Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Blast - Enantato X Deca X Dianabol X Hcg X Letrozol (Com Fotos)

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Visualizações 32,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Oculto

fala ae povo... fotinhas de hoje depois do treino

https://imageshack.us/photo/my-images/10/dsc00620hp.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/560/dsc00621k.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/811/dsc00622yc.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/607/dsc00623kc.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/10/dsc00624zn.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/59/dsc00625us.jpg/

bom, sinceramente não consegui fazer a pose do mesmo jeito que eu posei na minha foto antiga do avatar...

masssss o que importa mesmo são as fotos que vou colocar aqui no domingo pra comparar com aquelas do início do ciclo...

pelo menos já dá pra ter uma prévia aí...

Treino de Hoje

Supino 45 halter 4x 12 10 8 8 (36kg) (diminui a carga pq estou resfriado e tava com corpo ruim)

Supino reto smith 3x 10 10 10 (60kg fora o peso da máquina) superset com Crucifixo reto halter 3x 10 10 10+ isométrico (18kg)

Crossover 3x 10 8 8 + rest and pause + isométrico (35kg)

Treino bem curto neh??? tive pouco tempo hoje e fiquei até sem treinar ombro :( ... fazer o que neh? tinha que voltar pro trampo...

Editado por Cássio Ramos

Postado
  • Autor
Oculto

Caralho seu ogro kkkkk gigante!

Eu nao sei se foi so aqui, mais as três primeiras ou quatro são iguais!

Obs: to pelo celular

na verdade não são iguais, são a mesma pose hehe... tentei fazer igual naquela minha foto que eu tinha aqui de avatar mas não consegui:( mas dessa vez acho que as outras ficaram até melhor hehe

domingo tem fotos de sunga... aí vai dar pra ver melhor...

abraço

Postado
Oculto

tá grande velho, gogo virar mutante...

p.s: pode mudar de pose já! kkkkkkkkkkk

como tá o resto da carcaça?

If you want it, go and get it.

Postado
  • Autor
Oculto

wow mano, tu ta ficando grande hein? vsf!

cara eu dia chego ai!! :lmaosmiley:e passo!.

segue firme cassio.

Fala ae man, falta muito pra ser grande, sou frango ainda... Grande soh depois dos 50 de braço...

Nessa tua empolgação daqui a pouco vc vai ser o Mr. Hipertrofia hahahahahaha vai passar eu e o caio rapidão hehe

tá grande velho, gogo virar mutante...

p.s: pode mudar de pose já! kkkkkkkkkkk

como tá o resto da carcaça?

Falta muito pra fica grande hehe

Ow, eh foda posar igual o tio arnold... O mais foda eh posar e tirar a foto ao mesmo tempo hehe

O resto da carcaça vai bem :D domingo vocês verão ;)

Abraços

Postado
  • Autor
Oculto
Postado
Oculto

bom.

primeiramente meus parabéns pela dedicação

seu shape está maneiro mesmo

tá sinistro

as dorsais e o biceps estão de parabéns, sem falar do peitoral que está muito bom também...

você ta firme na pegada

sempre foi dedicadão na dieta e focado...

esses são os frutos do seu trabalho arduo

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
Oculto

Caramba!!!... Shape ta "dahora" em cassio!!!

Da pra ver que cresceu bastante e com pouco ou nenhum acumulo de bf!!!

Ja tem ideia de quanto ganhou em medidas??

Abraço!!!

Vice campeão brasileiro 2013 WBPF categoria juvenil + de 75kg!!

Campeão overall estadual 2014!

DYLQ3Q.jpg

Postado
Oculto

cara achei seu conjunto peito e biceps mto bons, as costas precisam ficar mais profundas, de uma força pra elas.

A perna tem que depilar, assim não da pra ver nada sério hahahaha ...

Vc parece que reteve quase tudo na cintura tb neh man? ta na hora de vc começar a fazer uns terras, de resto o shape ta mto bom .. seu peitoral é de longe maior que o meu hahahaha.

Postado
Oculto

Cassiao, ta sinistro man, parabens pelo resultado ae.

Só acho que precisa melhorar os Abs, onde estao os packs ? rsrs

Do resto ta top, segue firme.

"GO HARD OR GO HOME" e não me venha com mimimi !

Em recuperação: ta fóda, mas desistir ?! JAMAIS.

Postado
Oculto

treino pra ser monstro não pra ser bonitinho, quero braço gigante, que se foda o tanquinho (8)

Do que adianta ser grandao, 45 de braço, trapézio gigante e ter aquela barrigona .. eu acho escroto!

