Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Blast - Enantato X Deca X Dianabol X Hcg X Letrozol (Com Fotos)

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Falae Cássio,

Congratz pelo shape, ta bem massa, bastante volume, com as drugs que vai usar com certeza vai melhorar bastante.

Do resto tudo tranquilo, vou acompanhar sua experiencia aqui.

Segue firme e manten atualizado com fotos.

Abraço

"GO HARD OR GO HOME" e não me venha com mimimi !

Em recuperação: ta fóda, mas desistir ?! JAMAIS.

• Respostas 2k
  • Visualizações 32,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Acompanhando aki, como ta geral pedindo, nao esquece das fotos. Vc ja esta com um otimo shape, apos essa BRINCADEIRA vai ficar top.

Bons ganhos, boa sorte e forte abraco.

Postado
  • Autor
Oculto

Acompanhando aki, como ta geral pedindo, nao esquece das fotos. Vc ja esta com um otimo shape, apos essa BRINCADEIRA vai ficar top.

Bons ganhos, boa sorte e forte abraco.

Valeu mano... Agradeço pela força e pelo incentivo... Amanhã instalo a net em casa e posto as fotos...

Segue junto aí...

Abraço mano

Postado
  • Autor
Oculto

Bom galera, falando do treino de hoje, foi bíceps e tríceps... Posso dizer que rendeu hehe... Tive um bom pump e uma vasculariação mas nada de diferente... A força também foi a mesma... Mas também acho que não eh pra notar diferença...

O treino foi o seguinte:

Tríceps corda 3x10

Supino fechado 3x8

Tríceps pegada inversa 2x10 com rest and pause

Rosca alternada sentado 3x10

Rosca dupla no pulley (esse eh aquele que faz o movimento igual do front double bíceps, não sei o nome certo hehe) 3x8

Rosca scott unilateral com halter 2x10 com isométrico nas últimas 4 repetições

Então eh isso...

Até agora nenhuma diferença... Mas ta tudo bem...

Abraços

Postado
  • Autor
Oculto

Falae Cássio,

Congratz pelo shape, ta bem massa, bastante volume, com as drugs que vai usar com certeza vai melhorar bastante.

Do resto tudo tranquilo, vou acompanhar sua experiencia aqui.

Segue firme e manten atualizado com fotos.

Abraço

Valeu mano... Fico agradecido pelas palavras...

Bora fica gigante... A meta eh 60 e braço hehe

Abraço

Linda Cássio, vamo que vamo acompanhando aqui !

GO GO GO

Obrigado por me acompanhar...

Forte abraço mano

Postado
Oculto

Valeu brau... Muito obrigado!!!

Cara, onde vc arrumo essa foto??? Rachei de rir aqui...

Abraço

HAHAHAHA

cara achei no google mesmo, também achei bem engraçada e como ninguém tinha esse avatar coloquei HEHE

cara ta osso a dieta hein, porém segue na risca que vai ficar show o shape, proteína crua :blink:

come assim pelo fato dela não perder nada de proteína?

cara eu faria cozida mesmo (minha humilde opinião), mais gosto não se discute, até pelo fato das doenças que por muito azar podem acontecer como salmonelose, parasitas. Mais tá na chuva é pra se molhar hehe

Abraço!

Editado por brau

Postado
  • Autor
Oculto

HAHAHAHA

cara achei no google mesmo, também achei bem engraçada e como ninguém tinha esse avatar coloquei HEHE

cara ta osso a dieta hein, porém segue na risca que vai ficar show o shape, proteína crua :blink:

come assim pelo fato dela não perder nada de proteína?

cara eu faria cozida mesmo (minha humilde opinião), mais gosto não se discute, até pelo fato das doenças que por muito azar podem acontecer como salmonelose, parasitas. Mais tá na chuva é pra se molhar hehe

Abraço!

Calma ae brau hehe... O cru eh soh pra saber quando eu pesei hehe... Depois eu boto na frigideira... Frango cru??? Deus me livre, ainda não cheguei nesse ponto hahahahahaha

Abração

Editado por Cássio Ramos

Postado
Oculto

Calma ae brau hehe... O cru eh soh pra saber quando eu pesei hehe... Depois eu boto na frigideira... Frango cru??? Deus me livre, ainda não cheguei nesse ponto hahahahahaha

Abração

HEHEHE me desculpe minha interpretação foi péssima, mais acredite já vi gente falando que mete cru mesmo, para não perder nada do seu valor protético

Abraço

Postado
  • Autor
Oculto

HEHEHE me desculpe minha interpretação foi péssima, mais acredite já vi gente falando que mete cru mesmo, para não perder nada do seu valor protético

Abraço

Hehe, normal...

Também já vi gente que bate tudo cru no liquidificador e toma...

Mas acho que não se perde proteína no preparo neh, eh soh água que sai...

Abraço

Bom galera, hoje era pra eu treinar perna mas não vai dar, e adivinhem por que??? Pq to indo lá em casa agora pra instala a net pra colocar as fotos pra vcs verem...

Então dando tudo certo lá já coloco as fotos pra vcs...

