Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Blast - Enantato X Deca X Dianabol X Hcg X Letrozol (Com Fotos)

Posts Recomendados

Postado
Oculto

pode ter certeza mano... os outros médicos que fui são todas totalmente contra o uso de ae's... agora esse oi sincero em me falar que dificilmente iria me receitar algo, mas que sem dúvida iria me ajudar com os exames e tudo mais que estivesse ao alcance dele... por isso que to tendo que esperar pq senão eu já tinha ido em outro faz tempo...

abraço

O Cássio... os médicos que são contra estão se negando a passar os exames pra você fazer nos laboratórios clínicos particulares??? Não tô entendendo..

abcs

• Respostas 2k
  • Visualizações 33k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Oculto

O Cássio... os médicos que são contra estão se negando a passar os exames pra você fazer nos laboratórios clínicos particulares??? Não tô entendendo..

abcs

Não chegam a se negar mas ficam com aquele carão de merda me falando ''pra que isso???'', ''você não precisa disso'', ''você terá problemas com ereção'' e mais um monte de merda...

Já esse meu médico não... Ele eh sossegado, entende o motivo de eu usar e sem conta que quando vou no consultorio dele a gente fica um tempão falando sobre ae's, dosagens, ciclos etc...

Enfim, eh o único que presta...

Abraço

Postado
Oculto

Já o meu é um tranquilão... me passou os exames de boa...

Unica parada grotesca foi ter falado pra eu tomar 30ml de stano.. só stano.

Eu arregalei um olho... não falei nada.. ele vira pra mim e fala... se quiser pode mandar um GH.... quer?

kkkkkk

abcs

Postado
Oculto

Meu pai que achou minhas seringas.. Falei q era de parceiro meu, disse q tava ajudando. Ai ele comecou a falar e dps disse q sabe q eu n acho certo oq ele disse.. Ai falei: sim, vc tem q pesquisar sobre mano, é leigo sobre ae's,alienado.. N tem como discutir.kkk ficou dr boa ate.. Haha

Rumo a tremb hehe

Postado
Oculto

Meu pai que achou minhas seringas.. Falei q era de parceiro meu, disse q tava ajudando. Ai ele comecou a falar e dps disse q sabe q eu n acho certo oq ele disse.. Ai falei: sim, vc tem q pesquisar sobre mano, é leigo sobre ae's,alienado.. N tem como discutir.kkk ficou dr boa ate.. Haha

Pow freak.. graças a Deus meus pais são show... só minha mãe que de vez eqdo mandava umas tipo: para com isso garotooooo... kkkkkk

Isso quando eu morava com eles... agora nem dá nada.

No mais era trank...

Postado
  • Autor
Oculto

Meus pais também são bem sossegados... Eles confiam em mim hahahahahaha

Mais sossegado ainda eh meu sogro e minha sogra... Já passei ciclo pros dois hahahahahaha e inclusive apliquei enantato no meu sogro várias vezes hahahahahaha acho que ninguém vai acreditar neh hehe mas eh verdade...

Abraços

Postado
Oculto

Puts galera, tava reparando aqui que as espinhas estão aumentando nesse inicio de cruise... To tomando 0,625mg/ds3dn de letro... Vou começa a tomar 0,625mg/ds2dn agora pra ver se consigo conter esse meu estradiol...

Abraços

Uai man...Nao sabia que acne estava ligada somente a estradiol... é isso mesmo?? só baixar o estradiol que para de dar acne??

e no caso acne é um sintoma 100% certeza de estradiol alto?? pq se for vou voltar com letrozol agora mesmo

Relato: Uso de Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103815-relato-clembuterol/

Relato / Avaliação: Cipio x Stano x Trembo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112509-avaliao-e-crticas-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/
Relato Ciclo: Cipio x Stano x Trembo x Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/

Alguns julgam e ficam admirando ídolos ao invés de praticar as informações a que tem acesso, serão portanto sempre espectadores, pq "grandes" são os que praticam e não os que comentam.
"Autoria própria"

QUEM QUER FAZER ALGUMA COISA ,ENCONTRA UM MEIO

QUEM NÃO QUER FAZER NADA, ENCONTRA UMA DESCULPA."

Postado
  • Autor
Oculto

Uai man...Nao sabia que acne estava ligada somente a estradiol... é isso mesmo?? só baixar o estradiol que para de dar acne??

e no caso acne é um sintoma 100% certeza de estradiol alto?? pq se for vou voltar com letrozol agora mesmo

Bom, até onde sei pele oleosa eh sim um indicativo de estradiol alto... Consequentemente pensei que espinhas fossem também, não??? Ou espinhas não estão ligadas a pele oleosa???

Abraço

Man, vamo dormi... Ta tarde hahahahahaha

Postado
Oculto

sim

acne é estradiol alto que eu saiba

é só baixar ele que as acnes somem

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
Oculto

sim

acne é estradiol alto que eu saiba

é só baixar ele que as acnes somem

to usando anastro desde a 3 semana do meu ciclo..zero acne...retenção zero!

20.10.2014 BLAST - FENIL+TREMBO+GH+T3+T4÷CLEMBUTEROL (CUTTING)

Postado
  • Autor
Oculto

to usando anastro desde a 3 semana do meu ciclo..zero acne...retenção zero!

Pois eh cara, durante o blast eu tava mandando 1,25mg/ds3dn e agora no cruise eu to fazendo 0,625mg/ds3dn mas acho que diminui muito a dose... Talvez eu estou tendo um ''mini rebote'' (não sei se isso seria possível)... Vou começar a fazer 0,625mg/ds2dn pra ver se melhora... Mas o engraçado eh o tanto de espinha que veio de uma vez... Em uma semana minhas costas e meus ombros ficaram tomados hehe bora corrigir isso...

