Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Blast - Enantato X Deca X Dianabol X Hcg X Letrozol (Com Fotos)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Oculto

Acabo a tpc manda o ciclo de boa... Soh faz exame pra ter mais certeza...

Já tomou trembo antes??? Começa com 100mg/dsdn e aumenta até chegar a 200mg/dsdn se for realmente necessário...

De cutting pra bulking acho que não eh bom muda de uma vez... Aumenta as calorias aos poucos até um excedente de uns 10% no máximo... Acho que a trembo irá segurar seu bf, mas vai devagar afinal vc estava em cutting...

A partir de hoje então meu cruise passa a ser:

200mg/sem de enantato

200mg/sem de deca

500ui/sem de HCG

0,625mg/ds2dn de letrozol

Abraço

• Respostas 2k
  • Visualizações 33k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

OK..MAN entendi...brigadão vou fazer uns exames só pra garantir...posto aqui tu me ajuda interpretar...então daqui 2 semanas eu estou on de novo...q boas notícias

Relato: Uso de Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103815-relato-clembuterol/

Relato / Avaliação: Cipio x Stano x Trembo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112509-avaliao-e-crticas-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/
Relato Ciclo: Cipio x Stano x Trembo x Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/

Alguns julgam e ficam admirando ídolos ao invés de praticar as informações a que tem acesso, serão portanto sempre espectadores, pq "grandes" são os que praticam e não os que comentam.
"Autoria própria"

QUEM QUER FAZER ALGUMA COISA ,ENCONTRA UM MEIO

QUEM NÃO QUER FAZER NADA, ENCONTRA UMA DESCULPA."

Postado
Oculto

acho que só triplicar a dosagem do chines ja resolve

tipo 12 a 14 ui dia

OK..MAN entendi...brigadão vou fazer uns exames só pra garantir...posto aqui tu me ajuda interpretar...então daqui 2 semanas eu estou on de novo...q boas notícias

relata essa porrra ai

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
Oculto

Ow... Mas quant custa esse chines em média???

Dependendo do valor, compensa pegar dos bão hehe

10 vial de 10 ui = 700 conto

Postado
Oculto

Mano para com essas idéias fracas .. 700 reais em um gh que todo mundo fala que não é gh é osso hein ...

qto de trembolona vcs usariam com isso ai? pensa que nem gente pelo amor de deus, ou compra gh pharma ou fica sem.

Postado
Oculto

14ui por dia ? HAHAHAHA para vai ..

tenho um amigo que tomou Jintropin, 4ui por dia durante 4 meses, o cara fico siniiiiiiiiiiiiiiiiiistro mano, tpw, ele treina ja fazem 27 anos, o cara tava com 120Kg qdo começou, meio roliço e tals, se voce verem como ele está hoje ficariam em choque, ta com 105Kg moooooooooonstro, prova que existe SIM jintropin original.

"GO HARD OR GO HOME" e não me venha com mimimi !

Em recuperação: ta fóda, mas desistir ?! JAMAIS.

Postado
Oculto

Hahahahahaha idéia fraca hehe rachei aqui...

Caio sincero not approved!!! Lol

GH, deixa pra depois então hahahahahaha

Mas caio, soh por curiosidade: tem GH homebrew???

eu penso q nao lol.

Postado
Oculto

14ui por dia ? HAHAHAHA para vai ..

tenho um amigo que tomou Jintropin, 4ui por dia durante 4 meses, o cara fico siniiiiiiiiiiiiiiiiiistro mano, tpw, ele treina ja fazem 27 anos, o cara tava com 120Kg qdo começou, meio roliço e tals, se voce verem como ele está hoje ficariam em choque, ta com 105Kg moooooooooonstro, prova que existe SIM jintropin original.

Existir existe, pq é pharma grade na china .... eles te madarem original são outros 300 né.

Não sei se existe cássio, se descobrir alguém que faça me avisa ok? hahahah

Editado por Caiooo!

Postado
Oculto

Vc eh foda hein caio...

Falo nada pra vc não hahahahahaha

Ow, mas pelo preço que se paga no chines pra tomar 14ui também compensa mais manda 4 ui de um top... Acho...

O que eu quis dizer é que é só arrumar um fornecedor "quente" do chines que não precisa tomar os 14ui sacou ?

Lógico que existe falso mas existe original também po, sem generalizar.

Olha no relato do DFMBEST (n lembro se é assim o nick) ele ta tomando o Jintropin e disse que é quente, procura nos relatos ai que ele ta relatando, tira essa dúvida com ele.

Tenho um contato de Jintropin que o cara JURA que é quente, inclusive ele mesmo está tomando e ta curtindo pacas.

Postado
Oculto

Eu tb tenho uns contatos de jin cara ... e já vi nego usando 6ui dia .. e outro se preparando pro mesmo campeonato usando 2ui de genotropin ... não da pra compara viu .. o cara do geno dava pau no outro ... eu sei que tem mtos fatores envolvidos ... mas né vai saber.

Postado
Oculto

Eu tb tenho uns contatos de jin cara ... e já vi nego usando 6ui dia .. e outro se preparando pro mesmo campeonato usando 2ui de genotropin ... não da pra compara viu .. o cara do geno dava pau no outro ... eu sei que tem mtos fatores envolvidos ... mas né vai saber.

