Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 4S Ou Notebook? Ajuda Aí Galera! Rs

kaiziN

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, então é o seguinte, sou indeciso demais e queria uma ajuda da galera que entende aí pra decidir o que pegar.

Mês que vem é meu aniversário e juntei uma grana, pra ser mais exato, R$ 1500,00 dilmas. Eu to sem celular, o meu ta quebrado e me faz uma falta absurda, afinal, hoje em dia não tem como ficar sem, ainda mais quando se namora hahahaha computador eu ja tenho um ótimo em casa, eu teria o notebook, mais pra mobilidade mesmo, minha dúvida é a seguinte:

Comprar um notebook e ficar sem celular por enquanto, ou compensa o Iphone 4s e deixar pra comprar o note no final do ano, visto que só ano que vem vou precisar mesmo quando for pra facul? O que acham que compensa mais, esse celular que mencionei compensaria? Valeu pela ajuda, desde já, marombada :D

ps: quem puder dar opinião ajudaria muito, visto que eu vou comprar amanhã ja rs

Editado por kaiziN
Postado

Se está sem o celular, compra o iphone então ^^

É o que estou pensando em fazer, só queria opiniões se não vou estar gastando uma grana que não vale a pena entendeu? rs

Compra um android mano Iphone é furada.

Eu tava analisando o Galaxy SII tambem, mas mano, eu prefiro a interface do iphone e dizem que o android ta dando muito bug, e a camera é um pouco pior, to pensando ainda, qual pegar.

compra um cel de 79 reais...e com o resto um notebook

Boa ideia, mas acho que vou pegar só um, gosto de celulares pra acessar redes sociais e pá, entende? aaauauhau

valeu pela ajuda galera, continuem dando opiniões aí, valeu :)

• Supermoderador
Postado

Vou dar meu pitaco, bem particular kkkk:

Comprei pela net um Android 4.0.9 chinês com 1,2GHz Dual Core com memória 2,8GB pra aplicativos, tela 4'5" e capacidade de receber SD card de até 32GB por $142 obamas (tive sorte que a Receita não parou). Celular hoje em dia se troca quase todo ano, não é? Então.

Se fosse eu, levava esse e ainda sobraria mais 900 pilas pra um notebook nacional - que tem garantia pra manutenção aqui e provavelmente dure mais que um celular.

Postado

Bom galera, ficaria com o celular mesmo, agora to na dúvida fudida entre esses dois: Iphone 4s ou Galaxy S2 e ai? hahaha quem tem algum deles pra dar uma ideia? O iphone é melhor, mas tem as frescuras de iTunes, e não parelha com qualquer celular, só iOS, porém, o SII é grande e eu não gosto muito disso, e ai? valeu (:

Postado (editado)

Compra um iphone,tenho um e foi o melhor investimento que fiz até hj..é um computador de mão,faz tudo que o notebook faz,se duvidar até mais rapido

e qual o problema do itunes? geral fala mal mas nao entendo o.o

eu baixo as musicas na net e jogo no celular normalmente lol nao precisa comprar musica..

Editado por duh_prada
Postado

Acho q vale mais comprar o iphone 4,as diferenças pro 4s são minimas

no site da apple o iphone 4 8gb ta 1100 R$

eu tenho um e valeu muito o preço

Postado

Compra um iphone,tenho um e foi o melhor investimento que fiz até hj..é um computador de mão,faz tudo que o notebook faz,se duvidar até mais rapido

e qual o problema do itunes? geral fala mal mas nao entendo o.o

eu baixo as musicas na net e jogo no celular normalmente lol nao precisa comprar musica..

Sério? Você curte ele mesmo? Não sei, é que dizem que tem que ficar baixando as músicas, não te traz problemas nenhum? Tipo, você administra suas músicas como faria com outro celular? Me aconselha o iphone então?

Acho q vale mais comprar o iphone 4,as diferenças pro 4s são minimas

no site da apple o iphone 4 8gb ta 1100 R$

eu tenho um e valeu muito o preço

Po cara, o 4s tem o Siri e a câmera melhorou bastante, mas vou analisar o 4 também, é que vou comprar amanhã e me bateu uma puta indecisão.

Todo mundo me fala bem do Galaxy SII, mas não acho ele bonito, e acho muito grande, então acho que vou de Iphone mesmo. Acho que é uma boa escolha, certo?

Postado

Quanto a Siri, S voice e afins, tenho e nem utilizo, puta bobeira.

Sem falar que os dois estão em ingles, então o maximo que vai fazer é pesquisar coisas em ingles, chamadas e algumas notas de agenda.

Agoooora, o google ta migrando o now pra pt-br, ai sim vai ficar melhorzinho, mas nem vejo vantagem nisso.

Eu pegaria o 4 se for pra uso comum no dia a dia.

o SIII cara, tenho ele... E assim, é mais pra entusiasta do que usuário comum.

Se for usuário comum, vai de iphone 4.

