Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Blast - Enantato X Deca X Dianabol X Hcg X Letrozol (Com Fotos)

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Visualizações 33k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

O que to em duvida eh que já vou manda boldenona com deca e será meu primeiro contato com boldenona e possivelmente com hemogenim também :/

Ainda bem que tem tempo pra pensar mas to aberto a sugestões hehe

Abraços

Haja dorgas hein! ;)

;)

Postado
  • Autor
Oculto

Haja dorgas hein! ;)

Eh Vannn... Bastante coisa neh??? Imagina os próximos ciclos hehe já tenho vou começa a estoca... Quer um pouquinho de dorgas pra vc também??? ;)

Bjo

então faz teu quick com hemo 100 a 150mg tsd e manda 10 a 12 semanas de boldenona 750mg

:)

Então vc não me sugere diana de inicio e hemogenim no final neh??? Pra você seria interessante apenas hemogenim de ks e aumentar a boldenona pra 750 e por 12 semanas... Interessante... Se for pra tomar 750 de boldenona, quanto vc me sugere de deca??? E de testo???

Abraço saint

Postado
Oculto

Eh Vannn... Bastante coisa neh??? Imagina os próximos ciclos hehe já tenho vou começa a estoca... Quer um pouquinho de dorgas pra vc também??? ;)

Bjo

Então vc não me sugere diana de inicio e hemogenim no final neh??? Pra você seria interessante apenas hemogenim de ks e aumentar a boldenona pra 750 e por 12 semanas... Interessante... Se for pra tomar 750 de boldenona, quanto vc me sugere de deca??? E de testo???

Abraço saint

então brother

minha opinião: dbol e hemo é só pra ks

salvo casos de tpc que se usam 10mg de dbol.

750mg bold por 12 semanas ficaria lindo o protocolo eim!

deca se for lander eu usaria 800mg semana

se for gc 600mg semana

se for farma 400mg semana

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor
Oculto

então brother

minha opinião: dbol e hemo é só pra ks

salvo casos de tpc que se usam 10mg de dbol.

750mg bold por 12 semanas ficaria lindo o protocolo eim!

deca se for lander eu usaria 800mg semana

se for gc 600mg semana

se for farma 400mg semana

1-3 hemogenim 100~150mg/dia

1-12 enantato 750mg/sem

1-12 deca 800mg/sem

1-12 boldenona 750mg/sem

Isso???

Postado
Oculto

1-3 hemogenim 100~150mg/dia

1-12 enantato 750mg/sem

1-12 deca 800mg/sem

1-12 boldenona 750mg/sem

Isso???

boa!

mas porque quer usar deca e bold?

usa uma das duas só , tu é doidão HAHAHA

vai só de bold

Postado
Oculto

Simplesmente gosto muito de deca hahahahahaha

Deixa eu pensa mais um pouco aqui então hehe

pode crer

as duas fazem quase a mesma coisa, só que bold é >

Postado
Oculto

Eu tbm iria só de bold, deca naum foi o que eu pensei que seria no meu ciclo naum, era lander mais sei lá esperava mis, abrsss

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
Oculto

fala ai cassio, li um post agora no face e lembrei de ti..

segue ae.

GH15, por que não usar equipoise ou primobolan em vez de deca ou dianabol? E quais são os seus efeito sobre o crescimento muscular?

Primobolan é indicado para cutting devido a sua incrível habilidade de manter massa muscular mesmo ingerindo 1200 calorias por dia.
Equipoise é adequado para cutting pelo simples fato de reter menos água que a deca.
Dianabol é o melhor hormônio já criado. Pump monstruoso, ganhos rápidos, você se sente o superman, desenvolvimento em curto espaço de tempo. Eu posso dizer que o dianabol te dará 20lb em menos de 3 semanas. Somente o dianabol fará isso por você, o hemogenim é bom mas te fode mais do que ajuda.
A deca simplesmente pegará as calorias e as “usará” de forma certa para te fazer crescer.
O combo de drogas legitimas test/deca/dbol é invencível, eles são muito melhores que o Gh e a Insulina. Este é o ciclo básico de qualquer bodybuilder. É como a FUNDAÇÃO DE UMA CASA. Ninguém pode atingir seu potencial sem antes usar estes hormônios.