Fiz a mesma comparação com um outro cara usando 4ui de Bérgamo .. sem comparação tbm, o cara do bérgamo teve o resultado mais rapido, só isso, do que o amigo que usou o Jintropin, mas ambos alcançaram o mesmo objetivo, mas tem o que voce disse, muito fatores influenciam, então fica dificil de analisar qual seria o melhor ou mais puro, sei lá, só fazendo analise em laboratorio mesmo pra saber.

No nosso caso aqui, que é pura estética, sei lá, talvez valeria a pena gastar um pouco menos e ter resultados mais lentos do que gastar um absurdo em Bérgamo que custa o olho da bunda hahahahhaa

Editado por rvtz

Postado
Oculto

Mano para com essas idéias fracas .. 700 reais em um gh que todo mundo fala que não é gh é osso hein ...

qto de trembolona vcs usariam com isso ai? pensa que nem gente pelo amor de deus, ou compra gh pharma ou fica sem.

approved lol

muito mais jogo trembo, masterol e prop

ou trembo , primo, mast, bold e enan

Postado
Oculto

Cara eu fui fazer as contas para tentar um ciclo com 1g de primo por semana ... quase tive um infarto... troquei na hora por masteron ahahahahaha

Postado
Oculto

Cara eu fui fazer as contas para tentar um ciclo com 1g de primo por semana ... quase tive um infarto... troquei na hora por masteron ahahahahaha

hahaha

será verdade o que o gh15 diz que com primo no cutt, você pode jogar a dieta la nas 800kcals, que não perde MM?

Postado
  • Autor
Oculto

O que eu quis dizer é que é só arrumar um fornecedor "quente" do chines que não precisa tomar os 14ui sacou ?

Lógico que existe falso mas existe original também po, sem generalizar.

Olha no relato do DFMBEST (n lembro se é assim o nick) ele ta tomando o Jintropin e disse que é quente, procura nos relatos ai que ele ta relatando, tira essa dúvida com ele.

Tenho um contato de Jintropin que o cara JURA que é quente, inclusive ele mesmo está tomando e ta curtindo pacas.

what's the price???

foi isso que eu quis dizer... compensa pegar um bão e tomar menos... cxb

Postado
Oculto

por isso eu digo .. pobre não deve pensar em gh .. hahahaha

TRUE

Postado
  • Autor
Oculto

Porra sei lá .. pelo preço dessa porcaria deve ser msm ... mano do céu mto caro ...

o jeito eh a gente se entupir de porcaria até fica grandão por tentativa, ir pra um campeonato e conseguir um patrocinador que te arrume os contatos dos bão e dos barato hehe

acho que soh assim msm...

bora voltar ao basicão!!!

TRUE

TRUE [2] (experiência própria hehe)

Postado
Oculto

É tu to vendo isso, vai tentando e vai vendo o que vc tem resulatdo .. ai vc vai usando só aquilo ..

por exemplo eu já vi que deca eu nunca mais uso...

Postado
Oculto

what's the price???

foi isso que eu quis dizer... compensa pegar um bão e tomar menos... cxb

MP

Postado
Oculto

hahaha

será verdade o que o gh15 diz que com primo no cutt, você pode jogar a dieta la nas 800kcals, que não perde MM?

Man... pelo que acompanho dos caras e do próprio GH 15, eles raramente ficam sem carboidratos, ao vezes comem até muito durante contest, coisa de 200-300g mesmo em contest...logo acredito que varia de acordo com a quantidade de MM que o cara tem, mas entendo com a manutenção da MM está ligada somente ao alto consumo de proteínas, logo se vc consome 2g quilo que já é muito...o ideal seria 2g por KG de MM vc mantém, isso sendo natural, Hormonizado esses valores são superados na casa das 3g KG talvez mais dependendo do tamanho da criança

É tu to vendo isso, vai tentando e vai vendo o que vc tem resulatdo .. ai vc vai usando só aquilo ..

por exemplo eu já vi que deca eu nunca mais uso...

Caramba man, tenho horror a deca tbm, mesmo sem usar...provavelmente pq sou pesado né... mas devo reter água igual a uma esponja com Deca.

Cassio me orienta aqui...quais exames devo fazer?? me passa a lista pra eu pedir receita pra um truta médico.

Relato: Uso de Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103815-relato-clembuterol/

Relato / Avaliação: Cipio x Stano x Trembo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112509-avaliao-e-crticas-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/
Relato Ciclo: Cipio x Stano x Trembo x Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/

Alguns julgam e ficam admirando ídolos ao invés de praticar as informações a que tem acesso, serão portanto sempre espectadores, pq "grandes" são os que praticam e não os que comentam.
"Autoria própria"

Postado
Oculto

pow galera, voces podem me tirar uma duvida?

sera que ciclar dois 17aa seria muito toxico?

no caso seria turina x oxan.

pra um ciclo de 4 ou 6 semanas...

Postado
Oculto

Acredito que sim... normalmente não passam 17AA nem de 4 semanas...vc vai usar 2 por 6 semanas... agora guardada as devidas proporções...Oxan é relativamente fraca...embora ainda seja tóxica...

se for pra ficar com medo de aplicar, ou por qualquer outro motivo...vai só de Oxan man...re-inventa a roda nao...vai no que funciona pra todo mundo

"Autoria própria"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.