Abraço

Postado
Oculto

kkkkkkkkkkkkkk....

entao eu to tendo um rebote...vou voltar com letrozol hj...to cheio de espinha

Relato: Uso de Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103815-relato-clembuterol/

Relato / Avaliação: Cipio x Stano x Trembo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112509-avaliao-e-crticas-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/
Relato Ciclo: Cipio x Stano x Trembo x Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/

Alguns julgam e ficam admirando ídolos ao invés de praticar as informações a que tem acesso, serão portanto sempre espectadores, pq "grandes" são os que praticam e não os que comentam.
"Autoria própria"

Postado
Oculto

Porra bateu dúvidas aqui....

Meu Cutting será com cetose zero carbo e depois carb cycling, ai eu vou mudando de 2 em 2 semanas... sem drogas... to com medo de catabolizar pra cacete...oq vcs acham???

Ou será que eu deveria jogar uns Durateston no meio ae?

"Autoria própria"

Postado
Oculto

Larga mão de ser cozido caio... Eu trampo de segunda a sábado das 9 e 30 as 19... Vc que eh preguiçoso... Hahahahahaha

uhaeueahuaehea karaiu, mas eu ainda trampo mais que vc safado hahahahaha ..

e meu trampo é chato ainda hahahaha, maldita hora que fui fazer direito.

Postado
  • Autor
Oculto

Porra bateu dúvidas aqui....

Meu Cutting será com cetose zero carbo e depois carb cycling, ai eu vou mudando de 2 em 2 semanas... sem drogas... to com medo de catabolizar pra cacete...oq vcs acham???

Ou será que eu deveria jogar uns Durateston no meio ae?

Joga umas deca ;) hahahahahaha

De boa, manda alguma coisa pra segura sua massa magra... Oxandrolona, masteron, GH (ah tah hehe)... Qualquer coisa pra vc realmente não catabolizar...

uhaeueahuaehea karaiu, mas eu ainda trampo mais que vc safado hahahahaha ..

e meu trampo é chato ainda hahahaha, maldita hora que fui fazer direito.

Se fodeu hahahahahaha to pelejando pra entra em medicina... Ou no mínimo nutrição...

Se eu passar em medicina eu me especializo em endocrinologia e aí já era hahahahahaha

Puts gente, hoje treino foi cancelado... Maldita dor no vasto lateral direito... Não to conseguindo nem descer dois degraus que tem na minha casa... PQP!!!

Amanhã vai com dor ou sem dor hehe

Postado
Oculto

Que que vc acha caião?? Cutting em ciclo ou cutting so com testo pra segurar MM?

"Autoria própria"

Postado
  • Autor
Oculto

Se um dia vc tentar mandar uma MP pro Cassio e ele nao te retornar, pooooooode saber que ele ta colado no topico.... ahahahha ;)

Vc sabe que não eh bem assim... A gente tem imprevistos :/

Vou lá pra te deixa feliz hehe

Contente???

Bjo delí ;)

Que que vc acha caião?? Cutting em ciclo ou cutting so com testo pra segurar MM?

Ciclo :D

Postado
Oculto

Vc sabe que não eh bem assim... A gente tem imprevistos :/

Vou lá pra te deixa feliz hehe

Contente???

Bjo delí ;)

Ciclo :D

E ai Cassio... hfgfjrurf ou ciclo? r: Ciclo!... e aeee Cassio... jdfhfyrgfhf ou ciclo? r: ciclo!! Resumindo...Cassio e ciclo toda vida.

Nome: Cassio Sobrenome: Ciclo!

aushauhaushausha brinnksssss ;)

;)

Postado
  • Autor
Oculto

E ai Cassio... hfgfjrurf ou ciclo? r: Ciclo!... e aeee Cassio... jdfhfyrgfhf ou ciclo? r: ciclo!! Resumindo...Cassio e ciclo toda vida.

Nome: Cassio Sobrenome: Ciclo!

aushauhaushausha brinnksssss ;)

Vc ta piradinha hein hahahahahaha ta doidinha ;)

E vc não pode falar nada... Nós dois sabemos muito bem disso ;) hehe

Bjo

Postado
Oculto

galera, uma pergunta talvez bem idiota mas oq eu vcs acham de eu tomar enzimas digestivas??? nunca pesquisei nada sobre... vale a pena???

eu tava pensando em comprar essa aqui: Solgar-Vegetarian-Digestive-Aid-250-Tablets/14112

o que acham???

abraços

é bom... eu tomo a pancreatin 4x da now foods, sai baratinho pq dura uns 6 meses, e alivia aquela sencacão de estufado nos horarios que vc se arrebenta de comer.. tipo almoco...

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado
  • Autor
Oculto

é bom... eu tomo a pancreatin 4x da now foods, sai baratinho pq dura uns 6 meses, e alivia aquela sencacão de estufado nos horarios que vc se arrebenta de comer.. tipo almoco...

Mas vc acredita que essas enzimas podem me ajudar a absorver mais nutrientes ou seu efeito seria insignificante???

Abraço

Postado
Oculto

Mas vc acredita que essas enzimas podem me ajudar a absorver mais nutrientes ou seu efeito seria insignificante???

Abraço

Teoricamente sim, ajuda digerir melhor os alimentos, logo vai aproveitar mais oq vc come, acho valido para usar em bulk, afinal, não adianta se entupir de proteinas, carbos etc se o aparelho digestivo não der conta de processar esse conteúdo todo...

Mas até que ponto isso é valido não sei, eu tomo pq sai baratinho msmo, se fosse caro não usaria não...

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.