GH15 approved.
~~~ PH ~~~

Postado
Oculto

muito bom o texticulo do gh15

cutting = primo

o problema é que metenolona é caro pra cassete :(

dbol é foda demais mesmo, adorei usar ela

meu ciclo que vem vai ser

enan x bold x dbol

ou deca no lugar da bold

sei la

Postado
  • Autor
Oculto

pode crer

as duas fazem quase a mesma coisa, só que bold é >

Eh que eu também queria mandar 3 injetáveis soh que ainda não a trembolona...

Certeza que não daria pra fazer assim???

1-4 diana 60mg/dia

1-12 enantato 750mg/sem

1-12 boldenona 750mg/sem

10-12 hemogenim 100~150mg/dia

O hemogenim no final seria pra dar um up quando os resultados poderiam começar a diminuir... O que vc acha desse novo protocolo???

Eu tbm iria só de bold, deca naum foi o que eu pensei que seria no meu ciclo naum, era lander mais sei lá esperava mis, abrsss

To achando que vou soh de boldenona mesmo ;)

fala ai cassio, li um post agora no face e lembrei de ti.. segue ae.

GH15, por que não usar equipoise ou primobolan em vez de deca ou dianabol? E quais são os seus efeito sobre o crescimento muscular?Primobolan é indicado para cutting devido a sua incrível habilidade de manter massa muscular mesmo ingerindo 1200 calorias por dia.Equipoise é adequado para cutting pelo simples fato de reter menos água que a deca.Dianabol é o melhor hormônio já criado. Pump monstruoso, ganhos rápidos, você se sente o superman, desenvolvimento em curto espaço de tempo. Eu posso dizer que o dianabol te dará 20lb em menos de 3 semanas. Somente o dianabol fará isso por você, o hemogenim é bom mas te fode mais do que ajuda.A deca simplesmente pegará as calorias e as “usará” de forma certa para te fazer crescer.O combo de drogas legitimas test/deca/dbol é invencível, eles são muito melhores que o Gh e a Insulina. Este é o ciclo básico de qualquer bodybuilder. É como a FUNDAÇÃO DE UMA CASA. Ninguém pode atingir seu potencial sem antes usar estes hormônios.GH15 approved. ~~~ PH ~~~

Nossa, GH15 flw ta falado hehe to achando então que eh melhor mandar diana de ks e no fim do ciclo do que diana de ks e hemogenim no final... Também já vi o próprio GH15 falando pra usa diana pra bulk e hemogenim pra cutting...

muito bom o texticulo do gh15

cutting = primo

o problema é que metenolona é caro pra cassete :(

dbol é foda demais mesmo, adorei usar ela

meu ciclo que vem vai ser

enan x bold x dbol

ou deca no lugar da bold

sei la

Concordo com tudo que disse saint hehe

Test x Deca x Dbol

te levam para um proximo nivel...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora já não sei se vou de deca ou boldenona :/ CARAI HAHAHAHAHAHA

Dúvida cruel...

Postado
Oculto

Cassio em questão de colaterais, vc chegou a ver como anda o estradiol com essas 750mg de enan, o letrozol ta controlando de boa?

E a pressão, varia muito?

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado
  • Autor
Oculto

Cassio em questão de colaterais, vc chegou a ver como anda o estradiol com essas 750mg de enan, o letrozol ta controlando de boa?

fala man... sinceramente não fiz os exames... to controlando através do sentido mesmo hehe e tah de boa... to até aumentando o espaço da dosagem do letro pq to achando que tava tomando até demais... hoje to mandando 1,25mg/ds3dn... no cruise vou ter que fazer 1,25mg/sem no máximo... aromatizo muito puco com enantato... soh a dura que me faz virar um balão...

hahaha

cara, vai de bold

ou tu curte reter?

bold é ganho seco

acho que o jeito agora eh boldenona mesmo... até pra saber como meu corpo reage... eh aquele negócio neh: não dá pra fica achando que entende totalmente de esteroides somente com teoria... tem que tomar pra ver o que acontece na prática...

1-4 dianabol 60mg/sem

1-12 enantato 750mg/sem

1-12 boldenona 750mg/sem

9-12 dianabol 60mg/sem (to em dúvida nisso aqui)

o que acham desse agora??? hehe opção eh o que não falta...

Editado por Cássio Ramos

Postado
Oculto

vish

protocolo maneiro

espera o caioo pra dar um pitaco

a cara a dbol vai reter no fim

mas nao da nada

Postado
Oculto