Agora se voce pensa assim .. nao vai conseguir seus sixpacks never!

"GO HARD OR GO HOME" e não me venha com mimimi !

Em recuperação: ta fóda, mas desistir ?! JAMAIS.

Postado
Oculto

treino pra ser monstro não pra ser bonitinho, quero braço gigante, que se foda o tanquinho (8)

o meu segredo ta a venda , na agropecuária, combino com a formula que com pra na farmacia!

acho q nem precisa falar, o braço fala por ti ne cassio?

serio velho as imagens valem mais q as palavras.

Postado
Oculto

Do que adianta ser grandao, 45 de braço, trapézio gigante e ter aquela barrigona .. eu acho escroto!

Agora se voce pensa assim .. nao vai conseguir seus sixpacks never!

eu não curto shape roliço, sempre almejei o estilo fitness, ta ligado?

mas nunca consegui

agora estou chegando perto, aparecendo alguma musculatura e tals

tomara que eu consiga!

mas o Cassio, não vai 1mes de cutting ele risca tudo

eu acho que ele deve continuar a crescer, depois ele risca com trembo, clenb, t3, oxan e enan

o meu segredo ta a venda , na agropecuária, combino com a formula que com pra na farmacia!

acho q nem precisa falar, o braço fala por ti ne cassio?

haha

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor
Oculto

bom.

primeiramente meus parabéns pela dedicação

seu shape está maneiro mesmo

tá sinistro

as dorsais e o biceps estão de parabéns, sem falar do peitoral que está muito bom também...

você ta firme na pegada

sempre foi dedicadão na dieta e focado...

esses são os frutos do seu trabalho arduo

Pow saint, valeu mesmo pelas palavras, quase chorei aqui hehe realmente o esforço que se faz traz recompensas...

Muito obrigado mano

Abraço

Caramba!!!... Shape ta "dahora" em cassio!!!

Da pra ver que cresceu bastante e com pouco ou nenhum acumulo de bf!!!

Ja tem ideia de quanto ganhou em medidas??

Abraço!!!

Fala ae bane, muito obrigado pela sua presença... Medidas até agora foram 2cm a mais de braço e de coxa, 1cm a mais de panturrilha... Fui tonto de não ter tirado mais medidas pra comparar... Mas estou feliz com os resultados...

Muito obrigado

Abraço

cara achei seu conjunto peito e biceps mto bons, as costas precisam ficar mais profundas, de uma força pra elas.

A perna tem que depilar, assim não da pra ver nada sério hahahaha ...

Vc parece que reteve quase tudo na cintura tb neh man? ta na hora de vc começar a fazer uns terras, de resto o shape ta mto bom .. seu peitoral é de longe maior que o meu hahahaha.

Fala ae meu amigão...

Agradeço pelos elogios e realmente minhas costas e ombros são meus pontos fracos... Acho que melhoraram mas ainda falta muito...

Vou incluir o terra nos meus treinos, pó dexa ;)

Abraço irmão

tem mais pelo que a minha po

Hahahahahaha pior que eh neh saint... Mas minha namorada que fica falando que vai largar de mim se eu raspa as pernas O.o foda neh.... Mas nas últimas fotos eu vou tentar convencer ela hehe ;)

Cassiao, ta sinistro man, parabens pelo resultado ae.

Só acho que precisa melhorar os Abs, onde estao os packs ? rsrs

Do resto ta top, segue firme.

Fala ae manin

Muito obrigado pelos parabéns...

Os packs??? Hahahahahaha longa história... Primeiramente tenho facilidade pra engordar, tenho hipotiroidismo e tomo remédio todo dia pra isso, o foda eh que soh descobri no começo desse ano e no começo do ano passado eu fiz um ciclo de deca e dura no qual eu engordei bem, comi muito mal... Daí cheguei nos 45 de braço frio, fiz tpc e ao longo daquele ano fui perdendo massa e peso aos poucos pois meu corpo não conseguira manter minhas massa magra com meus próprios hormônios endógenos... Daí o retardado aqui tento recuperar o peso comendo mais mas e soh engordei :( ... Daí final do ano passado mandei clembuterol sem ae's de leve soh pra de ajudar a perder o excesso de gordura que ganhei e mantive até o começo desse ciclo... Foi aí que pensei em fazer um clean bulking pra tentar, ao menos, recuperar meu volume pra depois fazer um cutting e eh isso que eu estou fazendo... Não consigo pensar em cutting antes dos 50 de braço hehe

Depois vou fazer um cutting pra seca mesmo com trembo, masteron e clembuterol hehe

Valeu mano

Abraço

+1 saint hahahahahaha o momento agora eh assim mesmo, soh não to deixando a barriga criar vida hahahahahaha

o meu segredo ta a venda , na agropecuária, combino com a formula que com pra na farmacia! acho q nem precisa falar, o braço fala por ti ne cassio?