Se for querer 'brincar" mesmo, vai de SIII

Postado

cara,pra botar musica vc abre o itunes e joga as musicas lá o.o igual jogar numa pasta normal,tem problema nao,estou super satisfeito com o meu iphone 4s e nao fiz jailbreak,pro que uso é perfeito,jogar uma meia duzia de joguinhos + instagram + whatsapp + facebook e essas coisas basicas,nego fala q a vantagem do android é q nao precisa pagar pra ter as coisas,mas qndo vc comprar vc vai ver,é ilusao isso de sair baixando tudo quanto é app inutil que vc nem vai usar lol e eu iria de 4s por ser 16gb e o 4 é 8gb o mais barato,vai sair quase na mesma se for pegar o 4 de 16..

Quanto ao SIII sei la mano,aquela parada é de plastico e é super grande,eu nao curto o touch dele tbm,mas testa os 2,só acho que mta gente nao gosta de iphone pq nem tem e fala q é modinha lol mas eu nao troco o meu pelo s3 nem fodendo.

Postado

Eu compraria um iPhone 4 mesmo, não precisa ser 4S.

Tive os dois, não vi muita diferença entre um e outro.

No facebook existem dezenas de grupos de Compras & Vendas, eu vendi o meu lá, sempre tem alguns de gente que acabou de comprar o 5, se tiver interesse e for de São Paulo, te coloco no grupo.

Abraços.

Postado (editado)

Realmente vc não está precisando de um notebook, e um smartphone sairá mais em conta pelo fato de vc estar sem cel, com 100 reais a mais vc pega o galaxy s3 que é mto mais celular, mas ja vi q vc quer pq quer um celular com a maçã na traseira, então, pegue o 4, a diferença para o 4s é mínima, pode gastar o resto com puta se quiser ou guardar para o note, a propósito, se vc tem esperanças de um dia usar a tecnologia 4g, saiba q seu iphone nunca vai poder usar aqui no brasil, abraços.

adicionando: o 3g no brasil é uma merda, o 4g vai demorar MUITOS anos pra ficar no nível que ta no 3g hoje ( cobertura e etc.), então vc n precisa levar isso em conta. Se vc já tivesse outros produtos da Apple, eu recomendaria na hora o iphone, como aparentemente vc n tem, eu iria de s3.

Editado por Haalp
Postado

entre o 4s e o 4 tem bastante diferença sim.

tenho um 4S e na minha opniao nao vale a pena, bateria lixo, PRECISA de jailbreak, tela pequena, etc

Puts, assim você me deixa mais indeciso ainda, mas valeu! hahaha

Quanto a Siri, S voice e afins, tenho e nem utilizo, puta bobeira.

Sem falar que os dois estão em ingles, então o maximo que vai fazer é pesquisar coisas em ingles, chamadas e algumas notas de agenda.

Agoooora, o google ta migrando o now pra pt-br, ai sim vai ficar melhorzinho, mas nem vejo vantagem nisso.

Eu pegaria o 4 se for pra uso comum no dia a dia.

o SIII cara, tenho ele... E assim, é mais pra entusiasta do que usuário comum.

Se for usuário comum, vai de iphone 4.

Se for querer 'brincar" mesmo, vai de SIII

Entao, eu só vou usar pra coisas mais comuns mesmo, mensagens, redes sociais, alguns aplicativos e fotos, o que acha que compensa? valeu!

cara,pra botar musica vc abre o itunes e joga as musicas lá o.o igual jogar numa pasta normal,tem problema nao,estou super satisfeito com o meu iphone 4s e nao fiz jailbreak,pro que uso é perfeito,jogar uma meia duzia de joguinhos + instagram + whatsapp + facebook e essas coisas basicas,nego fala q a vantagem do android é q nao precisa pagar pra ter as coisas,mas qndo vc comprar vc vai ver,é ilusao isso de sair baixando tudo quanto é app inutil que vc nem vai usar lol e eu iria de 4s por ser 16gb e o 4 é 8gb o mais barato,vai sair quase na mesma se for pegar o 4 de 16..

Quanto ao SIII sei la mano,aquela parada é de plastico e é super grande,eu nao curto o touch dele tbm,mas testa os 2,só acho que mta gente nao gosta de iphone pq nem tem e fala q é modinha lol mas eu nao troco o meu pelo s3 nem fodendo.

então, isso que me fode, não gosto de celular muito grande, se não até pegaria o S3, vo testar amanha e ver qual gosto mais, valeu!

Eu compraria um iPhone 4 mesmo, não precisa ser 4S.

Tive os dois, não vi muita diferença entre um e outro.

No facebook existem dezenas de grupos de Compras & Vendas, eu vendi o meu lá, sempre tem alguns de gente que acabou de comprar o 5, se tiver interesse e for de São Paulo, te coloco no grupo.

Abraços.