Soh tenho uma dúvida: como eh que faz o spoiler??? Vou fazer no primeiro post pra ir colocando as fotos...

Abraços

Postado
Oculto

acho que não tem como mesmo, manda as fotos para algum user do fórum por e-mail e ele publica aqui e depois tu edita e coloca no 1° post do tópico ou esperamos para as próximas semanas.

Qualquer coisa faço a mão, te passo o email por MP.

Postado
  • Autor
Oculto

acho que não tem como mesmo, manda as fotos para algum user do fórum por e-mail e ele publica aqui e depois tu edita e coloca no 1° post do tópico ou esperamos para as próximas semanas.

Qualquer coisa faço a mão, te passo o email por MP.

Amanhã eu desço com meu notebook, sento na praça, pego sinal wifi e coloco hehe...

Hoje não treinei simplesmente a toa pq não deu certo a instalação da internet em casa... O sinal era muito fraco e não deu certo... Faze o que...

Amanhã o treino eh costas, trapézio e abs... E além disso tem shot de 1,25ml de ciclo 6 mais 1,5ml de decaland...

Qual o site que coloco as fotos pra colocar o link aqui???

Abraços

quer mandar pra mim q eu posto pra vc!

Vou edita-las e mando pra vc então...

Chego meu álcool???

Abração mano...

Acompanhando.

Dieta, Ciclo e tudo belíssimo!

Valeu mano, seja bem vindo!!! Fico feliz pela sua presença...

Forte abraço e vamos juntos

Postado
  • Autor
Oculto

Seguindo parcero !

Fala ae meu brother... Muito obrigado!!!

Forte abraço

seguindo

Seja bem vindo!!! Valeu mesmo...

Abração

Bom galera... A gente sabe que o relato serve pra compartilhar a experiência com os ae's usados e a partir daí todos aperfeiçoarem tudo aquilo que sabem... Mas quem já acompanhou algum relato sabe que certas coisas da vida pessoal acabam sendo expostas...

No meu caso posso adiantar pra vcs que nessa sexta eu não irei treinar pq tenho que ir num psicólogo... E adivinhem pq... Pq minha namorada quis...

Ela quer que eu vá pra ver se eu consigo controlar a minha dedicação pela musculação... Segundo ela isso não eh mais dedicação e sim uma doença...

Como ela leva isso de boa e me apoia e não acha ruim de eu tomar ae's, pelo contrário, até me ajuda com as aplicações e tal, então decidi ir...

Eu soh não sei se isso eh uma doença ou se eh dedicação...

Bom, decidi compartilhar isso com vcs até mesmo pra desabafar e pra vcs me conhecerem um pouco mais...

Abraços

Editado por Cássio Ramos

Postado
Oculto

O irmãozão fica tranquilo, maromba é maromba, também sou assim, porém não namoro, mais meus pais me enchem o saco porque sou muito chato com alimentação e muito dedicado aos treinos, mais vai com ela com mulher não se discute hehe

até pode ser uma obsessão sua daqui a pouco e certamente ela está mais preocupada pelo fato dos AE's na minha opinião faz esse ciclo e da um tempo tenta manter esses ganhos e talvez mais para frente você cicle novamente.

Te cuida irmão e não deixe de lado sua vida pessoal o dia tem 24h para todos, da tempo de malhar, namorar, trabalhar, se divertir entre outras coisas.

Abraço, o site é pelo https://imageshack.us/ tem que criar conta, mais é bem simples.

Postado
  • Autor
Oculto

O irmãozão fica tranquilo, maromba é maromba, também sou assim, porém não namoro, mais meus pais me enchem o saco porque sou muito chato com alimentação e muito dedicado aos treinos, mais vai com ela com mulher não se discute hehe

até pode ser uma obsessão sua daqui a pouco e certamente ela está mais preocupada pelo fato dos AE's na minha opinião faz esse ciclo e da um tempo tenta manter esses ganhos e talvez mais para frente você cicle novamente.

Te cuida irmão e não deixe de lado sua vida pessoal o dia tem 24h para todos, da tempo de malhar, namorar, trabalhar, se divertir entre outras coisas.

Abraço, o site é pelo https://imageshack.us/ tem que criar conta, mais é bem simples.

Demoro mano... Vou entrar lá no site pra ver já dá pra mandar pelo celular mesmo...

Muito obrigado pela força...

Abração

Postado
Oculto

hehe

valeu por ter passado la no meu relato

estou devendo fotos também, mas tá avacalhado aqui, o cel da minha irmã ta zoado. (sem cabo usb)

vou acompanhar seu relato

que semana sera que o enan bate em?

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor
Oculto

La pra 5~6 Saint.

Puts mano, assim vc me mata de ansiedade hehe

Abraço

hehe

valeu por ter passado la no meu relato

estou devendo fotos também, mas tá avacalhado aqui, o cel da minha irmã ta zoado. (sem cabo usb)

vou acompanhar seu relato

que semana sera que o enan bate em?

Eu vou ver se dá pra colocar as fotos hoje ainda...

Abração mano

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.