fala man... sinceramente não fiz os exames... to controlando através do sentido mesmo hehe e tah de boa... to até aumentando o espaço da dosagem do letro pq to achando que tava tomando até demais... hoje to mandando 1,25mg/ds3dn... no cruise vou ter que fazer 1,25mg/sem no máximo... aromatizo muito puco com enantato... soh a dura que me faz virar um balão...

acho que o jeito agora eh boldenona mesmo... até pra saber como meu corpo reage... eh aquele negócio neh: não dá pra fica achando que entende totalmente de esteroides somente com teoria... tem que tomar pra ver o que acontece na prática... Neste ponto vc está corrétissimo, percebi isso ao sentir praticamente todos os colaterais da trembolona...e ver que não são nda demais... pelos artigos parecia o fim do mundo.

1-4 dianabol 60mg/sem

1-12 enantato 750mg/sem

1-12 boldenona 750mg/sem

o que acham desse agora??? hehe opção eh o que não falta...

Então, eu tenho participado de alguns grupos e todo mundo crítica o KickStart, de fato o KS é apenas uma forma de controlar sua ansiedade, pq não conseguimos esperar os efeitos começarem no prazo correto, mas após parar o kick, vc reduz as dosagens e os efeitos anabólicos e vai a favor da homeostase, e sim a homeostase existe em ciclos tbm, se não existisse não teriamos que controlar o estrógeno após o ciclo.

Muitos diram, não isso não existe, homeostase não existe em ciclo, eu acredito nisso e naquilo, fato é que ocorre sim, tem artigos sobre isso inclusive...

Eu iria de:

1-12 enantato 750mg/sem

1-12 boldenona 750mg/sem

ou...

1-6 enantato 500mg/sem

1-6 boldenona 500mg/sem

7-12 enantato 750mg/sem

7-12 boldenona 750mg/sem

9-12 dianabol 60mg/dia

Cruise...

1-4 Diana 10 ou 20mg/dia

1-2 Tamox 40mg/ dia

3-4 Tamox 20mg/dia

#Letrozol ou arimidex acompanhando...

Blast Cutting

1-12 Trembolona 500 a 700mg/sem

1-12 Enantato 500mg/sem

#Parlodel + Letrozol...

Vou citar o Dudu Haluch como fonte:

REGRAS PARA NÃO ESTRAGAR EFICIÊNCIA DO CICLO by Dudu Haluch

- nunca reduzir as doses durante o ciclo;

- não usar hormônios mais anabólicos antes e depois trocá-los por hormônios menos anabólicos (exemplo: usar dianabol e depois substituir ele por stano), isso acelera processo de homeostase;

- nunca reduzir as calorias se o objetivo for ganho de massa. Comece por baixo para não fazer besteira e aumenta se for necessário;

- os esteróides funcionam melhor quando em uma dieta de alta caloria, enquanto eles perdem a sua potência durante uma dieta ou uma escassez de insulina (Darkham).

- técnicas como kick start e front load diminuem eficiência do ciclo pois aceleram homeostase após uma redução drástica total na dose de anabólicos.

- nunca dê pausas de dias ou semanas durante um ciclo, ainda mais se o objetivo for ganho de massa;

DUDU HALUCH

Editado por maderaço

Relato: Uso de Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103815-relato-clembuterol/

Relato / Avaliação: Cipio x Stano x Trembo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112509-avaliao-e-crticas-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/
Relato Ciclo: Cipio x Stano x Trembo x Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/

Alguns julgam e ficam admirando ídolos ao invés de praticar as informações a que tem acesso, serão portanto sempre espectadores, pq "grandes" são os que praticam e não os que comentam.
"Autoria própria"

QUEM QUER FAZER ALGUMA COISA ,ENCONTRA UM MEIO

QUEM NÃO QUER FAZER NADA, ENCONTRA UMA DESCULPA."

Postado
Oculto

é bem isso que o maderaço ressaltou sobre quick.

eu curto um ks, nao usei nesse meu 2º ciclo porque comecei logo com trembo e stano

mas no bulk eu vou cagar dbol

dianabol pra mim é igual whey protein (8)

hahahaha

a respeito da homeostase eu sou contra, mas cada um com sua opinião sobre, tivemos uma discussão no relato do ciclo maderaço sobre isso.

Postado
  • Autor
Oculto

Olha que ñ seria má idéia =D

Ué, então demoro... Vou arrumar uns stanos pra vc! E se tiver dificuldade na aplicação pode deixar que aplico pra vc hehe ;)

Bjo

vish

protocolo maneiro

espera o caioo pra dar um pitaco

a cara a dbol vai reter no fim

mas nao da nada

Cara, eu retenho muito pouco...

