Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Blast - Enantato X Deca X Dianabol X Hcg X Letrozol (Com Fotos)

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Visualizações 33k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

https://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2013/07/lutador-de-jiu-jitsu-morre-no-es-e-familia-suspeita-de-anabolizantes.html

Tem nego injetando na veia e morrendo ae...

Moss geral conversando por e-mail, Skype...tá doido...me inclui ai galera...Bullying com o madera porra?

kkkk

Relato: Uso de Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103815-relato-clembuterol/

Relato / Avaliação: Cipio x Stano x Trembo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112509-avaliao-e-crticas-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/
Relato Ciclo: Cipio x Stano x Trembo x Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/

Alguns julgam e ficam admirando ídolos ao invés de praticar as informações a que tem acesso, serão portanto sempre espectadores, pq "grandes" são os que praticam e não os que comentam.
"Autoria própria"

QUEM QUER FAZER ALGUMA COISA ,ENCONTRA UM MEIO

QUEM NÃO QUER FAZER NADA, ENCONTRA UMA DESCULPA."

Postado
Oculto

Os caras agora tão só nos segredinhos por skype mesmo...

Os relatos já estão com um pezinho lá no off-topic

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado
Oculto

Concordo.

Eu só perguntei a opiniao dele sobre labs under.

Postado
Oculto

rlx

vou colar de novo aqui

Por que muitos insistem em dizer que a vida se baseia em bons e maus momentos?
A VIDA de ninguém é isso.
Bons e maus momentos são reflexos das suas atitudes, dos seus desejos, das suas vontades, das suas perspectivas, das suas metas, dos seus objetivos, das suas ações e das suas reações.
A sua vida é pra você o que você é pra ela.
Então pare e pense muito bem antes de dizer que sua vida é uma merda. Será que você faz algo para sua vida ser boa? Para sua vida ser melhor? Ou apenas reclama que nada ta bom?
Desejos e vontades muitos tem. Porém atitudes poucos tomam.
Certo são e estão aqueles que tem como ingredientes principal na receita da felicidade o AQUI e AGORA.
A vida é curta demais para nos prendermos a coisas fúteis, coisas que não nos fazem bem. Não só coisas, mas pessoas também.
Reveja seus conceitos de vida, de amizade. Repense e refaça todos seus planos, visando sempre o melhor, o melhor pra você em especial. Mesmo sabendo que o melhor na maioria das vezes é o mais difícil. Mais a graça da vida é ter o prazer de saber o tanto que você batalhou por aquilo e poder reconhecer o mérito no final de tudo. Olhar para trás e sentir-se orgulhoso de seus atos, de suas metas alcançadas e de seus planos traçados.
Aceite desafios, supere obstáculos e barreiras e enfrente seus medos. Essa é a única maneira de entendermos e percebemos o quão capazes somos. A nossa capacidade é imensa. Mais junto a ela sempre deve vir a força de vontade.
Problemas como o próprio nome diz são problemas. Mais o único problema de verdade é a maneira como nós olhamos para ele. Olhamos de uma forma superficial, incapazes de entender a sua natureza, o seu tamanho, e o mais principal, a sua solução.
O problema hoje é pequeno. Mais amanha pode ser gigante. Nada acontece na sua vida de maneira a qual você não possa superar.
Como eu disse, barreiras, obstáculos, desafios, medos, problemas são a melhor forma de amadurecimento e conhecimento próprio. Então não fuja deles. Destrua cada barreira, supere cada obstáculo, aceite cada desafio, enfrente cada medo e resolva TODO PROBLEMA. E assim você percebera que você é CAPAZ.
É natural no começo pensar que seria melhor ter mantido as antigas posições. Mais surpreendente será o resultado. Não existe sentimento que explique o TANTO que você lutou e o TANTO que você conseguiu.
A vida é bela. Mais poucas pessoas são capazes de perceber isso. Preocupadas demais com problemas, stress, trabalhos, escolas, amigos, namorados, familiares. Dê um tempo para si próprio. Dê um tempo para sua mente. Vá para um lugar calmo, relaxe, respire. Sinta a tranqüilidade, a harmonia que ainda existe. Nos preocupamos demais com coisas fúteis e isso destrói a nossa mente, a nossa vida.
Muitas coisas boas reinam por ai. É só você querer enxergá-las. Nada vai melhorar se você ficar ai parado. Por isso. Faça valer a pena!

