Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Blast - Enantato X Deca X Dianabol X Hcg X Letrozol (Com Fotos)

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Plin Plin .. post 10.000 a gente ve por aqui!

Eu gosto de gatos cássio .. hahahaha principalmente os que dançam gagnam style.

Editado por Caiooo!

• Respostas 2k
  • Visualizações 33k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Quero passar o Ronnie Coleman...

Chupem o meu objetivo supremo NOOBs...

kkkkkk

Relato: Uso de Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103815-relato-clembuterol/

Relato / Avaliação: Cipio x Stano x Trembo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112509-avaliao-e-crticas-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/
Relato Ciclo: Cipio x Stano x Trembo x Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/

Alguns julgam e ficam admirando ídolos ao invés de praticar as informações a que tem acesso, serão portanto sempre espectadores, pq "grandes" são os que praticam e não os que comentam.
"Autoria própria"

QUEM QUER FAZER ALGUMA COISA ,ENCONTRA UM MEIO

QUEM NÃO QUER FAZER NADA, ENCONTRA UMA DESCULPA."

Postado
Oculto

kkkkkk

então tu vai ter que nascer umas 10049 vezes

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor
Oculto

HUEAHUEHAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHAEAE

como prometido

post de nº 10000 aqui!

VALEU SAINT \O/ HEHE

Fiquei até emocionado pelo momento histórico hehe

Plin Plin .. post 10.000 a gente ve por aqui!

Eu gosto de gatos cássio .. hahahaha principalmente os que dançam gagnam style.

Hahahahahaha tenho 5 gatos em casa hehe

Eu ia fazer uma piada mas seria muito gay... Deixa pra lá...

quero passar o twin :nerd:

O twin ainda posta???

kkkkkk

Humilde

Af amor , eu disse pra não tira os pêlos da minha bunda enquanto eu dormia .

Vou fala pra minha vó não fazer isso mais hehe

Puts galera... Desde sábado que to desandado na dieta... Essa vida de solteiro eh foda... As novinha tão me sugando literalmente hehe aí você come mal, dorme mal, treina mal... Foda viu... Mas a partir de amanhã eu vou voltar pro eixo... Tomara hehe...

Abraços

Postado
Oculto

então tu vai ter que nascer umas 10049 vezes

vc flw 10049 por causa dos posts né malandrao?? (10046)

VALEU SAINT \O/ HEHE

Fiquei até emocionado pelo momento histórico hehe

Hahahahahaha tenho 5 gatos em casa hehe

Eu ia fazer uma piada mas seria muito gay... Deixa pra lá...

O twin ainda posta???

Humilde

Vou fala pra minha vó não fazer isso mais hehe

Puts galera... Desde sábado que to desandado na dieta... Essa vida de solteiro eh foda... As novinha tão me sugando literalmente hehe aí você come mal, dorme mal, treina mal... Foda viu... Mas a partir de amanhã eu vou voltar pro eixo... Tomara hehe...

Abraços

Man, não decepciona...mete bolado...porra... não desanda tbm não...eu vou pra rua sem beber de boaça...so fico meio inibido...mas fico putão do mess jeito...

quando tu acaba de terminar. Vc vai ficar merendador...mas lá pra uns 2 3 mes...talvez antes...vai bater uma dor concentrada no cotovelo...se controla...não para...tá tudo na sua cabeça... ela passa rápido se tu manter o ritmo...

Relato: Uso de Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103815-relato-clembuterol/

Relato / Avaliação: Cipio x Stano x Trembo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112509-avaliao-e-crticas-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/
Relato Ciclo: Cipio x Stano x Trembo x Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/

Alguns julgam e ficam admirando ídolos ao invés de praticar as informações a que tem acesso, serão portanto sempre espectadores, pq "grandes" são os que praticam e não os que comentam.
"Autoria própria"

Postado
  • Autor
Oculto

vc flw 10049 por causa dos posts né malandrao?? (10046)

Man, não decepciona...mete bolado...porra... não desanda tbm não...eu vou pra rua sem beber de boaça...so fico meio inibido...mas fico putão do mess jeito...

quando tu acaba de terminar. Vc vai ficar merendador...mas lá pra uns 2 3 mes...talvez antes...vai bater uma dor concentrada no cotovelo...se controla...não para...tá tudo na sua cabeça... ela passa rápido se tu manter o ritmo...

Seguirei seus conselhos maderaço hehe \o
Postado
  • Autor
Oculto

puts galera, com esse rolo meu de ter separado da minha ex e agora a gente estar dividindo tudo eu to ficando sem tempo de pegar firme na dieta e nos treinos... foda viu... soh que aí tb junta com as novinhas hauhsuaush aí terminou de fude tudo, literalmente haushuahsuasuh mas quero o quanto antes voltar como estava antes :medieval:

Postado
Oculto

Cássio, eu já sou o inverso

solteiro eu sou disciplinado na dieta

agora essa vida de casado.... minha namorada e eu estamos meio que morando juntos, ela só faz as coisas gostosas, ai fica tenso, muito muito tenso

enfim, espero que tu entre na linha parceiro

essa sua assinatura ai...

leia ela quantas vezes for preciso!

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é soh uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...''

abraço@

@madeiraço

foi sim eahueauheahuaeuhea

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor
Oculto

Cássio, eu já sou o inverso

solteiro eu sou disciplinado na dieta

agora essa vida de casado.... minha namorada e eu estamos meio que morando juntos, ela só faz as coisas gostosas, ai fica tenso, muito muito tenso

enfim, espero que tu entre na linha parceiro

essa sua assinatura ai...

leia ela quantas vezes for preciso!

