficar afastado dos treinos.

eh soh peito que me atrapalha, o resto ainda eh de boa... ah, e alguns de tríceps... tipo paralela...

Postado
Oculto

CÁSSIO DO CEU

e os rolos do FB

o cara ja entrou de pé direito no FB

lol

eu ri cara

nois é foda

ja aceitei LOL

putz cara tu ta numa maré de azar

...

Editado por saintgraal

Postado
Oculto

É um hormônio utilizado mais frequentemente por levantadores olimpicos, existem alguns relatos em foruns gringos de tratamento com peg-mgf para lesões, mas é caro e acho q tbm só importando...

Basicamente é um hormônio que é produzido com a quebra das fibras musculares, e é um dos responsáveis pela sua reparação, digamos que ajuda a fundir novamente as fibras danificadas.

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado
Oculto

VC transa com o peitoral ou com o ombro? não... então rlx...

FODA É MACHUCAR O PIRU...

Relato: Uso de Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103815-relato-clembuterol/

Relato / Avaliação: Cipio x Stano x Trembo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112509-avaliao-e-crticas-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/
Relato Ciclo: Cipio x Stano x Trembo x Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/

Alguns julgam e ficam admirando ídolos ao invés de praticar as informações a que tem acesso, serão portanto sempre espectadores, pq "grandes" são os que praticam e não os que comentam.
"Autoria própria"

Postado
Oculto

PQP hein saint... Não dou sorte mesmo hein hehe... Foda...

Alguém aí conhece alguém pra fazer um trabalho pra tirar olho gordo??? Pq PQP!!! Machuquei feio meu ombro... Não to fazendo supino nem com 10 de cada lado... Pelo que to sentindo eh desgaste do tendão do bíceps que liga o ombro ao braço... Foda viu... Já faz duas semanas que não treino peito :( isso pq to mandando 200mg/sem de deca no cruise... Agora vou pedi uma glucosamina e condroitina de novo pro meu ombro...

Pra quem não sabe eu já tive essa lesão ano passado soh que do lado esquerdo... Foda viu... Se bobear foi olho gordo da minha ex... Não duvido nada...

Que vontade de fala um monte de palavrão aqui...

O QUE EU FAÇO???

CARA...toda segunda e toda sexta toma banho..pós banho joga sal grosso...ehehheeh primeiro nas costas depois na frente...nao enxagua depois..soh tira o excesso e se seca..hehehehe mae da minha mulher eh espirita e eles fazem isso pra tirar mal agouro e olho gordo hahahha...dale lah..eu façod e vez em quando..pq maluco invejoso eh oq mais tem por ai parceiro..

ae queria pergunta fizesse algum exame de sangue pra v como andam as coisas?alguma foto recente??como andam os ganhos?

abrass

20.10.2014 BLAST - FENIL+TREMBO+GH+T3+T4÷CLEMBUTEROL (CUTTING)

Postado
  • Autor
Oculto

CÁSSIO DO CEU

e os rolos do FB

o cara ja entrou de pé direito no FB

lol

eu ri cara

nois é foda

ja aceitei LOL

putz cara tu ta numa maré de azar

...

Então hein saint hahahahahaha ainda bem que vc eh parceiro ;)

Vou reverter essa maré ;)

É um hormônio utilizado mais frequentemente por levantadores olimpicos, existem alguns relatos em foruns gringos de tratamento com peg-mgf para lesões, mas é caro e acho q tbm só importando...

Basicamente é um hormônio que é produzido com a quebra das fibras musculares, e é um dos responsáveis pela sua reparação, digamos que ajuda a fundir novamente as fibras danificadas.

Tendi mas acho que meu problema eh no tendão do bíceps...

VC transa com o peitoral ou com o ombro? não... então rlx...

FODA É MACHUCAR O PIRU...

Sabia que vc iria falar algo do tipo hahahahahaha pow, mas as mina adoram meu peitoral hehe

CARA...toda segunda e toda sexta toma banho..pós banho joga sal grosso...ehehheeh primeiro nas costas depois na frente...nao enxagua depois..soh tira o excesso e se seca..hehehehe mae da minha mulher eh espirita e eles fazem isso pra tirar mal agouro e olho gordo hahahha...dale lah..eu façod e vez em quando..pq maluco invejoso eh oq mais tem por ai parceiro..

ae queria pergunta fizesse algum exame de sangue pra v como andam as coisas?alguma foto recente??como andam os ganhos?

abrass

Exames soh daqui duas semanas pra começa o blast... Fotos deixarei pra antes do novo blast... Valeu...

Cássio tá peganu geral no FB?

Pior que já estão aparecendo propostas hahahahahaha
Postado
Oculto

Pô kra lesionou o ombro muito foda heim nessa altura ai do campeonato, melhoras ai meu parceiro.

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
Oculto

He-Man é um sábio...

Qual é o negócio He-Man??

"Autoria própria"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.