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
Oculto

pqp. nessa reportagem ai, a familia nao se conforma dos cara nao dizer " FOI POR ANABOLIZANTE!"

parece q se tivesse achado uma pedra de crack e o cara tivesse morrido , e fosse pelo crack, nao, tem q ser por causa do stano.

Postado
  • Autor
Oculto

https://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2013/07/lutador-de-jiu-jitsu-morre-no-es-e-familia-suspeita-de-anabolizantes.html

Tem nego injetando na veia e morrendo ae...

Moss geral conversando por e-mail, Skype...tá doido...me inclui ai galera...Bullying com o madera porra?

kkkk

Daqui a pouco vejo a matéria mas já imagino o que vem por aí...

Que isso man, sem preconceito aqui hehe são soh assuntos que não dão pra ser discutidos ''abertamente''. Se eh que vc me entende hehe....

Nada man... Eh como eu disse acima...

Concordo.Eu só perguntei a opiniao dele sobre labs under.

Chego aí o e-mail??? Se não chego eu desisto de manda e-mail pelo celular... Já mandei 3 vezes hehe

rlx

vou colar de novo aqui

Por que muitos insistem em dizer que a vida se baseia em bons e maus momentos?A VIDA de ninguém é isso.Bons e maus momentos são reflexos das suas atitudes, dos seus desejos, das suas vontades, das suas perspectivas, das suas metas, dos seus objetivos, das suas ações e das suas reações.A sua vida é pra você o que você é pra ela.Então pare e pense muito bem antes de dizer que sua vida é uma merda. Será que você faz algo para sua vida ser boa? Para sua vida ser melhor? Ou apenas reclama que nada ta bom?Desejos e vontades muitos tem. Porém atitudes poucos tomam.Certo são e estão aqueles que tem como ingredientes principal na receita da felicidade o AQUI e AGORA.A vida é curta demais para nos prendermos a coisas fúteis, coisas que não nos fazem bem. Não só coisas, mas pessoas também.Reveja seus conceitos de vida, de amizade. Repense e refaça todos seus planos, visando sempre o melhor, o melhor pra você em especial. Mesmo sabendo que o melhor na maioria das vezes é o mais difícil. Mais a graça da vida é ter o prazer de saber o tanto que você batalhou por aquilo e poder reconhecer o mérito no final de tudo. Olhar para trás e sentir-se orgulhoso de seus atos, de suas metas alcançadas e de seus planos traçados.Aceite desafios, supere obstáculos e barreiras e enfrente seus medos. Essa é a única maneira de entendermos e percebemos o quão capazes somos. A nossa capacidade é imensa. Mais junto a ela sempre deve vir a força de vontade.Problemas como o próprio nome diz são problemas. Mais o único problema de verdade é a maneira como nós olhamos para ele. Olhamos de uma forma superficial, incapazes de entender a sua natureza, o seu tamanho, e o mais principal, a sua solução.O problema hoje é pequeno. Mais amanha pode ser gigante. Nada acontece na sua vida de maneira a qual você não possa superar.Como eu disse, barreiras, obstáculos, desafios, medos, problemas são a melhor forma de amadurecimento e conhecimento próprio. Então não fuja deles. Destrua cada barreira, supere cada obstáculo, aceite cada desafio, enfrente cada medo e resolva TODO PROBLEMA. E assim você percebera que você é CAPAZ.É natural no começo pensar que seria melhor ter mantido as antigas posições. Mais surpreendente será o resultado. Não existe sentimento que explique o TANTO que você lutou e o TANTO que você conseguiu.A vida é bela. Mais poucas pessoas são capazes de perceber isso. Preocupadas demais com problemas, stress, trabalhos, escolas, amigos, namorados, familiares. Dê um tempo para si próprio. Dê um tempo para sua mente. Vá para um lugar calmo, relaxe, respire. Sinta a tranqüilidade, a harmonia que ainda existe. Nos preocupamos demais com coisas fúteis e isso destrói a nossa mente, a nossa vida.Muitas coisas boas reinam por ai. É só você querer enxergá-las. Nada vai melhorar se você ficar ai parado. Por isso. Faça valer a pena!