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é soh uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...''

abraço@

@madeiraço

foi sim eahueauheahuaeuhea

Nossa saint, quase chorei lendo minha assinatura hehe e olha que fui eu que escrevi...

Realmente eu preciso dessa motivação pra poder voltar com tudo... E eu vou sim!!!

Abraço

Postado
Oculto

cassio

li esse post e lembrei de ti *.*

( no homo)

O jeito certo para fazer um bulking:

Dianabol,, testosterona,, deca.

Alta ingestão calórica, algumas refeições sujas, aromasin da farmácia se você quiser eliminar a retenção completamente, embora o inchaço seja benéfico! Proviron para dureza e anti estrogênio.

O jeito certo para fazer um cutting:
Oxandrolona,, Testosterona+trembolona,,,, masteron, winstrol injetável e halo para um toque final, exatamente nesta ordem. Aromasin e proviron também. A cada duas semanas vc adicona um produto até ficar ON todos eles.

Faça uma dieta limpa! 5 dias low carb, 1 dial alta ingestão, t3 não é necessário, clmbuterol não é necessário, vc pode add 25mcg de cytomel se vc add GH e Insulina, mas no geral Cytomel não é necessário quando a dieta está boa.

Siga isto,,isto é o que vc precisa para o seu progresso valer a pena,, mantenha doses moderadas para ótimos resultados e, me faça um favor de usar tren e masteron juntos.

gh15 approved

Postado
Oculto

cassio

( no homo)

O jeito certo para fazer um bulking:

Dianabol,, testosterona,, deca.

Alta ingestão calórica, algumas refeições sujas, aromasin da farmácia se você quiser eliminar a retenção completamente, embora o inchaço seja benéfico! Proviron para dureza e anti estrogênio.

O jeito certo para fazer um cutting:

Oxandrolona,, Testosterona+trembolona,,,, masteron, winstrol injetável e halo para um toque final, exatamente nesta ordem. Aromasin e proviron também. A cada duas semanas vc adicona um produto até ficar ON todos eles.

Faça uma dieta limpa! 5 dias low carb, 1 dial alta ingestão, t3 não é necessário, clmbuterol não é necessário, vc pode add 25mcg de cytomel se vc add GH e Insulina, mas no geral Cytomel não é necessário quando a dieta está boa.

Siga isto,,isto é o que vc precisa para o seu progresso valer a pena,, mantenha doses moderadas para ótimos resultados e, me faça um favor de usar tren e masteron juntos.

gh15 approved

esse post dele foi mto foda.... diana deca e dura é uma beleza msm ...

Nuk3d ... to brigando mto naquele tópico do sardinha hahaahhahaha

Postado
  • Autor
Oculto

hahahaha isso é o de menos pra mim cássião ...

O que eu gosto dela são outras coisas que não vou explicar hahahahahaha

Vou fica quieto pra não perder a amizade hahahahahaha

Caio, vc não era praticamente casado, então não sabe o que se passa... Vc precisa amadurecer muito ainda hahahahahaha

cassio

( no homo)

O jeito certo para fazer um bulking:Dianabol,, testosterona,, deca.Alta ingestão calórica, algumas refeições sujas, aromasin da farmácia se você quiser eliminar a retenção completamente, embora o inchaço seja benéfico! Proviron para dureza e anti estrogênio.O jeito certo para fazer um cutting:

gh15 approved

Muito bom esse post ;) mas como faço pra me cadastrar nesse fórum???

esse post dele foi mto foda.... diana deca e dura é uma beleza msm ...

Nuk3d ... to brigando mto naquele tópico do sardinha hahaahhahaha

Que tópico eh esse???
Postado
Oculto

ahhahaah caioo

é foda, o lek é ingenuo , vai continuar assim acho q ate quebrar a cara.

cassio, que forum???

do post? foi do face mano.

cassio o topico é esse aqui :

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/131615-treta-com-o-fernando-sardinha/page-12

puxa umas 3 paginas para trás e le.

Postado
  • Autor
Oculto

ahhahaah caioo

é foda, o lek é ingenuo , vai continuar assim acho q ate quebrar a cara.

cassio, que forum???

do post? foi do face mano.

cassio o topico é esse aqui :

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/131615-treta-com-o-fernando-sardinha/page-12

puxa umas 3 paginas para trás e le.

Vou ver o tópico do sardinha, mas eu estava me referindo ao do gh15... Qual o link???

Valeu

Abraço

Postado
Oculto

eu apareci no print do sardinha https://www.hipertrofia.org/forum/topic/131615-treta-com-o-fernando-sardinha/ pqp, até apaguei a foto do meu relato! quem viu, viu! eu acho que meu nome nao ta na ''lista'' pq eu pedi desculpas pra ele e ele tbm pediu desculpas por ter falado daquele jeito!

vou postar as fotos na proxima semana

Editado por mrleonardi

Postado
Oculto

Meu ovo pro Sardinha e pro Ander... negócio é tomar essas porra na Tentativa ou Erro...igual todo cara grande fez...com o tempo vc mesmo vai saber oque eh verdade ou não...

por isso que eu curto o GH15...

é só tomar trembolona e alguma coisa e tocar o foda-se... e tem dado certo cmg =D

"Autoria própria"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.