Pow manin, lhe agradeço muito pelas palavras... Tamo junto hein...

Abração

eu não curto shape roliço, sempre almejei o estilo fitness, ta ligado?

mas nunca consegui

agora estou chegando perto, aparecendo alguma musculatura e tals

tomara que eu consiga!

mas o Cassio, não vai 1mes de cutting ele risca tudo

eu acho que ele deve continuar a crescer, depois ele risca com trembo, clenb, t3, oxan e enan

haha

A idéia eh essa mesma saint, flw tudo...

O momento agora eh off season, pré-contest soh depois... O que to tentando fazer eh como o bane flw: aumentar o volume sem aumentar ou aumentando o mínimo de bf... Eu tenho vontade de ter um corpo competitivo, mesmo talvez não competindo, mas pra isso eu preciso ganhar muito volume...

Abraço mano

peito e biceps tão foda demais ! parabéns Cássio

Modesta parte, side chest eh minha melhor pose... Mas pra ser bom tem que ser melhor em todas as outras, mas isso eh soh questão de tempo...

O que me motiva eh deixar a TPC pra fazer TRH... Com certeza isso será melhor, meu corpo não sustenta esse meu resultado naturalmente...

Abraço

Postado
Oculto

Kra vc pediu pra me vim aque,mais ja peguei o bonde andando...qualquer coisa que eu opine é como se fosse trocar pneu com carro em movimento...

Me atualiza ae,teus treinos,tua dieta,tuas dosagens,tuas drogas,teu planejamento pós ciclo,medidas antes e depois. Que eu posso da uma orientação mais embasada

Postado
  • Autor
Oculto

Kra vc pediu pra me vim aque,mais ja peguei o bonde andando...qualquer coisa que eu opine é como se fosse trocar pneu com carro em movimento...

Me atualiza ae,teus treinos,tua dieta,tuas dosagens,tuas drogas,teu planejamento pós ciclo,medidas antes e depois. Que eu posso da uma orientação mais embasada

Ta, pó dexa... Soh que agora to no serviço, aí fica ruim ter que ficar escrevendo muito aqui... Quando eu chegar em casa eu te mando por mp... Valeu

Abraço

Editado por Cássio Ramos

Postado
  • Autor
Oculto

mano esse é o seu segundo ciclo né ?

exato

bom, vamos lá, relatando treino de hoje, mudei um pouquinho os exercícios, parece que não gostei tanto assim:

Tríceps e bíceps

Tríceps Pulley por trás da cabeça 3x12 10 10 75kg

Tríceps Paralela com anilhas atrás (não sei o nome ao certo) 3 x 10 100kg

Tríceps coice 2 x 10 12kg

Rosca Alternada sentado 90° 3 x 12 10 10 22kg

Rosca concentrada 2 x 10 20 kg

bom, ainda era pra eu fazer antebraço e também colocar mais um exercício de bíceps... deu pra queimar bastante, ácido lático tomo conta mas ainda quero melhorar esse treino...

No mais eh soh issu...

Abraços e obrigado por acompanharem...

bom, tentei te mandar mp e não deu então copiei e vou colar aqui.. olha ae

fala ae surfers, dá uma olhada aí
1-5 dianabol (landerlan) 40 50 60 70 60 mg/dia (pirâmide) deu pra entender???
1-10 enantato (ciclo6) 750mg/sem
1-10 deca (decaland) 600mg/sem
Dieta
400g de proteína (4g/kg)
100g de gordura (1g/kg)
390g de carbo (o suficiente para um excedente de 15% sobre o meu gasto calórico diário)
Treino
Seg Tríceps e Bíceps
Ter Perna
Qua Abdômen e Pants
Qui Costas e trapézio
Sex Peito e Ombro
se quiser que eu detalhe o treino eu até detalho, mas aí soh amanhã pq hoje to sem tempo...
planejo após o ciclo fazer cruise com enantato, hcg, e ou letro ou anastrozol + o que eu ver que eu precise com os exames...
Ganhei 8 kg, 2cm de braço e coxa e 1 cm de pants...
Qualquer informação que vc precise a mais eh soh falar...
certo???
abraço

Editado por Cássio Ramos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.