Belo texto saint, ele realmente nos faz refletir sobre a vida e o que eu estou passando agora...

Lhe agradeço muito por se importar assim comigo...

pqp. nessa reportagem ai, a familia nao se conforma dos cara nao dizer " FOI POR ANABOLIZANTE!"

parece q se tivesse achado uma pedra de crack e o cara tivesse morrido , e fosse pelo crack, nao, tem q ser por causa do stano.

Vou ver agora, depois do que vc flw então eu já confirmei o que estava esperando hehe

Abraços

Postado
Oculto

rlx

vou colar de novo aqui

Por que muitos insistem em dizer que a vida se baseia em bons e maus momentos?

A VIDA de ninguém é isso.

Bons e maus momentos são reflexos das suas atitudes, dos seus desejos, das suas vontades, das suas perspectivas, das suas metas, dos seus objetivos, das suas ações e das suas reações.

A sua vida é pra você o que você é pra ela.

Então pare e pense muito bem antes de dizer que sua vida é uma merda. Será que você faz algo para sua vida ser boa? Para sua vida ser melhor? Ou apenas reclama que nada ta bom?

Desejos e vontades muitos tem. Porém atitudes poucos tomam.

Certo são e estão aqueles que tem como ingredientes principal na receita da felicidade o AQUI e AGORA.

A vida é curta demais para nos prendermos a coisas fúteis, coisas que não nos fazem bem. Não só coisas, mas pessoas também.

Reveja seus conceitos de vida, de amizade. Repense e refaça todos seus planos, visando sempre o melhor, o melhor pra você em especial. Mesmo sabendo que o melhor na maioria das vezes é o mais difícil. Mais a graça da vida é ter o prazer de saber o tanto que você batalhou por aquilo e poder reconhecer o mérito no final de tudo. Olhar para trás e sentir-se orgulhoso de seus atos, de suas metas alcançadas e de seus planos traçados.

Aceite desafios, supere obstáculos e barreiras e enfrente seus medos. Essa é a única maneira de entendermos e percebemos o quão capazes somos. A nossa capacidade é imensa. Mais junto a ela sempre deve vir a força de vontade.

Problemas como o próprio nome diz são problemas. Mais o único problema de verdade é a maneira como nós olhamos para ele. Olhamos de uma forma superficial, incapazes de entender a sua natureza, o seu tamanho, e o mais principal, a sua solução.

O problema hoje é pequeno. Mais amanha pode ser gigante. Nada acontece na sua vida de maneira a qual você não possa superar.

Como eu disse, barreiras, obstáculos, desafios, medos, problemas são a melhor forma de amadurecimento e conhecimento próprio. Então não fuja deles. Destrua cada barreira, supere cada obstáculo, aceite cada desafio, enfrente cada medo e resolva TODO PROBLEMA. E assim você percebera que você é CAPAZ.

É natural no começo pensar que seria melhor ter mantido as antigas posições. Mais surpreendente será o resultado. Não existe sentimento que explique o TANTO que você lutou e o TANTO que você conseguiu.

A vida é bela. Mais poucas pessoas são capazes de perceber isso. Preocupadas demais com problemas, stress, trabalhos, escolas, amigos, namorados, familiares. Dê um tempo para si próprio. Dê um tempo para sua mente. Vá para um lugar calmo, relaxe, respire. Sinta a tranqüilidade, a harmonia que ainda existe. Nos preocupamos demais com coisas fúteis e isso destrói a nossa mente, a nossa vida.

Muitas coisas boas reinam por ai. É só você querer enxergá-las. Nada vai melhorar se você ficar ai parado. Por isso. Faça valer a pena!

Porra me tocou aqui :/ , nao ta nem um pouco facil pro meu lado tmb aohoeauhsohase

meu pai é empresario e soma uns 800.000 em divida, imagina acordar todos os dias com isso na cabeça, ta facil n

Editado por Gabriel De Souza Menezes

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado
Oculto

Sou novo aqui, nem conheço ngm, mas a história do Cássio foi foda... Já passei por algo assim, e realmente se o cara vacilar com o psicológico o treino/dieta/esforço.. vai tudo pro saco!! Mas força ai velho, tenho certeza que sua determinação é maior que qualquer problema e lembre-se que isso passa! Boa sorte!