Hehe aposto 10 bujões de trembolona com vc que ele indica boldenona... Soh eu e o chicrute que gostamos de deca aqui do fórum hehe

Postado
  • Autor
Oculto

Então, eu tenho participado de alguns grupos e todo mundo crítica o KickStart, de fato o KS é apenas uma forma de controlar sua ansiedade, pq não conseguimos esperar os efeitos começarem no prazo correto, mas após parar o kick, vc reduz as dosagens e os efeitos anabólicos e vai a favor da homeostase, e sim a homeostase existe em ciclos tbm, se não existisse não teriamos que controlar o estrógeno após o ciclo.

Muitos diram, não isso não existe, homeostase não existe em ciclo, eu acredito nisso e naquilo, fato é que ocorre sim, tem artigos sobre isso inclusive...

Eu iria de:

1-12 enantato 750mg/sem

1-12 boldenona 750mg/sem

ou...

1-6 enantato 500mg/sem

1-6 boldenona 500mg/sem

7-12 enantato 750mg/sem

7-12 boldenona 750mg/sem

9-12 dianabol 60mg/dia

Cruise...

1-4 Diana 10 ou 20mg/dia

1-2 Tamox 40mg/ dia

3-4 Tamox 20mg/dia

#Letrozol ou arimidex acompanhando...

Blast Cutting

1-12 Trembolona 500 a 700mg/sem

1-12 Enantato 500mg/sem

#Parlodel + Letrozol...

Vou citar o Dudu Haluch como fonte:

Dudu Haluch

REGRAS PARA NÃO ESTRAGAR EFICIÊNCIA DO CICLO by Dudu Haluch

- nunca reduzir as doses durante o ciclo;

- não usar hormônios mais anabólicos antes e depois trocá-los por hormônios menos anabólicos (exemplo: usar dianabol e depois substituir ele por stano), isso acelera processo de homeostase;- nunca reduzir as calorias se o objetivo for ganho de massa. Comece por baixo para não fazer besteira e aumenta se for necessário;

- os esteróides funcionam melhor quando em uma dieta de alta caloria, enquanto eles perdem a sua potência durante uma dieta ou uma escassez de insulina (Darkham).

- técnicas como kick start e front load diminuem eficiência do ciclo pois aceleram homeostase após uma redução drástica total na dose de anabólicos.

- nunca dê pausas de dias ou semanas durante um ciclo, ainda mais se o objetivo for ganho de massa;

DUDU HALUCH

Fala ae man, muito obrigado pela sua participação aqui...

Então o que vc acha de 1-4 dianabol e 9-12 dianabol de novo??? Faz algum sentido???

Forte abraço mano

é bem isso que o maderaço ressaltou sobre quick.

eu curto um ks, nao usei nesse meu 2º ciclo porque comecei logo com trembo e stano

mas no bulk eu vou cagar dbol

dianabol pra mim é igual whey protein (8)

hahahaha

a respeito da homeostase eu sou contra, mas cada um com sua opinião sobre, tivemos uma discussão no relato do ciclo maderaço sobre isso.

Sinceramente ainda não tenho uma opinião formada sobre a homeostase... :/ por isso que to pensando em colocar diana no inicio e no fim do ciclo... Sei lá...

Cresceu bagarai em , tem facibuk cássio ? , abraços

Valeu mano... A meta eh markus ruhl hahahahahaha

Nem tenho facebook man, não tenho muita paciência pra isso... O hipertrofia eh meu facebook hehe

@off

Vc tava meio sumido hein??? Tava aprontando o que???

Postado
Oculto

acho q ja falei aqui q sou contra o KS ne...

exatamente pelas razoes q o amigo postou...

Saint

tu é do sul cara?

...Com 42 de braço nem precisso de

Os Banco traseiro ja viro até puteiro

Os Banco traseiro ja viro até puteiro

Postado
Oculto

Trabalho cássio , trabalho ... , ;) , vou retornar meu diário nas férias , mês que vem já estou de volta , agora um tema que quero abordar com vocês segue abaixo :

BF alto e o uso de ergogênicos :

Uma coisa que eu noto muito nos diversos fóruns de musculação atualmente é que utilizar ergogênicos virou moda, sim moda porque as pessoas tem essa doce ilusão de que tudo se resolve utilizando hormônios. O que passa na cabeça dessas pessoas deve ser: “vou tomar uns winstrol com dura e vou virar o Arnold” e “vou usar uma trembolona e vou ficar com uma maturidade muscular igual a do Frank Zane” e outros equívocos que lemos espalhadas pela internet pelos “gurus” dos anabolizantes, receita de bolo atras de receita de bolo.

