Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Blast - Enantato X Deca X Dianabol X Hcg X Letrozol (Com Fotos)

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Pode ser neh maderaço...

O foda eh que fico com aquela sensação que não vou achar alguém como ela...

Hoje nem fui treinar... Tive que paga umas contas e minha cabeça fico pior ainda...

To bem mal hoje viu...

Man eu entendo. É foda mesmo, embora todo mundo aqui toma veneno e é bruto igual pedra, essas coisas nos desanima, mas se tua felicidade nao tá com ela cara, relaxa estará com outra pessoa, nao seja pessimista, o pessimismo pode te impedir de conhecer a mulher da sua vida, que pode ser a próxima...pensa da seguinte forma...

Vc é um cara correto? esforçado? age corretamente nas suas coisas? se Sim...Deus tem um plano pra ti cara. Se nao for com ela será com alguem melhor... agente se acostuma com a pessoa que temos perto e esquecemos que existem tantas outras pessoas maravilhosas por ai, não se prenda a isso entendeu. As vezes vc tá sofrendo atoa...

Eu não gosto de sofrer, eu gosto de mim tá ligado, era gordo pra cacete, ralei pra caralho, sofri bullying na escola de gordin, vou me formar, entendeu to bem...nao me rebaixo se estou correto, pelo jeito vc tbm está... tenha confiança no que vc faz, na sua educação, em vc. Vc só vive a sua vida, vc nao tem que viver a dos outros.

Minha opinião e tomara que dê tudo certo ai pra vc... e tipo não quero deixar claro que vc tem que quebrar o pau e se terminar foda-se fala a real pra ela, se ela nao aceita man, o que vc pode fazer? vc so controla suas atitudes...é partir pra outra

Relato: Uso de Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103815-relato-clembuterol/

Relato / Avaliação: Cipio x Stano x Trembo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112509-avaliao-e-crticas-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/
Relato Ciclo: Cipio x Stano x Trembo x Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/

Alguns julgam e ficam admirando ídolos ao invés de praticar as informações a que tem acesso, serão portanto sempre espectadores, pq "grandes" são os que praticam e não os que comentam.
"Autoria própria"

QUEM QUER FAZER ALGUMA COISA ,ENCONTRA UM MEIO

QUEM NÃO QUER FAZER NADA, ENCONTRA UMA DESCULPA."

• Respostas 2k
  • Visualizações 33k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Só não me fale que vc vai ciclar para isso, pq senão meu conselho pra vc será "vai ficar rico, é mais facil de pegar mulher rico do que bolado".

kkkkkkkkkkkk

tava so zuado mano..

ate porque eu serei ogro!

cassio, situaçao foda a tua hein cara...

n sei, essas coisas sao complicadas pra dar conselhos...

eu so acho q se tu AMA ela, tudo é valido....

desque nao te va prejudicar ne...

cara pensa bem, da uma refletida nos teus conceitos e tal....

sobre dedicaçao... cara nao precissa pesar g por g... tu certeza q ja sabe mais ou menos quanta comida vai usar....

é foda isso de pegar o not... hoje fico no smartphone kkkkkkkkkkk

Editado por Nuk3d

Postado
Oculto

Man eu entendo. É foda mesmo, embora todo mundo aqui toma veneno e é bruto igual pedra, essas coisas nos desanima, mas se tua felicidade nao tá com ela cara, relaxa estará com outra pessoa, nao seja pessimista, o pessimismo pode te impedir de conhecer a mulher da sua vida, que pode ser a próxima...pensa da seguinte forma...

Vc é um cara correto? esforçado? age corretamente nas suas coisas? se Sim...Deus tem um plano pra ti cara. Se nao for com ela será com alguem melhor... agente se acostuma com a pessoa que temos perto e esquecemos que existem tantas outras pessoas maravilhosas por ai, não se prenda a isso entendeu. As vezes vc tá sofrendo atoa...

Eu não gosto de sofrer, eu gosto de mim tá ligado, era gordo pra cacete, ralei pra caralho, sofri bullying na escola de gordin, vou me formar, entendeu to bem...nao me rebaixo se estou correto, pelo jeito vc tbm está... tenha confiança no que vc faz, na sua educação, em vc. Vc só vive a sua vida, vc nao tem que viver a dos outros.