Postado
Oculto

Sou novo aqui, nem conheço ngm, mas a história do Cássio foi foda... Já passei por algo assim, e realmente se o cara vacilar com o psicológico o treino/dieta/esforço.. vai tudo pro saco!! Mas força ai velho, tenho certeza que sua determinação é maior que qualquer problema e lembre-se que isso passa! Boa sorte!

è isso que Separa os Champions dos Fracassados.

:D

Postado
Oculto

Man... é simples...tu tá mal? tu tá ruim? tá dificíl? para de chorar Froucho de merda!!...

vou te falar oque é mal...

Ruim é durmir em casa de lona

Ruim é não ter oque comer

Ruim é ser Tetraplégico e só mecher os olhos...

A vitória vem após muita porrada... vc perde 10x 100x 1000x antes de ganhar a primeira vez, assim é a vida...

Olha o Kay Greene,

Orfão, Negro(Nos Eua sofre Racismo a cada 5segundos), Não tinha dinheiro pra nda, teve que virar Striper, Sozinho no mundo, mas seguiu firme acreditando num esporte, que sofre mais preconceito ainda, só tinha a si e a sua mente, e a sua mente o tornou um campeão...

"É isso que define quem ganha e quem perde, a tua derrota será tão grande quanto a grandeza da sua fraqueza Psicológica."

#Meu protocolo está definido!!!!!

1-16 500mg Propionato ou Fenil (To mais pra fenil)

1-4 400mg Trembolona

5-8 500mg Trembolona

9-12 600mg Trembolona

13-16 700mg Trembolona

Sim, é uma evolução gradual da trembolona a cada 4 semanas, alguns diram, só vai aumentar os colaterais...a eles respondo...assim que terminar o ciclo eu te conto =D

Relato: Uso de Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103815-relato-clembuterol/

Relato / Avaliação: Cipio x Stano x Trembo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112509-avaliao-e-crticas-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/
Relato Ciclo: Cipio x Stano x Trembo x Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/

Alguns julgam e ficam admirando ídolos ao invés de praticar as informações a que tem acesso, serão portanto sempre espectadores, pq "grandes" são os que praticam e não os que comentam.
"Autoria própria"

QUEM QUER FAZER ALGUMA COISA ,ENCONTRA UM MEIO

QUEM NÃO QUER FAZER NADA, ENCONTRA UMA DESCULPA."

Postado
  • Autor
Oculto

Primeiramente lhe agradeço pela companhia e em seguida pelo apoio... Eu sei que isso passa e que eu vou superar isso...

Valeu mesmo

è isso que Separa os Champions dos Fracassados.

:D

Espero que eu fique do lado dos campeões...

Man... é simples...tu tá mal? tu tá ruim? tá dificíl? para de chorar Froucho de merda!!...

vou te falar oque é mal...

Ruim é durmir em casa de lona

Ruim é não ter oque comer

Ruim é ser Tetraplégico e só mecher os olhos...

A vitória vem após muita porrada... vc perde 10x 100x 1000x antes de ganhar a primeira vez, assim é a vida...

Olha o Kay Greene,

Orfão, Negro(Nos Eua sofre Racismo a cada 5segundos), Não tinha dinheiro pra nda, teve que virar Striper, Sozinho no mundo, mas seguiu firme acreditando num esporte, que sofre mais preconceito ainda, só tinha a si e a sua mente, e a sua mente o tornou um campeão...

"É isso que define quem ganha e quem perde, a tua derrota será tão grande quanto a grandeza da sua fraqueza Psicológica."

#Meu protocolo está definido!!!!!

1-16 500mg Propionato ou Fenil (To mais pra fenil)

1-4 400mg Trembolona

5-8 500mg Trembolona

9-12 600mg Trembolona

13-16 700mg Trembolona

Sim, é uma evolução gradual da trembolona a cada 4 semanas, alguns diram, só vai aumentar os colaterais...a eles respondo...assim que terminar o ciclo eu te conto =D

Falou a verdade maderaço...

Depois vc me conta mesmo dessa pirâmide de trembo...

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.