O cara não sabe nem treinar e se alimentar direito e ja quer tomar EAA’s (esteroides androgênicos anabólicos), ou seja, vai gastar saúde porque não sabe qual a melhor proporção entre macronutrientes, a melhor quantidade de calorias, se ele responde melhor a alto/medio/baixo volume/frequencia/intensidade. Enfim, queimando dinheiro e saúde, ainda se ilude que arrebentando o eixo hormonal por 3-4 meses seguidos vai recuperar ele em um mes com uma TPC Serm’s, mas não irei abordar sobre TPC aqui.

O maior absurdo que EU particularmente acho são pessoas utilizando EAA’s com BF (porcentagem de gordura corporal) alta por alguns motivos:
1- Se você está com o BF alto provavelmente você não sabe qual é a melhor “dieta” que seu organismo responde, logo ja está equivocado em querer utilizar algum hormônio por conta própria;
2- Só de mudar os habitos alimentares um homem consegue chegar a pelos menos 10% de gordura corporal, mulheres entre 12-15%;
3- Perda de gordura é algo gradual, você deve subir um degrau de cada vez para mante-la constante, não adianta apertar dieta+fazer aerobico+usar termogenico+eaa’s tudo de uma vez porque você vai estabilizar essa perda muito cedo e não vai ter como colocar algo a mais para estimula-la;
4- Você não sabe como funciona EAA’s no corpo porque se soubesse já não utilizaria com BF alto;

O meu foco aqui vai ser o item 4, como funcionam os hormônios esteróides no corpo.

Acho que todos conhecem o DHEA, para os que não conhecem esse é o hormônio esteróide precursor de todos os outros hormônios esteróides do organismo, como por exemplo, testosterona e estrogênio. Por sua vez alguns desses hormônios como a testosterona são convertidos através de atividades enzimáticas em outros hormônios como a DHT, progesterona e estrogênos.
*lembre-se que a testosterona é um hormônio esteroide.

Agora vamos imaginar o seguinte, você possui 2 lagos com o mesmo líquido dentro (água) um grande e um pequeno, entre eles existe uma pequena ligação, se você jogar um soluto (sal por exemplo) no lago maior ele irá fluir para o menor, pois o soluto SEMPRE tende a deixar as concentrações dos meios iguais, mas isso apenas porque a capacidade de se dissolver do soluto é igual em ambos os meios, poderiamos fazer com água e alcool que daria 50% em cada por exemplo. Partindo desse princípio imagine que existem 2 lagos que compõe o nosso organismo, um dos lagos é preenchido com água e o outro lago preenchido com gordura e o nosso soluto aqui é a testosterona. A testosterona total do organismo é composta por testosterona livre circulante na corrente sanguínea+ligada a diversas proteínas na corrente sanguína para controlar melhor a sua ação+dissolvida nos 2 lagos. Agora vamos levar em consideração que a testosterona é um hormônio esteróide e se dissolve, vamos dizer, umas 1000x melhor em meios lipídicos, se você tem a porcentagem de godura alta aonde você acha que a maior parte da testosterona vai estar dissolvida? Vamos pensar… NAS SUAS CÉLULAS ADIPOSAS!

O que o tecido adiposo como glândula endócrina tem a capacidade de fazer? Aromatização da testosterona (vira estrogêno).
Pronto! Agora você tem mais de 50% da sua testosterona direcionada para o lago errado e de brinde convertendo isso em hormônios que causam diversos efeitos colaterais quando em excesso no organismo, não preciso nem citar gineco como um deles né?

Espero ter sido claro, objetivo e ter conseguido expressar a minha opinião do porque não se deve ciclar com BF alto. Perca gordura naturalmente e quando ver que não consegue mais, utilize ergogênicos somente com acompanhamento médico e “suba mais um degrau”.

Fonte : https://www.musculacaototal.com.br/o-porque-de-nao-utilizar-ergogenicos-com-percentual-de-gordura-corporal-alto/

Que começe o debate e se inicie a porta do conhecimento ;)

Editado por NetoGym

Postado
Oculto

Ué, então demoro... Vou arrumar uns stanos pra vc! E se tiver dificuldade na aplicação pode deixar que aplico pra vc hehe ;)

Bjo

Cara, eu retenho muito pouco...

Hehe aposto 10 bujões de trembolona com vc que ele indica boldenona... Soh eu e o chicrute que gostamos de deca aqui do fórum hehe

Opaaaa!! manda bala entao... hahah ;)

;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.