Minha opinião e tomara que dê tudo certo ai pra vc... e tipo não quero deixar claro que vc tem que quebrar o pau e se terminar foda-se fala a real pra ela, se ela nao aceita man, o que vc pode fazer? vc so controla suas atitudes...é partir pra outra

disse tudo maderaço!!!

mas na minha opniao ela é perfeita pra vc e nao acho q ela tenha coragem de ti largar...

minha namorada briga cmg tmb (vc sabe) só q nao sou extremo quanto vc, mas sempre acho um jeito de dobrar ela e fica d boa!

senta conversa e vê se acha um meio termo bom para os dois...! boa sorte

disse tudo maderaço!!!

mas na minha opniao ela é perfeita pra vc e nao acho q ela tenha coragem de ti largar...

minha namorada briga cmg tmb (vc sabe) só q nao sou extremo quanto vc, mas sempre acho um jeito de dobrar ela e fica d boa!

Postado
Oculto
eu so acho q se tu AMA ele, tudo é valido....

Porra man =D...o cara tá em depressao vc ainda dá uma trollada dessas...kkk

Relato: Uso de Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103815-relato-clembuterol/

Relato / Avaliação: Cipio x Stano x Trembo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112509-avaliao-e-crticas-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/
Relato Ciclo: Cipio x Stano x Trembo x Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/

Alguns julgam e ficam admirando ídolos ao invés de praticar as informações a que tem acesso, serão portanto sempre espectadores, pq "grandes" são os que praticam e não os que comentam.
"Autoria própria"

Postado
Oculto

Porra man =D...o cara tá em depressao vc ainda dá uma trollada dessas...kkk

kkkkk vou editar mano.

Editado por Nuk3d

Postado
Oculto

disse tudo maderaço!!!

Postado
  • Autor
Oculto

Eh maderaço, assim como o fabio eu também concordo com vc...

Vai que ela ta me impedindo de conhecer alguém que me aceita do jeito que eu sou??? Neh??? Então...

Eh fabio, acho que o que tinha pra eu conversar com ela já foi conversado... Ela pediu várias coisas pra mim e eu fiz tudo... Ela nunca fica satisfeita...

Se ela quiser me aceitar do jeito que eu sou e ver tudo o que eu já fiz por ela e pra ela tudo bem, senão já tem outra aí que, como vc sabe, já ta querendo tomar o lugar dela...

Tudo vai depender dela... O que eu pude fazer já está feito... Senão na verdade ela vai ter me mudado por inteiro pq talvez eu nunca fui do jeito que ela quis e, como disseram acima, sem dúvida terá alguém que irá me aceitar do jeito que eu sou de verdade...

Deixo nas mãos dela...

Mais uma vez obrigado a todos pela força ;)

Abraços

Postado
Oculto

Cassião, nada que uma boa conversa e uma "lavagem de roupa suja" não resolva.

Ja treitei muito com a minha mina por causa de academia mas é justamente por causa de ciúmes.

Depois que ela realmente viu que tudo que eu treino, me dedico pra ficar fortinho kkkkk é pra ela, ela desencanou ... normal, quando a mulher sente ciumes é fóda !

Mudar ela não vai cara, ela só vai ficar um pouco mais maleável com relação ao seu estilo de vida.

Vai falar que tu, desse tamanho todo ai, não chama atenção ? mulherada não comenta ? fiiiii, ela deve ouvir a mulherada comentar e acha que isso é "culpa sua" mas no fundo ela mesma sabe que não é.

Coloca uns pontos nos i´s ae que da tudo certo. Se ela ta junto contigo é que te ama e não vai te deixar .. só se houver muito atrito e tals, ai não tem relação que aguente.

boa sorte aee

"GO HARD OR GO HOME" e não me venha com mimimi !

Em recuperação: ta fóda, mas desistir ?! JAMAIS.

Postado
  • Autor
Oculto

Valeu man, foi como eu disse ontem, vou deixa que ela decida, afinal se ela me ama de verdade ela verá tudo o que já fiz por ela e pra ela e vai ficar comigo...

Agora se ela não quiser então sinceramente eu nem farei muita questão pq aí eh sinal que eu devo procurar alguém que me ama do jeito que eu sou de verdade...