To pensando em pegar o 4 mesmo, como disse ali em cima, eu uso só pra camera, redes sociais, alguns aplicativos e mensagens :x

Realmente vc não está precisando de um notebook, e um smartphone sairá mais em conta pelo fato de vc estar sem cel, com 100 reais a mais vc pega o galaxy s3 que é mto mais celular, mas ja vi q vc quer pq quer um celular com a maçã na traseira, então, pegue o 4, a diferença para o 4s é mínima, pode gastar o resto com puta se quiser ou guardar para o note, a propósito, se vc tem esperanças de um dia usar a tecnologia 4g, saiba q seu iphone nunca vai poder usar aqui no brasil, abraços.

adicionando: o 3g no brasil é uma merda, o 4g vai demorar MUITOS anos pra ficar no nível que ta no 3g hoje ( cobertura e etc.), então vc n precisa levar isso em conta. Se vc já tivesse outros produtos da Apple, eu recomendaria na hora o iphone, como aparentemente vc n tem, eu iria de s3.

não é questão da maça não, te garanto, o que me fode com o s3 é que odeio celular grande, e ele é grande pra porra, só isso ta me matando, se não até pegaria ele, mesmo achando mais bonito o iphone, eu sei que ele é mais celular, amanhã vou ver o que decido, valeu!

Compraria os 2!

Gastaria 1,000 no notebook mais ou menos (tem umas promoçoes boas hj em dia).

E 500 em um celular mais ou menos.

Quebra o galho e tem os dois.

Aí que ta Slim, eu até pensei nisso, mas pra mim compensa pegar um cel top agora, que vai me quebrar um grande galho, e em dezembro, compro um note até mais ou menos pra levar pra facul, aí fico com os dois bons, entendeu? Não tem por que me apressar e pegar mais ou menos, valeu mesmo assim!

Postado

compra um cel de 79 reais...e com o resto um notebook

Postado

galera q fala mal de comprar iphone que é caro quero nem ver se eu falar que comprei um fone de 1.5k kkkkkk beats by dr dre *_* só esperando chega essa merda agora haha

chega a ser tão ridículo q até vc tira sarro hauehaheuahuea

Postado

Em questão de tablets, o Ipad é o melhor de todos.

Mas em questão de smartphone, android é melhor que o IOS.

Concordo.

E em questão de sistema operacional de notebook's/Computador, Windows sem comparação.

Mas, eu não compraria um Ipad.

Prefiro ter um Notebook e um Smartphone.

Postado

galera q fala mal de comprar iphone que é caro quero nem ver se eu falar que comprei um fone de 1.5k kkkkkk beats by dr dre *_* só esperando chega essa merda agora haha

omg, gastei 500 no meu sennheiser e to feliz pra cacete.

Dr pra mim é só marketing e design.

Já viu algum audiófilo/produtor usando um?

Só artista pra fazer marketing.

Mas, sem discussões.

Como você respondeu, é um usuário comum.

Vai de iphone 4, vai pagar mais barato que o S3 e vai ter o mesmo uso pra você.

Uso o S3 porque desenvolvo aplicativos e ter a versão mais nova do android ajuda, sem falar que os núcleos extras dão um upgrade para testes.

Quanto a usabilidade, os dois são excelentes (quem fala que android perde, é porque compara as versões novas do iOS com os androids antigos).

Hoje em dia ta pau a pau, e pra mim, o jelly bean ganha fácil de muita coisa no iOS.

Por exemplo, uso o S3 pra rodar um aplicativo de debug de rede e o aplicativo em si na mesma tela, sem precisar trocar ou ficar com parafernalha.

Alguns detalhes do google maps são muito bons e gosto bastante, atalhos automáticos do now são excelentes.

É interessante, sempre que saio de manhã pra trabalhar ele joga automático na tela o tempo para chegar ao trampo com transito e tudo mais.

Pra voltar pra casa é a mesma coisa (e não, eu não configurei isso, ele pegou automático)

Isso é IA (inteligencia artificial) e não adianta quanto a Apple sambe pra fazer essas coisas, a google domina essa área de pesquisa.

Postado

Exato,pra usuario avançado tem coisas que valem mais a pena,agora pra meros mortais que nao vao usar pra nada mto complexo eu iria de iphone por ter uns detalhes melhores tipo o touch,que vc como usuario normal vai preferir à ter um monte de app que vc nem vai usar..

e quanto ao fone eu to ligado que tem melhores,mas eu comprei pra ir pra academia,correr,etc..acho feião uns modelos das outras marcas do mesmo nivel,se os caras dessem uma melhorada no visual com certeza teria pego outro mesmo xD

Postado

Resolvido, fui na loja, iphone tava um absurdo, acabei por dar uma olhad no SIII e realmente, é lindo e funciona bem demias, imagem foda, processador, camera, tudo, fiquei com o SIII e não me arrependo, como eu disse, eu não queria pela maçã, gostei do SIII e ja to com ele, valeu pra todo mundo que ajudou aí :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...