Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Blast - Enantato X Deca X Dianabol X Hcg X Letrozol (Com Fotos)

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Visualizações 32,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

ta na hora de dar um up nesse avatar ai, trocar a foto, com a mesma pose, só pra dar um trauma na galera

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
Oculto

E as fotinhos? Ta com preguiça de tirar po... kkkk

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado
  • Autor
Oculto

ta com o mesmo peso que eu hahahaha ....

hahahaha como se isso significasse que eu estou do seu tamanhu neh hehe... falta muito ainda pra te alcançar caião...

ta na hora de dar um up nesse avatar ai, trocar a foto, com a mesma pose, só pra dar um trauma na galera

uh hein... sexta feira ei treino peito e aí eu tiro uma fotinha depois do treino pra colocar aqui hehe... pó dexa...

hahahha, concordo tbm

de sexta num passa...

E as fotinhos? Ta com preguiça de tirar po... kkkk

puts man, essa semana passada eu nem treinei direito, to de férias até hoje, amanhã já volto... resolvi em casa pra descansar depois dos meus 3 anos seguidos sem tirar férias, fui soh dois dias... agora essa semana vou voltar no ritmo de antes pra tirar as fotos domingo... sem falta...

Abraços

Editado por Cássio Ramos

Postado
Oculto

hahahaha como se isso significasse que eu estou do seu tamanhu neh hehe... falta muito ainda pra te alcançar caião...

uh hein... sexta feira ei treino peito e aí eu tiro uma fotinha depois do treino pra colocar aqui hehe... pó dexa...

de sexta num passa...

puts man, essa semana passada eu nem treinei direito, to de férias até hoje, amanhã já volto... resolvi em casa pra descansar depois dos meus 3 anos seguidos sem tirar férias, fui soh dois dias... agora essa semana vou voltar no ritmo de antes pra tirar as fotos domingo... sem falta...

Abraços

rlx mano vc vai ficar maior que eu, tenho certeza hahahahaha ... isso se eu não puder evitar é CLARO :medieval:

Postado
Oculto

rlx mano vc vai ficar maior que eu, tenho certeza hahahahaha ... isso se eu não puder evitar é CLARO :medieval:

EU raxo com as competições ..

Caiao vai ficar parecendo um galeto perto do Cassiao ? HAHAHAHAHAHHAHAHA oloooooooco .. viro pessoal ! HHAHAHAHAHAHHA

Editado por rvtz

"GO HARD OR GO HOME" e não me venha com mimimi !

Em recuperação: ta fóda, mas desistir ?! JAMAIS.

Postado
  • Autor
Oculto

esse eh o problema hehe, vc evita hahahahaha :medieval:

Caiao vai ficar parecendo um galeto perto do Cassiao ? HAHAHAHAHAHHAHAHA oloooooooco .. viro pessoal ! HHAHAHAHAHAHHA

hahahaha sacanagem hein hehe... aí caio, não foi eu que falei hein hahahahaha

Postado
Oculto

hahahaha malditoooss !!

vcs vão ver ... vou começar a apelar então .. vou usar insulina só pra ficar maior que o cássio ...

zueras a parte, eu tenho 26 anos, o cássio tem 18~19, qual a chance dele não ser maior que eu no futuro? hahahahah

Postado
  • Autor
Oculto

hahahaha malditoooss !!

vcs vão ver ... vou começar a apelar então .. vou usar insulina só pra ficar maior que o cássio ...

zueras a parte, eu tenho 26 anos, o cássio tem 18~19, qual a chance dele não ser maior que eu no futuro? hahahahah

valeu por me dar 18, 19 anos caio hahahahaha na vdd tenhu 21 hehe... vc foi a primeira pessoa ateh hoje a rejuvenescer heheh... já me deram 32 quando eu tinha 17 HAHAHAHAHAAHAAH

pra ser sincero eu já até pensei em usar insulina também hahahahaha... aí dá pra briga de igual pra igual hahahaha

chance de ficar maior? talvez na categoria master 2 eu te passe quando vc estiver aposentando hehe

Postado
  • Autor
Oculto

Treino de Ontem:

Biceps e triceps

Tríceps corda 3x 10 + rest and pause (60kg) (aumento de carga)

Supino fechado 3 x 9 8 10 (82kg)

Triceps puley pegada inversa 3 x 10 + rest and pause + isométrico (60kg)

Rosca 90° alternada 3x 10 9 9 (22kg) (aumento de carga)

Rosca Pulley Alto 3x 10 9 8 + rest and pause + isometrico (66kg)