Ah, ontem falei com ela e parece que ela começou a ver a situação de uma outra forma... Mas... Depende dela... Vamos ver...

Valeu pela força irmão

Ontem, como disse não treinei por conta das contas que tive que ir pagar e mais alguns assuntos que tive que resolver...

Hoje eh treino de perna.

Abraços

Postado
Oculto

perna pra mim hoje também HAHAHA

cara tu ta no meio de um ciclo

não me va cair em depressão eim?

conte com os parceiros aqui

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
Oculto

Po mano já é uns 3 relatos que acompanho que há divorcio na relação, será que é as drugs? Força ai manim, essas coisas são complicadas, mas naum jogue fora todas suas conquistas, se isso acontecer cmg to ferrado pois tenho uma bonequinha pra cuidar...kkkkk, naum peguei a conversa desde o inicio, desculpe se falei besteira ai, tópico comprido d+ manim, abrsss e conte conosco como disse o saint.

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
Oculto

perna hj ?

eu também, e vai ser sinistro, vou atualizar meu diário já dps do treino, se eu estiver vivo ¬¬

"GO HARD OR GO HOME" e não me venha com mimimi !

Em recuperação: ta fóda, mas desistir ?! JAMAIS.

Postado
Oculto

Pode ser neh maderaço...

O foda eh que fico com aquela sensação que não vou achar alguém como ela...

Hoje nem fui treinar... Tive que paga umas contas e minha cabeça fico pior ainda...

To bem mal hoje viu...

O engraçado é que vc não vai achar ninguém igual, mas pode ser que seja melhor né ... hahahahaha

Postado
  • Autor
Oculto

Ah galera, soh digo uma coisa: quer ficar comigo bem, se não quer não to nem aí... Não vou fica pra baixo por isso... E outra, se ela não quer eu já tenho outra na mira ;)

E hoje eh perna, eu quero que tudo se foda!!! Eu vou usa toda raiva pra treinar hoje!!!

Abraços

Ah, na verdade são duas que estão na mira, soh que uma ta meio difícil e a outra ta mais facil... Deixa eu ficar quieto que eh melhor hehe

Postado
Oculto

Tá certo. Por isso temos 2 olhos...pra olharmos para 2 ou mais mulheres... (Ops...)

"Autoria própria"

Postado
Oculto

Hummmm quer dizer que o senhor possui um harem?

Eu sou fiel =) .. não olho nem pro lado veiu ... to pensando em casar até hahahahaha,

Postado
  • Autor
Oculto

bom, atualizando relato:

hoje treino de pernas: e que m#rda de treino... tava com dor de cabeça e comi muito perto da hora do treino (pra quem não sabe eu treino na hora do almoço e então às vezes fica corrido)...

resumindo:

leg press 45 4 x 12 10 8 8 240kg

agachamento livre 3 x 10 8 8 112kg

extensão unilateral 3 x 10 30kg

cadê posterior??? não teve... e pq? pq nessa hora eu tava segurando pra vomitar e com muita dor de cabeça (vômito provavelmente causado pelo curto espaço de tempo entre a refeição pré-treino e o treino e a dor de cabeça provavelmente causada pelo stress que to passando agora como vcs podem estar acompanhando...)

amanhã eh dia de costas e se Deus quiser já volta ao normal...

ow semaninha difícil essa viu...

Postado
Oculto

Hummmm quer dizer que o senhor possui um harem?

Eu sou fiel =) .. não olho nem pro lado veiu ... to pensando em casar até hahahahaha,

Hahahahahaha vc eh foda hein maderaço ;)

Tenho que fica quieto antes que eu dê uma rata aqui hehe

Pow mans, eu namorava até pouco tempo atrás, e gostava também da mina, tenho carinho por ela até hoje, só que eu tenho ctz que a felicidade minha e dela nao estava um com o outro, então tomei a decisão de terminar, eu só nao gosto de ficar pensando nas várias possibilidades...se tá claro que vai dar merda. Parte pra outra...tenha firmeza nas suas decisões, vc só tem uma vida... não da pra perder tempo pensando nas variáveis... por isso que vou tomar trembolona até enjuar e foda-se...

"Autoria própria"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.