Rosca Concentrada 2x 10 + isométrico (18kg)

esqueci de falar mas domingo teve shot de 1,25ml de ciclo6 e 1,5ml de decaland... autoaplicação sussa no glúteo direito... usei agulha 30x7... a 25x7 tava me empelotando hehe...

hoje eh dia de perna e meu último dia de férias :crying_anim: não vejo a hora de tirar essas benditas férias novamente hehe... mas deu pra relaxar um pouco...

abraços

Postado
Oculto

Acompanhando aqui. Mas me tira uma dúvida Cássio, esse seu ciclo antigo de deca e dura (200mg/sem e 500mg/sem) foi bom? Não foi pouca deca?

BP - 92 -94,5 - 96 - 98 - 100 - 106 - 110 ... 120kg

Squatt - 105 - 108 -115 - 126 - 134 - 138 - ... 150kg

Dead - 120 -124 -128 - 139 -145 - 164 - 182 - 190 - ... 200kg

Rumo aos 500kg D:

Postado
Oculto

Bora Cássio ficar OGRO, tem muito ciclo pela frente ainda.....

Um Dia acompanho vcs vou começar o meu primeiro ciclo em junho... quem sabe daqui uns 2 anos eu chego perto de vcs.... hahahahah

Go Hard or Go Home

Cutting!

O Mais Dificio não é a dieta regrada; os treinos árduos, as noitadas recusadas; e sim ter que aturar as críticas e hipocrisia!

Acadêmico em Nutrição

Ciclo: (OFF) Próximo Ciclo - Enant / Oxan

Atualmente: ( ) ON ( X ) OFF

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126656-bulk-depo-x-deca-x-diana/

Postado
  • Autor
Oculto

Acompanhando aqui. Mas me tira uma dúvida Cássio, esse seu ciclo antigo de deca e dura (200mg/sem e 500mg/sem) foi bom? Não foi pouca deca?

foi sim mano, mas eu tava meio sem noção sabe... naum entendia muito de ae's, na verdade não entendia quase nada mesmo... mas pelo menos era deca e dura de farmácia e deu pra ganhar 9 kg, mas boa parte foi retenção, e aromatizei muito com a dura... fiquei um balão... serviu de experiência...

Bora Cássio ficar OGRO, tem muito ciclo pela frente ainda.....

Um Dia acompanho vcs vou começar o meu primeiro ciclo em junho... quem sabe daqui uns 2 anos eu chego perto de vcs.... hahahahah

Go Hard or Go Home

fala ae mano, não esquece de me mandar o link quando for relatar hein??

fica sussa que vc chega lá, um dia o arnold teve 30 de braço, então dá pra fica bem grande hehe

valeu por acompanhar...

abraços

Treino de Ontem:

Perna

Agachamento completo 4x 10 9 8 8 (112kg)

Leg Press 45 3 x 10 9 8 (280kg)

Extensão 3 x 10 + rest and pause + isométrico (60kg)

Flexora deitado 3 x 10 + isometrico (36kg)

Stiff com halteres 3 x 10 (96kg)

Treino de Hoje

Pulley frente 3x 10 8 8 8 (120kg) + rest and pause (aumento de carga)

Pulley atrás 3x 10 9 8 (95kg)

Remada Curvada 3x 10 8 8 8 (60kg)

Remada baixa unilateral 2x 10 10 8 (45kg)

Remo vertical 3x 10 10 8 (112kg)

Editado por Cássio Ramos

Postado
  • Autor
Oculto

Como que tao os colaterais?

Bom cara, na verdade por enquanto os efeitos mais aparentes são libido e raiva que estão lá em cima... Ando estressando muito fácil, qualquer coisinha já to chingando e sentando o pé nas coisas hehe...

Fora isso um pouco de espinha, um pouco de retenção e soh... Pelo menos não me lembro de mais nada...

Abraço

Postado
Oculto

Puts saint, tolerância -100... Ta foda...

@off

Cara, o que eh isso no seu avatar???

Hoje tem treino de peito, vou tirar uma nova foto pro meu avatar ;)

Abraço

meu objetivo

Postado
Oculto

Então pára de treinar agora hehe

hahahaha

quero atingir aquela definição ali... tá bom ja

ja troquei o avatar LOL

Postado
Oculto

airairiairiariiariairiairiairiariairiariiara

hahahaha

quero atingir aquela definição ali... tá bom ja

ja troquei o avatar LOL

muito anime .... muito anime .... kkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.